Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/02/2024

Projeto Dream, episódio 245

"A vida é um carro, aprenda a dirigir, antes que capote"

> 24/06/2271; Lille, França; Universo 255-P
 Luna Recóte ainda estava tendo uma conversa agradável com a Isabella, ambas em uma mesa da sala de estar, no momento estiveram conversando sobre sua família e parentes.
L. Recóte: Ah, sabe o Lunére Jubuh? Ele tá maravilhoso, infelizmente diferente da Luna Ártemis, eu até treinei falcoaria como uma amiga e... um ex meu, recomendaram, mas eu preciso de algo mais... de trabalho, porque por enquanto só ensinei hobbies pra ela, e ela tá estranha, Isa, você me entende?
Isabella: É... sim, mas não acho que precise brigar com ela, por mais que você pareça bem nervosa com isso.
L. Recóte: Comment vous savez?
Isabella: Eu ouço as suas batidas, tá rápido demais.
 Fugaret e seus assistentes saem da nave após estacioná-la, junto com as Luna recém-resgatadas, e Haraniku, que foi junto com elas, se despedia enquanto abria um portal para a vila Mushin.

> Idaho Town, Nova Colúmbia.
 Gérmaine Pierre está telefonando para Emma Anguis, indignada delas terem falhado em tirar o Naej da reta e, pelo pouco que ela sabe, a terceira equipe assistente dela ter ido pro brejo.
Gérmaine: Emma, você estragou tudo, essa tal Charlie foi uma idiota, o Kalas parece que deixou esse segurança de maquete e a vagabunda da namorada de cabelo azul dele mais fortes, ou seja lá o que aconteceu, e essa Smith? O que ela fez pra não ter matado o moleque de primeira?
Emma: Eu não faço ideia, e se acalma. Eu...
Gérmaine: Se acalma? Eu fiquei com a carne QUEIMANDO viva, por causa daquele casal de desenho infantil dos anos 2000, e seus amigos que VIERAM DE UM ANIME! E você me manda me acalmar?
 Seguiu-se então numa discussão que não tava chegando a lugar algum.

> espaço sideral.
 O esquadrão de Muramasa está viajando para o espaço, a divisão galáctica do mesmo está limpando a bagunça e também conferindo qual era o próximo paradeiro desse deus do sangue até outro planeta, para com o acesso ao espaço-tempo poderem cortar a ligação, evitando que essa entidade se manifestasse de novo. E Muramasa conversava com seus companheiros.
Muramasa: Aí, Latim, o que acha de ir ao planeta Banvro pra gente tomar aquele vinho de cana especial daqueles homens polvo?
Maurice: Tio Mura, você sabe onde tem picles?
Muramasa: Estranho, geralmente tá fora da geladeira, que é bem pequena, o que você vai fazer? Hambúrguer? De pão só tem esses bem finos, que esqueci qual era a marca da exclusividade.
Maurice: Ah, só queria o picles mesmo.
Bois: Não sabia que os cabeça de testículo gostavam de picles.
Milk: Ow, não fala isso deles, são tão fofos.
Purpa: Espera aí, oh Muramasa, o que aconteceu com aquele anel de Hebe?
Muramasa: É... por que a pergunta?
Dapai: É que, tipo, cê deu o anel da coragem pra uma rainha da Inglaterra, cê deu o anel da sabedoria pra uma maga...
 Os toiotos tavam rindo do que o Dapai Wang falava, mas a conversa seguia como se fosse nada.
Muramasa: Bem... eu deixei esse anel com a Gérmaine Pierre.
 Todos se assustavam, eles sabiam do que a PC Enterprise estava tramando, e mesmo Muramasa já deixando claro esse plano, era estranho, e Muramasa explicava o plano.
Muramasa: Bem, teve o anel da vida, da cura e da juventude eterna, mas... teve um porém. Eu amaldiçoei a Gérmaine pra que ela nunca tirasse a joia do dedo, e com o anel preso, aquela magia cósmica vai tar presa no anel, desculpa se tá estranhamente expositivo, mas imagina, ela se ferindo, e automaticamente se curando, de novo, e de novo, mesmo que até mesmo gente da Terra, que nem vocês, sem ofensa, vocês são fortes mesmo, imagina, ela enfrentando inimigos fortes, e perdendo essas lutas, ela nunca morre, mas nunca ganha.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Charles, Dragondorf, Alyx, Sh31la e Ego estão agora em Liberdade, a fim de saber mais de perto sobre como estava a Hope Smith, já que o pouco que sabiam dela por notícias era sobre os sucessos financeiros da Carlton Mixes e das redes sociais só tem as fotos dela feliz ou em lugares belos, de preferência com sua chefe, mas quando eles veem ela junto com o Dan Bricks no Bar'A, os dois estavam tristes, a Hope por ter sido demitida e desconectada dos planos da empresa à qual trabalhava, e Dan por não aguentar ver a Hope por sua vez tão triste.
Dragondorf: É... podemos ajudar?
Hope: Acho que nã- Espera, essa voz é familiar, é... O que querem dessa vez?
Dragondorf: A gente precisava saber mais sobre você. Você é um exemplo de ser humano bem raro.
Hope: É... Pode ser?
Dan: Ela não tá aqui pra conversar com marmanchos que parecem que vieram de um circo.
Ego: Eieiei, isso é racismo.
Dan: Ai, meus deuses, é... desculpa, desculpa!
Ego: Poderiam acompanhar a gente?
Hope: Pode ser, mas... tenho que voltar pra casa às cinco e quinze da tarde...
Dan: Eu até dá pra levar mais tarde, mas melhor prevenir.
Sh31la: Fechado.
 Enquanto isso, Charles e Alyx também compram e tomam, cada um, um copo de Whisky gelado de 15 anos do bar, e enfim, o grupo se organiza e volta a Las Vegas, agora sabendo que os mutantes de Deming estão curados e voltando pras suas casas.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário