Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/06/2020

Novo Mundo, T1E14

> 25/03/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Não ocorreu tanta coisa de importante no resto de Fevereiro, apenas que Naej teve mais um aumento, estão planejando mais um tratado de paz entre os Estados Unidos e a Coreia, Elisia tem um tempo para descansar na Terra, Tzhemodd ajudou Hematon a investir mais na segurança, saúde e educação nos planetas e luas habitados no Sistema Solar e Charles ganha um cargo novo como estagiário da Hema Corps.
 Harold, em seu traje de proteção e bem mais velho em aparência, entra na base da Hema Corps, à procura do Hematon e gritando "Eu descobri! Eu descobri!", mas chega aquela mesma empregada que já trabalha por lá desde um tempo, uma mulher canário azul chamada Akemi Takeshi, e que tenta avisar Harold.
Akemi: O Sr Hematon não está disponível no momento.
Harold: Como assim, ele não trabalha aqui?
Akemi: Não é que ele trabalha num local que ele mora no mesmo.
Harold: Então ele tá em casa?
Akemi: É só um descanso dele, talvez demore um dia inteiro dependendo do teu azar.
Harold: Nem ferrando, eu não fiquei dias viajando no tempo pra isso!
Akemi: Ué, você é do futuro?
Harold: Hã... quase, foram uns anos pra mim, mas pra vocês foram só uns dias, ou seja, ainda, sou, do presente!
Akemi: Você... também criou uma máquina do tempo?
Harold: Sim, e eu registrei tudo em papeis e depois mostrei pro Hematon umas vezes, mesmo que algumas delas no futuro.
Akemi: Como assim-?
 Enquanto eles dois conversavam, um avião cai do nada, derrubando tudo. É a máquina do tempo do episódio anterior, mas os viajantes da máquina nem perceberam a merda que fizeram e pensam que é só uma aterrizada feita de qualquer jeito, então eles tentam pedir desculpas e procurar desesperadamente pelo Hematon, mas Akemi e Charles tentam os impedir, o que não dá muito certo devido às pessoas que viajaram do futuro serem tão poderosas. 
 Então os funcionários acionam o sistema de defesa para atacar aqueles cinco até que James do futuro, com uma explosão de energia solar, quebra algumas das máquinas e cega todos ali temporariamente, e então ele tenta deslocar os outros quatro de seu grupo com a máquina para um local mais seguro. Mas como os heróis até então estavam em ação, eles foram investigar o que estava acontecendo com a Hema Corps e, entre os heróis, estão John Parker, Neon e Herb Queen.
 Após uma certa luta contra o pessoal do futuro, os heróis perdem e apanham muito, até que aparece Pattarak, que conjura uma ilusão para enganar eles, parecendo que os cinco destruíram tudo, inclusive as pessoas ao redor, o que os preocupa gravemente, porque aquela ilusão era muito realista, mas James reconhece algo: Isso aconteceu justamente quando Pattarak veio, então... seria uma ilusão?
[Aviso: Agora que os personagens podem ver suas versões futuras, a versão do futuro terá (F) em seu nome e a versão do passado terá (P), enquanto a versão do presente não terá uma letra, teria só seu nome]
James(F): Seu demônio idiota, tá achando que pode me enganar tão fácil assim?
Pattarak: Como você reconheceu uma ilusão quase perfeita?
James(F): Eu estive acostumado a vários ilusionistas da Organização do Caos, e com isso eu consigo diferenciar qualquer ilusão de realidade como nada!
Pattarak: Espera... Você é mesmo o James? Você parece o que eu conheço, mas ao mesmo tempo parece nada a ver.
James(F): H-hã? Como você sabe?
 E então, um laser vermelho cai do céu e atinge James com total força, o derrubando e o queimando e deixando uma cratera no chão. Era um laser do satélite de defesa das Indústrias Kameron, um laser tão poderoso que pode partir uma lua ao meio.
Tifanny(F): O que aconteceu!?
Pattarak: É um laser do Satélite de Kameron, um raio de luz e calor tão poderoso quanto um trovão.
Pyrman(F): Olha, a gente tem algo importante pra dizer, mas você matou o nosso colega mais poderoso.
James(F) (muito cansado e ofegante): Por que... Vocês estão tão... *sigh* agressivos... com a gente?
Pattarak: Simples, vocês destruíram a base da empresa do Hematon.
Guspierre(F): Grandes merdas, a gente tem algo muito importante, que é alertar sobre a Organização do Caos-
Hematon(F) (no comunicador): Vocês são mesmo uns incompetentes. Vocês só avisam agora sobre o maior problema!?
Pattarak: Quem tá aí?
Hematon(F): Espera aí... É o Pattarak dessa época?
Pattarak: Hã... Sim?
Hematon(F): Por que demorou pra responder?
Pattarak: Sei lá, por... ser uma pergunta tão específica?
Hematon(F): Aí, eu preciso da ajuda de você e de mais quem estiver por perto.
Pattarak: Certo... Ei, grupo de heróis locais, cessem fogo aqui agora, a gente precisa deles para algo importante.

> Moscou, Rússia.
 Na cidade de Moscou, Wanda estava trabalhando como secretária do governo mais uma vez, e atendendo uma ligação do pessoal da Hema Corps, e era algo sobre a Organização do Caos atacar futuramente. Ela não acredita inicialmente, mas tenta resolver mesmo assim, ela envia seus drones por todo o mundo, hackeia o máximo de computadores possíveis com ajuda de mais alguns hackers, assim encontrando vários membros da Organização do Caos.
 E então, com isso, os drones poderão caçar e perseguir todos os membros descobertos sem eles reagirem, assim resolvendo o problema com a Organização do Caos nessa linha do tempo.

> Olímpia, Washington.
 Enquanto isso, em Washington, Bart e seu exército apenas estavam vigiando o que estava acontecendo, e como eles não tinham muita relação com a tal Organização do Caos eles não estavam sendo perseguidos, mas eles ainda estariam em perigo por serem considerados um grupo tão perigoso.
 Mas como eles não cometeram nenhum crime tão grave nesse tempo, está tudo bem pra eles nesse momento, tanto que pelo menos o Bart tem menos problema para andar entre a sociedade e até talvez tenha uma vida normal, mas ele teve de se separar de todo o seu grupo e o que sobrou de uma de suas bases secretas já foi revistada e ele perdeu muitos recursos que ele teria para concluir sua vingança contra os heróis.
 Mas depois de tanto tempo falhando com sua missão, ele simplesmente desiste de ser um vilão e arruma uma vida normal, apenas ajudando o pessoal daquela região de Washington com sua tecnologia, algo que sua antiga equipe desaprova, por ser um ato hipócrita: Antes ter ido contra os heróis e agora estando a favor deles.
 E aquela base abandonada de Bart passou a ser uma base secundária para alguns heróis menores americanos, mas que ele ainda tinha liberdade para visitar ou modificar o local.
 Certo tempo, de tarde, Bart estava estudando aquela arma russa que conjura buracos negros, e se depara com algo impressionante: Aquela arma emite sons tão altos que comprimiam a gravidade, porém, como era de 990 decibéis e não 1100, não conjura um buraco negro tão grande ou imparável, mas mesmo assim, isso é mais que suficiente para ensurdecer as pessoas mais próximas caso não protegidas e esmaga tudo ao nível atômico, reduzindo a simples poeira ou partículas ainda menores.
 Então ele tira uma parte de seu tempo para estudar mais essa arma e ver se tem como criar uma versão mais segura e igualmente destrutiva.

> Albuquerque, Novo México.
 Enquanto isso tudo ocorria, já à noite, Naej e Tifanny do presente estavam de folga, inclusive assistindo filmes "antigos"(mais especificamente dos anos 2010 a 2020), era uma maratona um pouco longa, enquanto eles também bebiam refrigerante e comiam pizza. Mas umas notificações na TV deles estavam os atrapalhando de assistir até eles desligarem elas, mas um tempo depois, quando eles foram ler, no meio de coisas de jogos e redes sociais, havia uma notícia sobre os dados da Organização do Caos terem sido espalhados para os governados eurasiáticos e norte-americanos.
Naej: Eeh... Quem são esses caras mesmo?
Tifanny: Eu nunca vi eles antes, então eu não sei. Nunca enfrentei eles.
Naej: Oh...
 Após um pouco tempo, Tifanny chama Naej pra ajudá-la a arrumar a casa, durou uns 3 minutos com eles dois, e logo depois eles resolvem ir dormir.

> 26/03/2255; Terra 69.
 "Vocês podem ser tão poderosas, meninas, mas eu irei trazer guerreiros de outra dimensão e vocês não poderão fazer nada!", diz alguém não identificado, que estava enfrentando umas três meninas heroínas. "Quando o Sol chegar ao topo, eu trarei versões de vocês mesmas para lhes enfrentarem!", e ele desaparece.

> Terra 89.
 Naej e Tifanny tiraram um tempo na manhã pra assistirem um campeonato de boxe que, coincidentemente, Dragondorf estava participando e levando a melhor mesmo usando só sua força e nada de seus poderes mágicos, afinal nesse torneio qualquer magia ou poder sobrenatural senão a força não estará valendo.
 Eles estavam assistindo àquilo enquanto tomavam café da manhã e conversavam, tinha maior chance de dar um domingo perfeito, mas de repente um portal vermelho surge e uma entidade surge pra levar Tifanny embora, mas em reação Naej dá um soco nessa entidade, a jogando junto com Tifanny pra fora do portal e ainda naquele apartamento.
 Naej dá vários socos na entidade desconhecida e dispara uma magia de fogo, mas aquela entidade golpeia Naej com sua espada, algo que não o mata porque, além dele errar alguns golpes, a espada estava sendo bloqueada pelo próprio Naej quando lhe acertava, usando magias de barreira, e então Tifanny congela aquele ser com uma magia de gelo.
Tifanny: Quem é você!?
Naej: E por que caralhos veio aqui logo no meio de um domingo super legal?-
 Naej e Tifanny param pra ver o campeonato na TV e vêem que Dragondorf foi eliminado, e então aquela entidade captura Tifanny e Naej e os leva para o portal.

> Terra 69.
 Naej e Tifanny são jogados nesse universo paralelo, por um motivo não descoberto pelos dois, mas aquela entidade aparece de novo na frente deles enquanto o portal se fecha. Ambos tentam se levantar, mas não conseguem, não parecia cansaço por parte deles, e sim a gravidade elevada por aquele ser misterioso que estava os esmagando e imobilizando, o Naej até sente seus ossos se quebrando.
Naej: Tifanny... O que a gente faz?
Tifanny: Não faço ideia.
Naej: Espera, e se tentarmos usar nossas magias?
Tifanny: Não vai dar... Eu mal consigo me mexer... Baixinho tondo!
Naej: Espera, já sei, eu mesmo faço isso. PROTAGONISMO!!
 Tifanny e aquele ser esperam acontecer alguma coisa, e nada, sem falar que isso só irrita a entidade e a faz ir até Naej pra matá-lo com sua espada.
Naej: Ah, claro, o protagonismo só funciona quando o roteirista quer, mas aí, carinha. Vê se tem alguém pra nos salvar.
 "Como assim?", aquela entidade se vira de costas, a gravidade aumentada pelo poder desse homem tinha reduzido um pouco devido à perda da concentração mas Naej e Tifanny tentam se levantar pra fugir, só que eles tropeçam nos primeiros passos. Porém Naej não estava tão errado, pois realmente tinham chegado aquelas mesmas heroínas que aquela entidade enfrentou antes. E entre elas estão:
  •  Tifanny Durant: Similar à Tifanny da Terra 89, tendo pele caucasiana, cabelo castanho tingido de azul escuro e olhos azuis claro, corpo atlético e até as magias de gelo, porém a diferença nessa é nas roupas de heroína, que são só luvas, botas e tapa-sexos azuis marinho.
  •  Gina Valentine: Uma humana de pele hispânica, cabelos ruivos, olhos vermelhos escarlate, batom negro em sua boca e luvas, botas e tapa-sexos escarlates.
  •  Danielle Redfield: Uma outra humana, de pele caucasiana muito clara, cabelos tingidos de rosa salmão com dois rabos de cavalo e olhos verdes com lentes de contato rosa bebê, e luvas, botas, batom e tapa-sexos rosa choque.
[Lembrete: Assim como tinha antes, caso tiver dois personagens iguais de universos diferentes, ele será identificado pelo número de seu universo]
 Essas três enfrentam essa entidade, que até então não havia mostrado sua real forma de baixo de seu traje, mas seu nome já é revelado quando uma das meninas menciona.
Tifanny 69: Parece que nos encontramos de novo, Ares!
Ares: Eu não pude capturar versões de vocês para usa-las contra vocês mesmas, mas esse baixinho idiota atrapalhou tudo!
Naej: Eu ouvi isso!
 Naej, com os músculos de seu braço esquerdo ampliados, acerta um soco bem forte nas costas de Ares, o soltando da roupa que o cobria, que era uma simples capa vermelha com capuz, mostrando sua aparência, similar a um homem caucasiano de cabelos e olhos vermelhos rubro e um elmo romano dourado. Mas pouco importa, porque Ares tenta matar Naej com mais golpes de espada, mas Naej desfaz o aumento de seu braço, o fazendo voltar ao normal, para aumentar a resistência de sua pele e roupas, o que não dá muito certo, pois a espada de Ares machuca gravemente o baixinho.
 E então, simultaneamente, as duas Tifannies emitem magias de gelo para para-lo, enquanto Danielle ia até Naej para curá-lo.
Naej: Espera, por que vocês usam quase nada de roupa?
Danielle: Não é comum onde você mora? Você é igualzinho ao amiguinho da nossa Tifanny.
Naej: Até tem coisas assim, mas não é seeempre, é que... péra, que universo é esse?
Danielle: Sinceramente não sabemos, você veio de outra dimensão?
Naej: Deixa pra lá porque o maluco tá puto tentando matar a gente.
 E bem quando Gina avançava com seu punho em chamas para finalizar Ares, a Tifanny 89 para ela com uma parede de gelo, interrompendo o ataque.
Gina: Espera, por que você fez isso!?
Tifanny 89: Não pararam pra pensar que, se vocês quebrarem o gelo duro esse marmanjo vai sair daí ileso? Deixa ele se agonizar no gelo.
Tifanny 69: Não adianta, temos que machucá-lo gravemente.
Tifanny 89: Vocês sabem como funciona uma célula congelando? A menos que esse cara produza seiva no sangue ou na pele, cada célula externa dele vai se desintegrar com os cristais de gelo.
Danielle: Isso se aplica num deus?
Tifanny 89: Como assim, ele é mesmo um deus?
Danielle: É, ele é um ser muito mais forte que qualquer ser humano comum, por isso que nunca derrotamos antes.
Naej: Já sei. Ele tem aparência humana? 
Gina: Tem, moleque. E o que isso tem a ver?
Naej: E se ele tiver também necessidades biológicas e limites humanos? Numa mitologia tem isso, inclusive alguns deuses morrem.
Tifanny 69: Haha! Le petite est un génie!
Naej: Mas... E se esse cara morrer, vai dar algo errado no mundo? God of War ensinou isso.
Ambas as Tifannis: Eeehh...
 Ares ainda estava vivo no meio do gelo seco, ainda se agonizando com a dor do gelo, mas ele parte todo aquele cristal de gelo como se fosse nada, depois de tanto esforço físico, e ele continua o combate, começando ao enfrentar Gina.
Naej: Espera, se vocês usam pouca roupa, vocês estão mais vulneráveis a qualquer golpe!
Ares: Perfeita observação!
 E Ares tenta dar estocadas nas regiões mais vitais de Gina, mas ela desvia de cada ataque, assim como cada golpe atingido, além de acertar regiões menos importantes, eram regenerados, e lá foi Tifanny da Terra 89 descer vários tipos de pistola laser no Ares.
Tifanny 69: O que está fazendo?
Tifanny 89: O bom de eu ter mais roupas é que eu tenho bolsos, assim eu posso esconder qualquer coisa pequena, agora dá uma colaborada e vamos atacar ele ao mesmo tempo.
Ares: Como é!?
Naej: Bora!
 No puro impulso, mas ao mesmo tempo prevendo o que ia acontecer depois, Naej se joga em direção de Ares e tenta dar uma rasteira, porém Ares desvia com um pulo e, na hora que ele ia pisar em Naej, o próprio acelera sua rastreira com uma investida flamejante, fugindo do ataque. Em seguida, Naej dá uma cabeçada em Ares, se impulsionando e se jogando usando apenas sua força física, mas concentrando sua mana o suficiente para criar uma espécie de "capacete", machucando Ares pelas costas.
Ares: Ai! Não acredito que tô apanhando pra alguém baixinho e fraco como você!
Naej: Eu sou um deus!
Ares: Eu quero que prove...
Naej: Certo.
 Naej dá um soco emitindo uma luz branca que incinera parte da pele de Ares, o que o assusta e faz ele ir embora.
Ares: Eu não posso enfrentar alguém que pode derrotar um deus, eu terei que ir e voltar mais preparado. Adeus.
Naej: Eh, só vai embora, já tá enchendo o saco.
Ares: Certo!
 Após Ares desaparecer, aquelas três meninas tentam levar Naej e Tifanny pra o QG dos heróis da cidade, e lá haviam umas pessoas comuns por ali, de aparência humana e roupas simples, só um ou outro de sobretudo ou terno, inclusive as três já estavam com umas roupas que cobriam mais delas. E Naej pergunta pra todo mundo ali.
Naej: Tá, já que aqui vocês não têm ciência quântica tão avançada... como a gente volta pra casa?
Trabalhador 1: Na verdade nós até temos um pouco de tecnologia quântica até boa, mas é um grande segredo.
Tifanny 89: Espera, mas e se isso fosse conhecimento público? Isso avançaria mais ainda, não é?
Trabalhador 1: Não exatamente. Iria avançar igual, o pessoal só teria noção que existe e não só fica criando teorias, nós temos uma máquina interdimensional que funciona até hoje, e estamos sempre a atualizando a cada ano. Venha com a gente.
Tifanny 89: O Naej fica?
Trabalhador 1: Se ele quiser.
Naej: Eu tô bem aqui, pelo menos eu trouxe o celular.
Tifanny 89: Mas não estamos, não só em outro lugar, mas sim em um universo inteiro diferente?
Naej: Não, ainda funciona como se fosse a internet de lá da Terra... 89? Eu sei lá, pelo que eu lembro, tinha algo assim quando a gente foi pro espaço.
Tifanny 89: Oh... Só me espere.

> espaço sideral; Terra 89.
 Alguns homens de Tzhemodd II estão explorando o espaço à procura de meteoros e meteoritos à procura de vários minerais para ampliar sua tecnologia, até encontrarem um planeta andarilho, vagando no vácuo do espaço, congelado devido ao zero absoluto mas ainda com o núcleo muito quente. Esse planeta poderia ter vida, mas tudo foi arruinado por ter saído da órbita de sua estrela.
 Protegidos em seus trajes, eles mineravam no planeta por algumas horas até acharem muito ferro, cobre, prata, ouro e carbono, além de metais como Noirytrill e Glínio. Mas de repente eles encontram um gás estranho e em seguida uma criatura bizarra, parecia um ser meio baleia e meio humano, com longos chifres e espinho e emitindo um bafo altamente congelante. Os mineradores tiveram de sair rápido do planeta antes que morressem para esse monstro.
 E indo ao planeta de Tzhemodd II, o príncipe desse planeta, Tzhemodd II, tenta investigar que criatura é aquela e o que está acontecendo nesse planeta, e, em vinte minutos terrestres, ele e seus cientistas descobrem a tal criatura espacial que estava adormecida há não muito tempo.
Tzhemodd II: ... Chama o Hematon.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário