Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/02/2024

Projeto Dream, episódio 267

> ??/??/????; Albuquerque, Novo México; Universo NDX.
 John estava tendo dificuldades de processar a realidade que ele está presenciando atualmente, nem as anotações no diário ele parecia ter completado, afinal, ele parecia ter vivido mais tempo no mundo dos sonhos que no mundo físico, Tifanny Carter, sua ex-namorada, ainda tava estranhando o John, mesmo acordado do coma, parecia ainda preso num outro mundo, e então, Charles Maxwell, Dennis Jr. e Isabella Dean Miller o homem pra tomar uma.
 John se sentia estranho, enquanto todo mundo conversava como se não tivesse mudado nada, sabe aquela cena, em que um personagem sério ou deprimido começa a encarar o mundo enquanto o mesmo ao redor se comportava normalmente? John estava consciente de que ele tinha a exata mesma sensação.
Charles: John, você tá bem? Nem tocou nas costeletas de porco, sua comida favorita.
Tifanny: Aí, mané, tenta prova um pouco disso.
 Tifanny tira um pedaço do hambúrguer que ela estava comendo, com muito cheddar concentrado, e enfia na boca do John, e ele, sem muita reação, mastigava e engolia, ele se sentia um pouco mais normal, e olhava pra eles quatro, a Tifanny, o Charles, o Dennis e a Isabella, e mesmo quando ele olhava aquele cenário real, com as mesas amarelas com bordas vermelhas, o chão bege, paredes brancas com rodapés de madeira, e os ventiladores pretos aparentemente lutando pra funcionar, aparecia Dolores Walter, uma mulher ruiva bem grande, alta e gorda, com uma roupa azul normal, e um avental e um chapéu de chefe brancos, John olhava pra Dolores confuso.
Dolores: O que ele tá olhando? Ele é o...
Tifanny: Sim, tia Dolores, é ele quem acordou do coma, achamos que não ia voltar também...
John: Eu sonhei com algo como... um universo inteiro, ou mais de um, havia mais de cada um de vocês, e... Dolores, admito, você era mais bonita naquele sonho.
Dolores: Coisa estranha, eu não sonho há uns dias, será que são os remédios que eu tô tomando?
Isabella: Ouvi dizer que estresse prejudica o sono.
Dennis: Dormir bêbado também impede de sonhar.
Dolores: Pode ser os dois, eu parei de fumar nesse meio tempo, lembro que há 2 anos, eu quase infartei uma vez e parecia que tava tendo um dilúvio no meu sistema respiratório. Vocês querem mais alguma coisa.
John: Kuma-Kola...
Dolores: O que é isso?
Tifanny: Coca-Cola, tia Dolores!
Dolores: Ah, bom, deve tar há tanto tempo sem ver a gente que nem coisas normais ele reconhece mais.

> 05/08/2271; espaço sideral; Universo SPX
Kibele: Fridgy, temos um sniper elétrico à direita!
Fridgy: Aiko, acione as armadilhas e os explosivos!
Aiko: Mas espera, onde tá a Tifanny?
Fridgy e Kibele: A Tifanny?
 Tifanny estava, enquanto isso, ao lado do Naej em um prédio, enquanto toda aquela luta começava, e eles conversavam.
Tifanny: Sabe, Nana, tem algo que eu sinto por você que... é mais do que só eu gostar de te assistir.
Naej: Isso alguns fãs acabariam falando, mas talvez de forma mais assustadora, já recebi uma carta escrita com sangue.
Tifanny: Você tem fãs assassinos?
Naej: Era sangue de menstruação segundo o PS da carta.
Tifanny: Eu... eu não sei o que te dizer, e também não sabia que você tinha uma irmã extraterrestre.
Naej: Não diria que ela é tão extraterrestre, o que seja o pai dela é, mas a minha mãe é uma humana, e a Harii foi criada na China até a gente se encontrar, foi mágico quando ela soube que éramos irmãos, e quando eu fiz uma festa pra ajudar o casamento de Isa e Ju. Elas também parecem estar se dando bem com sua empresa de treinamento e cosméticos de Rugby.
Tifanny: Nana...
Naej: Sim?
Tifanny: Você sabe por que me chamam de Pirata Venenosa?
Naej: É referência a um anime ou a um filme noir?
Tifanny: Não, eu... não sou tão boa em lutar de frente a frente, e só mato minhas vítimas escondida delas próprias, elas morrem sem nem ao menos me verem, e talvez por isso eu não me sentia merecer te ver, eu sou uma covarde!
Naej: Espera! Garota, eu nem sei quem é você, e nem se você realmente mata pessoas, você se arrepende disso?
Tifanny: Sim, mesmo que era só o meu trabalho! Eu me imagino como eu poderia ser se nem tudo desse errado pra mim, e eu pudesse ver aquele... Lunére, era a última pessoa boa que eu vi antes de você.
Naej: Essas pessoas que tão explodindo a cidade são os mesmos com quem você trabalha?
Tifanny: Não... Eles são de uma tropa rival chamada Corvos Vermelhos, e eles odeiam a nossa sociedade, e acabou parando aqui.
 Dr. Shiro aparecia com um de seus mechas dinossauros, atravessando o vão quebrado de um dos prédios, e atropelando um dos piratas espaciais que estava guerreando, e com um jato de lança-chamas da boca do mecha, ele incinerava três outros, Kibele, Fridgy, Aiko e Hikiro ficavam impressionadas com o fato dos membros do circo também terem algo pra lutar, enquanto Harii combinava seu poder alienígena, de cabelo móvel e fluido, com suas armas de projéteis grossos, e tinha também membros mutantes no circo que eram úteis naquele cenário.
Naej: Garota... Esse será o nosso segredinho, guardarei a sua identidade.

> ??/??/2252; ???, planeta Terra; Universo BDX
 Durante os eventos desse universo, Muramasa nunca teve uma chance de redimir os filhos de Amon, que ainda seguiam saqueando e atacando os domínios terrestres, porém, Amon ainda tinha seus filhos mais poderosos. Tasflan era enorme, forte, precisava do construto de Piccu inteiro para deter, mas era incontrolável, mesmo com a consciência de um animal, que é mais fácil de controlar e que os monstros usavam mais a seu favor, as petrômatas eram numerosas, e muito equipadas, lideradas pela cromodemônia dos rios Safira, porém, eram fracas mesmo juntas, e Fortrex era a general de todas as tropas, e era forte e com um poder venenoso que podia até paralisar o Muramasa, porém, era temporário, e até ela podia ser derrubada em caso de muito esforço.
 Uma vez, os três em conjunto foram emitidos, porém, tudo saiu do controle, Tasflan se confundia, e chegava a devorar petrômatas do próprio exército, e Muramasa até mesmo cogitou recuar tropas pois a própria Fortrex e Safira iriam segurar a criatura juntas, e no mês de Abril de 2252, Hematon foi lançado para a Terra, em uma forma selvagem, magra, cruel, sádica, que conseguia caçar vários membros dos três construtos que Muramasa construiu, até mesmo a equipe galáctica, e Professor Kuzuri, sequestrado, acabou sendo torturado até entregar a localização dos membros restantes, e Piccu era mantido refém.

Muramasa: Espera um pouco... O que você quer!?
Hematon: Não é óbvio? Pai Amon precisava de um plano à prova de falhas, e meus irmãos idiotas, obviamente, não eram esse plano, eu tenho o sangue de todos os seus soldados inúteis, até mesmo dragões são fonte de energia para mim!
Muramasa: Espera, isso está perdendo o sentido, e espera! Esse é o Pergaminho Amarelo?
Hematon: Eu não sei se esse papel enrolado é tão valioso para você, mas tem escritas iguais às daqueles insetos do meu reino, que poderia ser seu também se não fosse a sua idiotice, e joias que só tô ouvindo falar agora, vamos dançar.
 Hematon engole o pergaminho, Muramasa tentava impedir disparando suas flechas douradas, porém, além de Hematon se regenerar a partir do próprio sangue, e do sangue de Piccu que foi atingido, também digeriu aquele pergaminho em instantes, e tinha linhas douradas em sua pele, representação de uma magia desconhecida que Muramasa quis manter em segurança, e sem opções, Muramasa usava todas as magias que tinha, portais, rebobinação do tempo, chamas vermelhas mais ardentes que o sol, nevascas que induziam zero absoluto, uma zona com parcela do reino escuro, até mesmo aquelas mesmas flechas douradas, que eram o seu maior poder de ataque, mas Hematon continuava se regenerando.
 Porém, Hematon criada uma espada, mais fina, porém mais longa, que a espada de outras versões, e trava uma luta contra o homem-porco-esqueleto, e Hematon criava nuvens, se esticava, materializava bolas de basquete explosivas, e até mesmo lâminas e pilares de uma energia azul que só os magos seguidores de Nahkriin sabiam, e Muramasa parecia chorar.
Hematon: Fim de jogo!
 Hematon executa Muramasa, e absorve parte da sua essência que ainda tinha sobrado do Muramasa, e o cadáver, se tornava ossos vermelhos vazios, e depois escuridão, e depois desaparecia, e Hematon olhava para o Piccu, e dizia.
Hematon: Ainda tenho tempo pra uma sobremesa.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário