Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/07/2020

Novo Mundo, T1E23

> 11/06/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Uma criatura desconhecida começou a atacar a cidade de Albuquerque, ninguém sabe o que ela é, apenas que é uma criatura azulada, similar ao Majin Boo, só que azul e com roupas pretas, e ele se encontra com Naej.
Naej: Ok... Que porra é essa?
???: Um humano meio cósmico, eu preciso me livrar dele antes que ele me mate.
 E aquela criatura se esconde de Naej e, com um pode místico, remove a consciência de Naej e de muitas outras pessoas próximas, e embaralha elas entre seus corpos com exceção da alma e corpo de Naej, que ele ia logo absorver, mas com uma intervenção de Amon, a alma de Naej entra no corpo daquela criatura e a alma dessa criatura entra no de Naej, assim eles trocam de corpo.
Naej(no corpo do ser desconhecido): Espera, eu tô... gigante? Espera, é obra sua?
???(no corpo do Naej): Cara, você é muito pequen- Espera, cadê os seus poderes? Não sinto mais eles nesse corpo diminuto.
Naej: Diminuto não vai ser as porrada que vou te dar até recuperar meu corpo!
 Naej dá um chute bem grande no demônio que trocou de corpo com ele, e eles começam uma luta, e como os dois tiveram seus poderes anulados é como se dois humanos comuns estivessem brigando ao invés de dois superseres, mas os poderes cósmicos e demoníacos dos dois corpos voltam, mas eles ainda têm uma luta bem difícil.
Amon(telepaticamente com Naej): Nanico.
Naej: Ex-nanico, porque tô num corpo gigante!
Amon: Olha, quem trocou de corpo entre vocês dois fui eu.
Naej: Não sei pra que você fez isso, mas destroca a gente.
???: Com quem você tá conversando?
Naej: Você não entenderia...
 E Naej chuta o saco do inimigo, que nesse caso está no corpo de Naej ainda, e ele se agoniza de dor.
Naej: Cara, dor no saco é a pior dor do mundo. Não adianta dizer que cólica ou parto é pior porque nenhum homem espera um deseja um chute no sa-
???: Cala a boca!
 O demônio misterioso solta uma luz branca que queima as pernas de Naej, mas depois eles têm seus corpos destrocados, voltando ao normal.
Naej(em seu corpo): Caramba, ainda tá doendo? Que merda você tem no calçado?
???: Tu não faz a menor ideia.
 E aquele demônio se regenera e tenta atacar Naej ainda no chão, mas ele desvia, se levanta e dispara uma magia de fogo nele, mas esse demônio é imune a fogo, mas Naej continua usando essa magia até perceber esse detalhe, então ele teve uma ideia. Ele solta fogo na cara desse demônio azul e depois cria um pequeno terremoto com sua magia de terra, o derrubando e o ferindo muito.
???: Espera, como nós voltamos a nossos corpos?
Naej: É meu amigo que fez isso.
 E eles continuam uma briga que destrói mais partes da cidade até que aparece Hematon com materiais sagrados e uma armadura tecnológica, o que danifica o demônio azul, mas esse demônio nocauteia Hematon e troca seu corpo com o de Naej. Os dois ficam confusos quando vêem isso, mas Naej tenta proteger Hematon na hora que acorda e golpeia fortemente aquele ser azulado.
Naej(no corpo do Hematon): Agora não é o tal Amon, é esse cara aí.
Hematon(no corpo do Naej): Vamos descer porrada nesse cara.
Naej: Vamos!
 E eles continuam o combate, porém juntos e agora com mais pessoas vindo atacá-lo e incapacitá-lo, e esse demônio já estava com a mana gastando rápido para manipular as almas dos heróis, então ele expulsa a alma de Naej, de Hematon e de Tifanny, que também se envolveu na luta. Mas Charles conjura uma gravidade tão elevada que estava o demônio ao nível atômico, com uma pressão que transformaria um carvão em diamante.
 O demônio estava tão paralisado que não podia nem conjurar suas magias, enquanto isso os outros três estão tentando entrar em seus corpos. E aquela criatura se regenera ainda mais e Charles começa a se cansar, enquanto a gravidade diminuía, então aquela criatura azul se levanta e ataca Charles. E o jovem das sombras começa uma luta muito difícil contra o demônio azul até que um grupo de heróis aparece para lhes ajudar.
Charles: Por que não apareceram logo?
Herói 1: A gente tava ocupada, e estávamos ocupados no meio dos escombros.
Charles: Ah, pouco importa. Dragão Sombrio!
 E Charles invoca sua sombra, que assume uma forma de dragão e agarra aquele demônio.
Naej: Parece que vai ter que ficar no sombra do Charles.
Charles: Isso era pra ser uma piada? Realmente tô fazendo isso.
???: Por que vocês tão tagarelando no meio duma luta até a morte!?
 Hematon aproveita a conversa deles para acertar vários mísseis nessa criatura, e esses mísseis têm poder de destruição para destruir prédios inteiros, coisa que ainda não era suficiente para aniquilar aquele ser, que mesmo não sendo tão resistente quanto um prédio de concreto reforçado tem um fator de cura quase instantâneo, mas Naej teve uma ideia.
Naej: Tifa, me jogue até ele, eu tive uma ideia.
Tifanny: Qual é?
Naej: Explico depois, só me jogue nele.
Tifanny: ... Ok.
 E Tifanny impulsiona Naej com suas mãos, com tanta força que dá a Naej uma velocidade suficiente para alcançar o demônio azul misterioso em apenas 2 segundos, e Naej prevendo isso com seus poderes mágicos já ativa seu poder cósmico, e Naej voa como uma bala de rifle em direção dele, que o segura mas suas mãos são reduzidas a átomos ao tocar na aura de Naej, e depois o tronco da criatura é todo destruído, e seus braços e sua cabeça caem no chão.
 Mas o seu corpo, mesmo despedaçado, ainda tenta se regenerar e se remontar, e aquela criatura cria um portal com seu poder de manipulação dimensional para ir embora, mas aparece Kazam, um demônio de pele vermelha, chifres de bode, corpo humano de porte físico atlético e alto e um terno azul e negro, e ele entra com aquele outro demônio nesse portal, que logo se fecha.

> plano espiritual.
 Sylfrnn estava tomando um chá em seu planetinha até que ele é visitado por Hermes, que veio lhe enviar uma carta.
Sylfrnn: O que fazes enquanto aqui passes?
Hermes: Eu vim lhe trazer uma mensagem, leia.
 Hermes deixa a carta próxima a Sylfrnn e voa pra longe, e Sylfrnn lê a carta e ela diz que o experimento do submundo havia escapado de lá e agora está contido de volta em seu lugar, e quem ajudou nesse processo foram as pessoas da Terra. Então Sylfrnn se pergunta por que essa carta foi enviada especificamente para ele, então ele vê mais dessa carta e vê que Mike Tarantino e Maria Querubim, quem ele conheceu faz pouco tempo, estão lá também, então ele teleporta para lá.
 E no mundo dos demônios, na camada inferior do plano espiritual, ele vê o grupo de Tarantino com os 7 pecados, incluindo Kazam, os 4 principais e outras 2 que ainda não tinham aparecido antes, que são:
  • Mommon: Uma mulher de porte físico médio e gordo, sem nenhuma roupa além de um roupão aberto laranja com partes douradas, e com cabelos negros com antenas longas.
  • Ivy: Uma mulher ésguia com traços de uma serpente, usando um vestido preto bem justo e um chapéu grande com pena vermelha.
 Sylfrnn pergunta a eles o porquê de Tarantino estar logo ali, e eles dizem que a intenção era apenas purificá-lo até ele ficar com até 20% de seus pecados, e ele estava com 43% deles ainda, então eles completam o ritual e Tarantino fica com apenas aqueles 20% necessários para manter ele um humano comum e estável, com todos os seus pecados equilibrados.
Mike: Bem, poderiam tirar 100% dos meus pecados, né?
Glutto: Claro que não, se não sua alma desaparece.
Mike: O que?
Ivy: Acho que você não entendeu direito o que a gente disse no nosso ritual, né?
Kazam: Todo ser humano nasce ou reencarna sem nenhum pecado, mas se alguém não tem nenhum pecado no meio de sua vida, seja infância, adolescência ou meia e terceira idade, você morre em uma semana devido a sua alma estar se desfazendo.
Wrath: E essa merda vale até pro universo, se não tiver bem ou mal, o universo se decai.
Mike: Como é alguém com coração ou alma pura? Tem como ficar entre 20 e 0 porcento e ainda estar vivo?
Tsul: É muito raro alguém 90% puro, e o máximo para todos os seres vivos, sem exceção, é 80% puro, então uma pessoa pura está nos 20% de impurezas.
Mike: Alguma razão pra precisar dessas impurezas na alma?
Tsul: A gente acabou de explica-
Glutto: Ninguém se sustenta com água destilada.
Wrath: Péra, isso foi genial. Boa, gordão.
Mike: Nossa, eu era péssimo em química, mas entendi. É que a água potável ainda tem minerais e nutrientes junto com ela.
Sylfrnn: Posso levar esse cara a onde ele deveria ficar?
Kazam: Tanto faz, ele é todo seu.
 E Kazam empurra Mike Tarantino para Sylfrnn segurar, e eles dois e Maria vão pro planeta pequeno de Sylfrnn e depois Maria leva Mike para a Terra.

> Edimburgo, Escócia.
 Enquanto isso, um grupo de arqueólogos acabou de descobrir uma pedra filosofal abandonada numa caverna da cidade, e essa joia parecia estar inativa por um longo tempo, embora tenha sido encontrada numa área pequena feita de ouro, claramente transmutada pela mesma. E quando encontraram essa joia ela absorveu o sangue de muitas pessoas e transmutou as mãos ou os equipamentos de outras em prata, até que pudessem conter ela e carregá-la seguramente.
 Essa joia tinha a mesma massa de uma bola de ouro de um grama, de 24 quilates, e tinha um poder de transmutar matéria, e não se sabia como essa pedra filosofal foi criada até conferirem documentos existentes ao lado dessa joia valiosíssima, e eles falam sobre o procedimento de como fazer a pedra filosofal.
 "Finalmente descobri como criar a pedra filosofal que tantos alquimistas nunca alcançaram na Idade Média, mas isso me custou 30 anos de minha doce vida", diz uma das páginas, e outra dizia, "Nigredo: A partir das cinzas dos mortos, eu tinha de moldar o formato da pedra como uma argila. Albedo: Com uma troca equivalente do chumbo e das cinzas à prata, sua energia mística se emanava, parecia-se com a Lua. Citrinedo: Ao chegar do 33º dia, a prata esteve passando para o ouro, o calor acelerava a transmutação da matéria. Rubedo: Eu descobri que é impossível construir isso sem nenhum sacrifício humano, pois eu tive que implantar sangue humano para a esfera de ouro. Por sorte eu pude usar sangue retirado de sangria".
 Era impressionante como um alquimista do Século XIX conseguiu criar uma joia tão... peculiar, que ninguém pôde criar nos dias de hoje, um conhecimento que havia desaparecido acabou de ser restaurado. Não tinha nenhuma maldição envolvida naquela joia, apenas um poder mágico dela que afeta a química da matéria sólida e pode transmutar qualquer coisa sem suas consequências ou o desgaste de energia, ou seja, sem a troca equivalente.
 Agora essa joia está no museu de Edimburgo para estudos.

> espaço sideral.
 Tzhemodd está em uma guerra contra um exército alienígena liderado por aquela criatura vermelha, e seu exército estava levando uma vantagem imensa, devido à quantidade e qualidade dos soldados do imperador universal. E Tzhemodd, com seu enorme preparo e capacidade estratégica, ganha de todo aquele exército, extermina todos daquela raça e, com sua joia de força, destrói o planeta em bilhões de pedaços.
 Após isso, ele reúne seus soldados e cria uma espécie de comemoração, e Dango parecia estar um pouco triste por ter visto uma raça inteira sendo extinta, mas alguns soldados de Tzhemodd dizem que aquilo de raças sendo mortas e planetas sendo destruídos é algo muito comum em guerras entre planetas super avançados, e que essa raça era um enorme perigo para eles.
Dango: Eu... ainda não admito vocês terem destruído um planeta inteiro com tanta ignorância.
Nora: Dango, se acalma.
Dango: Eu tô calmo, só tô num desconforto. Ei, Tzhemodd I.
Tzhemodd: Fala, ofiucano.
Dango: Posso mostrar algo interessante?
Tzhemodd: O que é?
Dango: Posso te ensinar umas magias?
Tzhemodd: Na verdade você nem precisa, já conheci todos os tipos diferentes de magias do universo.
Dango: Bom, tem exceções?
Tzhemodd: Não sei, afinal, tenho tantas magias catalogadas que não sei quais que faltam.
Dango: Você sabe sintetizar artefatos mágicos?
Tzhemodd: Deixa eu ver.
 E Tzhemodd confere seu computador, pesquisa sua pasta de magias e encontra uns arquivos sobre criações de artefatos poderosos como as joias planetárias, a pedra filosofal, espadas vampíricas e cajados de magias cósmicas.
Tzhemodd: Tenho várias magias de sintetização de armas mágicas ou cósmicas. Qual você pensa que não tenho?
Dango: Ok, quero ver todas essas magias pra ver se tem a que eu quero apresentar.
 Tzhemodd I deixa Dango ver aquela pasta e ele vê de tudo, mas não encontra os artefatos que ele tanto quer mostrar.
Dango: É, talvez você não tenha visto antes o que eu queria mostrar.
Tzhemodd: Ok, o que é?
Dango: São umas esferas douradas, prateadas ou bronzeadas que podem realizar desejos ou conjurar criaturas para combate. Por onde eu posso anotar?
Tzhemodd: Bem...
 E Tzhemodd deixa Dango anotar as coisas em uma página própria para ele, e esse artefato mágico são orbes dos deuses, que são joias feitas de metal e que contêm enormes quantidades de magia dentro, e esses orbes vão conjurar o que o sintetizador tiver mentalizado e funcionará como o mesmo tiver idealizado, e isso é tão complicado que, na hora de criar essas esferas(que, aliás, podem ser quantas o criador quiser, porém quanto mais esferas mais forte será a invocação), o sintetizador tem de usar um pergaminho, livro ou papel para anotar tudo, senão a invocação não será precisamente a mesma que o sintetizador deseja, assim só podendo ser resolvido se os orbes forem "reiniciados", seja destruindo eles ou retirando sua mana.
 E com a anotação completa Tzhemodd I teve uma grande descoberta, e pretende criar seus próprios orbes para o combate.

> Broadstairs, Inglaterra.
 Enquanto isso, Blink(um herói cego, porém ótimo artista marcial) está tirando umas pequenas férias e até se distraía um pouco na praia dessa cidade, andando com seu cachorro, apreciando diferentes comidas e até jogando vôlei com os outros que estavam lá. Mas aparece Anelise, uma maga francesa e irmã de Alister, a fim de buscá-lo.
Anelise: Blind, a gente precisa de você para-
Blink: Nem vem, eu passei apenas meia semana dessas férias.
Anelise: Eu garanto que você vai voltar, só preciso de você para uma coisa, se segure em mim.
Blink: Ok, só fique parada pra eu te achar.
 Blink assopra nela pra poder sentir o vento batendo nela e voltando a ele, e ao detectá-la ele agarra seus ombros bem rápido.
Blink: Ah, espera! Meu cachorro vai junto?
Anelise: Cachorro? Você trouxe ele também?
Blink: Sim.
Anelise: Eeeh... Sei lá.
Blink: Na dúvida vou levá-lo pra não deixá-lo só.
 Blink chama seu labrador assobiando e, após o cachorrinho o alcançar, Blink ergue o cachorro e se segura nela de novo, e eles teleportam para outro lugar.

> Segunda Casa, Vazio; Multiverso.
Blink: Ok, onde estou?
Anelise: Estamos na casa dos desejos.
Blink: Por que esse nome?
Anelise: Bem... apenas por essa 'casa' ser considerada mágica.
Blink: E por que você me trouxe pra cá? Eu não enxerco nada.
Anelise: Não, não é pra você ver o que tem aqui mesmo, desculpa se estou te ofendendo. É que você é o melhor lutador entre os heróis de classe alta e achei que valeria a pena trazer você para lutar. Aliás, posso restaurar sua visão para iniciar o treinamento de meus discípulos?
Blink: Claro que não, pois é a minha cegueira que me deixou mais forte. Se eu não fosse cego, eu não teria os outros sentidos melhores, não sentiria a matéria Sem a visão, e nem me deixariam aprender a Arte do Cego Habilidoso.
Anelise: E-espera, então suas artes marciais não são artes comuns como Karatê, Muai Tai ou a Arte dos Redlars?
Blink: Eu aperfeiçoei apenas uma arte marcial, mas ela é mais que o bastante para eu aprender golpes de outras artes marciais.
Anelise: Certo.
Blink: Chame todos os seus bruxos, e eu iniciarei com o mais forte como demonstração.
Anelise: Ok.
 E aparecem alguns magos humanos, de diferentes universos e de diferentes raças, mas 57% deles são humanos, e eles enfrentam Blink, alguns tentam tomar cuidado por ele ser cego, outros tentam se aproveitar desse "defeito" dele e lutam com sua potência máxima, mas Blink parecia sentir as pessoas com sua mana e seus sentidos sobrehumanos, e com isso ele identifica quem está lutando com maior potencial e quem está lutando com menos, e reconhece que metade dos que estão lutando ao máximo são dos mais fortes e habilidosos, além do próprio Blink poder desviar de todos os ataques sem exceção.
Blink: Lutem com o que quiserem!
 Enquanto Blink lutava contra os magos figurantes, Anelise protege o cachorro dele para que ele não o atrapalhasse ou se machucasse no meio do treinamento. E Blink ainda levava a melhor e derrotava grande parte dos magos mesmo que eles tivessem poderes tão perigosos ou destrutivos, ele parecia ter o Limite 0, uma habilidade que torna qualquer humano superior até a superseres.
 E agora só tinha 12 magos humanos e 3 alienígenas aguentando lutar contra Blink em sua potência máxima, enquanto os outros ou se cansaram ou ainda estavam guardando seu real poder.
Blink: Eu posso aguentar mais uma hora lutando.
 Giovanna, uma deusa Eldritch aliada de Anelise, Alister e Amon, assistia à luta e se impressionada com o fato de um humano cego estar lidando tão bem contra magos de diferentes raças.
Giovanna: Vocês têm certeza de que ele é um humano?
Anelise: Ele é superior a qualquer humano sendo apenas um artista marcial.
Giovanna: Eu... sinto sua aura de mana, e ele não está usando nem metade de seu poder.
 E um dos magos mais fortes, sendo um humano, se torna uma criatura gigante, avança contra Blink numa velocidade anormal, que causa uma ventania com o impacto, mas Blink o segura com apenas a mão esquerda, que sequer é sua mão dominante, e com suas duas mãos ele joga esse humano transformado no chão, isso sem usar toda a sua mana.
Giovanna: Ele usou... 77% de seu poder máximo.
Blink: Bem, calcularam minha força máxima, e disseram que só perco para heróis especializados em força bruta, como o Gamma, o Russel ou a Ultra, mas ninguém chegará ao nível do futuro marechal James e o tal Tzhemodd.
Giovanna: Como esse homem conhece tanta gente sendo apenas um cego-
Blink: Eu sou burro, não um idiota.
 Um dos magos tenta acertar um laser de calor em Blink, mas ele rebate em direção do chão, e depois Blink contra ataca com um soco tão forte que só o vento gerado tem uma pressão suficiente para esmagar aquele mago. Após isso, eles tentam finalizar a briga, restauram a energia de cada um que se machucou muito na luta e eles vão comer um banquete, e esse banquete é composto por macarrão, carne, queijo e suco de uma fruta alienígena similar a uma melancia.
 E depois de comerem tudo Anelise vai logo levar Blink e seu cachorro embora.
Giovanna: Poxa, vão embora tão rápido? Tá muito cedo, passou nem dois minutos.
Blink: Como assim?
Anelise: Na casa dos desejos, o tempo passa completamente diferente, então uma hora pode ser bem menor que um minuto na Terra.
Blink: E como vocês não envelhecem rápido? Pela sua voz, não parece ser tão velha.
Anelise: Bem, a gente pode também ir pro tempo que quiser, e se você quiser, podemos avançar até o tempo certo que passamos.
Blink: Talvez não precisa, me mande na época normal, pra ninguém se preocupar comigo tendo desaparecido por mais de uma hora.
Anelise: Ok.

> espaço sideral; Terra 89.
 Enquanto Tzhemodd explorava o universo, uns deuses vagavam pela Via Láctea e anotavam alguns planetas ainda existentes, enquanto também destruíam buracos negros como desde de sua força, e mesmo que eles fossem sugados por eles, os deuses podiam voltar nos buracos negros, mesmo que isso os desintegre completamente e os reduzem a uma quantidade imensurável de energia.
 Com esse controle e monitoramento entre os sistemas estrelares, eles viam que aquela galáxia ainda estava de boa, e voltam para o reino dos deuses do plano espiritual.

> dimensão da terra, plano elemental.
 No plano elemental, não estava ocorrendo mais tantos problemas assim, e inclusive a relação do plano elemental com o plano material, tanto na Terra como em outros planetas, se manteve estável. Porém ainda há criminalidades nessas 4 dimensões do plano elemental, afinal, assim como são tocáveis como no plano material, eles possuem toda uma sociedade como eles.
 E na dimensão da Terra está ocorrendo vários casos de assassinato, e ninguém sabe do criminoso envolvido, pois ele nunca aparece suas vezes e é conhecido como um metamorfo, pois ele sempre assume a forma de quem ele assassinou, supostamente com ele assumindo a forma que ele acabou de observar.
 E lá está o tal assassino, chamado Turr Khan, com seu corpo tendo sido originalmente de um elemental da água com corpo de uma tartaruga humanoide, mas atualmente, após migrar para a dimensão da terra, assumiu o corpo de Taurus, um elemental da terra similar a um minotauro gigante, e Turr pode, além de manter seus poderes mesmo em outros corpos, usar os poderes de seus novos corpos, porém ele não pode acumular tantos poderes, seja por sua capacidade elemental ou mágica ou por limitações do corpo que ele assume.
 E no caso do corpo de Taurus, ele é extremamente forte e pode manipular o solo e as plantas, além de modificar o metabolismo de suas células. Então ele iria manter esse novo corpo por mais tempo, pois aquele corpo era muito forte e poderoso e poderia durar muito tempo. E nesse corpo Turr até assumia a vida de Taurus a partir de quando trocou de corpo com ele, porém ele ainda tenta conservar sua identidade como Turr Khan e não tinha mudado sua personalidade como um verdadeiro assassino e até um psicopata, até mesmo assustando os amigos de Taurus durante as missões com seus feitos. Ele estava agindo tão estranho que a própria Sam Tinzhai o expulsou do grupo por estar o suspeitando tanto.

> dimensão do fogo.
 Então Turr, no corpo de Taurus, viaja para um laboratório que ele roubou de um elemental do fogo desconhecido, porém conhecido antes como um grande cientista e por sua aparência de leão antropomórfico, junto com seu corpo há alguns anos, à procura dos projetos que ele tinha feito ao ganhar a inteligência desse elemental.
[Explicando melhor, esse vilão roubou o corpo e o laboratório desse elemental antes de roubar o corpo de Taurus, e uma parte da super inteligência desse antigo elemental ainda existe na mente de Khan]
 Com isso ele cria uma máquina de gravidade e uns pesos para testar a força bruta desse novo corpo, e Taurus aguenta várias toneladas, mas nunca esteve exposto a gravidades tão grandes, nem 5 vezes maiores que a da Terra. Então ele passa umas horas treinando numa gravidade equivalente ao dobro da Terra, e isso dobrou a força dele, ele conseguia destruir barras de aço temperado com os golpes de suas mãos com muito mais facilidade e sem sentir quase nada.
 Além disso, ele convoca todos os seus antigos capangas que ele acumulou antes para manterem a imagem de que o "assassino misterioso", que na verdade era ele, assassinando pessoas diferentes e roubando diferentes artefatos. E esses assassinos são diferentes tipos de elementais que, mesmo sendo criminosos, ainda conseguiam disfarçar sua vida de crimes e possuir uma vida normal.
 E sabendo que elementais da terra podem controlar células, ele analisava se ele podia usar esse poder nos outros, e não, ele só podia usar em si mesmo, mas não era problema, pois ele ainda tem tecnologia e conhecimento químico o suficiente para criar soros que aumentassem muito sua força e melhorariam sua fisiologia, pois perto de alguns elementais esses assassinos não eram tão fortes, só algumas exceções que têm uma força próxima à de um elemental médio, e o corpo novo de Turr é de um dos elementais mais fortes já registrados.
 Mas de repente aparece Elisia Bethiz, descobrindo o plano deles e destruindo tudo, mas Turr os protege e, com seu poder de manipulação da terra, solta rochas que golpeiam fortemente Elisia e uma delas até quebra a joia de vida de seu traje, mas mesmo assim ela tenta lutar, e ela desidrata Khan e tira todos os nutrientes dos elementais ao seu redor, e ela dispara uma rajada de energia verde contra Turr, que ainda se protege com sua manipulação de terra e, com sua máquina de gravidade, inverte a gravidade, jogando Elisia pra longe, então ela vai embora e Turr aproveita isso para restaurar o laboratório.
 E com isso ele percebe que não teria como ficar nesse plano existencial, pois ela tem controle de tudo, e eles vão para a Terra, o planeta mais próximo a essas dimensões e mais segura acessível por elas.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon estava tranquilo no planeta capital de seu universo, até que um ataque dimensional surge por lá e destrói todo aquele planeta, exterminando todos e destruindo todas as suas culturas, construções e o meio ambiente em si. Amon olha desesperado para aquela situação e tenta ver o que estava acontecendo, e vê que o responsável é Lucifer, que veio se vingar de Amon.
Amon: Seu desgraçado, como pôde?
 E eles têm uma luta muito difícil, e que partia aquela realidade inteira em pedaços e aniquilava bilhões de planetas e estrelas como se fossem nada, e se Thor já durou um bom tempo lutando contra Lucifer tendo só o Mjolnir quadridimensional, o Amon, inteiro quadridimensioanl, podia fazer melhor, e ele joga para fora de seu universo para, depois, sair de lá junto e aprisionar Lucifer num cubo quadridimensional e o esmagar criando um ponto de singularidade, selando Lucifer num buraco negro, e ele joga aquele cubo no submundo do multiverso. 
 Após voltar para o universo dos monstros, ao invés de ressuscitar todos, Amon cria um enorme cemitério para que grande parte dos monstros mortos pudessem descansar em paz, em uma dimensão criada com base numa das lascas dessa realidade e enquanto Amon tinha restaurado pelo menos o planeta capital de seu império.
Amon: Descansem em paz, descendentes, agora eu terei de reiniciar tudo do zero.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário