Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/02/2024

Projeto Dream, episódio 249

> 30/06/2271; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 255-P
 Dan e Hope não entendiam o que o grupo de Muramasa de Las Vegas precisava tanto por causa da peculiaridade da Srta. Smith, mas conforme passavam os dias, Hope ainda estava gerenciando o último cheque do seu pagamento, e a chegada do seu seguro de desemprego, enquanto Dan ainda tinha a vida normal dele, porém, mesmo tendo uma vida boa, com academia em três dias por semana, uma alimentação saudável à base de vegetais, e lendo um livro por dia, ele estava triste, provavelmente por pena pela Hope, sua última e mais fiel amiga, e que mesmo que ele não tenha certeza da sua sexualidade, ele ainda tem um carinho a mais por ela que por qualquer homem que já teve contato com o mesmo.
 Porém, enquanto isso também, Hope pesquisava muito na internet sobre o Naej, o qual a fez, mesmo não por culpa dela, começar tudo isso, e depois das notícias que estavam falando mal dele na Terra, ela encontra ele em algumas redes sociais, entre elas o Mixert, e tinha desde as artes que ele fazia a fotos dele com membros da O&S, D.R.V.G. e algumas divisões do construto de Muramasa.
Hope: Aiai, aquele baixinho idiota... Se eu tivesse o matado, tudo isso seria evitado? Ou pioraria pro meu lado? Será que... eu me desculpo com ele? Sabe, eu tentei matar ele, mas... lembra, Smithy, lembra! Como ele reagiu mesmo quando ele te viu no hospital?

> espaço sideral.
 Tifanny e Naej estiveram no bar onde trabalha o grande guerreiro cósmico e também grande cozinheiro Hibachi chamado Citiu-ûlo Etástre Mojosa, a ideia pra eles irem para o Setor C para comerem espaguetes galácticos como o Nebula Strings, um tipo de macarrão com pescados espaciais próprios do aglomerado local, não era só para terem algo especial (ou quem sabe, espacial) para comerem, ou para poderem se desestressar depois de uma jornada louca dentro e fora da Terra, mas porque as irmãs Wologer – Arya e Lyra – estavam preparando um presente de aniversário pro herói azul, e resolveram convidar uns amigos como os próprios Naej e Tifanny. Porém, os filhos não vieram por um motivo bem específico.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Jane e 8Mike estiveram em um planeta rosa e roxo da dimensão de Amon, habitado por cogumelos gigantes e bioluminescentes, com cheiro de dinheiro, algo como papel velho com tintas que ao menos parecem ainda frescas, um planeta experimental que Aisha Nusha estava mostrando aos pequenos, e então, depois da viagem, eles conversavam.
8Mike: Jane... Puque o papai e a mamain tãu sempre em pirigo?
Jane: Não sei, Mike, é... Aisha, por que heróis sofrem tanto? Ainda mais a parte da perseguição.
Aisha: Ah, bem... creio eu que é porque o universo todo já está cheio de babacas.
8Mike: Ein? :(
Jane: Como assim?
Aisha: Bem, pessoas babacas existem em todo canto, pode variar desde uma planta que viola o solo pra se sustentar, um animal que sacrificaria um próximo que o julga diferente de seu grupo pra se alimentar, a humanos, humanos como vocês, de origem e evolução terrestres, chegam a até mesmo fazerem muita autocrítica, às vezes se colocando como os seres mais cruéis e ingratos das civilizações, ou então com várias histórias tristes de traição amorosa ou moral.
Jane: É... acho que não é uma boa conversa pro meu irmãozinho escutar.
8Mike: Mais... essis humanus ruins tein a ver com o papai e a mamain?
Aisha: Bem, humanos cruéis e ingratos têm essa mania, de subjugar aqueles vulneráveis, ou que soem como uma ameaça, e se colocam como os melhores nesse caminho, ou esse caminho, como a única coisa a fazer.
Jane: Acho que ouvi algo assim em algum lugar... Mas espera, então... os vilões acham que são os heróis? Mas tem vilões que sabem que estão fazendo algo ruim?

Aisha: Pra falar a verdade, se uma pessoa ruim começa a reconhecer a própria ruindade, não dá pra dizer que é um 'vilão' como o que você deve tar querendo saber, tipo a gente, nós... Éramos pessoas ruins, antes de você nascer, pensávamos que era bom ter, bem... invadido a natureza do planeta dos pais de vocês pra alimentar nosso pai com oferendas, mas sabe, deixamos isso pra trás com o tempo.
Jane: É...
8Mike: Uki a genti podi cumer agora?

> Ryunato, Japão.
 Ainda no Japão, o professor Kuzuri pediu um afazer para as jovens Yosei para que elas pudessem socorrer ele de um ataque alienígena que, durante a noite daquele dia, resultou no sequestro de seus melhores alunos da Fundação Kuzuri. Piccu se voluntaria para liderar essa investigação.
Piccu: Eu vou na frente, Kuzuri Oji-san, esses seres insetos são fortes demais pras madames elfas que têm poderes mais versáteis do que brutos, é perigoso.
Kuzuri: Aí que tá o problema, pelo que eu vi, eles não foram pra um lugar fora da Terra, pra falar a verdade, nem parece que saíram do Japão, meus alunos têm um link no chip deles, assim como usam pra evitar sequestros, porém, da nossa equipe, e eu vi que eles foram para Hokkaido, quase na fronteira de Iturup.
Piccu: Caramba... Mas e aí? Qual é o plano?
Kuzuri: Ah, eu não sei, vou ter que dormir.
Piccu: Beleza, boa noite... por 30 minutos.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário