Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/02/2024

Projeto Dream, episódio 266

> 05/08/2271; Rockport, Texas; Universo 255-P
 Michael, Oprah e Norville, com uma ajuda do Naej, puderam ir ao Texas pra poder verem um evento esportivo liderado pelas tais Rainhas da Corrida, que nesse caso incluíam Mônica Sobrinha – a rainha vermelha, atleta amazonense de etnia indígena ganhadora das medalhas mais recentes de vôlei no Brasil –, Amélie Rousseau – a rainha azul campeã olímpica de ginástica e vôlei de 2268, uma francesa de cabelos negros de belo destaque –, Xiu Yu – recentemente embaixadora dos esportes chineses, rainha amarela, com uns robôs companheiros sendo presente da comunidade tecnológica chinesa –, Elise Jackman – rainha verde, técnica do Sydney FC, e que usa sua conta no Takmi para catalogar os feitos esportivos do time que participava – e Aba Okosa – a rainha preta, que diferente da anterior, veio de uma região da cidade, e embora não tenha sido campeã de algum esporte do mesmo tipo que as anteriores, foi contratada por sua experiência com carros, incluindo os de corrida.
 O evento em específico era um campeonato muito simples, porém, que iria durar uns dias, sendo o primeiro dia com um campeonato de boxe entre alguns monstros, sendo o que o grupo do Norville com os Boltagon estava torcendo pra um mandisisto chamado James Jagger, que parecia bem pequeno pra um mandisisto, mas é conhecido por ser bem forte, já que os Boltagon viam muito os campeonatos que ele participava pela TV da casa dos pais, o que deu um apego a mais, porém... mesmo passando pela sua terceira luta, que era a 16ª do torneio, ele caiu, nocauteado por um gancho de esquerda do mamídeo de cavalo Roy Silver Jr., conhecido como Alazãozão (Big Sorrel), não muito conhecido no Novo México, mas muito popular no sul dos NEUA. Antes do evento terminar, o grupo consegue encontrar o James Jagger, recuperado, no máximo com a sua pele grossa levemente machucada, como se os socos no máximo tivessem o raspado.
 Eles conseguem autógrafos dele, em cadernos que eles três tinham preparado pra caso conhecessem algumas celebridades, o Michael conseguiu assinaturas de alguns jogadores da Chicago Bulls e dos Raptors, Oprah conseguiu de algumas celebridades francesas, como Luna Origi, aproveitando a viagem à festa da Isabella, junto com Salty Pierre, Alexia Catherine e a escritora de livros de romance trágico Analena Rougé, que a Oprah gostou dos livros dela, como O Castrato, um livro romântico sobre um cantor eunuco, ou castrato, que se passa no Século XIX, e por fim, Norville tinha assinatura de todos os jogadores da Arizona Cardinals, mas todos tinham em comum, além de agora a assinatura do J. Jagger, também as de Isabella, Julie e as irmãs Luna.

> Las Vegas, Novo México.
 Por enquanto, Charles está morando na casa do John Parker, porque durante esse tempo em que o Muramasa não foi noticiado, o grupo começou a se dividir e espalhar, inclusive Sor, Ego e outros foram atrás do Muramasa e Hematon, sem respostas muito claras. Nessa estadia, Charles já estava bem óbvio que não era um mutante, e por isso era estranhado por aqueles que não eram John ou os amigos e amigas dele, mas ele gostou de visitar a Big Ice Cream mais uma vez e, além de tomar sorvete junto com o grupo do John, e mesmo a Stephanie Brown entregando bombons pros clientes mais comportados, como era o caso daqueles do grupo, o Charles insistiu em pagar.
Charles: Posso levar mais? Esse primeiro pode ser de graça, mas eu adoraria comprar uns.
Stephanie: Até posso, mas não é o convencional.
Charles: Hã, como assim?
Stephanie: É presente.
Carla: Confia, nela, é costume daqui.
Charles: Acho que vou levar só mais dois.
Stephanie: Ah, já que insiste... *clac* 5 dólares cada um.
 Charles aceita, e paga um total de US$ 70,00, somando o sorvete de cada um, os sorvetes extras que a Carla comeu, já que o poder dela a faz comer muito embora seja um efeito da sua Fisiologia Acelerada, e os bombons extras, ele nem percebeu o estalo de língua que Stephanie fez pra se orientar e pegar os bombons do recipiente, e o pessoal vai pra casa. Carla fica um tempo na casa da Melissa porque iam ficar umas horas jogando, enquanto John liga os robôs da casa pra limparem a casa, e enquanto John assiste à TV da sala, Charles fica no quarto que ele é inquilino, conversando com o Dragondorf no Birds & Mails.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Aparentemente tudo aconteceu normalmente para Hope e Dan, enquanto Emma ainda estava sendo investigada depois da sua captura pela própria Srta. Smith, mas de qualquer forma, ao menos um dos problemas estava resolvido, embora seus parentes nem a Hope sabe como estão, mas já que eles estavam tão longe dela e não parecem enviar nada pra ela, não pareciam apresentar um problema novo, além das más memórias da Hope, porém, ela ainda está procurando por alguma psicóloga a partir das clínicas disponíveis na cidade, pra poder resolver o que ela passou e não conseguia esquecer.

> Santo Mar, Pernambuco.
 Brutus foi mais uma vez para umas cidades brasileiras pra poder ver as suas irmãs, e foi conversar com Lepteia em Santo mar depois dele saber que Talopram, em Igarassu, conseguiu resolver o caso do Bananilson Maia, bem quando esqueceram do caso desse processo e até mesmo João Sebastião estava perdido no mercado de trabalho, já que não tinha conseguido comprovar seu ponto contra as piadas do Bananilson, até então sem uma vaga relacionada a filosofia.
Lepteia: Oh, então um filósofo perdeu um processo?
Brutus: Sim.
Lepteia: E esse Bananilson Maia não precisará pagar uma pena ou uma multa?
Brutus: Sim.
Lepteia: Cê aproveitou que veio mandar um recato pessoalmente pra também ver o que eu tava fazendo?
Brutus: Sim.
Lepteia: Você também tá sem rancor de nós duas?
Brutus: Sim.
Lepteia: Que ótimo, e o que você... digo, você fez alguma coisa nova lá com os tais mercenários do Atlântico?
Brutus: Não, foi mais do mesmo que nem antes de eu te visitar.
Lepteia: Que colar é esse?
Brutus: Estilo havaiano, segundo a 'Pram, era pra uma amiga dela, mas essa amiga recusou, então fiquei com ele.
Lepteia: Você não acha esse colar de flores muito... frufru?
Brutus: 'Teia, eu brincava de boneca e assistia Barbie com vocês.
Lepteia: Ok, você tem um ponto.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário