Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/12/2024

Saló do Mar, episódio 6

> 20/04/2272; Lille, França; Universo 210-P
 Depois da Guerra da D.R.V.G. encerrada mês passado, mesmo em diferentes universos, havia poucas coisas que aconteceram tão iguais ao que teve no nosso universo padrão, como a morte de Linda Dermurer, o resgate de Jozua e a redenção dos sobreviventes pra ajudarem a Terra.
 De qualquer forma, o John Parker desse universo sobreviveu e, irritado com as escolhas das Luna quanto a essa guerra, confiscou as pesquisas sobre o Michor que ele tanto confiou a elas. Origi implorou pra que mudasse de ideia ou desse um tempo, mas John recusou, e Luna Boudica agora esteve conferindo como resolver e intermedisr essa situação. 

> Universo 255-P
 Octavien Parker, junto com a Caranguejo, pôde se infiltrar com uma capa camaleão anti-radar, que podia tornar o submarino invisível à luz, a radares e a sensores térmicos, enquanto projetava um submersível por onde o grupo podia sair de forma mais discreta.
 Já estava de noite, e antes deles entrarem no Castelo das Luna, aranhas de Octavien foram enviadas como suas espiãs, passando discretamente no escuro e podendo ver para eles, e então, Gabriel usa uma magia de vento que tanto propulsiobaca o seu salto e o de Lucas e Vitoria quanto empurrava Octavien ao alto, e Takeshi e Angera vão para dentro usando a dimensão de bolso de Takeshi, chamada Kyūhaku.
 Porém, a família Luna possuía câmeras de segurança e os robôs no castelo, o que precisou que, uns dias antes, Summer Tabin e tivesse que se hospedar no castelo pra, no dia certo, desligar esses aparelhos aos poucos, e quando Octavien, possuindo um sentido aracnídeo diferente em que ele conseguia sentir presenças a partir de um tato avançado junto de uma capacidade própria de sentir impulsos elétricos, ele reconhece alguém acordado, em pé mas ainda sobre uma superfície alta.
 Octavien tenta abrir a porta, e não conseguindo, parte a maçaneta e a fechadura com uma de suas patas de aranha, e abre com o chute. Origi estava se pendurando pelo pescoço numa corda grossa, ela ainda tava com aquele Femmesuit branco e vermelho, o cabelo bagunçado e olheiras suaves nos olhos, dava pra ouvir sua respiração, e na hora que Octavien via aquilo, ele projeta uma teia pressurizada que partia a corda e fazia Origi cair e recuperar o fôlego. 
L. Origi: *gasp* O-o... O que? Quem é você? 
Octavien: Abordar a missão, gente! Há um problema sério aqui!
Summer: Mas o que?
Gabriel: O que será que aconteceu? 
Lucas: Não sei, mas temos que ser rápidos!
Vitoria: Angera-san, temos que sair, eles acordar e verem o que aconteceu. 
 Angera, com um portal de Takeshi, consegue tirar um por um, mas Summer já não tinha vindo pra cá com eles, e o Octavien teve que sair de última hora e até levar a corda que Origi tinha usado embora. Só tinha tempo de Luna Nouvelle, Boudica e Lunére Leon verem ela ainda tentando se recuperar na cadeira.
L. Nouvelle: Mamãe? Por favor, fala comigo, o que aconteceu? 
L. Origi: Eu... Eu ia deixar esse mundo, a culpa era de mais pra mim mas... Eu vi como se o John Parker estivesse aqui e tivesse me salvado, e...
L. Boudica: Mas, tia Origi, isso é impossível, o pessoal de Deming preferiu deixar ele descansar em paz.
L. Origi: M-mas... Mas eu vi, e ele... Ele foi embora.
L. Leon: Pode ser uma metáfora pra... Ele indo embora pro Além?
L. Origi: Não, realmente era uma pessoa física. 
L. Nouvelle: Pode ser uma versão alternativa. 
L. Boudica: Incrível como isso virou uma segunda opção tão rápido e ainda foi a Sua primeira opção, 'Velle.
L. Nouvelle: Eu tive que visitar o multiverso ao lado da Pleine e da Ártemis, eu sei do que tô falando. 
L. Origi: Por favor, podem ir dormir, talvez a Saang saiba uma solução pra mim.

> Universo DG89
 Nesse universo mal se sabia como rolou a Guerra da D.R.V.G. pois a D.R.V.G. em si não é a mesma, mas Foramin buscou induzir diretamente contra as monarquias delas, o que o grupo de Muramasa buscou interferir bem rápido para evitar problemas. Tifanny, Maize, Sugar, Judith e Sia lideraram parte da solução, e impediram o pior de acontecer. 
 Curiosa pelo ocorrido, Julie Redlar desse universo pesquisou sobre multiverso e até pediu ajuda para Tifanny, que já tinha visto um universo paralelo uma vez, e Luna Pleine e Boudica se voluntariam pra lutar ao lado de Tifanny e acompanhar ela numa possível revisita. Nesse universo, a Gisele e a Alexia, que no caso estão em um relacionamento honesto e lutando juntas, souberam de uma luta séria que, embora não tenha matado essa Julie como antes, a deixou muito ferida, e mesmo com a relutância dessa Julie, elas a protegeram por um tempo e Julie, interessada nas magias de Gisele, treinou com ela e, sabendo o potencial de Alexia, treinou suas artes marciais a ela.

> 21/04/2272; Universo 255-P.
 Origi está recebendo os cuidados da sua irmã Saang, que por sua vez, além dos remédios que ela receitou pra Origi tomar periodicamente, também esteve conferindo um encantamento da máscara de Origi, que havia uma micromagia que fazia com que a máscara guiasse suas portadoras, falando em seus subconscientes, e a Saang temia que a máscara tivesse sofrido algo e começasse a induzir as más ideias que começaram aquela cena de ontem, mas parecia que não tinha nada a ver, pelo contrário, Luna Origi tava triste demais pra máscara poder confortar, e quando Saang entregava pra Origi voltar a usar...
L. Origi: Jogue isso no lixo, agora!
L. Saang: Mas, Origi, a máscara tá ótima, inteira, e a programação mágica tá certa.
L. Origi: Se essa máscara fosse tão útil ela teria certeza que o que a gente tava fazendo era errado, e por que você ainda só sem o teu olho?
L. Saang: Origi... Não muda de assunto.
L. Origi: E você, que acha que uma cicatriz física que minha filha deixou em você é tão importante que você até apresentou naquele dia como um símbolo da sua redenção? Você não acha que eu ter tentado me matar mostra que o nosso envolvimento só teve Péssimas consequências!?
L. Saang: Origi, acho que você não devia ficar ostentando a sua depressão, a gente podia perder você!
L. Origi: Já não basta a gente ter matado o John achando que estávamos no lado certo?... *sniff sniff*
L. Saang: Mas você fala como se a máscara tirasse totalmente a sua capacidade de escolha. 
L. Origi: Você é psicóloga, Saang, já devia saber como convicção funciona. 

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário