Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/02/2024

Projeto Dream, episódio 269

"Um cliente satisfeito conta para 5, um cliente insatisfeito conta para 14, mas como fazer o cliente contar para 19?"

> 03/09/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 Otasha estava disponível agora, mas a viagem não era uma outra pras Filipinas, já que não tinha nada muito intenso ou chamativo, mas Tifanny e Naej mostrou ela mais uma vez àqueles três, e juntos eles tiveram uma ideia de usar a tecnologia da O&S para melhorar as condições da casa, agora com ar-condicionado ecológico C-setorense que pode reaproveitar calor em energia, matriz solar compacta que garante energia suficiente pra reduzir a conta de luz normal em 99%, e um sistema de segurança chamado apenas de Sentinela, com muros firmes e máquinas que podem imobilizar ameaças.
 Na viagem dessa vez, eles foram ao planeta Nike, rever os Pirdans e, principalmente, a família Cupitajubá, e eles não sabiam por que o Symphony não estava mais no grupo, Tifanny e Naej até tentavam desconversar, mudando de assunto, enquanto Otasha ia assumir o que aconteceu, mas Botleau apenas afirma que, segundo ela, seu irmão não tava mais querendo operar nessas viagens, se aposentando temporariamente.
 De qualquer forma, eles passam um tempo naquele planeta, e embora Jane não segurava 8Mike como Tifanny fazia, ela acompanhava ou fazia ele seguir ela, um pouco mais parecido com o que o Naej faz, e enquanto Otasha tava oferecendo um contrato de serviços novo para a Anama Cupitajubá, reajustando o forno que dá energia para a casa, e também polir e reforçar as estruturas da Toua Ecusum.
 Miyazaki Shiro, ainda conhecido como Dr. Shiro, esteve ajudando os locais tanto com sua tecnologia, trazendo alimentos e infraestrutura nova para o bairro em que estavam, ou com sua força, em uma forma híbrida de Elcsum e Pirdán para, com os quatro braços bem fortes, poder ajudar os pedreiros de forma mais direta, e com as asas aparentemente cosméticas, porém, com muita força pelo poder da espécie anterior, ele podia desde alcançar pontos mais altos dos pontos que precisava construir a voar entre os pontos da cidade em que estavam.
 Enquanto isso, Naej, Tifanny e Botleau estiveram em uma pequena feira, e Jane e 8Mike estiveram junto com o grupo da Otasha na Toua Ecusum, e enquanto o grupo da Botleau esteve comprando alguns vegetais e massa pra casa, e depois de descobrirem que existia uma sessão de jogos valendo tickets e lembranças, pra assim comprar presentes pra eles e família, Jane e 8Mike estavam curtindo conhecer as mais jovens Mizza, Mihi e Lutia Cupitajubá, e o primo uma geração mais velha e um dos cuidadores desses mais novos, Bahut Cupitajubá, jogar com eles e, na hora do almoço, comerem um tipo diferente de macarrão chamado Hikilan, um macarrão mais grosso e azulado que o Iuúium tradicional, temperado com um molho rosado com gosto de carne branca bem assada, era gostoso.

> Lille, França.
L. Pleine: Mãe, eu sei que aquela pintora particular, Onna Jaune, tá em uma polêmica por causa dela ter brigado com a Analena, que cuida da editora dos seus livros, mas você também tem rancor dela? Nunca mais vi ela.
L. Origi: Na verdade não, ela só foi imatura de achar que eu era uma ameaça pra ela só por causa da Analena ter recusado a Onna ilustrar os livros da MDE Rougé, e... ela ficou falando e falando, que iria cortar laços por causa da Analena, eu tentei convencer ela que aquilo não estava fazendo sentido, até que então... eu que distanciei dela.
L. Pleine: Então quer dizer que a Onna tá errada?
L. Origi: Não, só quis que ela não forçasse que, por causa de alguém que ela brigou lá, que automaticamente ela ia fazer esse desacato comigo.
[MDE é uma sigla pra "Maison d'Édition", "Editora" em francês, então é a Maison d'Édition Rougé, quase "Editora Vermelha" se for traduzir literalmente, considerando a etimologia do sobrenome de Analena]

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon contou o que aconteceu com o Muramasa, todo mundo estava triste, e não sabiam como poderiam resolver, mas Ego sabia que tinha como, no mínimo, substituir temporariamente o Muramasa, não que eles já não estivessem fazendo isso, mas alguém "mais Muramasa" pra ajudar eles, já que as ações da equipe começaram a decair, já que o grupo operava separadamente missões pequenas, enquanto o Muramasa operava com as missões grandes, e era doloroso chamar várias equipes ao mesmo tempo pra deter piratas espaciais no Canadá, intervenções fantasmas no México, um tufão elementar no Japão e também o que parecia ser a manifestação de Gérmaine na base deles em Las Vegas.
 Aquele porquinho vermelho e cego, que só comia, dormia e às vezes vigiava a base, era bem familiar, inclusive o próprio Muramasa original citou o que o James-040 disse sobre como conseguiu esse porco uma vez, e considerando a física de quando Muramasa e aquele porco ficavam próximos, que era possível eles atravessarem um ao outro como se um deles já não tivesse colisão, eles precisariam "consertar" aquele porco, já que pelo que eles ainda lembravam, o porco já não era assim.
 Eles conseguiam guiar aquele porco, sem domesticação, apenas conversando com o animal, e Hematon... ria daquilo.
Hematon: HAHAHAHAHAHAHAAA!! É esse o segundo Muramasa que cês tinham na Terra? Mas espera, têm certeza que transformaram um Muramasa de outro uni- AH!
 Hematon estava apontando pra aquele porco, que morde a mão dele com força pra arrancar a mão esquerda dele, mas o porco, reagindo estranho, cuspia de volta.
Hematon: Esse aí não faz trégua com uma possível versão nossa do universo dele, logo a minha mão dominante?
 Se curando, Hematon coloca a mão no lugar e, com ajuda do Sor Cogel e da Ego, eles levam pra um planeta liderado por monstros barões, a espécie de Mamán e guardiões dos filhotes mais novos do reino, e Sultani, uma baronesa de pele rosada e um manto branco e vermelho, e brincos dourados com uma magia telepática, afirmava uma coisa.
Hematon: O que a gente pode fazer, Sulty?
Sultani: 
C'è stata una trasmutazione corporea totale, voi avete stato coinvolto nella manipolazione della realtà?
Hematon: A gente não, mas disseram que esse porcão foi vítima disso.
Sultani: Cavolo, ma i adesso?
Hematon: Vamos tentar controlar a realidade de volta até restaurar a forma desse porcão.
 Com isso em mente, Sultani chama mais dois barões pra ajudar e dar uma transmutação corporal mais eficiente, e então, surgia daquele porco um Muramasa igual ao que eles conheceram, porém, com os olhos brancos, que achariam que eram olho sem vida, mas na verdade já eram olhos decorativos, já que não tinha como enxergar naquele mundo anterior dominado pela escuridão, e mesmo transmutado anteriormente, ele usava os mesmos sentidos de antes, e então aquele Muramasa resolve chamar Hematon, pra poder conversar e eles entenderem, um ao lado do outro, sobre o que aconteceu nesse tempo.

> ???, Nevada.
 Charles deixou de morar com o John mesmo que pra suporte, mas o grupo não se desfez, pelo contrário, juntando Dragondorf e mais alguns, além do grupo de mutantes da Carla, Melissa e a Web Cave, pra poderem investigar alguns ninhos de vampiros que tava começando a ter em Nevada, porém, isso tava demorando e ficando chato, então, eventualmente eles iam, e voltavam, iam, e voltavam, se distraíam com algum jogo eletrônico ou uma série, e faziam pequenas viagens, mas pelo que parece, esse era o último ninho que eles achavam, porém, que em vez dos ovos de vampiros juntos com as estruturas de ossos, a maioria de animais caçados, esse ninho em específico se localizava em um castelo abandonado, e dessa vez Charles chama Nathan Kirby pra poder dar um suporte, considerando que ele tem uma força a mais contra vampiros.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário