> 25/04/2272; Deming, Novo México; Universo 255-P
Pihaden não estava muito bem, seu coração batia muito devagar, ele estava sem forças, e sentia dor em cada artéria, mas ele tentava disfarçar aquilo pra não preocupar sua família, já foi incrível pra ele ter um estabelecimento humilde e uma família grande mesmo sendo "uma ameaça ambulante" segundo sua autodescrição com base em seu poder sobre as explosões nucleares, e ele esteve cozinhando junto com seus filhos, vendendo os pães e lanches junto com os netos e o Marshall, e mesmo na pausa pro almoço, ele preparou um dos melhores macarrões com tomate e almôndegas que cada um da casa podia almoçar, e dedicou um tempo a mais pra fazer bolos de avelã frescos e sanduíches com um patê secreto que sua nora Maria fazia e vendia em feiras, porém, por volta das 12:45... cadê o Sr. Nuke? Os netos não sabiam, mas os filhos e sobrinhos receberam mensagens do Pihaden se despedindo e dizendo que "só vai descansar um pouco", o que os preocupou, mas Marcus, Maria e Lucas Atombo, que são os herdeiros mais diretos dos negócios do Nuke, mantiveram a calma e o Marshall, mesmo questionando o ocorrido, só recebeu a resposta de que "os irmãos vão conferir, fique aqui por um momento". Infelizmente, era bem tarde, os irmãos do Marcus e uma irmã da Maria encontraram o Pihaden deitado, embora sorrindo, de olhos fechados e não querendo abri-los, está sem respirar, o que piora considerando que ele era conhecido que ele roncava muito alto (ao ponto de tremer o chão algumas vezes) até o virarem de lado, e então, a padaria teve que fechar depois das 15:00, durante uma chuva pesada que começou a descer em Deming.
Seth e Caine Backwood perguntavam a Marshall sobre o ocorrido, mas ele não tinha respostas, ele até afirma que não o deixaram saber exatamente.
> Hamburgo, Alemanha.
Tifanny resolveu convidar Naej, 8Mike e os pais dela pra visitarem Hamburgo momentaneamente, e o sono do Naej tava ficando cada vez pior, mas com um café espresso ele tentava se manter acordado com aquele grupo todo, até que, no meio das festas de cerveja e parques simples, eles encontram um parque que parecia mais interessante chamado Zugdämon, uma atração de um trem que passa por uma caverna misteriosa pouco próxima de Hamburgo, e as pessoas voltavam horrorizadas, e curiosos, Tifanny e Naej deixam 8Mike com Cid Durant e Noelle Scarlet (pai de Tifanny) e Caron (irmão mais novo de Tifanny) antes de irem sozinhos, já que o resto da família não queria ir.
Tifanny: Talvez a gente volte a ter uma aventura.
Naej: Por que? Vai dar algo errado no trem que nem em Caverna do Dragão? Se um unicórnio ficar enchendo nosso saco a gente assa. *yawn*
Tifanny: *yawn* Deve ser tipo Heler Dourado.
Naej: Mas o Heler Dourado é o unicórnio da vida real.
Tifanny: AAAAAAAAAAAAAAA
Naej: AAAAAAAAAAAAAAAA
O trem que eles estavam cai com os trilhos se rompendo com uma explosão flamejante, eles caíam na escuridão e viam muitos de seus próprios medos, Troleu havia chegado à Igreja das Damas de Ferro bem tardiamente, mas sabendo de certo ocorrido vai junto com algumas das soldadas pra agir.
> Las Vegas, Novo México.
Hernando esteve com dificuldades de lidar com sua tristeza e ainda por cima com a chuva que surgia quando ele tinha essas crises de tristeza, enquanto paralelamente Charles e Dragondorf estavam tentando caçar vampiros-da-chuva (um tipo de mutação recente de vampiros em Las Vegas, eles eram centauros vampirizados de Albuquerque e que nasceram durante umas fortes tempestades que ocorreram no Novo México, e no caso deles, cada um estava tentando investigar.
Charles não estava usando sua armadura tecnológica branca e azul de costume, mas sim a Spython 13, dada como um presente da Bella Parker por saber que o Charles e o John tinham em comum esse gosto por tecnologias, armamento e heroísmo, e o Hernando e a Laura já estavam incrédulos de ter "o Tarântula" vivo e material na frente deles, ainda por cima, mas o "Tarantula" não parecia usar muito da sua força física mesmo com o vampiro-da-chuva agora tentando fugir depois de ficar destruído por alguns dos mini-mísseis que estouraram suas patas trasseiras e queimaram suas costas, mas conforme o Hernando, impressionado, sentia emoções melhores, a chuva ficou mais leve e as nuvens se abriam suavemente, mas dando luz para queimar o vampiro dolorosamente, e o Charles sacar uma faca de prata e cortar a garganta do vampiro, e quando ele tirava a máscara pra respirar melhor.
Laura: E-espera, o Tarântula não era loiro!
Charles: Concordo, mas eu tô usando esse traje por ser uma lembrança dele, diria que... a mãe dele confiou isso pra mim.
Hernando: E-espera, então você também perdeu alguém que importava?
Charles: Sim... Até mais que eu lembro, uma tia, quatro tios, um cachorro quando eu era criança. Perdemos muita gente, e chorar não traz elas de volta, há momentos que não dá ou não deixam fazer voltar.
Hernando: ...
Laura: Gostaria de ficar um pouco aqui pra descansar?
Charles: Tudo bem, mas eu quero saber onde o Dragondorf foi parar.
Hernando: Dragondorf?
Laura: Sim, ele é... Você era o que mesmo do Dragondorf?
Charles: Colega de trabalho, nem amigo dá pra considerar, aquele cara é chato demais.
Laura: Ah, eu sinto muito.
Paralelamente, Jane sentia no corpo de Jane umas substâncias estranhas no meio do sangue dela, e então ela concluía algo que elas não tinham percebido: Aquele sangramento nasal não era necessariamente ruim, e sim estava tirando aquela substância estranha que estava lhe fazendo mal, e então, com uma segunda consulta ao hospital, descobrem que até dava pra tirar normalmente com uma extração de sangue, mas iria demorar por alguns motivos, como a necessidade de filtrar e retornar o sangue limpo, então, enquanto a Alex era medicada no hospital, algumas Larapink se organizavam para resolver.
Carla acabou de ir a Las Vegas num horário livre tentando encontrar as Larapink, mas só estavam a Melissa e a Avamma, que avisam ela sobre o caso, Carla correu tão rápido que, na saída da cafeteria Larapink, estourou a porta em mil pedaços, e chega ao hospital preocupada, mas Olivia, Mia, Abigail e Frigga tinham uma ideia juntas de conseguirem alguma forma de conseguirem Essência da Lua, em que Carla, pensando rápido, vai para a base de Muramasa à procura disso, mas elas, achando que não daria tempo, tentam fazer o ritual para trazer da Contra-Terra 3 seres. Kol é um rei de grandes vulcões do Sul, grande guardião do fogo e sumo sacerdote do Rei Dourado (equivalente ao Sol, adorado pela Essência Solar), Zefir é um cavaleiro dos ventos ocidentais e que nunca mais teve seu rosto visto depois que ele se misturou com a escuridão (ou no caso, com Essência da Noite, mesmo que seu corpo e mente pareçam vivos enquanto a essência ocupa o espaço da alma) e Calisto, aquela que elas queriam, é uma feiticeira e viajante dimensional com forte poder sobre a água e tem sua alma instalada na Lua da Contra-Terra, gerando Essência Lunar infinita pro seu poder, no entanto incapaz de aparecer sob a luz do dia, desaparecendo e retornando à Lua.
No entanto, além do ritual da Lua de Safira-Prata para evocá-la, também será induzida a chegada de um Sentitata (um monstro vegetal vagamente animalesco ou humanoide, muito forte, capaz de inverter o tempo, do dia à noite, ou da noite ao dia), e quando Olivia, Mia e Frigga conseguem fazer o selo para abrir as brechas da realidade para que um Sentitata aparecesse, pois elas o enfrentarão durante a noite, Jane, Abigail e Joana faziam a oração para chamar a feiticeira mestra Calisto. Sentitata aquela foi evocada, a noite chegava muito antes do normal, atrapalhando Dragondorf de destruir o vampiro-da-chuva, que já estava sob um espaço sem nuvens, que ele tava enfrentando e o forçando a usar outras táticas, como usar a magia dourada para poder destruir o vampiro com o poder bruto mais puro possível, cansando-o de vez e precisando que Donald e Howard o buscassem, pois Charles não o atendia mais, embora Carla, no caminho, tenha o socorrido também, e de qualquer forma, aquela coisa chamada Sentitata tinha 3,5 metros de altura, e Frigga, na linha de frente enfrentava trocando seus socos com os tapas desleixados daquela coisa, e Olivia controlava cristais derivados de sua magia de gelo, seja como escudo pra proteger Frigga ou com pequenas armas pra aumentar seu poder de ataque.
Mia tanto ajudava com magias de fogo do núcleo de rubi de sua varinha, que cegavam temporariamente os olhos do Sentitata ou danificavam as partes de madeira daquele ser, ou, com o cabo de nogueira, projetar flechas de acho que atrapalhavam e furavam aquele ser, ajudando a enfrentar aquela coisa, assim como, com as penas de pavão, projetar claras imagens das direções e trajetórias dos golpes dos dois, pra guiar telepaticamente Frigga pra se defender ou atacar mais forte, mas o monstro se estressada e começa a alterar a física, como reduzir a gravidade, acelerar o tempo cada vez mais, seja da noite ou deixando a Frigga parecer bem mais velha e, mesmo seu amuleto mantendo o aumento de seu poder, ela estava também perdendo forças, e Olivia e Mia viram que não podiam mais enrolar, Olivia cria um enorme cone de cristal e Mia cria uma bola de fogo, e quando disparam, explodem a cabeça do Sentitata.
O dia volta, Frigga rejuvenece à normalidade, se sentia melhor, mas a chuva parecia até ter piorado, talvez porque Hernando havia se assustado muito, enquanto Jane conseguia a Essência da Noite em troca de trabalhar durante aquelas duas horas para a feiticeira Calisto, e consegue uma esfera de Essência Lunar pro grupo, e Abigail rola carregando Jane e a essência, mas quando elas chegavam, Carla já havia socorrido Alex com uma poção à base de Essência Lunar, que a essência ela conseguiu na base do Muramasa e entregou à Laura e Miko para fazerem a poção necessária, que restaurou Alex, que inclusive tava abraçando Carla fofamente. As outras estavam bem desapontadas de terem desperdiçado esforço.
> Hamburgo, Alemanha.
Mudança de planos! Isso é, pra equipe das Damas de Ferro, em que elas iriam inicialmente salvar todos os que caíram e tirar todos dali, mas devido ao despertar do dragão antes mencionado por Filemon, chamado Jaguadeiro, que era grande, de pescoço longo, uma pele negra carnuda, com detalhes vermelhos e quentes que pulsavam, e a ponta de sua cabeça, no bico, soltava jatos de fogo de alta pressão, e seus chifres eram tão finos que não dava pra usar como arma ou defesa. O teto tremia, aos poucos a Alemanha começava a sentir esses tremores também, estalactites de pedra caíam do teto da caverna e furavam o Jaguadeiro, mas não doía pra aquele ser, Naej usa seu próprio poder de controlar e projetar fogo pra contra atacar o fogo do dragão, mas não adiantava, ele era atingido e ferido mesmo sendo puro fogo, não era pra fogo o ferir, mas Tifanny e as damas projetavam várias magias de gelo que aos poucos esfriavam o fogo do Jaguadeiro, enquanto Troleu consegue levar os civis pra uma área segura em que eles poderão subir de volta à saída da caverna.
Naej: Ai, gente, eu fui idiota, mas sabe, eu tive uma ideia. *yawn*
Tifanny: Naej, você tá muito ferido- *yawn* Você nem tá com um sono tão bom.
Jaguadeiro interrompe o seu bafo de fogo para bocejar também, e Troleu tenta lançar uma flecha de prata pra atingi-lo, pois as flechas antes não estavam o ferindo, nem mesmo na barriga, dita uma área mais mole e perfurável, mas Tifanny interrompe sua magia de gelo e então preparava um poderoso ataque elétrico, que com um relâmpago poderoso fazia o dragão ficar desnorteado, o Naej tenta se levantar, mas bocejando, caía dormindo, e Troleu, agora mais preparado, dispara uma flecha de prata bem quando Jaguadeiro começava a abrir a sua boca, aquele sonar semelhante ao de uma baleia rouca, assustador, era cessado com aquele tiro, Tifanny concentra suas energias em um portal, pra que o grupo pudesse sair, e Tifanny segura Naej sob seu braço antes de entrar no portal e ela sair junto com eles da caverna. Tudo deu certo.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário