Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/07/2020

Novo Mundo, T1E16

> 28/03/2255; Arles, França; Terra 89.
 Lá está Lisandro descansando em seu apartamento em Arles, na França, ele está usando apenas umas roupas azuis comuns e não está usando maquiagem, apenas usando seu celular e vendo fotos e redes sociais. Enquanto isso, alguns demônios atacavam a cidade, mas eram impedidos por Wrath, Sleep, Tsul e Glutto. Lisandro tenta ver quem está na cidade pela janela de seu apartamento.
 Ele fica surpreso com o pessoal que estava destruindo criaturas sombrias capazes de destruir cidades inteiras como se fosse nada. Aqueles quatro pecados capitais estavam fazendo um enorme massacre, e não tinha nenhum herói os ajudando, então Lisandro tenta resolver o problema, saindo do prédio sem seu traje de herói, eliminando também mais de 30 demônios usando apenas seu poder bruto.
 Quando só os pecados estavam enfrentando os demônios, haviam umas centenas, mas quando Lisandro foi agir, não tinha nem 100, o estrago parecia imenso, mas o sangue dos demônios ia desaparecendo com o tempo, com os corpos das criaturas mortas indo ao Submundo misticamente. E depois de derrotar esses seres malignos Lisandro tenta conversar com os quatro demônios restantes.
Lisandro: Quem são vocês? Acho que a equipe saariana de heróis já mencionou sobre gente com essas aparências.
Wrath: Não enche.
Tsul: Olha só, que homem bonito. Eu falei uma vez para me falarem sobre onde e como está meu filho, e... esqueci disso depois de um tempo. Leve a gente à nossa base?
Lisandro: Eh... Sim? Por que você tá pelada?

> Veneza Itália.
 Ignorando o comentário de Lisandro(e a conversa que isso daria também), vamos logo à Itália, onde Lisandro carrega os quatro pecados de carro, e mesmo carregando muito peso(com maior parte vinda do Glutto) o carro até aguentava bem.
Lisandro: Aí. Uff, como pode ter tanto peso com tão pouca gente?
Wrath: Ah, é esse gordão aí.
Glutto: Sou gordo mesmo, e daí?
Wrath: Cara, seu peso é anormal! Por isso que você teve que tar no meio.
Sleep: Gente. Parem de frescura e vamos logo à essa Base Vierte?
Lisandro: Estamos um pouco acima dela.
Sleep: Como assim?
Lisandro: A base fica submersa e há um local específico por onde entrar.
Tsul: Ótimo!
 E eles entram na base da Base Vierte, onde estavam só os heróis principais, entre eles Guspierre, Senca, Thomas e Paulo Green, Sora e Kinblu, e Tsul abraça Kinblu ao vê-lo e reconhecer por seu cabelo.
Tsul: Ah há, sabia que encontraria meu bebezinho!
Kinblu: Quem é você?
Tsul: Sua mamãe.
Kinblu: Hã?
Guspierre: Espera, se você é mãe biológica dele, por que você deixou seu próprio filho na Terra pra depois buscar ele?
Tsul: Você acha que ele sobreviveria no submundo ou que eu abordaria ele?
Guspierre: Ok, mas... por que isso tudo?
Tsul: Bem, eu tinha um marido antes de me tornar um demônio, e bem quando eu tive esse menino eu acabei matando meu homem, então, por viver perto de mim ser muito perigoso, eu deixei ele no orfanato- Espera, qual nome vocês deixaram nele?
Thomas: Kinblu.
Tsul: Awwn, que fofo! E... a de cabelo vermelho também é uma demônia?
Senca: Como vocês sabem?
Wrath: Demônios literalmente sentem outros demônios, mesmo que híbridos.
Sora: Então meu pai é um demônio? Ou é minha mãe como é a do Kinblu?
Sleep: Não sabemos.
Wrath: Espera, e pelo visto ela é filha de um demônio de escala alfa, por seus cabelos e olho vermelhos e os chifres negros.
Sora e Kinblu: O QUÊ!?

> Brooklyn, Nova Iorque.
 Mike Tarantino está conferindo a criminalidade da cidade de Brooklyn, nos Estados Unidos, e parecia tudo tranquilo, sem nenhum crime, o próprio Tarantino estava bem, ao lado de alguns heróis menores também para ensinar algumas aulas de como agir como um herói, mas ele sente uma dor terrível no peito e pede para o levarem no hospital, quando o levam para lá, os médicos vêem um tumor vermelho muito mais forte que um tumor vermelho, ninguém sabe de onde surgiu esse tumor demoníaco, mas eles tentam removê-lo de alguma forma.
 Cada vez que o tumor era removido, o tumor voltada e aumentava, então eles não podiam arrancar o pedaço onde se localiza o tumor ou bombardeá-lo de radioterapia, eles precisavam remover inteiro o órgão afetado, que é o coração, e em seguida eles aplicam um coração artificial dentro de Tarantino, o recuperando. O motivo de usarem um coração artificial em vez de clonarem ou transplantarem outro é que assim o tumor não iria voltar, afinal um coração robótico não é feito de matéria orgânica.
Médico 1: E então, você tá bem?
Mike: Sim, só não sinto muito confortável aqui no meu peito...
Médico 2: Ah, deve ser seu novo coração, relaxa.
Mike: O que aconteceu com o meu coração?
Médico 2: Veja você mesmo.
 E os médicos mostram o coração, com aquele tumor vermelho brilhante desintegrando cada uma de suas células, até se desfazer em uma poeira brilhante que desaparecia enquanto voa. E após isso Mike decide ir embora pra descansar em casa. Enquanto isso, Tarantino estranha o fato de ter um tumor que havia o atacado tão repentina e rapidamente, mas já lembra de quanto ele vendeu sua alma para ganhar mais poderes, e morreu por ter enganado as criaturas envolvidas nesse pacto com um tão simples jogo de cartas.

> Submundo; Multiverso.
 No submundo do multiverso, onde habita o grande vilão Lucifer, o mesmo está planejando um ataque ao universo 89 para poder se vingar de Mike Tarantino e em seguida dominar o universo que ele habita, para depois usar seu exército contra seu irmão Miguel.
 E para isso ele forja armas pentadimensionais de ouro revestido de rubimanto e ferro negro, uma liga metálica que poderia matar um anjo facilmente e sem dar-lhe chance de sobreviver, juntando a força do metal mais poderoso do universo, com uma das fraquezas dos anjos, e um metal que anula fator de cura. Essa espada é similar à Zweihander, uma espada longa alemã de duas mãos, e sua aparência é somada com seu gigantesco peso e poder de emitir chamas infernais, que queimam tanto quanto um fogo normal e é muito mais difícil de se apagar.
 Porém ele precisa eliminar grande parte dos seres cósmicos, pois mesmo eles sendo tão fracos quanto ele, eles poderiam se unir entre si ou com seres tridimensionais muito poderosos, o que o atrapalharia muito. Mas o primeiro alvo de Lucifer não é Amon, e sim um homem conhecido como Construtor, um ser que habita outro lugar no multiverso e é igualmente poderoso como Amon.

> Vazio.
 Lucifer conseguiu abrir uma brecha na barreira dimensional criada por Miguel para selá-lo, e com isso ele ataca alguns universos aleatórios para chamar atenção de um entidade ou ser cósmico, e aparece o Construtor, um ser quadridimensional de aparência humana, pele caucasiana levemente escura, olhos vermelhos e uma armadura azul e um canhão de energia ligado a seu corpo, capaz de desintegrar qualquer matéria.
 E Lucifer ataca Construtor subitamente, e tenta o prender com sua legião gigantesca de demônios mas Construtor mata todos com seu canhão e depois ataca Lucifer.
Construtor: Lucifer, qual é a sua intenção em tentar me matar se nunca nos vimos antes?
Lucifer: Você é só mais um entre vários obstáculos que preciso eliminar, mas parece que Miguel está atrás de mim, então não posso manter essa luta por muito tem-
 Construtor dispara um rajada de energia que machuca Lucifer e o faz soltar sua espada, e depois o nosso herói cósmico rouba a espada do anjo caído e o perfura com ela.
Lucifer: Maldito... Beelzebub! Venha!
 E uma nuvem de moscas ataca Construtor, não o machucando nenhum pouco, mas o atrapalhando muito, mas os humanos discípulos do Construtor o salvam, destruindo todas as moscas e indo atrás de Beelzebub, um anjo caído, de corpo quadridimensional, pele vermelho, pernas e cabeça de bode e usando uma saia amarrada e pendurada com uma adaga. Mas Beelzebub mata vários daqueles humanos, o que não adianta muito, pois esses humanos se regeneram dos ataques e conjuram magias sagradas que o incapacitam.
 Então Lucifer cria um campo gravitacional, que depois se tornaria um enorme buraco negro, mas como Construtor sabe e pode até manipular a gravidade ele desfaz essa singularidade e cria uma gravidade negativa na área onde todos estão, assim impedindo a maioria dos demônios e anjos caídos de se mexerem perfeitamente, e depois o Construtor cria um buraco negro que engole todos os demônios, deixando só os anjos caídos e o Lucifer conseguirem fugir, e o líder dos anjos caídos quase perde sua maior arma.

> Reino de Amon; Dimensão dos monstros.
 Amon está em seus aposentos, até que recebe uma mensagem telepática do Construtor.
Construtor(telepaticamente): Amon... Amon!
Amon: O que é!?
Construtor: Um anjo caído me atacou e parece que ele vai atacar os outros seres cósmicos, e depois o multiverso. A gente precisa se unir.
Amon: Vamos unir, não só os seres cósmicos, mas as criaturas deles.
Construtor: Certo, eu trarei os mortais que eu tanto treinei e cuidei desses últimos anos.
Amon: Ótimo, nos veremos no vazio, em qualquer hora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário