Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/02/2024

Projeto Dream, episódio 250

> 30/06/2271; Lille, França; Universo 255-P
 Luna Origi esteve com algumas dores de cabeça por causa da recuperação da cirurgia cerebral, mas ainda estava com memórias e habilidades motoras intactas, inclusive ficou esses dias escrevendo, além das agendas para a Casa das Luna, também um pequeno livro envolvendo o que ela passou desde o câncer até o dia anterior, completando com experiências parecidas que ela já passou, como o que a Luna Citrwen descobriu sobre a genealogia Luna e também formas mais eficazes de tratar tal doença celular, o que a Luna Recóte inclusive continuou e extendeu, o que levou ao doutorado dela.
 A ponto de curiosidade, Recóte fez suas pesquisas e o doutorado em Oncologia em 2209, a Luna Saang fez doutorado em Psicologia um ano depois, e Luna Origi fez doutorado em Farmacologia num tempo entre as duas, e um doutorado em Biomedicina pouco depois do doutorado de Luna Saang, embora os doutorados do Clã Luna não soassem fazer tanta diferença na visão dos civis, já que isso só deu oportunidade para elas não só liderarem a Lelistarble mas também serem grandes médicas do lugar.
 Enquanto isso, Luna Boudica convence Luna Pleine a mostrar pra ela outros planetas que ela já viu, mas antes a Pleine chamava também a Luna Ártemis, Barbara Rose e Lyna Ventanis a participarem também, e o planeta mais próximo que L. Pleine lembrava era o planeta Hunkal, que ela ia abrir o portal ao ar livre mas Origi sabia que as garotas não tavam presentes e, descobrindo onde foram parar, intercepta a partida.
L. Origi: Luna!
As Luna jovens: Qual de nós?
L. Origi: A minha Luna, o que você tá fazendo?
L. Pleine: A gente só ia viajar, sabe, mama...
L. Origi: Mas, Luna, de novo você indo embora do nada, com amigos, sem me avisar?
L. Pleine: Je suis désolé, pardonnez.
L. Origi: Bem, já que você pode teleportar ou algo assim... você poderia me levar pra Inglaterra?
L. Ártemis: Mas por que a Inglaterra, tia Origi?
L. Origi: Quero saber mais como tão os Dermurer agora, não esperava que eles fossem ajudar, talvez os Redlar que tavam juntos, mas aí que tá... Cês têm contato ou então endereço desses caras?
L. Pleine: Sim, mamãe, eu tenho, vamos ver eles por um tempo e aí sim a gente vai.
 Luna Pleine e seu grupo vão com a Luna Origi para o Condado de Bondragon, um condado bem popular nos terrenos dos Dermurer, principalmente por carregar o nome do marido de Muttonoir, e depois de um tempo o grupo se encontra com Natasha Dermurer e então elas conversavam, e a viagem era curta, com umas 2 horas de duração, e depois, Origi também conversa com as suas irmãs pelo celular para avisar onde ela tava agora, e depois delas voltarem, Pleine finalmente começa a viagem espacial.

> Contra-Terra.
 Donald e Howard foram encarregados pelo Muramasa para visitarem a Contra-Terra em busca de informações sobre esse lugar, já que essa equipe nunca explorou o suficiente esse território, além de que o Sor Cogel, o Peipers e os gêmeos Igu e Ipan só sabiam o que eles próprios aprenderam localmente, como o Sor sobre a tribo ou clã dos Guardiões das Planícies, o Igu e o Ipan sabiam da Cidade de Jade, e o Peipers Agester sabia sobre o seu clã e a sua magia temporal.
 Então, como os dois patetas que reencarnaram do mundo dos jogos tinham um forte espírito de aventura e curiosidade por recursos mágicos, a Ego planejou a viagem como se fossem algumas quests, sendo a "quest" mais recente a de revisitar o último lugar que eles foram que é uma grande floresta onde, embora eles não tinham visto antes, morava Amy Zonia em seu tempo, porém, além deles terem visto a Amy – uma linda mulher de cabelos brancos com brilho leve de prata, roupas curtas azuis e um machado de batalha de Mythril –, estava lá também uma jovem moça, aparentemente também contra-humana, porém, com roupas orientais e comportadas, com as cores mais dominentes o azul e o vermelho, e treinando arco e flecha com pequenos espantalhos que Amy e essa moça fizeram.

 Donald e Howard estavam admirando a aparência das duas, mas pelo que parecia, elas também sabiam da existência dos dois, e então, quando eles menos esperavam, quando ela ia supostamente atirar em um dos espantalhos do campo de treinamento, a moça, chamada Bugeshi Onna, dispara uma flecha em direção do Howard, que quebrava a flecha com um golpe de mão aberta, com a mão esquerda saindo da direção, e então, eles já sabem o que fazer.
Donald e Howard: CORRE!!
 Os dois fogem e se escondiam, enquanto Bugeshi Onna e Amy Zonia iam atrás, cada uma de um, e então, têm uma luta muito curta. Ao passo que Bugeshi disparava as flechas muito rápido contra Howard, com disparos bem lineares, mas precisos o suficiente pra ele não poder desviar, também o Howard quebrava os golpes pra evitar o problema, e quando Bugeshi dispara uma terceira flecha, com uma energia especial, ela explode e deixa o Howard atordoado e alucinado. Enquanto Amy ia emitindo golpes contra Donald com seu machado, que partiam o chão e faziam rochas ou farpas de madeira voarem em direção do Donald, que o machucavam muito pouco.
 Donald usava uma magia de "noclip", e embora ele não pudesse ficar invisível a golpes, ele podia atravessar entre as árvores ou rochas, e então ele tenta socorrer o Howard, que estava quase caindo, com várias flechas no peito, e eles fugiam juntos.
Donald: How, relaxa, eu tô aqui, irmão, vou te tirar daqui!
Amy: Quem eram aqueles idiotas?
Bugeshi: Não faço ideia, mas melhor a gente se preparar.

> Oceano Atlântico.
 A equipe Caranguejo está de volta à ativa, eles não acharam artefatos novos, mas o que eles produziram, como poções alquímicas comuns e artefatos encantados sintéticos, eles puderam lucrar o bastante pra equipe se sustentar mensalmente e ainda sobrar uma média de US$ 1.800,00 por mês para investirem, porém, havia algo de estranho, que era uma invasão de Mantis de Bl'shgar que chegavam à base subaquática, que eles quebraram uma janela e afundaram as plantas da estufa invadida com a água do mar, e o esquadrão, sob extrema alerta, se preparava.
 Vitória Flandre dava mais energia emocional para todos combaterem a ameaça, enquanto Gabriel Hochsätze, com suas pernas fortes e saltos afiados, Takeshi Ohara, com suas magias mentais e portais para a 
Kyūhaku, e Lucas Cícero com seus poderes térmicos, tomavam frente, e esmagavam aqueles insetos mutantes com seu poder, porém, os três são derrubados por um Mantis de Bl'shgar modificado gigante, que os prende com uma teia especial, muito resistente.
Gabriel: Ai, droga...
Lucas: Socorro, Brutus!!!
 Brutus aparecia, e segurava aquela criatura com toda a sua força, e empurrava-a contra a quebra do vidro, o mantis gigante cuspia essa teia contra o cabelo de Brutus, mas era interrompido, e Brutus esmaga o peito desse ser com um soco de esquerda, enquanto os jovens se soltava, cada um com seus poderes – Lucas derretendo a teia, Takeshi teleportando pra fora da teia com seus portais e Gabriel puxando a teia com força usando sua aerocinese –, e Aracne Chiculata lançava vários fios de prata que se amarravam entre as juntas do monstro insectoide, e Angera Kobayashi emitia uma explosão com seu poder Supernova, que decapitava o mantis mutante, e então, usando seu poder sobre a água, "surfava" andando sobre a superfície da água, e juntando a água fluindo cineticamente com a força manual de Brutus, eles enchem a ruptura do vidro com o corpo daquela criatura. Agora eles terão muito trabalho pra poderem restaurar o laboratório.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário