> 01/07/2271; Contra-Terra; Universo 455-P
Sor Cogel, Peipers Agester e os guardas gêmeos Igu e Ipan, além de seus pets Panpan e Gugu, estão patrulhando a mesma floresta que Donald e Howard fugiram, e nesse universo, o Howard saiu mais ferido, perdendo o braço direito e o olho esquerdo, enquanto Donald está se recuperando de um envenenamento ao lugar contra a Amy Zonia, que nesse caso possui um machado de guerra de aço negro ao invés de Mythril, senão, o Donald teria que perder as duas pernas para escapar dessa ferida degenerativa.
Porém, diferente do esperado, Amy Zonia e Bugeshi Onna tentaram lutar contra o grupo, mas só Igu e Ipan, com o mesmo aperto de mão mágico e sua quiropotência elétrica, derrotaram as duas, e elas imploravam por perdão, e no caso, eles condicionavam a prometerem um certo suporte à equipe deles, e bem, elas conseguem, com ajuda da Seraphina Isolti, da floresta vizinha, um antídoto mais eficaz e conveniente para aquele veneno poderoso. Cogel resolve ficar um tempo com Amy Zonia, e Peipers com Bugeshi Onna.
> 07/07/2271.
Amy e Sor Cogel caçavam as feras para conseguirem comida ao templo, enquanto Peipers e Bugeshi cuidavam de coisas leves e sutis, porém, muito numerosas na casa. Igu e Ipan às vezes visitavam o templo, mas não pareciam bem-vindos, como se fossem intrusos, mas pra compensar, às vezes eles viam a linda floresta de Seraphina, ou exploravam os terrenos junto de Donald e Howard.
> 07/11/2271.
Igu e Ipan estranhavam a Amy Zonia e Bugeshi Onna menos ativas dentro e fora da Contra-Terra, e indo conferir com mais atenção, descobrem que elas estavam barrigudas, grávidas, e não poderiam se mover tão bruscamente já que deixariam as crianças em perigo, e Peipers e Bugeshi estavam operando junto com Amy na casa, enquanto Sor Cogel, para compensar as poucas caças, agora precisava coletar frutas para completar a coleta, e então, Igu e Ipan pediam ajuda para Seraphina para ajudarem o Sor, que nas caças fora do templo, estava sozinho.
> 07/03/2273.
Os filhos de Sor com Amy e Bugeshi com Peipers nasceram, eram dois filhos de Sor e um filho de Peipers, todos garotos, e eles eram muito interativos e dessa vez tudo voltava ao normal, com Amy e Sor caçando, porém, agora também coletando madeira de algumas árvores mensalmente para talharem brinquedos artesanais de madeira, algo que eles começaram mal, mas com o tempo aprenderam e melhoraram. Com isso, as crianças tinham com o que se entreterem, com bonecos humanoides ou de animais, ou blocos para montar cenários.
> 01/07/2271; Universo 255-P
O grupo de Sor Cogel, Peipers Agester, Igu, Ipan, Panpan e Gugu chegam na floresta onde fica o templo amazona de Amy e Bugeshi, um templo de pedras duras e bem escuras, com cerca de 30 metros de altura e 150 de largura, com alas para diversas armas que os amigos de Amy da equipe Caranguejo já fizeram como presente, um ídolo de madeira bem alto e que representa uma deusa da guerra que Amy cultua, e também, como uma casa, há cozinha, quartos com camas até que decentes para algo rústico na floresta, e também uma biblioteca de conhecimentos antigos da Contra-Terra.
Amy e Bugeshi aparecem e confrontam os seis, e no caso, antes de tudo, há uma curta conversa.
Amy: O que vocês vieram fazer aqui? Não parecem com aqueles dois de antes, mas sinto o cheiro deles em vocês.
Sor: O que? Eles têm cheiro tão estranho assim?
Amy: É um cheiro muito artificial, e... de novo, respondam a gente!
Peipers: A gente veio aqui pra acertar umas contas, bem... como eles eram?
Onna: Bem, era um muito amarelo, com cabelo liso e roupa mais solta, e outro muito vermelho, com cabelo tipo de arbusto...
Peipers: Crespo?
Onna: E com umas roupas mais fechadas, mas os dois pareciam... jovens demais, até deu dó quando o vermelho não tava bem em combate.
Sor: Podemos assumir um acordo? A gente não vai fazer mal pra vocês, e vocês não façam mal pra eles, ok? Não queremos guerra nenhuma.
Igu: Achei as duas bem lindas.
Amy e Bugeshi: Awwwn!
Amy: Obrigada, mas somos casadas.
Ipan: Ah, isso é ótimo, e bem... a gente tá num projeto de mapear esse mundo, e esses dois coloridos que cês falaram tavam envolvidos.
Igu: Aí queríamos eliminar esses problemas na expedição.
Amy: Bom, isso me lembrou uma coisa...
A amazona de cabelos brancos contava o que ela achava familiar ao que aconteceu recentemente, que no caso ela ouviu falar de um casal de terrestres que invadiu uma equipe de colegas dela nos oceanos, e pela descrição que ela citava parecia óbvio, Bugeshi não conhecia Amy na época, então a experiência que ela contava também era novidade para a Bug'.
> Oceano Atlântico.
Falando na equipe Caranguejo, a mesma precisou de muita ajuda para restaurar a estufa da base de pesquisas, e pelo menos as sementes puderam ser recuperadas, mas perderam matéria prima de mais e esse mês não será frutífero como os outros, enquanto a reforma ainda irá levar um certo tempo, incluindo terem que levar tudo para as áreas terrestres das operações, sacrificando a provável segurança por estar em uma região inalcançável dos mares para agora estarem mais resistentes a futuros acidentes.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
08/02/2024
Cara a Cara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário