Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/08/2024

Os Mistérios da DRVG, parte 3

> 27/01/2272; Londres, Inglaterra; Universo 255-P
 Isabella deixou pré-planejados alguns conselhos pra sua família poder cuidar do reino Dermurer, enquanto hoje mais cedo ela foi ao Japão comparecer a um enterro de um herói perdido de Piccu, enquanto Julius e Natasha lideram em Londres como já costumavam fazer antes de coroar Isabella, os seus tios e primos dividiram a sua liderança entre outros territórios britânico, e no meio do caminho, Julius descobre que Emily Xir está ferida por causa de um atentado contra os Dermurer, iniciado de última hora e por uma equipe terrorista chamada O Sino, que está atacando algumas áreas na Europa, eliminando, ferindo ou prejudicando entidades (seja físicas ou jurídicas) mágicas, e que pelo que encontraram no Porto Cuspe do Dragão, no litoral, havia torpedos fabricados pela Drakula Inc., detalhe identificado pelos registros no resto desses torpedos, enquanto um soldado que apareceu assaltando Emily estava com uma pistola BD-22 (um tipo de pistola semiautomática com um sistema de pressão e vácuo que deixa tiros de balas pequenas ainda mais fortes), uma arma da mesma empresa, o que deixava suspeito e, enquanto Julius vai à procura dos responsáveis combinando sua experiência e olfato avançados com a aliança com a polícia, uma equipe de operários da D.R.V.G. localizado em Londres está junto de Natasha buscando pistas da Drakula Inc. pra poderem localizar os compradores e entender se aquela empresa estava quebrando a promessa de Ivan Petrov de "armar novos heróis e combater o crime com a força" ou se houve algum relaxamento que levou à venda dessas armas a unidades suspeitas.
 Durante a noite, a Emily recuperou a consciência e, usando de seus poderes biológicos, se regenerava em instantes, restaurava a sua carne e coluna, enquanto as dores saíam aos poucos, e Julius viu as gravações do tal mesmo suspeito e descobre que, sendo dois, um deles era Jakan, o que começava a perder o sentido, porque a Sysmuno, que segundo o que o departamento de polícia francês descobriu é uma equipe anti-monstros, é uma divisão francesa da O Sino, mas descobrem também uma gravação do Jakan com o segundo suspeito, na prisão de Liverpool e antes da sua fiança ser terminada, de que ele "tinha que fazer um favor em troca", e então, Julius, achando Jakan mais uma vez em Londres, o captura junto de dois membros da equipe, os três não tinham tempo pra outra opção a não ser contra atacar, mas Julius era rápido o suficiente pra pegar as balas, mesmo as palmas sangrando pela penetração das balas, e contra atacando com um veneno, diluído no ar o suficiente pra ficar transparente, diferente de sua versão concentrada e de cor violeta, o que fazia os olhos e nariz deles sangrarem e eles perderem força, o Julius arranca as balas da sua mão e puxa a sua pele pra dar espaço a uma carne recuperada, e quando Jakan, já amargurado por ter sido preso antes e não querendo ser levado de novo, avança contra Julius.
Jakan: Eu não ligo se você é mais forte que a gente, você é só um mondermo como vários outros.
Julius: O que?
 Julius se irrita e, vendo Jakan sacando uma faca hocertiana militar (conhecida por sua lâmina de laser azul) e tenta o acertar, o Julius não entendia, mas desviava, e quando era atingido com um corte diagonal, que ia do peito direito à esquerda de sua barriga, torrando sua pele, o Julius lembra de quando ele perdeu o movimento das pernas, como se fosse uma gravação de sua vida até aquele evento, visto em instantes, e ele contra ataca com um gancho de direita que, com uma lâmina de seu veneno, parte o pulso direito de Jakan e lhe faz deixar um cotoco necrosado, e em seguida Julius pega nas asas de Jakan e as puxa pros lados, arrancando a asa direita inteira de Jakan e também as penas da asa esquerda de Jakan, o deixando torto, debilitado e sem poder voar, e quando os outros membros fugiam, Julius fala:
Julius: Talvez você sinta a dor que eu e minha sobrinha passou. PG cinco, vocês também não vão escapar!
 Uma foto é tirada a partir de lentes digitais, embora não colocadas diretamente em uma cibernetização de seus olhos, escondidas em um par de óculos finos de leitura, que ele usou pra completar a espionagem, e dessa vez melhoradas com um sistema de detector de presença e origem (podendo descobrir quem as pessoas são só de vê-las em foto), o que foi enviado imediatamente à polícia londrina, enquanto os membros dessa tal O Sino, enquanto fugiam, infartavam e caíam duros, não resistindo ao veneno de Julius. Natasha consegue trocar e-mails com o Ivan Petrov depois dos operários da D.R.V.G. descobriram informações da equipe terrorista e se os membros da empresa de Petrov tinham alguma noção de como essas armas pararam em mãos tão ruins, no entanto descobrindo sobre a burocracia pra disponibilizar essas armas, fazendo a Drakula Inc. funcionar como uma fornecedora de equipamentos e contratando os chamados soldados particulares pessoalmente, em vez de vender cegamente como havia sido acreditado, dando a entender de que há um infiltrado roubando armas da empresa e vendendo ou entregando aos membros de O Sino.

> 28/01/2272; Albuquerque, Novo México.
Tifanny: O que você tá assistindo?
Jane: Blue Star X, tô no arco das viagens no tempo.
Tifanny: Viagens no tempo? Faz tempo que não via isso.
Jane: Você já foi ao passado e futuro antes?
Tifanny: Sim, mas não tem a ver, eu tô falando disso em histórias, depois que essa moda acabou a tendência passou a ser multiverso.
Jane: Acho que vão usar isso depois que concluir o arco, tô reassistindo aos episódios e eu tinha uma memória falsa de que o Chizuka era um péssimo pai e ganhou o Super Ginyjin original por um deus ex machina.
Tifanny: Eu assistia a esse desenho, ou anime, tanto faz, quando você ainda tava na minha barriga, não sei se isso tem a ver com você gostar tanto dessa série.
Jane: Tanto faz, mamãe, e... saudades quando o multiverso era usado pra dar espaço pra ideias novas, não pra continuar quando os autores tão sem ideias.
Naej: Ei, gente, as encomendas chegaram.
Jane: OBAAAA!!
 Jane e 8Mike corriam até o Naej que está com uma caixa de papelão bem cheia de blusas, camisetas, calças, vestidos e algumas Femmesuits feitas pela D.R.V.G. e compradas na Moneystar, o que faz o grupo se reunir pra tirar as mercadorias e alguns deles até vestiam o que obtiveram.

> Roma, Itália.
 Nicolò e Emiliano visitaram Roma inicialmente pela família de Emiliano e algumas tarefas pendentes em casa, no entanto, quando os dois menos esperavam, havia uma convenção da empresa Regno Inoltre que fez um filme baseado nas viagens e experiências da empresa, viajando entre universos em operações sigilosas, algumas dessas viagens visitando e explorando recursos de planetas comuns em outros universos, ou capturando, estudando e expondo algumas formas de vida no zoológico romano da própria Regno Inoltre.
 No espetáculo, foi interessante o pronunciamento do CEO da Regno Inoltre que, se mantendo anônimo, só era reconhecida a sua voz que tinha uma programação pra bloquear sistemas de rastreamento de origem, ainda no meio daquelas salas extensas, de paredes e assentos vermelhos, com um tom azul suave que dava uma sensação relaxada mas ao mesmo tempo ainda vibrante o suficiente pra manter as pessoas acordadas assistindo ao filme, que se em suma misturava elementos de viagem espacial com um efeito psicodélico pra ilustrar as transições entre os universos, mostrando reconstruções das criaturas em CGI, enquanto usar as criaturas de verdade, a não ser que como base pra modelação, seria impossível pelo comportamento agitado das feras, embora dando a entender que se parece um filme de ficção científica como qualquer outro, e com uma história bem vaga, a direção e gráficos eram únicos e pareciam compensar bem mais esses defeitos.
 No entanto, o filme não foi lançado com versão em realidade virtual, as pessoas só podiam ver a partir da tela, no máximo com salas exibindo em 3D. Elena, Nogri, Mariana, Akanata, Rose, Vania e Lumiére Redlar, Luna Saang e Boudica foram convidados por Julie Redlar pra acompanharem ela nessa pré-estreia do filme, chamado O Reino do Amanhã - 2272, e depois de assistirem ao filme, esse grupo que iremos acompanhar se separa: Os pais e primos da Julie vão com as Luna de volta a Lille, menos o Lumiére que estará no grupo da Julie junto com Elena, Nogri e Julie liderando um grupo da D.R.V.G. que irá entrevistar alguns agentes da Regno Inoltre.
 O chefe executivo insistia a seus agentes que não revelassem onde ficava a sede da empresa, mas quando eles menos esperavam, Isabella esteve liderando uma viagem sobre a mesma empresa depois de localizarem um nome de Nickolaus "Nickjak" Janke, um ex-funcionário da Drakula Inc. que foi demitido durante as suspeitas de estar sabotando o estoque da empresa, o que esse tal Nickojak conseguia ao burlar e controlar os sistemas de gravações pra roubar armas específicas despercebido, e ao descobrirem que ele tava envolvido com O Sino, ele desapareceu "misteriosamente" de Hamburgo, cidade em que trabalhava e tem a maior fábrica da Drakula Inc. Nogri usava fios dourados que ela podia materializar, e Elena podia detectar mentiras em larga escala, poderes que elas obtiveram com a Caixa Olímpica obtida pelos Dermurer, isso os impossibilitava de omitir ou mentir, no entanto, pra surpresa desse grupo, os agentes em si legitimamente não sabiam a identidade do chefe, tornando Julie dependente do lado da Isabella.

> Ilha Misteburgo, Alemanha.
 Isabella chega à Ilha Misteburgo, uma ilha recentemente formada e que fica ao Norte da Alemanha, próxima da Dinamarca, embora ainda fazendo parte do país germânico, essa ilha é relativamente seca e isolada, ainda com vegetação suficiente pra alguns pássaros morarem, além de uma cidade em que algumas empresas instalaram instituições próprias devido a não haver cobrações de impostos nessa área. Isabella ouviu falar dessa ilha enquanto Rihana esteve mostrando ilhas de paraísos fiscais, e que a Isabella não escolheu nenhuma daquelas áreas por julgar suficientes as bases executivas em Quetzalcoatl (que enquanto é um dos melhores prédios da empresa e também um símbolo da cidade, mas que ainda é fiscalmente econômico) e Londres (que é maior e parte do dinheiro público é usado pras melhorias da instituição).
 Os agentes da D.R.V.G. encontram no meio dos departamentos um com o nome "Regno Inoltre" um pouco mais destacado que o normal, e com o grupo visitando amigavelmente, eles conhecem um porteiro robô muito simpático que atende eles, porém, um painel quadriculado vermelho começava a analisar eles, acionava um dispositivo escondido no robô da sede, que acaba explodindo e fere a Isabella, que tenta se limpar enquanto tirava os estilhaços, fazendo a pele velha cair e o corpo ainda tentando se restaurar, o Claudia consegue tempo pra proteger os outros membros do grupo da explosão com escudos de bismuto materializados e David completa com suas nuvens e ainda amorteceu o lançamento da Isabella.
Isabella: É uma armadilha!
David: Exato, devem ter sabido que alguém ia atrás deles.
Claudia: Mas espera, será que é o mesmo Nickolaus que tamo indo atrás?
Isabella: As chances são altas, se ele hackeou um sistema de segurança só pra roubar aquelas armas, então deve ter invadido tudo. Venham comigo, melhor irmos atrás desse cara o mais rápido possível.
 Nickjak armou aquele sistema em um ponto cego do prédio, fingindo que estava trocando as lâmpadas da sede, cuja segurança era ruim e relaxada devido a não haver nenhum histórico de roubos e invasões, e bem quando eles iam sair, Isabella sentindo o cheiro e Fugaret com sua visão bem precisa descobrem algo estranho com algumas rachaduras que abriram a parede com a explosão.
Guillermo: Espera, é o tal Antonio que lidera essa marca?
Isabella: O que aconteceu com ele? Tá fedendo a ferrugem...
Fugaret: A gente precisa tirar ele daí!
Guillermo: Eu resolvo.
Claudia: Guillermo, espera! 
 Guillermo usa seu poder energético esquentando a sua mão pra usar os dedos como um maçarico, e tirando o calor ele empurra a porta com a mesma mão e, entrando por lá, o corredor é bem pequeno, com paredes e chão simples com detalhes de madeira, a mesa e a cadeira são de plástico firme, e na cadeira estava o "Antonio", o chefe executivo da Regno Inoltre que tinha o Nickolaus como um técnico e mensageiro da empresa, o único que podia contatar o executivo pessoalmente, porém, seja pra queimar mais provas ou por parte de algum plano ainda sob investigação, ele abateu Antonio, cortando sua garganta e pulsos, mas Isabella tem uma ideia, em que Claudio cauteriza as feridas e o grupo leva pra uma cidade com Programa Fênix.

> Düsseldorf, Alemanha.
 Anônimos especialistas na internet já estiveram pesquisando sobre essa tal equipe, O Sino, conseguindo pistas que completavam a investigação policial, as alcateias virtuais (grandes fóruns de licantropos e simpatizantes) tinham uma própria equipe de lobisomens anônimos combatentes do crime, chamados Kresniks, tinham pistas do histórico criminal de Nickjak, principalmente com seus crimes de ódio contra os tais lobisomens e cãosomens na internet, e ter arruinado a reputação de Erick Jameson, que voltou ao normal graças à sua mãe, Marisa, que pediu ajuda e conseguiram desmentir muito das alegações.
 Nickolaus esteve escondido em sua própria casa, porém, seja pelos Kresniks ou pelos Dermurer, as pessoas já sabiam quem ele era, o que ele fez, e até onde ele morava, a porta da frente de sua casa foi arrombada pelos afgentes da GSG 9, o Nickolaus tenta resistir, até mesmo armando uma armadilha que soltava vários Victoria Heitir que se colavam na pele desprotegida de alguns dos policiais e sugavam seu sangue, mas eles atiram no Nickolaus, o matando em instantes.
 Antonio do Regno Inoltre, em gratidão de terem o ressuscitado pelo Programa Fênix, entregava ao grupo da D.R.V.G. um tipo de cartão de visita que pode dar acesso a outros universos, o que a Isabella usa pra uma ideia de visitar o universo 210-P, convidando, além de alguns colegas dela, também uns amigos de Albuquerque.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário