> 21/04/2272; Deming, Novo México; Universo 255-P
Luna Nouvelle resolveu visitar Deming, no Novo México, pra poder conversar com Giulia de forma mais direta, elas conversaram, e Nouvelle concluiu para Giulia que ela tava levando aquilo longe demais, e se quiser, ela pode ressuscitar o John Parker pra passar essa dor, enquanto Giulia, concordando, apenas avisa Nouvelle sobre o corte da relação entre as famílias Parker e Luna, Nouvelle implorava para que Giulia não levasse mais para o pessoal, mas Giulia retruca.
Giulia: Você fala isso porque não é a sua irmã, uma namorada, ou no caso, porque não é a sua mãe que foi morta por alguém aqui da Web Caverna, seus argumentos são infantis e você só defende a Origi por ser da sua família e tá usando uma tentativa de automorte dela como justificativa.
L. Nouvelle: Mas Giulia, você também tá defendendo o John por ser seu marido e por ele ter até morri-
Giulia lança seu braço de forma que esticasse e alcançasse a boca de Nouvelle, e pressionasse seu corpo contra a parede de forma que rachasse levemente.
Giulia: John Parker matou Origi enquanto acreditava que aquela rainha esquisita tava manipulando todo mundo? Ou pior, vocês sabiam da caralha da manipulação, e a Pleine demorou muito pra esfregar a verdade na cara dessa sua mãe, aquela vaca vitimista!
L. Nouvelle: Hiuh... Ihehe... (Giulia... Espere...)
Giulia: ESPERAR O QUÊ!? CÚMPLICE, CÚMPLICE, CÚMPLICE, CÚMPLICE CÚMPLICE CÚMPLICE!!
Giulia batia Nouvelle com muito ódio no chão, ao ponto de rachá-lo, e a joga para cozinha onde ela quebra as portas do armário da pia, e Giulia, vendo que não poderia convencer Giulia sobre aquele ressentimento, ela usa a varinha de madeira de palmeira, núcleo de safira e faixa com juba de leão, para lançar dois feitiços: Um leva Nouvelle embora, e outro traz a Giulia uma mensagem telepática muito curta - "busque a solução", e Giulia não entendia aquela frase na sua mente, mas entende que, realmente, ela precisa resolver de um jeito, de outro ou de vários, e enfim, ela vai ao laboratório.
Giulia inicialmente ia meramente pegar a amostra conservada na Web Cave e iniciar o procedimento de clonagem, no caso ela coleta as células pra produzir delas um zigoto, que irá crescer normalmente, enquanto isso a Giulia guarda o restante da amostra no mesmo armazém por segurança e, no mesmo armazém – uma rede de armários e estantes metálicos conectados ao laboratório, cuja altura vai desde o fundo onde é o laboratório especial ao terceiro entre os 8 andares do fundo à superfície, para economizar espaço pois a área é muito curta e não valeria escavar mais só pra estender o armazenamento.
De qualquer forma, Giulia volta a ativar a parte do laboratório que fabricava os energéticos Sairi, que tinham parado temporariamente devido à crise emocional que Giulia esteve passando, e que ela bebeu umas 3 latas do estoque pra continuar na operação, e até chama Luca, Bob Lee, Maizon, Genny e Melissa pra acompanharem no que ela tava planejando.
> Las Vegas, Novo México.
Frigga: E então, garoto, qual é a sua personalidade?~ Compensa força com inteligência? Sabe... Eu acho fofo~
Charles: Frigga, não sei o que quer dizer, mas pra você é fácil falar que eu sou fraco porque você é forte que nem uns monstros daqui.
Frigga: E-espere! Por que você falaria algo assim de mim? Eu... Eu gostaria de rotular alguém assim!
Charles: Mesmo fazendo isso segundos atrás? Não tenho gravador de voz aqui, esse clichê é batido demais em desenho dos anos 90.
Frigga: Para de quebrar a quarta parede, tô sendo séria!
Charles: Você é bem engraçada quando tá fraca, mas deve ser mais perigosa que a minha mulher.
Frigga: M-mulher?~ Fiquei curiosa, pensava que você não namoraria uma~
Charles: Você e outras Larapink, eu não ficaria com aquela lagartixa escandalosa que grita comigo de dez em dez minutos.
Dragondorf: EU OUVI ISSO!
Charles: A última vez que ele gritou comigo hoje foi a 15 minutos, new record.
Frigga: ...
> plano evolutivo.
Bois Sheng, Dapai Wang e Milk Almonds visitaram diferentes lugares da Terra e voltavam periodicamente pro Espaço Cebola ou pra casa deles, e hoje eles visitaram o plano evolutivo, uma camada no plano material onde cada DNA do universo forma um tipo de floresta infinita, com no céu um céu azul com bordas verdes e o que parece ser a fonte de luz, na forma de um círculo dividido por uma linha horizontal, que os alquimistas interpretam como o símbolo da união, intermediário ou os sais, e os três encontram Akinaduba explorando mais uma vez e, extraindo das folhas das árvores genéticas, o que parecia ser energia ia para ele, e ele ficava mais forte e o seu artefato brilhava mais.
Bois: Ei, espere.
Akinaduba: Quem são vocês?
Milk: Eu sou a Milk, e tô junta com Bois e Dapai pra revermos uns amigos, quer acompanhar a gente?
Akinaduba: Na verdade eu ia até demorar mais, mas eu gostaria de ver outros lugares do mundo como vocês tão fazendo agora.
> Canal de São Jorge, Oceano Atlântico.
Aleborja fez uma proposta para o exército britânico, podendo assim oferecer aquelas novas Maçãs de Avalon para fortalecer os militares com poderes novos. Aleborja descobriu que, enquanto comer diretamente uma Maçã de Avalon que cresceu e ficou nos oceanos poderia causar as maldições que o Lungus verdadeiro sofria, e que o Carbonado Dourado era um soro feito pra reduzir maldições, o que adiantaria se a maldição de uma Maçã de Avalon não fosse efeito de uma das maiores feiticeiras do universo, Morgan Le Fay, ex-rainha do Reino das Fadas e irmã perdida de Arthur, e que uma magia tão poderosa dessas só poderia ser repelida verdadeiramente por um poder completo do Sol, como uma magia solar de alto nível, assim como o ouro do Carbonado Dourado tinha esse tamanho potencial solar para eliminar maldições.
Com isso, era melhor usar as sementes velhas de uma Maçã de Avalon pra crescer uma árvore com as condições que uma árvore natural merecia, purificando a árvore das maldições e sendo banhada pelo sol, algo que, além de afastar a maldição de Morgan, também tinha uma forte força elementar conjunta, fortalecendo as frutas, porém, Aleborja também esteve vendendo algumas dessas maçãs para o exército russo, para piratas somalianos e para uma organização terrorista do Oriente Médio chamada Segredo da Lua, para assim fortalecer eles também e eles poderem ter guerras mais duradouras e com mais vantagens.
Isabella, no entanto, também foi esperta ao enviar Nogri e Elena para "consultarem" as instalações de Lungus e, com cada uma tendo uma câmera escondida em seus olhos, elas poderão tirar fotos ou gravar as instalações de dentro pra fora, e além das criaturas aprisionadas e da árvore exótica, também havia uma fábrica automatizada que estava montando um tipo de arma chamado Deathhand, um tipo de espingarda cerca de 5 vezes mais alta, 2 vezes mais larga e 3 vezes mais longa, com peso suficiente para aguentar o coice dos próprios tiros, que em um teste, foi capaz de desmoronar um prédio provisório e decorativo instalado na ilha em que estavam, arma essa suportada por um tipo de robô gigante.
Porém, Aleborja já sabia que elas "saberiam de mais", e por isso os sinais foram aos poucos bloqueados e absorvidos, como o teste da Deathhand e a presença daqueles três robôs gigantes que suportavam as armas, e por isso, foram capturadas e Isabella recebia uma chamada alterada e orquestrada para parecer que uma equipe diferente que sequestrou elas, Isabella ficava preocupada demais, e negociava com aqueles agentes para poderem libertar elas, mas a equipe preferia, em vez do dinheiro, negociar qual delas seria "salva".
> Python, Escócia.
Isabella escolheu que Nogri fosse a escolhida, achando que ela que seria liberada enquanto Elena seria morta, mas na verdade, a Nogri que foi fatalmente torturada na frente das telas e renasceu na câmara regenerativa (onde Isabella preparou pra que elas reencarnassem em clones caso morressem na infiltração), enquanto a Elena ficou lá, e a Isabella começa a se preocupar mais ainda e a Nogri, embora tenha renascido com a alma e identidade, não tinha as memórias de quando foi à base em São Jorge e por isso foram necessários os registros passarem para o banco de dados da Contingência Substituta Dermurer. Agora o plano B será resgatar a Elena.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário