[A parte anterior pode não ter soado muito a ver com o Clube do Livro Larapink, mas essa a seguir irá conectar melhor os pontos com elas]
> 21/04/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
Luna Nouvelle, Pleine e Ártemis vieram juntas com Barbara Rose e Julie Redlar para mostrarem elas ao Clube do Livro Larapink, a Pleine e a Rose foram acompanhar Nouvelle que resolveu voltar a ver a Miko Okita, e se desculpar pelo tempo ausente, enquanto Julie só foi convidada pra poder conversar com Alex Valiant. Nouvelle trouxe um buquê de rosas e Julie tava com aquela roupa antiga de Redlar mas com um broche de Girassol.
Miko: *gasp* Nouvelle-san? Pensava que não ia mais voltar.
L. Nouvelle: Je suis désolé, Miko, é que tava muito complicado em Lille e tive até viagens fora do universo pra resolver o que teve antes.
Avamma: Esperem, moças, por que a rainha traidora tá aqui?
Julie: Eu não vim por mal! Na verdade, até consideraram que minha morte já havia inocentado e pediram pra eu visitar uns lugares que a Isabella conhecia.
Avamma: Isso... ainda é estranho.
Alex: E onde está a rainha Isabella, ma seigneurie?
Julie: Ocupada, já que ela não perdeu o trono durante essa guerra.
Avamma: Tá bom, até faz sentido, mas como você falou, você não é mais rainha, ainda dá pra considerar que você tem algum poder além de força e olhos mágicos?
Julie: Eu ainda tenho uma reputação que sobrou como uma Redlar, já que a França deve muito pra minha família.
Barbara: Assim como a família Luna? Haha.
Abigail: Falando nas Luna... Uau, a senhorita Pleine é enorme! Tipo, alta, musculosa...
L. Pleine: É, é desde a minha transição, eu era um pouco gorda quando tava no armário, então não considero isso 'masculino', talvez o cabelo curto que eu tinha até seria.
Miko: Mas por que o cabelo curto seria masculino?
Barbara: Não interrompa, senhorita Miko.
L. Pleine: Espera, na verdade a pergunta é boa, mas era uma coisa que eu gostava da época de armário, mas antes que me perguntem... Eu cansei daquele cabelo de antes, deixei crescer, pintei...
L. Nouvelle: E eu que pintava o meu cabelo pra motivar mais a Pleine.
L. Pleine: É, agora eu faço isso por você, azul e vermelho fica lindo em você.
> Deming, Novo México.
Charles e Dragondorf convidam Frigga Skolien para verem, com ela, a cidade de Deming, seja pra ver com eles os mutantes pela experiência diferente ou pra acompanhar eles numa visita à família Parker, no caso era só uma visita pra conversarem pessoalmente e se ajudarem, o Charles repara algumas partes que foram quebradas na casa usando uns equipamentos que, embora sejam hunkalianos, até que pareciam bem normais porém mais eficientes, já Dragondorf tinha uma conversa saudável com Bella Parker, Giulia Valentine e mais alguns.
Frigga, no entanto, se sentia meio de fora e até um pouco enganada, mas Bella Parker convida Frigga para visitar alguns lugares, entre eles o Planet Bytes, uma grande lan house, ou cybercafé, com bancas de revistas, biblioteca de jogos pra comprar, alugar ou jogar na instalação, e que muitos mutantes fizeram amigos por lá, mas a Frigga estranhava sobre a Bella Parker ter a convidado pra ver uma lan house.
Frigga: Uma casinha de jogos, dona Parker? I-isso é um tanto infantil, não?~
Bella: Deixa disso, 'DONA' Skolien, às vezes alguns jovens se reúnem pra jogar o que não têm na própria biblioteca de jogos.
Frigga: Nossa, mas por que alguém jogaria... Jogos eletrônicos?~
Bella: Existem jogos pra adultos, ou jogos feitos não só pra entretenimento, dependendo da definição, videogame é um tipo de arte.
Frigga: Hmmm... Interessante~
Dentro da Planet Bytes, era relativamente espaçoso, com a sala principal de jogos tendo cerca de 4 x 10 m² de área e cerca de 25 computadores, 3 Gambox Players e 1 Max Train X, e uma estande com revistas em quadrinhos e jogos em mídia física, a iluminação tinha tanto luzes de led azuis, alguns abajures de aquário (que embora sejam raros nesse tempo atual, são muito baratos em Stereo e no Setor C) e um pouco de luz negra que destacava mais alguns materiais fluorescentes. Frigga resolve jogar junto com os jovens daquela sala e... acaba jogando por uns minutos um jogo de Gambox Player que ela tinha vagas memórias de ter visto algo similar, mas de qualquer forma, ela ficava sem jeito quando, tentando sair logo com a Bella Parker pra outro lugar, ela conversa e se dá bem com Barbara Pouvoir, que visita e joga nessa casa antes de se exercitar, e Frigga ficava curiosa.
Frigga: Ah, exercícios? Deve ser ótimo~ Seu poder é o que?~
Barbara: Fisiologia vulcânica, uma das vantagens, super força, e... eu gostaria de testar a sua.
Frigga: H-hã?~ A minha...
Barbara: Sim, a sua força física, vam'bora!
Com isso, Barbara e Frigga fazem um desafio de queda de braço pra verem uma se a outra era realmente forte, elas pressionavam bem seus braços e tentavam descer a mão da outra pro seu lado, e alguns dos mutantes até escolhiam gravar, mas então, com dificuldade, Frigga ganha, mas promete rever a Barba algumas vezes, e chama Bella para irem ver algum outro lugar. Nesse meio tempo, Charles reparou boa parte da sala de estar e da cozinha dos Parker, ainda mais usando o Restruturador Manual e Dremor (um tipo de máquina manual para reparar e realinhar superfícies, principalmente paredes e chão, mas eram ótimas pra restaurar peças planas, como portas e janelas), e Giulia estava de volta à Web Cave, pedindo ajuda pra Carla e Dragondorf venderem os engradados de Sairi.
> Londres, Inglaterra.
Isabella, depois de conseguir a Nogri de volta e preparar um plano para resgatar Elena, também convida algumas amigas e colegas recém-conhecidas, como as Irmãs Luna, Alex e Barbara Rose, querendo saber se elas estariam dispostas a ajudarem ela numa missão especial, e com isso, enquanto a Barbara ficaria acompanhando as Irmãs Luna, seja ajudando Origi em Lille ou dando uns retoques na parte tática na Escócia, Alex tem uma ideia delas poderem comer as Maçãs de Avalon oferecidas por "Lungus", mas Isabella recusa e até diz que será melhor elas usarem as Caixas Olímpicas.
Alex: Oh, uma caixa olímpica? Não sabia que tivesse um artefato de tamanho calibre, é sério.
Isabella: Herança de família, com ela dei poderes pra Nogri e Elena como prêmio de lealdade... Mas agora perdemos a Elena.
L. Pleine: Rainha Isabella, você ainda sabe onde elas foram antes de serem pegas?
Isabella: Na base do Lungus, inclusive é lá que iremos amanhã.
L. Pleine: ... Certo.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
Nenhum comentário:
Postar um comentário