Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/02/2024

Projeto Dream, episódio 263

> 31/07/2271; Deming, Novo México; Universo 255-P
 Carla Oxton convidou suas amigas do Clube Larapink pra poderem ver a cidade cheia de mutantes, mas ao mesmo tempo, Charles também passou pela cidade por causa de uma novidade que John Parker, que junto com Carla ele também visita uma sorveteria gourmet liderada por Stephanie Brown, uma mutante de Deming não tão mais nova que o Nuke, mas que também viveu desde o tempo do acidente, e no caso dela, ela era cega pelos efeitos do acidente químico, mas tinha dois poderes que parecem se completarem, e que alguns mais novos até entendiam que fossem frutos de um mesmo poder.

 Stephanie tinha um poder transmutador que misturava objetos, que ela usava a seu favor pra fazer seus doces em instantes, e o segundo ela podia controlar cacau e seus derivados, e por isso, ela tem um favoritismo por fazer, não só sorvetes de sabores derivados do chocolate, mas bombons, inclusive John conta pro Charles uma conversa engraçada enquanto eles iam comprar e tomar uns sorvetes.
Charles: Ah, é essa a...
Stephanie: Sou a chefe Brown, prazer. E esse do lado do John é?
Charles: Charles Manfred, e... óculos maneiro, é, você é bem estilosa.
Stephanie: Ah, não tenha medo, eu sei que sou cega.
Charles: Espera, como sabia pelo menos o meu amigo?
Stephanie: Eu tenho 4 sentidos principais sobrando, querido, deu pra ouvir vocês dois conversando de longe, além do mais, esse cheiro de tecido muito passado é bem típico dos Parker.
John: Sério? Achava que aquela máquina de passar fazia certinho.
Stephanie: Gosto dessa sua marca, é como se você... cozinhasse as suas camisas.
 Charles, desconfortável em saber daquela habilidade sensorial de S. Brown, aí John tem uma ideia.
John: Ah, ei, tia Brown, conta daquela vez que você derrubou dois assaltantes com esses bombons de amostra grátis.
Stephanie: Ah, você ainda lembra!? Oh, galã, vem cá.
 Charles estava confuso de novo, ela mal via a aparência dele, e já o chama de galã? Pode ser pela voz bonita, o Charles começa a achar, e Stephanie segue a contar uma parte dessa história.

> Universo IMX.
 Diferente do universo padrão, esse em específico não estava tendo aventuras engraçadas para Charles, que anos atrás, se inscreveu para um experimento chamado Tetsuo Project (哲夫プロジェクト, um projeto japonês de tecnologia simbiótica), em que eles domesticaram e modificaram criaturas simbióticas para uma versão cibernética e mais obediente, porém, uma em específico dominou o corpo de Charles.
 Possuído, Charles lutou contra os outros soldados, incluindo outras criaturas simbióticas da sede japonesa, e ficou foragido desde Ryunato, e seus ataques mais recentes eram no Novo México, até que eventualmente mutantes de Deming descobrem como ele operava, e começaram a lutar contra ele, incluindo John Parker, que quase morreu lutando sozinho contra Charles, e reforços de Las Vegas são chamados.

> Universo 210-P
 John e Charles iam para a casa da Carla dessa vez, Takara garantia que eles podiam tirar uma folga já que ela lutaria por eles na cidade, algo estranho, já que ela sempre se oferecia pra essa promessa, enquanto isso... quando chegará a hora do construto lutar por Takara e Rowa?
 Mesmo assim, eles viram a Carla, Melissa e várias mulheres humanas não-mutantes, espalhadas pela sala de estar como se esse fosse o quarto. Carla tinha chamado elas todas pra uma festa, incluindo pudim caseiro feito pela Melissa que tinha aprendido a cozinhar uma semana atrás, sendo esse o segundo pudim que ela tinha feito, mas que ela não estava comendo sozinha, tinha mais bocas pra aproveitarem a receita, e não sabiam que Charles e John iam visitar ela logo numa hora dessas, e Charles até tenta fazer alguma piada amorosa.
Charles: Haha, bem bonitas essas daí. Garante quantas pra eu e o meu amigo-
Carla: Não adianta, estamos todas comprometidas.
L. Nouvelle: Acho que esse de cabelo loiro eu conversei um pouco, você é namorado do homem-dragão...
Charles: Não, a gente é só amigo.
L. Nouvelle: Mas isso alguém que faz e não assume também não falaria?
Charles: Por que essa desculpa pra defender que eu namoro... quem nem gosta de mim?
L. Nouvelle: Caramba, ele não gosta? Achava que era um xaveco dele com você, afinal...
Charles: Afinal o que?
Laura: Ela achou que eram íntimos demais e... é verdade que tem um cara-dragão na base secreta deles?
Charles: Tem até uma feiticeira ancestral afro-humana que anda e luta pelada.
As garotas: SÉRIO!!? QUERO VER!!!
 Carla, em instantes, percorreu da sala até o banheiro do andar acima, e chegou de volta em outro instante, num total de 19,73 metros percorridos, pra pegar um borrifador, e borrifar nas garotas, nada muito sério, ela só quer parar a palhaçada delas, enquanto isso, Melissa achava muito engraçada a cena.

> Universo 255-P
 Charles escolheu um sorvete de baunilha e adicionou calda de chocolate rubi, e John Parker um sorvete de maçã, mas no fim, Stephanie Brown entrega a cada um dos dois um bombom simples e redondo de chocolate ao leite, embalado em papel alumínio bem simples, com a estampa da sorveteria dela, a BIC - Big Ice Creams, e os dois vão de volta pra Las Vegas felizes.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário