Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/02/2024

Projeto Dream, episódio 257

> 06/07/2271; espaço sideral; Universo 255-P
Naej: A temporada nem tá acabando e eu já tenho que lutar contra um chefão? O que eu faço?
 Naej foge das quatro garotas, mas Fridgy aciona patins de suas botas, e vai atrás patinando, Hikiro corre para acumular força, e voava com rasantes, e Aiko reclamava.
Aiko: Ah, qual é? Eu não vou alcançar ele, minhas pernas são pequenas!
Kibele: Não seja por isso.
 Kibele segura Aiko e, com ela nas costas, corria sobre seus braços e pernas. Naej ia pra trás de um balcão, que Fridgy batia de frente mas se segurava em pé, Hikiro descia com um rasante, tromba entre a parede e o balcão, mas ainda conseguia correr atrás dele, e Kibele, então vai pelo outro lado e jogava a Aiko em direção do baixinho, que desvia ao pular de trás do balcão, e então, Hikiro tem uma ideia, ela pega a Aiko e, então, saltava pra, segurando a Aiko em seus braços, voar em direção do baixinho, e então, a Aiko salta e cai segurando o Naej, o capturando.
Kibele: Qual é o próximo passo, Fridgy?
Aiko: Não sou ela, mas saque as penas da Korvo e finca nele, corte o mal pela raiz.
Naej: Você não acha que tá exagerando?
Aiko: Mas saiba que você já se meteu num monte de problemas por aí no universo.
Naej: E ninguém tem problemas na vida? Todo mundo vive em paz e só eu não? Sabe, tem vezes que não sou eu quem escolhe os problemas, e sim eles que me escolhem.
Kibele: AAAAAAA!! Ele tá se vitimizando!
Naej: É isso ou vocês tão tão convencidas quando alguém é julgado o dez-mãos-esquerdas que quando vocês conversam com ele não se convencem do lado dele.
Aiko: Dez mãos esquerdas? Que porra é essa? Uma expressão alienígena?
Naej: Não, é judaica.
Fridgy: Você é judeu?
Naej: Você é terrestre ou no mínimo de um planeta de aliança humana pra tar numa roupa dessa?
 Aiko solta os braços do Naej e quebra o pescoço dele, irritada, e respirava pesado, o Naej ficava estirado no chão, mas então ele se levanta e realinha o seu pescoço, e um pouco a sua mandíbula.
Naej: Ah, por isso meu pescoço tava travado, valeu.
 Hikiro pega o Naej pela perna direita e o suspende de ponta-cabeça, e o olhava nos olhos, tentando entender o que passava pra ele, e se ele conseguia fazer mais algum truque.

Naej: Espera aí, o que você tá fazendo? Você é a clássica personagem muda do grupo que só fala por sinais e caderno com texto? É... acho que já ouvi falar, por que você tá brava?
Aiko: A justiça de Hikiro nunca falha, não ouse fazer truques contra ela!
Naej: Se eu não posso usar truques contra ela, a justiça dela pode não ser boa, o certo seria 'a justiça da Hiriko nunca falha, não tente escapar' ou 'não adianta enganá-la'.
 Kibele estava começando a rir daquela situação, e Fridgy, furiosa, patinava lentamente, e então, desativa os patins de rodinha e, no lutar, surgem lâminas nas botas, normalmente pra patinar no gelo, mas eram a sua maior arma. E então, Fridgy começa a interrogar o Naej.
Fridgy: Muito bem, baixinho, por que você matou a Charlie Piggy? Ela era tão querida pela gente.
Naej: Ah, sim, muito querida, uma garota que ficava me espionando e floodando no meu Mixert.
Fridgy: Que? Mas e quanto à Carlton Mixes?
Naej: Me exploraram, tentaram me dar golpe, e depois daquele processo ainda me perseguem, aquela parda de roupa azul me paga!
Fridgy: E por que você tá resistindo tanto à nossa argumentação?
Naej: Quem tá resistindo ao argumento são vocês, dissonantes do caralho! Eu falo falo falo, entra por um ouvido e inverte pelo outro.
Fridgy: Hikiro, finalize ele.
 Naej é girado por Hikiro, e jogado contra uma parede, penas também eram lançadas em sua direção, todas o atingem em diferentes pontos. As outra três vão em frente, e Aiko dá vários socos e chutes contra o Naej, que pioram devido aos cortes das penas, e então, Fridgy dá chutes com os patins de gelo, mas pelo menos o último chute o Naej desviava, e se regenera, e ele corria, porém, Kibele se esticava, e segurava Naej, e ela o mordia.
Naej: AAAA!! O que é isso? Sai de mim!
 Naej pula e cai de costas com a Kibele encima, ela acaba o soltando por se concentrar na dor, e então, Naej vai para uma porta e, descobrindo que aquilo era a porta de um banheiro, ele a fecha, e usa esse tempo para ligar para Tifanny.
Naej: Alô?
Tifanny (no Tamafone): Naej, não se preocupa, tamo quase chegando, levará 30 minutos.
Naej: 30 minutos? Beleza.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário