Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/02/2024

Afiliados

> 18/07/2271; espaço sideral; Universo 255-P
 Spelia Argentia esteve junto dos Brasões de Latão em suas expedições espaciais, seja para operarem em apoio a alguns planetas de aliança humana como uma ONG comum, ou também, com ajuda do Capitão Ekko Nomio, faziam pequenas pesquisas para atualizar informações logísticas para a O&S e também novos relatórios médicos para o planeta Batatt, ainda exemplar em medicina. Nessas viagens, Spelia também usava um pouco as naves de pequeno porte da organização para visitar alguns planetas individuais, como Banvro, Parr e o que mais chamou a atenção dela: Isandi, inicialmente um planeta muito seco e com uma civilização que parecia que ia extinguir por causa de recursos, mas por intervenção da empresa pra qual Spelia estava trabalhando acabou tendo uma espécie de segunda chance, e evoluiu pra uma era moderna muito mais rápido que o normal, graças à água e energia disponibilizadas pela caridade.
 O planeta Isandi é caracterizado por seus biomas áridos e com muito poucas plantas, dominado por animais carnívoros que predam uns aos outros, porém, aparentemente, desde os menores e mais simples insetos, até os mamíferos placentários daquele planeta, estavam começando a ter hábitos onívoros depois da maior hidratação do planeta, o qual aumentou a quantidade de plantas no ambiente, e que os sapiens isandianos, mesmo sendo nitidamente carnívoros, inclusive, comparados por terrestres com leões, com pequenos traços de lobos, como o focinho fino e alguns terem pelos mais cinzentos, ainda assim começaram a colher essas frutas de forma controlada, e aumentou a nutrição dos civis. Spelia conversou com os nativos e, depois de umas horas, coletou duas frutas isandianas para o estudo de amostra.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 O'Range era a primeira a ver como Hematon estava, ele foi até sua torre, embora estivesse protegida por vários Hemateks e até mesmo pelo Piut'mvo, que tentava o barrar, mas O'Range consegue convencer que só esteve por aí pela comida, já que ele sabia que tem comidas da melhor qualidade do reino para os monstros de altíssimo nível, como os cromodenios, as shiruuts e as amazonas, e Piut'mvo, não desconfiando, deixa ele ficar lá por um tempo, e O'Range deixa uma moeda de prata em uma espécie de máquina que parece uma fornalha.
 Isso é um Cibotore, uma máquina mecânica geradora de comida, que pode ser ativada com moedas de diferentes tamanhos, sendo essas moedas de prata, como a que O'Range carregava, a mais recomendada, já que essas criadas no reino de Amon têm o tamanho e formato ideais para o encaixe, e a máquina produz uma pizza bem grande, que um Hematek até mesmo se oferece pra tirar ela toda, e quando Hematon chegava a um dos andares, ele ficava sem entender o O'Range comendo pizza com o Piut'mvo, mas resolve participar junto com os dois, e 'Range aproveitava a chance pra conversar e consolar o irmão mais velho.
 Como Hematon não via muito O'Range lutando, ele desafia O'Range a um desafio: De enfrentar o Tasflan, uma fera das trevas muito antiga do exército de Amon, por muito tempo aparentemente em cativeiro por questões de segurança e preparações futuras, o que eles achavam arriscado, mas se desse errado o Hematon chamará a Fortrex para impedir o monstro de progredir. O'Range é colocado em uma espécie de arena, onde as petrômatas carregavam o Tasflan com correntes, uma plateia era chamada pra dar um apoio emocional, e Fortrex estava na tocaia, e então, a luta seguia.
 O'Range desviava, usando um poder flamejante de aceleração, enquanto carregava seu revólver, e em seguida atirava em Tasflan, o irritando, porém, a criatura ruge, o que ensurdece todos ao redor, mesmo temporariamente, e Tasflan chega a 'Range o morde, mas O'Range se segura na úvula daquela criatura, e consegue impulso de sua língua pra voltar ao começo da boca, e então, com mais um ataque flamejante, se soltava da mordida da criatura, e Tasflan ficava confuso, até olhava pra sua irmã toda babada, mas O'Range não ligava, e seguia apontando seu revólver, enquanto andava lentamente para trás.
 Tasflan olhava ao redor, e grunhia para O'Range, que... estranhamente sentia que Tasflan queria dizer alguma coisa, mas só Claire parecia entender, e ela estava com pena de Tasflan, que parecia recuperar sua consciência, enquanto 'Range, confiante, só mexia a cabeça verticalmente, e a luta seguia, com o Tasflan pulando em direção do irmão, com golpes de suas patas dianteiras, e algumas mordidas, porém, sem a mesma agressividade de antes, enquanto O'Range, ainda assustado, desviava, e então, os dois cansavam, inclusive Hematon e Fortrex até cogitavam que a luta só estava empatando porque O'Range ficava mais forte quando era bem-alimentado. No fim, O'Range cai, e Tasflan, sem entender, só esperava deitado, mas as petrômatas e a Fortrex tinham que levá-lo embora.

> San Antonio, Texas.
 Luísa Albuquerque, Elizabeth de Cannele, Li Wei e Rose Silíva não estavam mais entre nós há décadas, e tiveram um legado bem triste, que Izabel Mundy teve que segurar sozinha, enquanto aquele mesmo evento da grande corrida de carros que percorria os NEUA não acontecia mais, mas pelo que dá a entender, as coisas começaram a mudar, e deixar de desandar, chamando, no momento, cinco novas garotas para representarem o evento e, também, as olimpíadas, enquanto Izabel era promovida de rainha verde para rainha prateada.
 As rainhas no momento estão anônimas, para não estragar a supresa para as próximas olimpíadas, onde elas terão uma grande estreia, e no momento, as agora seis estão participando de pequenos eventos no Texas, incluindo parques e eventos locais de esportes. O que se sabe é que, assim como as originais, a rainha vermelha tem em seu traje peças douradas e equipamentos de fogo, a rainha azul peças prateadas e equipamentos aquáticos, a rainha amarela peças de bronze e equipamentos altamente tecnológicos e digitais, a rainha verde peças negras e equipamentos que estimulam comandos a animais ao redor, e a rainha negra peças brancas e equipamentos botânicos capazes de gerar desde pequenos vegetais a árvores mutantes.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 Dan e Hope voltaram a Liberdade, bem mais aliviados mentalmente depois da viagem, e então, eles dois seguiam a vida de novo, mas quando Hope menos esperava, havia 3 ligações perdidas de um mesmo número, que quando Hope foi atender inocentemente... se arrepende, e descobre que era aquela maldita Emma Anguis de novo, e então, bloqueava ela e, por medo, buscava por ela em diferentes redes sociais para bloqueá-la de novo e de novo, até estar longe dela, no mínimo, no mundo digital.
 Hope, em seguida, chamava suas amigas para uma festa do pijama, que parecia dar muito certo, com cada uma com seus pijamas em cores pastéis, travesseiros e brinquedos, mas Dan, muito cansado, não pôde ir também, e tenta compensar isso montando uma vídeo-chamada para eles poderem ainda se conectarem. Depois da festa, todos do grupo foram dormir, e Hope começava a sonhar com o que parecia ser um reflexo do que ela presenciou de bom nesses dias.

> Las Vegas, Albuquerque.
 O construto de Muramasa ainda tava sem entender o que aconteceu com o "tio Mura", já que ninguém contou do que aconteceu, e mesmo tropas terrestres do Hematon, ou a equipe particular do Muramasa, chegando na cidade pra avisar que resolveram o problema, não sabiam o custo, e tinham medo de ir à constelação de Dorado de novo e possivelmente ter o tal Ateiri, ou as cabeças gêmeas ativas, enquanto Bois Sheng, Purpa Guara, Ego e Sor Cogel decidiram compartilhar liderança, para compensar a ausência de Muramasa, embora ainda estivessem com um pouco de receio do que poderia acontecer depois, mas... O que acontece depois das cinzas, agora que tudo já queimou?

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário