Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/02/2024

Projeto Dream, episódio 262

> 31/07/2271; Londres, Inglaterra; Universo 210-P
 A festa de Isabella seguia normalmente, inclusive, dessa vez Tifanny, Naej, Jane, 8Mike e o grupo atual da O&S chegavam bem cedo, e mesmo que Isabella fosse convidar, Takara recusou, e esteve patrulhando o Novo México junto com o construto de Muramasa, Isabella estava com dúvida sobre o por quê da Takara ser estranha e estar sempre se ocupando com essas missões, e mesmo Tifanny, Otasha e Naej acostumados em estar ao lado dela, quem realmente sabia disso era o David Alejandro, que afirmava que a Takara tinha medo que seus amigos ou os civis ao redor dos mesmos ficassem em perigo sob sua ausência.
David: Ela gosta do pessoal da Terra, né, aí bem, tem muitos problemas no estado do Novo México e alguns estados próximos, então ela tem medo de, se ela não estiver por perto, o pessoal que ela protege morrer.
Isabella: Isso deve ser triste... Por que cê tem um relógio de bolha? O que é isso?
Shiro: É meu canivete suíço... brincadeira, mas tem algo a ver, tem horas, invisibilidade, controle de tamanho, e... isso aqui.
 Shiro usa pra se transformar em uma versão mais alta, magra, avermelhada e jovem de si mesmo, era um humano marciano, que o Shiro tinha escolhido apenas para testar, Isabella gostava da referência e resolve chamar Dr. Shiro pra fazerem tipo um show com aquilo na festa, e Otasha se oferece, não só pra ajudar, mas pra não ficar longe do seu marido.

> ??/??/????; Albuquerque, Novo México; Universo NDX
 John acordava numa cama de hospital, é num presente como o nosso, ele estava há 3 anos em coma, e se sentia ter sonhado com todas as aventuras, que aqueles que os habitantes dos sonhos chamam de "Naej" haviam presenciado, ele conversava com amigos, como a Tifanny Carter, Charles Maxwell e Dennis Doug Jr., todos estavam curiosos pelo que ele tinha a contar sobre seu sonho, mas não parecia suficiente, então, ele precisava de um jeito de registrar.

 Sua mente estava confusa, assim como seres nos universos normais podiam viajar entre planos dentro do universo, e viajar pro plano material em outro universo, ninguém esperaria que ele pudesse presenciar tantas realidades, em tantas possibilidades, como se ele tivesse vivido e morrido milhares de vezes, e ele se sentia... observado, pelas versões baixinhas de si mesmo com os quais ele se sentiu sob a pele.

> 28/02/2271; espaço sideral; Universo SPX
 A pirataria espacial é possível e fácil em um mundo onde a viagem espacial está normalizada, seja por superarem a velocidade da luz ou por controlarem o espaço pra cortarem caminhos, e no caso desse universo, Tifanny nunca conheceu o Naej da mesma forma. O baixinho nunca perdeu a mãe, e seu pai foi preso antes disso acontecer, e durante sua carreira normal, ele se tornou um artista, e fundou um circo próprio chamado Nana Park, enquanto Tifanny não teve a mesma sorte, ela sofreu muito por sua família e amigos, e a única pessoa que conviveu bem com ela foi Lunére Jean, seu último consolo, e Tifanny, cansada da vida em qualquer ponto na Terra, investiu em uma viagem espacial para Stereo, onde ela começou e falhou carreiras até começar no mundo do crime, em que ela saqueava naves, incluindo aquelas comerciais, para conseguir dinheiro, seja diretamente, ou vendendo os bens disponíveis, os mais caros e os que ela mais ia atrás eram Kristalu, plural de Kristaler, cristais cinzentos de silício muito desejados no mercado de joias espacial, servindo como uma moeda mais cara que bitcoins.
"Está entediado, triste, ou apenas quer ter uma experiência nova pra sua semana? Venha para o Nana Park, o parque mais divertido de todo o Setor Céu-da-Terra! Temos contorcionistas que voam como anjos, mágicos com magia de verdade, alienígenas mestres da arte corporal, e todo mês trazemos algum artista novo, nesse aqui, estamos convidando o Miyzaki Shiro, com uma luta de mechas dinossauros de tirar o fôlego! O que você tá esperando? Esperando... esperando... esperando..."
 O holograma falha, e Tifanny olhava para aquele Naej palhaço gigante, alegre, e colorido, e pensava se, depois de tudo o que ela fez, ela poderia ainda ser aceita em algum piso onde esses shows eram feitos, já que aquelas cores e energia, ainda lembravam uma época boa da sua vida.

> 18/07/2271; Condado de Bondragon, Inglaterra; Universo RTX
 Isabella nesse universo foi uma tirana, na adolescência, era muito temperamental e explosiva, e desde discutia a lutava contra o seu pai, Julius Dermurer, e mesmo quando sofria com o veneno de seu pai, era inútil, já que Dermurers já eram resistentes a veneno, e ao longo da sua exposição ao veneno do seu pai, ela se tornou imune, e em uma luta em 2264, assassinou o seu pai, e tomou a coroa sozinha. Passou-se um tempo, e Isabella criou um governo à mão de ferro na Inglaterra, expandindo o território e eliminando o parlamento, tomando o poder absoluto.
 As pessoas não se sentiam seguras, mas pelo que dava a entender, só não podiam criticar o governo de Isabella, enquanto a economia se seguia estável e uma forte segurança, porém, as pessoas pareciam ter se alienado com o passar do tempo, cada aluno era registrado e fiscalizado durante as escolas, e eram impedidos de se distraírem, enquanto os adultos passavam por um treinamento bem extenso e padronizado até poderem se qualificar para o emprego que precisavam, eles poderiam ainda variar de carreiras, mas treinar e treinar várias vezes para cada trabalho novo era estressante, enquanto a Isabella, diferente das outras que tinham a D.R.V.G. para investir em entretenimento e tecnologias de suporte, aqui investia muito em tecnologia militar, e até então era considerada tendo o exército mais temido da Eurásia, operando em missões de paz, inicialmente para melhorar a imagem de seu país, porém, também era estratégico para prevenir guerras em países vizinhos e rivais, como a França.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário