[Esse episódio tinha chances de ser um "episódio ligado", mas nem coloquei nessa categoria porque não passa antes e nem tão ao mesmo tempo, é mais uma continuação direta]
> 25/01/2272; Deming, Novo México; Universo 255-P.
Naej e seu grupo visitam a casa dos Anthonny, algo que acaba surpreendendo aquela família porque eles normalmente só aceitavam visitas pré-marcadas, tanto que o primeiro a atender na porta deles é Mario, um pouco mais baixo que os outros, mas o segundo mais novo e, embora no começo da idade adulta, diferente de Marshall ele não conseguiu um emprego, e ele cuida da casa por um tempo.
Mario: Quem veio essa hora... Ah, olá Oprah, cê não vai gostar do que aconteceu, a Summer tá virando notícia.
Oprah: Nem precisei disso, eu vi o motivo bem ao vivo.
Mario: Então, vocês sabem como ela tá esquisita desse jeito? Eu quero minha irmã de volta.
Oprah: É que a gente tá precisando do Marshall.
Mario: Ele tá na Flores Vermelhas, vocês sabem onde é, né?
Oprah: Não, mas o Michael leva a gente pra lá.
Mario: Quem é Michael?
Oprah: Meu irmão, e ele tá esperando no carro.
Depois dessa dica, o grupo chegava à Escola Mutante Flores Vermelhas, e o Naej é o primeiro a sair, com no máximo a dica que ele tinha uma máscara colorida e cabelo de tentáculos, mas ele demorava pra achar até encontrar o tal Marshall com o Dash Ethans, que os dois teleportam pra um lugar que nenhum deles sabe, a partir de um portal esférico azul. O grupo fica frustrado com aquilo, e ficavam parados pensando em alguma pista nova, até que Norville, perguntando pra alguns alunos da escola, sobre onde o Ethans costuma ir e como aquele teleporte funciona, o máximo que os alunos sabiam era que o Dash tinha esse poder sendo um mutante, e que visita a instituição particular do John Parker, já conversando com os professores e o diretor, Michael e Oprah ouvem falar um pouco da tal Fonte Safira da qual vêm esses poderes, o que não adiantava, mas completava o que Norville também perguntou.
Dash Ethans traz Marshall pra Web Cave pra que o mesmo possa saber onde sua irmã Summer foi parar, e John estava tomando um licor de barsiblam enquanto tava muito estressado.
Marshall: John, você precisa me ajudar com esse problema da minha irmã, e... Ih caralho, o que aconteceu?
John: Precisava de uma bebida, essa sua irmã desgraçada quebrou um monte de satélites e destruiu o nosso sistema de informação, lugares e essas porra, e a Senhora Mount tá brava com a gente porque o filho dela tá hospitalizado e nem foi culpa minha. Maizon, Luca, vêm cá!
Maizon e Luca: Sim?
John: Esses dois caras vão te proteger no resto da viagem, e aí, Dash.
John lança pro Dash uma moeda dourada hunkaliana, que normalmente vale um equivalente a 10 fixitaus, mas pra humanos é tão valioso ter uma moeda dessas que vale mais a pena guardar como prêmio, e que o Dash gostou da ideia quando o John tava contando pra ele umas experiências na constelação de Antila.
John: O resto a gente cuida.
Dash: Certo.
Marshall: Mas aí, como a Summer tá tão poderosa ao ponto de sair raio até longe dos olhos dela?
John: Bem, é o tal Michor que eu falei pr'ocês, o Maizon tomou semana passada, a Giulia tomou mês passado, o Luca eu não deixei tomar porque ele tá meio mal e tinha medo do que acontecesse.
Luca: É que o que aconteceu com a minha mãe e a minha tia por parte dela ainda tá pesando na minha memória, e vai levar um mês pra minha tia sair do hospital.
Dash: E o que aconteceu com a sua mãe?
Luca: Ela morreu bem no acidente, talvez eu precisasse ficar sozinho em vez de ir pra lá e pra cá.
John: Calma aí, Luca, assim cê pode perder mais a forma.
Luca: Que forma, Tarântula? Tem gordura na gordura dos meus braços, eu só sei onde pegar pra mijar pelo tato das mãos, minhas mãos parecem que foram mordidas por baratas d'água, e- *gasp gasp* Eu não tô conseguindo respirar.
Maizon: É mesmo, você precisa usar mais os seus poderes.
Luca: Ia usar como, seu imbecil? Tacando fogo na caverna? Meu fogo não é de hidrogênio igual àqueles panacas dos Spice, sai ranço do fogo que eu produzo, e cê deve nem ter cheirado isso porque ninguém ia dar esforço de cheirar fogo.
Maizon: Era isso então? Achava que você que suava soltando fogo.
Luca: Eu suo, mas não é o motivo desse fedor.
Marshall: Por causa desse anabolizante a minha irmã agora virou um tipo de deusa?
John: Mais do que isso, virou personagem de Dragon Ball.
Depois daquilo, o Maizon, Marshall, Luca, John e as criaturas simbióticas saem da caverna e investigam, e encontram o carro Victoria perambulando ao lado da Srta. Alca e Melissa, que acabaram de chegar a Deming e ficaram curiosas sobre a busca do grupo do Naej por eles, e John explica o plano, porém, um raio enorme cai sobre eles tremendo toda a cidade com um terremoto que se espalha pelos Novos Estados Unidos, causando uma cratera bem grande e virando a Victoria pra longe, com todos se embaralhando, o Michael tinha mandado eles colocarem o cinto, e 8Mike começava a chorar nos braços do Naej. Maizon se voluntaria pra socorrer o grupo naquele carro, enquanto John usando o Steele, Lucas com o Detonator e Marshall com Kruspe avançam contra Summer deter ela, embora com a intenção de segurar ela e impedir que ela avançasse. Maizon consegue tirar o grupo lá da Victoria e guiar Michael pra levar o carro e o Norville o 8Mike pra lugares seguros.
Norville: Por que eu tenho que carregar o bebê? Naej, você é o pai.
Naej: Venha lutar aqui na rua de batalha comigo.
Norville: Ah, vou não.
Naej: Mike, se ele fizer algo de errado pode bater ele.
Norville: Hahaha, calma, baixinho, eu vou cuidar dele, ele é fraquinho demais pra- AAAAAAAA
8Mike aperta o mamilo direito do Norville, Naej ri, mas o Michael leva o Norville e o 8Mike pra longe com seu carro, enquanto Oprah, Alca e Melissa usam seus poderes (Oprah algumas cartas mágicas que criavam portas ou destruíam escombros, Alca usando sua velocidade e anulação de atrito, e Melissa o seu teleporte) pra socorrer os mutantes que estavam em perigo, e quanto à luta de Summer, o John usava força física simples e sua teia, que o Steele aparenta ter "aprendido" como a teia de John Parker funciona e conseguia até mesmo modelá-la e afiná-la em troca de deixá-la mais firme, com um fio sendo capaz de cortar finamente a bochecha de Summer, Luca tinha o Detonator sustentando seu peso pra transformar aquela sua gordura em força, e se modelando pra que Lucas usasse os braços como canhões pra soltar uma chama bem forte que Summer contra-atacava com uma rajada vermelha saindo de seu rabo-de-cavalo, impedindo que o golpe a acertasse mesmo de trás, e Marshall não controlava, mas a criatura simbiótica sabia da fisiologia dele, e se abria como uma máscara saindo, revelando a cara feia dele pra assustar a Summer e a fazendo virar pra outros lados, as criaturas simbióticas não tinham medo do Marshall e, em reações instantâneas, piscavam as lentes de John e Luca no ritmo de Kruspe, impedindo que eles fossem pegos acidentalmente, e formava tentáculos não só da cabeça, mas de braços e costas, mas Summer se frustra.
Summer: Já chega!
Summer cria uma aura vermelha explosiva ao seu redor que empurra os três e Summer solta um raio vermelho na barriga do Naej, o fazendo cair de costas ferido pelo furo que chegava às costas, e ele reclamava daquilo.
Naej: AH, QUAL É? EU NEM TAVA NA PARTY!
Summer: Pois não se coloque onde ninguém te chamou.
Naej: É o que esse Marshall falaria pra tu quando começou a ter trabalho próprio também?
Summer: Hã?
Marshall: Naej, não é hora.
Naej: Eu percebi o quão frágil você é, tá bravinha porque você e a sua, a minha, a nossa amiga Oprah não tão pagando bem, o Luca tá indignado com isso.
Luca: O que? Não, para disso, eu nem queria tar aqui pra começar.
Naej: Só não tá querendo assumir. E se não fosse o plágio barato dos quadrinhos de infância do narrador que o John Parker é, essa cadela loira não taria de birra detonando a cidade de vocês.
John: Naej, para, você vai se matar assim!
Summer: CALA A BOCA!!
Summer criava uma esfera vermelha gigante, que iria destruir a Terra, mas o Luca, impulsionado pelo Detonador, se lança de última hora, e juntando forças com sua massa simbiótica ele segurava aquela esfera, a criatura começava a ceder, a roupa original de Luca queimava em chamas, mas o Luca via que precisava de muita ajuda.
Luca: Então... esse é o nosso fim? Perdemos uma luta por causa de vocês? O baixinho tava certo, se não fossem vocês, eu... eu... Eu não taria tão bem!
John, Maizon e Summer: O que?
Luca elevava uma "aura" de fogo, sua vontade de viver era tanta que rachava o seu corpo gordo como uma casca, uma rajada de energia vermelha e amarela surgia e chegava ao céu, Summer desvia, e aquele ataque voava longe, deformando Júpiter ao alcançá-lo de raspão. O Luca era visto menos gordo, mais musculoso e ainda com pele murcha pendurada em seus braços e barriga, e quando a Summer ia embora, a Alca projeta um raio dourado pelo qual ela se conduz e alcança ela, e com um chute pra baixo a lança de volta pro chão.
Alca: Você não vai embora impune de novo!
Summer se sentia indignada, nem pra sair de perto deles ela parecia ter direito, ela olhava pra Alca irritada, e avançava voando em alta velocidade, em que Alca contra ataca e as duas voavam hiper rápidas pro alto. Kira ia até a região em sua moto, com a Luna Nouvelle na carona, indo questionar aquela cena.
Kira: O que tá acontecendo, gente!?
John: Você não devia ter vindo aqui, melhor você sair.
Kira: Mas por q- Oh, meu Deus...
Aquele rastro de luzes vermelhas e amarelas, mesmo com as duas já lutando fora da Terra, a velocidades rápidas como a luz, eram ainda visíveis no céu, formando auroras finas no céu, os habitantes de Deming se escondiam em resposta, mesmo mutantes poderosos como Wanderley, Krono e a família Atombo, estava além da compreensão pra eles, e Nouvelle havia sentido a energia mental e espiritual de Carla espalhada no céu.
L. Nouvelle: Como a Carla tá tão rápida que parece que cobriu o céu?
Melissa: Elas inventaram de fazer um ritual de Casamento Permanente, e sim, a Alex tá ali também.
L. Nouvella: Nossa!... Como eu queria ter visto essas duas juntas pessoalmente.
Kira: Vocês precisam de carona?
Naej: Na verdade não, estelar par de coxas- digo, acho que elas vão tar longe da gente.
> espaço sideral.
3800 pontos de Summer contra 3602 pontos da Srta. Alca, as duas estão viajando no sistema solar, Helen Rubens percebia ondas eletromagnéticas alteradas a partir da velocidade das duas, junto de luzes finas se destacando no meio dos planetas e ao redor do Sol, mas aparentavam dar curvas brutas, como se uma arrastasse a outra pra algum planeta, e a outra distanciasse a outra pra não se colidirem em nenhum planeta. Ivan, que veio pro sistema solar por sentir uma aura poderosa, ficava surpreso com mutantes terem alcançado um nível tão elevado de poder ao ponto dessa energia viajar no espaço-tempo, em que seres com os sentidos elevados ao nível cósmico, como magos e monstros com certos poderes mentais e sentidos que humanos nunca teriam naturalmente, poderem "assistir" aquilo de forma tão vívida.
Klat esteve viajando entre as estrelas a partir do Hiperespaço, uma dimensão sintética por onde o espaço paralelo é mais curto e não tem atrito, possibilitando uma viagem mais rápida que a da luz, guiado e mapeado pela joia da ciência anexada à nave, e quando ele chegou perto de Tinmariana, inicialmente pra conquistar aquele planeta, porém, Citiu-ûlo está ajudando a família Uoparlo e seus colegas a terminarem o funeral de Rui Car que é bem recente e irá durar alguns dias, o que não iria dar de encontro se, em sua invasão, o Klat chegasse atirando na Cidade do Leste, uma cidade no extremo oriente e dita como um referencial do Leste tinmariano, a 5.370 km da cidade de Granaritó, onde os Uoparlo moram, e seja pelos relatos ou pelo que Citiu-ûlo, Aria e Lyra sentiam, tava bem claro o quão danoso aquilo era, podendo sentir cada espírito dali.
Lyra: Droga, isso tá quebrando o silêncio.
Aria: Lyra, a gente não pode mais ficar aqui.
Lyra: Mas e o Rui? Ele...
Aria: Ele também taria disposto a interromper o que fazia pra lutar, ainda mais com uma ameaça.
Rentina: Isso pode honrar mais ainda o Rui.
Os irmãos de Rui Car, unindo forças ao C-setorense e às asgardianas adotadas, resolvem interromper o funeral pra ir à Cidade do Leste, pra enfrentar aquela invasão de Klat, e então, no meio daquele fogo e escombros, eles abatem aquelas máquinas robóticas e tropas usurpadas de Argeno, e mesmo Klat esfriando seu colar pra poder retornar o tempo e impedir os acontecimentos, aquilo só fazia tudo se repetir, apenas de formas diferentes, com os irmãos Colo Suss (o mais velho) e Fai Ribran (o mais novo) derretendo aquelas máquinas juntos, com o Colo Suss emitindo campos de energia azul poderosa que faziam tropas voarem, e Fai Ribran derretendo as máquinas cuspindo fogo nelas, Rentina Dina usava uma Tempestade Numa Garrafa (um suvenir do planeta Fantasia que Jane deu de presente pros Uoparlo) fazia criar nuvens carregadas que faziam chover e ventar, tirando forças do fogo inimigo até apagá-lo, Citiu-ûlo, transformado e com uma aura dourada, derrubava e destruía a nave, e Aria usa a arte do Lobo Negro pra desintegrar a nave, fazendo Klat cair e, cercado por Lyra e seus Lobos Brancos, era devorado pelas feras.
> Deming, Novo México.
Tifanny e seu grupo, com guia do Michael, consegue chegar a onde o grupo do Naej está, embora não estivessem tão bem e a Deming Mutant Specialists pra restaurar aquela cidade, seja com tecnologias construtoras, uma sessão de safiros/safirianas e mamídeos de jaguar treinados como arquitetos, e também uma equipe de mutantes usando seus poderes pra reconstruir os prédios, seja materializando materiais, revertendo as construções no tempo ou controlando elementos de fogo e água pra secar o concreto adicionado, modelar os vidros das janelas e restaurar a circulação elétrica, Wanderley, por seu poder sobre o espaço, foi convidado por Wanderley Ororo pra ajudar nessa construção civil, especificamente movendo os materiais telecineticamente e usando os seus sentidos espaciais como um nível pra corrigir falhas da construção que, além de corrida, estava usando de um campo temporal criado pelos Cicero pra dar tempo de restaurar tudo em um dia.
8Mike ficava feliz de ver a Tifanny e é entregue pra ela pelo Norville que também avisa pra ela onde tava o Naej, que o Charles leva com dificuldades por causa dos danos na rua ainda em construção, e encontram o Naej cambaleando por causa das dores na coluna ainda regenerando, ela o socorre e acelera o processo com uma magia de cura comum, e Charles e Henry deixam eles pra ir ver com o John Parker o que eles precisavam fazer.
Charles: Então, John, o que aconteceu aqui?
John: A Summer surtou e precisamos da Alex-Carla por isso, pra deter ela.
Summer: Falando nelas duas, onde foram parar?
John: No espaço, óbvio, e aliás, leva ele pra casa, ele não vai mais participar da operação.
Charles: Certo.
> Lua, órbita da Terra.
Summer ainda usava a energia vermelha de seu corpo como uma arma, se propulsionando a altas velocidades e energizando seus músculos pra bater com força ou então projetar raios das mãos, enquanto Alca combinava as magias da Alex com a velocidade da Carla, rápida como a luz, poderosa como uma chama solar, resistente como um gelo ártico, estava rápida demais pro ar sair do seu corpo, enquanto Summer se sustentava com a energia que saía constantemente dela.
Ivan, sabendo que não terá chances, sai em um portal flamejante, enquanto Summer é lançada na Lua com força o suficiente pra tremê-la e causar fissuras, e Alca pousava, já lendo nos pensamentos da Summer Anthonny e vendo que, diferente que antes que ela pensava e até tentava falar jurando destruir a Alca por tar "ajudando" as pessoas que a Summer não tava gostando ao interferir desde Deming, a Summer agora estava com desespero, com medo de morrer, e elas conversavam por pensamentos, agora que estavam numa zona não-oxigenada da Lua.
Summer: Por favor, pare... Eu já não tô aguentando mais.
Alca: Mas o que te fez fazer isso pra começo de conversa?
Summer: Eu não sei, eu... Não posso justificar, meu trabalho tava indo tão bem, tinha dinheiro, uma amiga, era popular, e agora eu tô aqui, morrendo na Lua por causa dos meus próprios erros.
Alca: Mas não adianta, Su, você sentir pena de si mesma não vai desfazer o que você fez, o Michor não corrompe e nem aumenta a bondade ou maldade, a culpa disso tudo, tá em você.
Summer: ... Promete me ver algum dia novamente?
Alca: Prometo.
Summer perdia a aura vermelha, enquanto seu corpo congelava em instantes, ela não conseguia respirar, mas seu corpo resistia à pressão, no máximo fazendo sangue sair de sua boca, olhos e orelha, Alca, vendo redenção nos últimos minutos de vida de Summer, pedia ajuda pros lunares pra poderem socorrer a Summer, pra que ela pudesse ter um enterro espacial (um tipo de funeral quando alguém importante morre no espaço ou numa lua/satélite natural).
Helen: C-Carla? O que aconteceu com você?
Alca: Desculpa, é que eu preciso de ajuda, ela era uma irmã de alguém que considerava muito, e bem, sobre o jeito que eu, ela, nós estamos, eu explico depois.
Helen: O que você quer que eu faça?
Alca: Preciso que possa fazer um enterro criogenético lunar, pra eu possivelmente levar ela pra Terra e usar a Fênix B.
Helen: Oh, Carla, mas esse procedimento vitrificará ela por anos, e é proibido por lei 'desenterrá-la' antes de hora, mas eu posso fazer o possível.
Normalmente, embora Helen R. não tenha citado, esse tipo de funeral também é feita pra astronautas e moradores lunares extremamente feridos, incluindo aqueles destruídos demais pra reviver com o Programa Fênix, no entanto, como o corpo de Summer tava praticamente inteiro, repressurizar e conservar o corpo, ainda sob as regras desse ritual, poderá restaurar ela algum dia. O corpo da Summer é colocado sob um líquido lunar especial que irá purificar a pele e músculos, depois de secarem o sangue da Summer e, com furos cirúrgicos, murcharem e despressurizarem o corpo, e depois, a Summer é congelada junta com o líquido, que não irá cristalizar, assim como o sangue recebe um conservante que irá mantê-lo ativo, os órgãos também são limpos e medicados pra restaurar o estado físico, e depois, ela é colocada num caixão perfeitamente retangular e com medidas proporcionais à sua altura, e depois, Hilda modela seu corpo em forma de uma grande bolsa pra dar força e o seu grupo segurar o caixão até o caminhão que levará a um cemitério lunar especial, também subterrâneo e secreto, tanto que Alca é proibida de visitar a área.
Marshall ouvia uma mensagem mental da Srta. Alca, referente à Summer, que apenas dizia "ela voltará daqui a dois anos, por favor, mantenha a esperança", o que acaba fazendo ele chorar ainda no banco traseiro do Sternavagen até chegar em casa.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
21/08/2024
Projeto Dream, episódio 331
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário