Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/07/2020

Novo Mundo, T1E21

> 06/06/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Os protagonistas resolvem descansar um pouco, e lá está tendo um evento de cosplay e Naej e Tifanny vão com cosplays diferentes, sendo Naej cosplayer de Magby de Pokémon, e Tifanny cosplayer de Scout de TF2, e ao irem no evento de anime eles vêem que as pessoas não estavam tão preocupadas com o suposto fim do mundo, afinal já inventaram várias teorias de que o mundo ia acabar e nada aconteceu ou tudo era fácil de se resolver.
 Inclusive alguns heróis grandes estão por lá, mas não para proteger o evento e sim para relaxar, afinal eles não poderiam ficar tensos por tanto tempo. Não estavam alguns heróis como Gamma, Pietro Allen ou até o General James, mas tinha heróis como John Parker, Russel e Lucas Zethrai, e Naej e Tifanny estavam procurando por seus amigos pra ver se eles haviam chegado lá também, mas só encontram Charles(com o cabelo cortado e um cosplay de Zoro do começo de One Piece), Dragondorf(com um cosplay de James P. Sulivan) e Fugaret(com um cosplay perfeito de Jotaro Kujo), enquanto Isabella e Júlia ainda estão na Europa e Hematon está fora do Universo 89.
Naej: Fuga, o casalzinho tá onde?
Fugaret: Qual?
Tifanny: Da Isabella com a Jú-
Fugaret: Ah, elas ainda estão na Europa, porque o avião delas atrasou.
Charles: Mas aí, pelo menos esse evento vai durar até de noite, vai dar muito tempo.
Naej: Ótimo.
Charles: Aliás, qual personagem é aquela lá, preta e branca com um capacete?
Tifanny e Naej: Onde?
 E quando os dois se viram pra ver a "personagem misteriosa", era Beth, que havia desaparecido desde esse episódio, com um cosplay completo da personagem Midna, de The Legend of Zelda The Twilight Princess, feito à base em sua maior parte na técnica de bodypainting, tendo como exceção alguns tapa-sexos camuflados na pintura e o chapéu que simula o capacete com o cabelo, tendo apenas os chifres muito diferentes, devido a serem chifres da Beth, que são como os de um alce, e não os do capacete. E Naej e Fugaret não paravam de olhar para o corpo daquela moça, até que Charles e Dragondorf dão uns tapas neles pra eles pararem de se concentrar nela.
Tifanny: Naej, você tá comprometido!
Dragondorf: Fuga, se controla!
 Charles nem se intromete, apenas ia até ela pedindo uma foto dela.
Charles: Com licença, garota. Posso...
Beth: Tirar uma foto? Claro que pode, mas não sou tão boa com poses...
Charles: Oh...
Fugaret: Vamos fazer poses de Jojo?
Beth: Vamos!
 Enquanto Charles tira umas fotos daqueles dois cosplays, Naej e Tifanny passeiam mais um pouco pelo local do evento, e eles vêem pessoas disputando jogos de cartas como YuGiOh e Magic, fazendo speedruns e jogando jogos de PS3, Xbox e Nintendo Wii em pouquíssimos minutos e muitos outros cosplays, seja de personagens da literatura vitoriana, como o Homem Invisível, Drácula de Bram Stoker e Dr Hide, a cultura pop dos anos 1980 a 2100, além dos cosplayers dos amigos de Naej e Tifanny, e até fantasiados de pessoas reais.

> Vazio; Multiverso.
 Enquanto todo mundo estava aproveitando suas vidas tranquilas ou combatendo crimes menores, Amon, Construtor e outras entidades quadridimensionais e seus exércitos estão enfrentando Lucifer, que havia descoberto uma forma de escapar da barreira dimensional sem precisar esperar longos anos e depois voltar no tempo. Ele havia apenas obtido força e poder bruto o suficiente para romper uma barreira dimensional pentadimensional.
 E com tal arma que usou para partir ao meio essa barreira ele se sente capaz de derrubar todas as entidades quadridimensionais, mas é como a união faz a força eles criam uma dobra no Vazio que joga Lucifer para o local mais distante e isolado do multiverso, mas Miguel ia atrás de Lucifer, afinal ele não poderia ser largado no nada e sim ser preso imediatamente.
 E para o povo, não só em uma Terra, mas em todos os universos, podia não ultrapassar de um minuto, mas para as entidades havia passado semanas inteiras.

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Enquanto isso, como passou quase nada na Terra, o evento de anime ainda acontecia, e Naej, Tifanny e Charles estão parados numa mesa perto de uma feira de jogos, onde tanto tinha gente comprando cartuchos e CDs usados e chips com jogos recém-lançados quanto jogando os jogos. E Isabella e Júlia chegaram, com cosplays de, respectivamente, Peach e Daisy (especificamente as roupas de ciclistas do Mario Kart 8).
 E Isabella já aparece pondo as mãos na mesa onde os três estavam e cumprimentando eles.
Isabella: Olá, meninos.
Naej: Olá-
Júlia: Minha nossa, que fofura!!
 Júlia abraça Naej bem apertado, prestes a esmagá-lo de tanta força.
Naej: Socorro! Socorro!
Júlia: Te machuquei?
Naej: Não... Mas tava me apertando muito.
Júlia: Oh, desculpa.
Isabella: Aí, vamos jogar algum jogo por aí no evento?
Charles: Vamos.
 E eles vão à área onde há vários jogos para jogar, enquanto isso, Beth mexia em seu anel celular(que é um anel tecnológico com as propriedades de um celular) e vê que Fugaret e Dragondorf estão indo até onde os outros protagonistas estão, então ela resolve os acompanhar. Ela chega até eles e tenta dar cumprimentá-los também.
Beth: Oi, gente.
Naej: Ah, ela de novo... Qual o seu nome mesmo?
Beth: Beth Wayne, e eu lembro de alguns de vocês muito bem.
Charles: Quais, no caso?
Beth: Charles, publicitário e estagiário da Hema Corps. Naej, entregador de lanches da Dragoon Snacks. Tifanny, policial da SWAT e heroína local. Dragondorf, melhor boxeador do Novo México. O casal Isabella e Júlia, que encerraram por completo a guerra entre os Dermurers e os Redlars. E Fugaret, um grande escritor francês e ex-professor de filosofia. Espera, e aqueles monstros da Dragon Snacks? Onde estão?
Naej: O Muramasa não pôde ir, já o resto tem um localzinho aqui vendendo lanche.
Beth: Ah, que bom.. Espera, o que vocês estiveram fazendo ontem?
Tifanny: Realmente nada, só uma viagem com o Hematon.
Beth: Ooh!

> Reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon estava monitorando seus monstros enquanto criava um dragão um tanto diferente, para que tivesse mais uma arma altamente destrutiva para poder derrotar Lucifer, que é um dragão dimensional. Ele havia feito uma cria com o gene de todos os dragões combinado com sua manipulação de matéria e dimensões.
 Após isso, ele havia enviado Hematon, Fortrex e Eros de volta à Terra 89.

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Hematon, Fortrex e Eros vão para o evento onde quase todos da cidade estavam, e eles quase se perdem um pouco por ter tanta gente fantasiada e isso dificulta eles de reconhecer quem são seus amigos e colegas, mas Hematon acaba encontrando Dragom no meio do caminho.
Hematon: Olá, grande Dragom. Você faz ideia de onde tão o baixinho do Naej e a namorada dele, a Tifanny?
Dragom: Bem, pelo que percebi, tem um nanico fantasiado de um bichinho vermelho e a uma garota tava vestida de um personagem claramente masculino.
Hematon: Alguma pista sobre pista, rosto, algo assim?
Dragom: Não prestei atenção direito, então não sei se o menorzinho seria o Naej ou qualquer outro anão.
Fortrex: Vai ver era uma criança.
Dragom: Ah, lembrei da voz! Não parecia ser uma criança, afinal a voz do garoto parecia mais uma voz de um adolescente.
Fortrex: Ótimo.
Hematon: Mais algum cosplay que você lembra?
Dragom: Tinha um com pele escura e cabelo verde, um enorme e cheio de pelos azuis e duas meninas com roupa colada e cabelo pintado. É lá na sala de jogos.
Hematon e Fortrex: Valeu!
 E os três vão até onde tinha as pessoas com as características mais próximas e encontram, não só o grupo de Naej mas também Beth, que estava fazendo companhia a eles. E eles estão todos jogando um jogo de luta por diversão. E Hematon e Fortrex dão um oi pra todos eles.
Fortrex: Oi, gente.
Naej: Oi- Espera, por que vocês tão mais machucados? E esses trajes?
Eros: Ah, é só uma guerra dimensional lá.
Beth: Eeehh...
Tifanny: Que porra vocês foram enfrentar?
Hematon: Ok, acho que vai piorar a cada resposta... A gente foi descer porrada num anjo caído.
Beth: Jesus Cristo!!
Fortrex: Mais especificamente um chamado Lucifer, junto de um exército de demônios.
Naej: Gente, vocês não podem ficar falando umas bizarrices dessas pra uma pessoa comum que nunca visitou nem outro planeta ou dimensão.
 Beth estava prestes a desmaiar, mas Charles a segura e tenta abana-la com suas mãos.
Charles: Alguém ajuda ela aqui?
Hematon: Ok. Isso deve ser só um problema de fluxo sanguíneo devido ao estresse.
 Hematon põe suas mãos sobre o peito e Beth e, com sua manipulação de sangue, ele tenta controlar a pressão da Beth até ela voltar ao normal.
Beth: *sigh* O que acontec- Tira suas mãos daí!
 Beth dá um tapa no Hematon pra ele soltá-la.
Beth: Vocês são mais estranhos do que eu achava...
Hematon: É, e a evolução de humanos... que não evoluíram só de primatas, como você, também é complexa.
Beth: Acho que já estudei isso em biologia, então não é tão estranho pra mim.
Hematon: Oh...
 Passa um pequeno tempo no evento e uma pequena parte das pessoas já estavam indo embora e outras acabaram de chegar, mas no chegar da noite há um pequeno show de poses, dança e role plays, e Beth vai lá participar. E enquanto o grupo assistia, um pequeno grupo de cosplayers, que formavam um treinador de supostamente a Nona Geração de Pokemon e alguns vestidos de diferentes Pokemons, sendo eles um cara grandão vestido Magmortar e segurando uma caixinha que simula um Magmarizer, um garoto jovem de Wartortle, uma garota baixinha Alcremie, um cachorrinho parecido com um Eevee(até com as orelhinhas), uma garota gordinha vestida de Illumise e um garoto vestido de Sneasel e com um objeto que simula um Razor Claw.
[Cada Pokémon ou Item terá seus links nos nomes]
 Eles chamam a atenção de Naej e, com a câmera de Charles e ajuda de Tifanny com seus poderes de gelo, eles conseguem tirar uma foto deles com o Naej no ovo de gelo, como se um ovo tivesse chocado e originado um Magby, mas Naej não aguenta ficar muito tempo no ovo e nem o cosplayer de treinador segurar aquele ovo, por ser puro gelo seco. E aquele grupo de cosplayers sai de perto do grupo de Naej e tentam procurar um lugar pra sentar e assistir ao show.
 Por sorte eles não perderam a parte do show de role play de Beth, que aliás está acompanhada de um colega, que tem um cosplay de Link que pode mudar para uma roupa de lobo, que seria o link transformado no animal.

> Reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Enquanto isso, Amon assistia o que acontecia nos universos que ele colonizava, mas tudo é interrompido por Construtor, que acaba de chegar no universo original de Amon, que é esse onde ele tá.
Amon: Droga, Construtor! Eu estava assistindo a um evento nerd que tem aqui na Terra 89.
Construtor: Evento o que?
Amon: Evento, nerd! Que estuda e aprecia ficção.
Construtor: Ficção? Nunca ouvi falar.
Amon: Você transcendeu a sabedoria e não sabe uma palavra tão simples?
Construtor: Não tenho culpa se nenhum mundo nos meus universos inventaram esse conceito!
Amon: Nossa, seu mundo tá grave.
Construtor: Não está, está muito melhor do que esses seus... universozinhos que você tanto negligencia.
Amon: Colocar gente pra vigiar e não interferir diretamente é descuido agora?
Construtor: Enquanto eu exterminei BILHÕES de ameaças, você deixou a linha do tempo de um de seus universos se dividir em muitas.
Amon: Qual é, se você não ter liberdade a alguém ele não aprende com seus erros.
Construtor: JAMAIS vou admitir um rival, dito como mais forte que eu, deixar universos inteiros em perigo-
Amon: Ah tá, você vê seu irmãozinho jogando errado e você pega o teclado ou controle dele à força só pra jogar por ele, ou você vê seu amigo dirigindo errado e expulsa ele do carro pra dirigir no lugar, olha que maravilha.
Construtor: Como assim?
Amon: Pra você é fácil querer fazer as coisas pelos outros por sua incompetência, mas se coloque no lugar de um mortal, mas não literalmente, e sim empaticamente.
Construtor: Você é estranho... Mas eu lhe trago um desafio.
Amon: Vai tomar no cu, cara chato do caralho, eu não quero nada!
 Amon cria uma fenda dimensional que joga o Construtor pra fora de seu universo, e depois a fecha pra ele não voltar, mas Construtor volta com sua manipulação dimensional.
Construtor: Parece que você não entendeu o que quis dizer.
Amon: Construtor, eu não quero nenhuma aposta.
Construtor: Medo de perder?
Amon: Claro que não, e sim porque é muito idiota essa ideia. Por que você não cuida do que é seu?
Construtor: Mas... Mas eu...
Amon: Saia daqui, logo!
 Construtor fala nada, só vai embora com um teleporte.

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Passa um certo tempo e todos já estão indo embora, e ao chegarem em casa, Naej e Tifanny tomam banho, trocam de roupa e vão dormir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário