Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/02/2024

Não Tão Rápido!

> 06/07/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 Symphony Verve foi descoberto por causa da rendição daquelas piratas espaciais, e quando Naej volta para Stereo, ele mesmo pede para ir primeiro à estação da O&S, em que além de reconhecerem o clone cinzento e estranho, que eles acordam e testavam como ele se comportava, e pela sua personalidade vazia e lobotomizada, tava clara a sabotagem, e por isso, o abateram e jogaram fora, Otasha também prepara uma frota com os Brasões de Latão para poderem capturar Symphony por sua traição.

> Albuquerque, Novo México; Universo 333-PA
 Num universo em que o plano de Symphony foi muito mais simples, ele e um grupo de piratas espaciais comuns capturaram alguns amigos do Naej, que com o tempo o próprio foi resgatando, sendo o último que ele ia resgatar o Michael Boltagon, que mesmo sendo forte e tendo armas alienígenas, não tinha chance contra a armadura tecnológica de Symphony, que pelo tamanho e força, podia ser considerado um mecha.
 Só Naej e Oprah foram para a instalação em que eles estavam, um porão roubado do Clube do Sabonete em que Symphony fez disso sua última base, e o Symphony chantageou eles a sacrificarem pelo menos um deles, Oprah tentou se oferecer.
Oprah: Naej... Acho melhor eu fazer isso.
Naej: Não, peraí, a gente tá quase terminando, se for pra perder alguém, pode ser eu, eu carreguei vocês até aqui.
 Naej sacava uma arma, Oprah ficava com medo, mas olhando no rosto confiante do Naej, via nele uma esperança, ela se desculpava com o baixinho, e pra não ver a cena, virava seu rosto para a sua direita, com a sua mão à esquerda de seu campo de visão. Um estouro sai da arma que Naej segurava, e ele caía, Symphony ficava sem entender como Naej podia ter morrido tão rápido, mas Michael estava muito irritado.
Symphony: Estranho, ele... ele acabou assim tão rápido? Tudo por amigos que ele não confia-
Michael: Vai tomar no seu cu, seu pulguento ingrato! Você viu que ele confiava na gente, e olha isso, agora ele tá morto, pela minha causa? Não, pela sua! Seu comedor de bosta! Cheira-rabo!
Symphony: Humano escuro, não creio que faça sentido você tar se queixando a essa hora, agradeça.
Michael: Agradecer? Você vai ver o meu agradecimento, seu Vaca Louca!
 Michael Boltagon sacava de sua bermuda um canhão laser, e disparava um laser que destruía a armadura, e feria gravemente o próprio Symphony. Naej se levanta de susto, e Michael, achando que o Naej virou algum tipo de fantasma ou zumbi, pegava Oprah em seu colo como se fosse uma princesa a salvar, e corria, os dois iam embora, e Naej ia até o Symphony ferido, e eles conversavam.
Naej: Então, o que achou dessa? Hahaha, eu assustei meus amigos, talvez de um jeito que soasse irresponsável, afinal, pra eles eu atirei na minha própria cara pra valer, mas pra falar a verdade, eu sabia o quanto que aqueles dois são irmãos muito legais, e eles não se sentiriam bem um sem o outro, mas...
Symphony: Naej, desculpa.
Naej: Ah, é, esqueci de terminar o monólogo besta que eu precisava falar, como eu já criei elos com eles, pelo menos um deles conseguiria raiva o suficiente pra superar a dureza dessa armadura de... aço hunkaliano? Escolha interessante.
Symphony: Eu... eu me rendo.
 Naej estende a mão pro Symphony segurar e, por isso, se levantar, e então, o Naej levava o Symphony Manoel embora.

> 08/07/2271; Universo 255-P
 Tifanny e Naej visitavam alguns lugares em Albuquerque como dívida por não ter sido um sucesso poucos dias atrás, e eles descobrem que o Dragom extendeu o prédio de sua lanchonete, e hoje mesmo, Jane e 8Mike também vieram à cidade na Terra, e a família comia uma pizza napolitana toda junta, enquanto também conversavam com Dragom, trocando histórias mágicas e alienígenas que eles já presenciaram.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Senhora Anguis da Carlton Mixes estava procurando por Hope Smith em Liberdade, já que ela sentia uma extrema necessidade por uma mulher poderosa, porém obediente, como a própria Hope, porém, ela esbarra com o Dan Bricks, que sabia das intenções dela.
Emma: Ah, oh, jovenzinho Bricks! Onde... onde está a Senhorita Smith? Estou com tanta saudade...
Dan: Pra você, é Dan e Hope, não merecemos respeito de uma pessoa suja e manipuladora como você, e pra que você quer tanto ir atrás dela, se foi você mesma acabou de demitir ela por 'justa causa'?
Emma: Não questione os meus princípios, eu fui basicamente uma mãe pra ela!
Dan: Se bem que a mãe biológica dela foi mais sincera, ela defendeu o tio e o pai que brincaram com o corpo dela, mas ela não dava presentes pra fingir que era uma boa pessoa, então... só vai embora, e se eu te ver com ela eu não vou hesitar em te matar.
 Nesse momento, Emma sentiu o verdadeiro terror, e então, vendo como o Dan estava determinado em proteger Hope de seus planos, ela simplesmente vai embora, com medo, enquanto isso, Hope estava usando um pouco a mais o seu celular, às vezes pra conversar com amigas que ela jurava que ia namorar futuramente se ela não tivesse se resolvido com o Bricks, ou pra poder ver a timeline do Naej, temendo que algum dia eles não iriam se ver, não por culpa pela primeira vez que eles se conheceram, mas sim por medo do próprio baixinho ter raiva dela, mas no fim, foi só mais um dia normal.

> Condado de Bondragon, Inglaterra.
 Isabella esteve investindo um tempo no condado de Bondragon, seja por causa de uns serviços administrativos que, facilitados pela equipe da D.R.V.G., resolviam alguns crimes e também alguns problemas trabalhistas como as jornadas excessivas e também as corrupções entre os gerentes das lojas e estabelecimentos comuns, o que acaba dando um baita problema, já que além de uma revolta, também os gerentes demitidos e presos começavam uma conspiração contra a Isabella.
 As revoltas eram inúteis, já que além de ter pouca gente que não apoiava a interferência, afinal, a Isabella estava realmente combatendo o crime com muito comprometimento e recursos, também não era como se eles fossem fortes, já que o tio Isker usava o seu poder de transformar-se nos pesadelos daquelas pessoas, o que as deixavam incapazes de lutar, paralisadas pelo medo, e os policiais comuns levavam os revoltosos de um em um.

> Albuquerque, Novo México.
 Depois da deliciosa pizza e conversas com os amigos, Tifanny e Naej levam seus filhos para verem os locadores da sua casa albuquerquenha, onde a Jane assistia à TV que tinha um streaming espacial interessante, que ela aproveitava pra ver o que Wei e Rachel assistiam, enquanto 8Mike e os filhos mais novos daquela família brincavam e conversavam. O pequeno 8Mike ficava falando sobre como eram a mamãe e o papai e falava sobre onde ele ia e vinha pelo espaço por causa da nave de seus pais, os outros não acreditavam, mas Tifanny chegava lá pra afirmar, e falando na Tifanny, ela e R. Jeanson levavam eles pro quarto, pra não atrapalharem o pessoal na sala.
 Os locadores tinham feito rolinhos-primavera de carne clonada moída, o que a Tifanny não queria, já que estava se sentindo cheia, embora ela aceitasse um suco de amora caseiro, mas Jane e 8Mike comiam vários rolinhos-primavera (Jane comia 5, e 8Mike comia 4) e o Naej pegava pelo menos um.
Jane: Nossa, isso tá tão bom!
Naej: Pode crer, aliás, não parece, tipo, um burrito?
Wei: Isso é um prato que meu pai sabia fazer como ninguém, e... vocês já foram ao Brasil?
Naej: Eu espero que não tenha a ver com eu ter comparado a comida mexican-
Wei: Ah, no, no, não é por isso, é porque tem uma comida bem parecida com essa, vocês deveriam provar também.
Naej: Eu tenho amigos com amigos brasileiros, algum dia eu marco pra ver isso com eles.
Wei: Sabia que ia achar legal.
Tifanny: A propósito, Wei... Algum dia você nos leva pra sua cidade natal? O Petite aí tem uma irmã que mora na China, mas gostaríamos de saber mais sobre a sua ascendência.
Wei: Pode ser, mas vai demorar, talvez... no Natal, o que acha?
Tifanny (sorrindo): ... Pode ser.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário