Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/11/2025

Cabeça nas Nuvens

> 18/11/2272; cidades de pedra, planeta Durin; Universo 255-P.
 Charles esteve numa estadia simples em uma chácara de fazendeiros durinianos, algumas eram simples como não danificar nenhuma propriedade, respeitar as diferenças culturais e religiosas locais, ser educado com os anfitriões e, ainda que se divertindo na chácara, ainda se comportar. Mel e Élise estavam adorando nadar na piscina e eram bem funda em comparação ao que esperavam pra média de um povo baixinho, quando elas admitiam aquilo estavam envergonhadas com os anões que estavam tão próximos delas, mas os anões riam daquilo, os mais jovens, sendo adultos solteiros, convidam elas duas e a Louise (que estava comendo uns lanches à base de pão e costela) pra uma noite juntos.
 Charles, sabendo por ajuda do Jonathan Kushima, saiu durante a mesma noite pra investigar o que está acontecendo envolvendo os vampiros psíquicos, aqui chamados Kudlaks, assim como Isabellin, que estava namorando e tendo proximidade com o Charles, acompanha ele, inicialmente ela só iria separar suprimentos pra facilitar pra ele, mas sabendo que Jonathan Kushima estava um tempo a mais com a Claravin, a Isabellin se voluntaria pra ser uma assistente, como se o Charles não imaginasse o pretexto dela pra ficar perto dele e ter alguém mais exclusivo, já que o Charles e o Jonathan se conheceram desde pouco tempo antes quando estavam em Lontralândia, Afterlufa.

 Quando Chabel e Alei Sterr souberam que Charles vai combater os Kudlaks, por preocupação de Alinian e Safoin e avisos persistentes de Jessica Taniran, que inclusive, assim como Alinian, Safoin e Claravin sabiam de um certo barão que se escondia suspeitamente na cidade, convidou Charles e Jonathan pra mesma chácara pra distanciar eles do problema dos Kudlaks, e foram logo abordar Charles.
Chabel: Eeeei, Charles, por que você tá saindo? É parte do passeio?
Charles: Vocês devem tar com algum problema sério desses vampiros, Garygard tinha achado uns doze deles mortos no milharal dele.
Alei Sterr: Vampiros? Mesmo que existam não devem ser um problema.
Isabellin: Tá bom, já que vocês não vão abrir o baú logo eu vou abrir o de vocês.
Alei Sterr: NÃO! VOCÊ NÃO VAI ABRIR O MEU BAÚ, A-ABRA O DO CHARLES!
Chabel: Não é isso que ela quer dizer, talvez seja que... A!
 Isabellin segura o Chabel e o Alei pela gola e eles dois, com medo, admitem que o perigo vem desses vampiros terem poder telepático, mas o Charles, como Kudlaks são vampiros não devem ser tão fortes nem com ataques psíquicos, e até aposta 100 fixitaus que, quem ser controlado por Kudlaks na invasão que eles enfrentarem (entre Charles, Chabel e Alei Sterr) perde 100 fixitaus, e pensando no dinheiro fácil, aceitam a aposta.
 Isabellin até tinha guardado um disco de madeira com runa Eiwaz pra proteger o Charles, mas o Charles tinha deixado essa runa cair em algum lugar. E quando Charles, Alei Sterr e Chabel foram enfrentar Kudlaks em um ninho deles, cada um dos 3 usando armadura tecnológica e armas de energia, o Charles conseguiu partir 200 Kudlaks do ninho com sua espada laser e queimar 300 ovos, enquanto Chabel e Alei Sterr, controlados psiquicamente depois de tanta névoa mental pela ânsia de ganhar a aposta, ao ponto de estarem concorrendo entre eles dois, foram afetados depois de eliminarem 42 (Alei Sterr) e 43 (Chabel) Kudlaks, e tentaram ir em direção do Charles, que apesar de não conseguir matar conseguiu arrancar a ponta da cauda de um barão com rabo de verme. Mísseis voam em direção do Charles, mas em direção dos mísseis caíam esferas cada uma de 1 metro de estergo que explodiram com os mísseis.
Durtenfritz: Parem imediatamente de brigar deibaixo dos esgotos de Nidadélfia!

 Durtenfritz é um souro de Iwdagar, assim como o Magnífico, porém nativo do subterrâneo de Durin, onde há um povo de souros descendentes de Iwdagar, e no meio da sujeira sólida, ele roda uma esfera de sujeira seca que atropela o Chabel e o Alei Ster, e dessa esfera ele joga várias esferas menores das quais os goblins tinham que se defender, até que o Charles pede pro Durtenfritz parar, enquanto aciona de sua armadura dois amplificadores com sons de 396 Hz que paralisam eles na área, e em seguida notas de 741 e 852 Hz sincronizados, isso os tira do transe e Durtenfritz até fica surpreso.
Durtenfritz: Oh, o que é isso? Também tem poderes psíquicos?
Charles: Na verdade não, são frequências que reagem no cérebro, e isso pode tirar os vampiros do controle sobre a gente.
Chabel: Ei, isso é trapaça!
Charles: Nada disso, vocês perderam a aposta e me devem.
Durtenfritz: Que merda vocês tavam apostando?
Alei Sterr: Eu não vou pagar isso, foi injusto!
Charles: Mas essas armaduras que vocês fizeram são bem mais modernas que isso, se vocês tavam atuando será necessário que paguem o dobro.
Chabel: Qual é? Quem diria que você não tava possuído também?
Charles: Eu gravei o vídeo e já mandei pra minha pãozinha integral Isabellin.
Alei Sterr: ...
Chabel: ...
Durtenfritz: Eu precisarei tomar um banho, quero acompanhar vocês nessa conversa.


> Las Vegas, Novo México.
 Dragondorf ia pegar uma lata de refrigerante de guaraná que o Charles tinha deixado no armário há um tempo, o refrigerante ia tar quente, mas o Dragondorf podia pegar pra esfriar na geladeira, mas uma dabuarac mexicana, comum na época de Inverno no Hemisfério Norte e de Verão no Norte do México, apareceu perto da lata, o Dragondorf não ia ligar, mesmo que fosse enorme, podia ser inofensiva se não ameaçada, mas a dabuarac simplesmente se grudou na lata com sua teia e foi embora, o Dragondorf tenta pegar, mas ela contra ataca, cruzando entre os braços e mordendo e ferroando o Dragondorf, e isso doía muito, e pelos gritos de dor, outros integrantes da base foram ver o que estava acontecendo.
Dragondorf: AAAAI, ARANHA FILHA DA PUTA!
Tankanar: Como uma aranha conseguiu te derrubar tão fácil?
Dragondorf: Quer tentar no meu lugar? Ai... Vai lá então.
 Tankanar, Donald e Howard até tentam se organizar pra pegar a aranha, mas a dabuarac ferroa a lata que, quente e muito mexida, estoura e solta refrigerante que atrapalha os três e a faz decolar, mas Sh31la acera a lata com uns tiros de metralhadora, mas a dabuarac já tinha "sumido", de tão rápido que saltou, e mesmo o Tankanar indo em direção daquela "aranha", a mesma pula na cara do Tankanar, anda contornando ele, e o Tankanar até tenta pegar ela com tapas, mas só se acertava, Donald e Howard tentam acertar a aranha ainda na pele do Tankanar, mas Donald com socos e chutes de jogos de luta acerta o ombro direito, coxa esquerda, mamilo superior direito e a cara, e o Howard com golpes de cortes de jogos RPG acerta o saco, a orelha esquerda e as costas de Tankanar, e Tankanar revida batendo nos dois com seu nunchaku de aço.
Tankanar: Seus idiotas, idiotas, IDIOTAS! Vocês acertam pixel perfects de jogos mas não conseguem acertar uma vespa-aranha DESSE TAMANHO!?
 A dabuarac tinha fugido enquanto isso, Sh31la, Clomélie e os cachorros de Richard correm em direção daquela dabuarac, mas a Sh31la tinha grudado seus pés com teia que aquele bicho deixou, a Clomélie tinha se perdido correndo rápido demais, e ia demorar pra voltar, e os cachorros até tentam morder e dar golpes de garra nela, mas a dabuarac dá uma ferroada curta em cada um e isso inchava a boca deles, o que deixa o Richard irritado e, junto com a Dolly Maia que estava, além de uma visita de Heleni 459 pra Terra, também ajudando o grupo com suprimentos e dando um Flamemane pro Richard, enfim eles também tentam pegar aquela dabuarac, inclusive o Richard usando um repelente com uma mão e um inseticida em spray na outra, e ele borrifando aquilo, acaba errando e ele, a Dolly e a Clomélie começam a passar mal.
Dolly: Calma aí, não precisa disso tudo, é só uma aranha! *cof cof*
Richard: Essa aranha podia *cof cof* matar meus cachorros, eu faria pior por isso! *cof cof*
Clomelie: Mas esses spraaaays são muito foooortes... o que tem nisso daííí?
Dolly: *cof cof* Não é a química deles em si, e sim a mistura que é perigosa.
 Dolly distancia eles da área, e deixam as irmãs Speedina (Kiara e Hinata) socorrerem os que foram afetados no meio, e o Jarl Heisenstein e a Natasha Puppins acharam essa mesma dabuarac, mas conseguem agir rápido e pegam um pote de plástico, e capturam a dabuarac e deixam em algum lugar seguro e chamam o Controle de Animais.
 Depois da recuperação, o Dragondorf, o Tankanar e a Clomélie foram comer uns pastéis estereanos feitos na hora pela Ego e o Donald, o Howard e a Dolly Maia foram comer uns bombons de sol e tomar copos de leite azul ou amarelo que a Xiza trouxa do planeta Krippa, e a propósito, a Xiza e a Dolly Maia estavam conversando com o Espacete Marcos Hie, que está há um tempo visitando essa cidade, assim como cada cidade na Terra tem visita de algum outro Espacete, e ele estava gostando da interação deles e... ele se sentia arrependido de não ter ajudado com a situação da dabuarac mexicana que apareceu.

> Deming, Novo México.
"--- .. / .--- --- .... -. / .--. .- .-. -.- . .-. --..-- / .- -.-. .... --- / --.- ..- . / ...- --- ..- / -.. . -- --- .-. .- .-. / ..- -- .- / ... . -- .- -. .- / . -- / -. .. -.. .- -.. . .-.. ..-. .. .- -....- -.. ..- .-. .. -. --..-- / .- ... / -... .- - .- - .- ... / .- ... ... .- -.. .- ... / -.. .- --.- ..- .. / ... .- --- / -- . .-.. .... --- .-. . ... / --.- ..- . / .- ... / ..-. .-. ..- - .- ... / . / --- ... / .--. . ... / ... --- / - --- -.. --- ... / .. -. - . --. .-. .- .. ... --..-- / . / --- / -- .- .. ... / .. -- .--. --- .-. - .- -. - . --..-- / - . -. .... --- / --.- ..- . / -- .- - .- .-. / ..- -. ... / ...- .- -- .--. .. .-. --- ... / --.- ..- . / .. -. ...- .- -.. .. .-. .- -- / .- / .-. . --. .. .- ---"
Alex: Olha, um código morse, primeira vez que eu ouço isso fora de joguinho de enigma.
Meluisa: Ei, Melissa, você sabe o que esse sinal tá falando?
Melissa: Êêê, ê ê--
 Meluisa dá um pescotapa na Melissa, irritada com aquilo mas a Melissa até gostou do tapa e achava Meluisa fofa irritada.
Laura: Ei, Joana, você que viajou com o Senhor Naej, aprendeu uma coisa sobre morse?
Joana: A aaa aaa-
 Laura tapa a boca da Joana, ela tava envergonhada com aquilo, enfim, o John Parker estava ocupado indo socorrer a Carla porque, por um motivo que ainda não sabemos, a Carla perdeu controle de sua velocidade enquanto corria na cidade e, se batendo num prédio, quebrou os joelhos e cotovelos e, ainda que médicos mutantes e com poderes curativos estejam resolvendo o problema, a Carla vai demorar pra receber alta do hospital porque o processo vai demorar e ela ainda precisa de uma fisioterapia por enquanto, Bobby Lee enquanto isso chama Alex para cortar o cabelo, ele garante que será bem simples, e resumindo, deu bem certo, com cortes de tesoura, mas por aparelhos estranhos como um aparador de pelos mecânico (que era mexido na mão como uma tesoura, mas é como uma máquina de barbear) e um barbeador que, não sendo tipo uma Gilette, e sim tendo lâmina trocável, isso deixava a Alex nervosa, qualquer corte a Alex olhava seriamente o Bobby fazendo mais próximo da raíz, ou quando ele passava o aparador ou barbeador perto da bochecha dela, seus olhos estavam mais abertos que o esperado, horrorizada, mas quando ela tenta ficar séria, o clima é quebrado quando o Bobby borrifa água pra pentear mais ou passa o secador pra finalizar.
 Alex estava com roupas muito comuns, porque ficará difícil tirar os restos de cabelo da roupa, ainda que boa parte do cabelo será separado pra uma possível peruca, e a Alex se desculpa com o Bobby por subestimar a habilidade dele com cabelo, ela dá a ele 5 cupons Valiant de 5% de desconto, e quando ela pergunta pra Giulia Valentine ir pra um banheiro da Web Cave tomar banho, o Maizon resolve acompanhar também, Alex ficava desconfortável e não fazia ideia do que ele planejava, ainda que ele disfarçasse jogando num Toritoki um jogo de shmup, e ela chega ao banheiro (3 x 3 m², com banheira, chuveiro, privada limpa e pia, e um bunsaiwo iluminando com uma luz amarela forte, mas curta, no banheiro escuro, com uma estante de ébano heleniano sobre o armário em que fica a pia) e toma banho, o Maizon até entrega logo à Valentine uma Femmesuit laranja e vermelha.
Maizon: Tome.
Giulia: Tá, mas não precisava agir assim.
Maizon: Eu sei que é uma ruiva gostosa, e ela ser usuária de magia não tem nada a ver porque ela é pagã e não uma herege, mas eu preciso ter certeza que elas não fiquem se aproveitando disso pra aproximar de você.
Giulia: Nossa... Mas por que toda essa preocupação Comigo?
Maizon: ... Porque você é minha prima, primos brigam que nem irmãos, mas eu me importo com você.
 De qualquer forma, Melissa foi teleportar pra uma das dimensões no Limbo do plano etéreo, onde ela pôde buscar um colega recém-contratado pelo John Parker, chamado Cherno Billy, que estava usando sua transformação radioativa pra queimar um antidragão do Tártaro que estava invadindo dimensões pequenas do plano material, assim como Toyamoto com sua armadura crustácea, Max Carter com raios vermelhos que ele projetava de seu corpo e Matt Goldenray disparando raios dourados pra destruir demônios de menor nível, assim como o John Parker prometeu essa ajuda, com a Espacete que estava acompanhando Deming e foi convencida a essa operação em dimensões que o John Parker enviou ajuda, pra conseguir confiança das Secretárias do Vazio.
". ..- / .--. . --. ..- . .. / --- / -... .- .-. .- --- --..-- / . .-.. . / . ... - .- ...- .- / .. -. -.. ..- --.. .. -. -.. --- / --- ... / -.. ..- .-. .. -. .. .- -. --- ... / .- --.- ..- .. / .- / -. .- --- / ..-. .- --.. . .-. . -- / -. .- -.. .- / . -. --.- ..- .- -. - --- / --- ... / ...- .- -- .--. .. .-. --- ... / -.. . ...- --- .-. .- ...- .- -- / --- ... / -- .- .. ... / ...- ..- .-.. -. . .-. .- ...- . .. ... --..-- / --- ..- / .-.. . ...- .- ...- .- / . .-.. . ... / .- / --. ..- . .-. .-. .- ... / .. -. ..- - . .. ... / ..- ... .- -. -.. --- / ...- .- -- .--. .. .-. --- ... / ..-. .-. .- -.-. --- ... / -.-. --- -- --- / -... ..- -.-. .... .- / -.. . / -.-. .- -. .... .- --- / . / -.-. --- .-. - .. -. .- / -.. . / ..-. ..- -- .- -.-. .- --..-- / ... --- / .--. .- .-. .- / ..-. .. -. --. .. .-. . -- / --.- ..- . / --- ... / .- -. --- . ... / . ... - .- ...- .- -- / --. .- -. .... .- -. -.. --- --..-- / - .- .-.. ...- . --.. / --- / .--- --- -. .- - .... .- -. / -. .- --- / - .- ...- .- / ..-. .- --.. . -. -.. --- / -. .- -.. .- / .--. --- .-. --.- ..- . / . .-.. . / - .- -- -... . -- / - .- ...- .- / - . .-.. . .--. .- - .. -.-. .- -- . -. - . / -.-. .... .- .--. .- -.. ---"
 Quando Melissa e o grupo voltou, com a Espacete avisando que irá demorar pra voltar pois estava interessada em negociar com as tais Secretárias e gostaria de saber sobre (e ela descobriu que elas são uma espécie que evoluiu por hibridismo e seleção natural de monstros errantes no plano etéreo, e embora entre os deuses haja o culto de Amon ou de seus Devas avatares, elas não se limitam a esse deus, e elas têm poder total nessas realidades que colonizaram pois o tecido das mesmas é mais tênui e elas têm feitiços que "tecem" essas realidades), a Melissa pega da geladeira da Bella Parker 5 fatias de torta da vida, que a Lily Cocoa fez pros Parker pouco tempo atrás, e uma fatia ela divide as fatias entre o Toyamoto, o Max, o Matt, o Cherno e, embora ela tenha mordido a ponta da fatia, a quinta fatia ela dá à Carla pra ela se restaurar duma vez, algo que dá certo e elas duas vão pra Web Cave de novo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário