Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/06/2020

Novo Mundo, T1E15

> 26/03/2255; espaço sideral; Terra 89.
  Hematon tinha vindo até onde está Tzhemodd II, para investigar um monstro encontrado em um planeta andarilho na Via Láctea, e Hematon não podia reconhecer nenhuma criatura que ele conhece, pois podia ser alguma raça criada pelo Amon ou um ser feito no próprio universo, então ele precisaria de imagens e amostras de DNA desse monstro. E então, após enviarem soldados para tirar sangue ou pele da criatura e arriscarem tirar fotos da mesma, Hematon pôde estudar o que era.
 Passam horas de estudo, e Hematon descobre que essa criatura não tem conexão genética com nenhum monstro de Amon, nem dragões ou até mesmo algum deus ou demônio. Era um alienígena completamente original daquele planeta, e pelo RNA Hematon reconhece que esse monstro tem um um bilhão de anos terrestres.

> Albuquerque, Novo México.
 Charles está na base da Hema Corps, conferindo o funcionamento das fábricas enquanto conversava com os outros funcionários, incluindo Akemi, mas algo estranho acontece: cai um meteoro na cidade de Albuquerque, e lá estava um ovo verde, e a equipe de pesquisa e a polícia levam esse meteoro, o separam desse ovo, e levam o meteoro a um museu e o ovo ao laboratório de Hematon.
 Eles examinam esse ovo e vêem que esse ovo havia sido implantado no meteoro, ninguém sabe de que raça é esse ovo ou quem são os progenitores de tal futura criatura. E para manter num local seguro, evitando que a criatura ataque qualquer um por perto ou que destruam sem necessidade, eles colocam numa câmara de vidro reforçado e indestrutível anti-impacto e anti-cortes, tão dura que só perde para o diamante, com uma dureza de 9,5 mohs.
 Charles assistia o ovo em uma espécie de chocadeira revestida com aquele vidro super resistente, enquanto gravava com seu celular, mas aquele ovo começa a se rachar até chocar, e aparece uma criatura semelhante a um dinossauro, parecia um tricerátopo de pele rochosa e verde, olhos vermelhos, chifres e bico negros e alguns espinhos grandes nas costas, como um estegossauro. 
Charles: Ei, gente!! Gente!! O ovo chocou! Venham ver!
 E quando todos foram ver era um dinossauro do tamanho de um cachorro grande adulto, arranhando o vidro da chocadeira. Então eles tentam, com muito cuidado, tirar o dinossauro dali e colocar numa gaiola. E de repente aparecem Naej e Tifanny na cidade, com um portal que os traz de volta para a realidade deles.
 Eles voltam para seu apartamento e descansam por um longo tempo, enquanto Hematon volta poucas horas depois, porém muito cansado, então ele volta para sua dimensão para descansar.

> 28/03/2255; espaço sideral; Terra 50.
 Amon estava conferindo um problema que aquele universo teve esse dia, em que um mago espacial conseguiu alterar a realidade daquele universo para se tornar um só com o mesmo. E esse ser era visto como uma forma quadridimensional, que era apenas um rosto com capuz e duas mãos. 
Amon: Tzaymoo, pare com esse seu desejo de dominar um universo inteiro, a sua ideologia não pode ser a única no mundo de jeito nenhum!
 "Calada, entidade estranha!", diz aquele ser desconhecido, "Eu tenho domínio sobre tudo!", mas Amon, irritado, tenta selar esse ser, que estava em todo o espaço e tempo, em um único lugar e em uma única época. Assim, com uma magia, Amon aprisiona Tzaymoo, essa entidade de quatro dimensões, em uma esfera de 20 cm de diâmetro, e presa ao presente, sempre acompanhando o passar do tempo e não podendo viajar para outras épocas mais atrás ou à frente.
 "N-não pode ser...", diz Tzaymoo.
Amon: Pode sim, eu posso manipular qualquer dimensão possível sendo o quadridimensional mais poderoso. E você é só uma dimensão sobre o universo observável. Agora você não é mais preocupação.
 E Amon vai embora daquele universo.

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
  Akemi e Charles estavam conferindo as papeladas da Hema Corps, conferindo as contas dos investimentos e dos impostos dos produtos da empresa, e pagando algumas delas, e Charles tenta conversar um pouco com Akemi, mesmo que ela não esteja a fim.
Charles: Ei, moça. Você pode me passar o contato no-
Akemi: Não. Tô muito ocupada!
Charles: Poxa, eu tô só tentando ser alguém legal.
Akemi: Vamos terminar o trabalho pra depois conversar? Deixamos um monte de coisa atrasada!
Charles: Sério? Eu não atrasei nada, na verdade fiz até várias coisas adiantado. Posso te ajudar com o Seu trabalho.
Akemi: ... Ótimo, mas deixe o crédito só pra mim.
Charles: Ok, eu acho...
 E é isso que acontece, Charles ajuda Akemi com os arquivos, completa um dos relatórios e configura a sala vermelha para a manutenção da segurança da mesma, além de limparem ela e os dispositivos secretos de lá, como as máquinas do tempo.
Akemi: Toma cuidado pra não abrir elas, senão o Hematon vai descontar na gente.
Charles: Calma, essas máquinas tão super lacradas, não tem como abrir elas sem as chaves, e se entrar água ou detergente nas máquinas vai sair naturalmente pelas cavidades que tem em cada região de baixo.
Akemi: Espero- Pera, como você sabe que as máquinas do tempo têm isso?
Charles: Não, foi algo muito lógico. Se tivesse algum espaço que entraria água e que estragaria o dispositivo ou corroesse o metal de qualquer coisa, é necessário pelo menos um desses buraquinhos para sair água. Mas pelo que tô vendo... Não tem espaço pra entrar sujeira nessas máquinas do tempo, nem para sair.
Akemi: Ufa!
Charles: Aliás, e os estudos de antimatéria? Tem alguma coisa pra gente ver?
Akemi: No momento não. Nem eu, que tenho um cargo muito maior que o seu, tenho ideia ou acesso a esses estudos.
Charles: E é só matéria negativa que destrói tudo?
Akemi: Parece que não, caso contrário aquele pó, gosma, sei lá, daquela foto que o Hematon me mostrou, já teria explodido e virado um enorme relâmpago ou uma bomba gamma.
Charles: Uau.
Akemi: Uma bomba de antimatéria é muito mais poderosa que uma bomba de hidrogênio, por isso que é proibido usar antimatéria com fins bélicos, apenas usando na medicina ou na química.
Charles: E como usam a antimatéria nisso?
Akemi: Vem comigo, que eu mostro o porquê.

> dimensão vermelha.
 Na dimensão vermelha, Pattarak vagava pelos vilarejos avisando que faltava pouco tempo para Nordrakk se libertar, e mesmo com a armadura restaurada, ainda precisavam esperar aquele deus antigo se despertar e a dimensão vermelha voltar à tirania daquele deus. Deuses não são permitidos de governar sobre outras raças, mas aquela dimensão é um reino pessoal de Nordrakk, uma criação dele, então era uma exceção considerada até justa para que ele tivesse subordinados e vassalos.
 Enquanto isso, Pattarak procura sua filha, Pirosphorus(ou apenas Pyro), que está desaparecida numa dimensão do tamanho de um planeta grande, que é a dimensão vermelha, e ele a encontra sozinha, cuidando daquela armadura vermelha onde fica a alma de Nordrakk.
Pattarak: Filha, o que está fazendo aqui?
Pyro: Pai... Por que temos esse ciclo?
Pattarak: Como assim?
Pyro: Vivemos milênios com isso, depois essa entidade idiota finalmente morre mas sabemos sempre quando isso iria voltar ao início.
Pattarak: Bom, você não deve se preocupar, senão ele terá controle sobre você.
Pyro: Sério..?
Pattarak: Sim, eu nunca foquei em Nordrakk, e fiquei até ausente de seu reino, e por isso eu nunca fui controlado por esse ser e eu nunca segui suas ordens.
Pyro: Certo... Me leva à Terra algum dia?
Pattarak: Que tal agora?
Pyro: Vamos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário