Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/12/2021

Despedida

Eu inicialmente planejei escrever mais para Anomalous e Projeto Dream, mas, não devido a ocupações como escola ou tarefas em casa, mas sim porque, como eu estou trabalhando em tantas obras pequenas, ideias que eu vejo tanto potencial, eu acabo não completando muitas histórias, e sustentar Anomalous, mesmo como um seriado pequeno, vai ser bem difícil, porque não basta ter vontade, precisa ter ideias, precisa de coesão com a narrativa, mas antes de desistir de continuar essa história de uma vez por todas, eu faço essa sincera despedida, dizendo que Projeto Dream e The Fat Dragons realmente melhoraram muito minhas habilidades de desenho e escrita, e quando estiver melhor, talvez eu volte... só talvez.

Até mais, sonhadores!

12/06/2021

Anomalous, T1E05

> 15/08/2000; cidade de Nova Iorque; planeta Terra.
 Agora são 11:22 da manhã, e uma nave misteriosa acabou de aterrissar na Times Square, fatiando um dos prédios que tinha por ali, e gerando uma bagunça enquanto raspava no asfalto, os policiais tentam investigar mas a nave já está vazia quando eles chegaram, então eles mal dá para descobrir por onde foi parar tal criatura, enquanto isso o tal alienígena está andando pela cidade procurando detectar o tal metal bismuto para juntar em sua substância de matéria escura.
 Horas depois, o grupo principal foi atrás para investigar, encontrando o tal ladrão espacial, porém que ele já conseguiu o bismuto que precisava, formando assim um ataque cósmico que o faria se tornar um verdadeiro caçador de planetas, mas por intervenção de Jonathan, Cherrina e Norman, a transformação dá errado e traz uma deformidade no espaço-tempo, assim levando eles para outra dimensão, e Theodor, que ficou para trás, chama ajuda da corporação Esperança.

> ???; outra dimensão.
 Os personagens envolvidos param em uma dimensão paralela, com céu negro e cheio de códigos ao redor que pareciam até uma chuva, casas de formatos estranhos e diferentes raças jamais vistas no mundo real, o que será que é isso? Bom, os três protagonistas se encontram em uma cidade mas nenhuma notícia do tal alienígena misterioso, até que, alguns minutos conhecendo as pessoas da cidade e viajando pelo lugar, encontram um cadáver semelhante, morto e com alguns animais, similares a vacas, o devorando.
Norman: Espera, mas vacas não comem mato? Que bichos são esses?
??? (um monstro humanoide que os acompanhava): Essas não são as mesmas vacas do seu mundo, apesar de terem o mesmo corpo e nome, é difícil de explicar.
Norman: Será que ainda tem o material que ele tava carregando junto com ele?
Cherrina: É o que vamos descobrir!
 Cherrina, sem remorso, corta a cabeça daquelas vacas e vasculha por lá, mas nem no corpo das vacas carnívoras tinha alguma fração daquela relíquia brilhante que tinha ali, então eles procuram ir a alguma cidade a fim de ficarem mais seguros. E indo para lá eles vêem que a cultura deles era sim diferente, uma mistura de povo nórdico com civilizações orientais mistas, o que parecia muito legal, ainda mais pra Cherrina. Enquanto isso, aparecia uma mulher chamada Margoh, de pele e cabelos marrons em um tom bem vivo e escuro, e roupas que a cobriam bastante algo similar a um turbante cobrindo seus olhos, e sua colega, um hambúrguer com braços, pernas e olhos, chamada Jeese.
Margoh: Quem são esses?
Jonatan: Eu sou o Jonatan esse é... péra, isso é um lanche que anda?
Jeese: Sim, sou.
Jonatan: E fala!!!
Jeese: Você não vai me comer, né?
Jonatan: Ah, vou!
Jeese: Socorro!
 Jeese corria muito, enquanto Jonatan ia atrás, enquanto isso, Margoh conversava com Norman e Cherrina, e então Margoh, percebendo que a sua amiga hambúrguer estava em desvantagem, segura Jonatan.
Margoh: Bom, humanos são tão estúpidos, como se você tivesse o direito de devorar um ser que pensa.
Jonatan: Saiba que todos os animais pensam, você só está falando algo antropocentrista e sem sentido.
Margoh: Mas... mitologicamente falando, animais não têm alma.
Jonatan: A bíblia fala que animais têm alma vivente que nem nós.
Margoh: Oh?
Jonatan: E também que, se animais não têm alma, sem exceção, pra que se importar com um cachorro, gato ou, em casos maiores, animais domesticados como porcos e vacas?
Margoh: Ok, pra alguém que tentou atacar uma coisa que nem sabia se era perigoso, você foi bem esperto.
Jonatan: E bem, como funciona esse mundo?
Margoh: Como eu estava falando com seus colegas, nosso mundo é um mundo digital e abstrato, embora com coisas materiais, com seres vivos baseados na imaginação humana, inclusive trilhões de raças desse mundo evoluíram conforme a concepção humana sobre os monstros foi mudando.
Jonatan (sorrindo): Certo.
 Logo após se entenderem, o grupo de Jonatan e Margoh também vão passear pelas cidades a fim de descobrir uma forma de voltarem para o plano material, enquanto eles vão conversando e entendendo mais detalhes desde mundo, entre eles como o tamanho daquele planeta era muito maior que um sistema solar inteiro, ou que o tamanho daquele universo está além da concepção numérica humana atual, sendo impossível de se medir com apenas cálculos, e também que aquele mundo está ligado a incontáveis dimensões devido à ligação da existência de tamanha dimensão com a origem da magia e da matéria simultaneamente.
 Aquilo parecia muito bizarro, mas aí eles têm a ideia de perguntar se as "anomalias" do mundo deles tinha a ver com essa dimensão dos monstros, aí os monstros falam que sim, os monstros podem viajar no espaço tridimensional à vontade, e por consequência acabam parando em outros planetas, mas que só não conseguem voltar porque eles têm de fato mais facilidade na dimensão deles ou porque cada raça tem uma condição diferente, que acaba sendo o motivo de cada um não acabar saindo da Terra. Durante essa conversa também, Margoh está monitorando em seu computador onde seria o melhor lugar para um deslocamento dimensional coordenado, a ação necessária para trazer Jonatan e os outros para a Terra em segurança.
 Depois de algumas horas, o que equivale a 16:32 na Terra, Theodor finalmente chega à dimensão dos monstros com a van espacial do grupo e voa o máximo que conseguia para se aproximar de seus colegas. Mas ele vê que aquele lugar é gigante, e que as chances dele finalmente achar seus colegas parecia mínima, até que um dragão gigantesco, cuspidor de fogo, aparece e perseguia a van espacial de Theodor e seus aliados cientistas, enquanto cospe fogo violentamente, mas a van chega a onde estão Jonatan e os outros, inclusive que Margoh aparece caindo do alto e cortando o dragão no meio, batendo seu cajado com toda a sua força, e agora com todos reunidos e aproveitando das parte do dragão morto, Margoh já faz algumas atualizações e tem uns recursos a mais para facilitar o deslocamento dimensional coordenado. Porém, ainda falta o tal material usado pelo alienígena e que deformou o espaço-tempo.
 Então, eles resolvem pesquisar o que poderia ter acontecido com o que o Theodor e seus colegas estão indo atrás para recuperar e estudar, que foi dito como possuindo uma matéria transparente e uma luz branca muito forte, aí que a Margoh tem uma ideia.
Margoh: Talvez seja de algo de origem cósmica? O que mais vocês viram?
Cherrina: Essa coisa tinha uns pedaços meio... coloridos, e também quadrados, como se fosse umas placas de metal cheias de cores.
Margoh: Hmm, não sei o que seria.
Jonatan: Parece ser bismuto, a única coisa que eu pensei, mas... como conseguiram bismuto tão fácil-
Norman: Perfeito! Pode ser bismuto mesmo, mas... por que a composição vai ser importante?
Jeese: Se vocês conseguirem replicar a ideia dessa composição, vocês poderão viajar com mais liberdade pelo espaço e tempo, se vocês conseguirem isso vocês terão maior vantagem para o que virá, haverão desafios muito maiores do que o que vocês já viram.
Jonatan: ... Certo!
 Após isso, eles viajam mais pelo mundo, dessa vez com mais um equipamento, que pudesse detectar matéria escura pelo local onde estavam, assim eles acham o equipamento do alienígena misterioso, incompleto, faltando aqueles pedaços de bismuto, claramente porque os mesmos foram consumidos quando o efeito da fenda espacial ocorreu. Então eles resolvem improvisar, comprando alguns bismutos de uma joalheria do mesmo local onde eles construíram o portal e onde estava a van espacial, e eles constroem o que seria a tal arma cósmica, porém mais aperfeiçoada, após isso eles completam o deslocamento dimensional coordenado e voltam para a Terra.

Continua>>

19/05/2021

Livro misterioso

[Esse spin-off é uma continuação desse capítulo]
> ??/??/????; Multiverso Antigo; Plano divino.
 Marechal James está junto com os trabalhadores de Murimodd e ainda investigando sobre o livro do Exotérico chamado "Verdade Absoluta", e eles já leram mais de 28 páginas e ainda estão surpresos sobre como um monstro extremamente esquisito do passado conseguia ser tão... criativo, falando de certa forma.
James: Estranho, as ideias dele nem fazem sentido, mas ele escreve de uma forma que é possível acreditar caso a gente não entendesse nada sobre ciência, filosofia platônica ou até cultura pop, tipo... aqui. "Onipotência é um poder muito superficial, parece que até um telepata poderia derrotar todos os onipotentes possíveis", okay... retiro o que eu digo, ele falou um tanto mas só falou besteira.
Kolada: Pois é, e olha isso que achei, "Um novo poder deve ser formado, o Over Matter", tipo... pra que? E lendo mais aqui, é apenas uma onipotência completa ou a manipulação total de um multiverso infinito.
Togan: Em que página vocês já tão? Tô na primeira aqui e já tô entendendo nada.
 Então o grupo resolve ver melhor sobre o caderno/livro do Exotérico e eles descobrem que são um total de 103 páginas, tirando vários papéis que sumiram com o tempo por razões misteriosas, então, vendo melhor sobre aquilo, eles vêem que não tem só ideias distorcidas sobre superpoderes mas também sobre ciência e religião, era muito estranho aquilo.
 "A quarta dimensão já é um absurdo, esse Einstein cria essas coisas e eu sou o louco? Não existem 3 dimensões, apenas uma dimensão, o nosso universo, e vocês já deviam aprender a aceitar a ideia de destino que é a própria ideia que vocês estão submissos".
Golddy: Como assim? Existe uma dimensão, um universo... será que ele achava que dimensões são apenas universos?
Kami: Não duvido.
James: E ele parecer ser conservador de costumes e ideais próprios, o pior tipo de conservador que eu podia conhecer.
Elisa: Realmente, ele é bem ridículo e- pera, será que ele ainda 'existe'? Tipo, já que lá no mundo material já tinha mortais acessando o mundo vivo, deve ser ainda mais comum aqui nesse plano transcendente.
James: Pode ser verdade, mas talvez a gente deixe isso para depois, quais as chances dele estar indo atrás da gente?
 Lendo e pesquisando mais coisas sobre o livro do Exotérico, e agora com ajuda do recém-chegado Murimodd, eles já catalogaram todos os registros que tinha de disponíveis, e agora irão guardar esse caderno para que ninguém vá atrás, afinal, seria desnecessário destruir tudo aquilo da história, o livro não é nenhuma ameaça e também que eles podiam pegar alguma pista sobre o tão misterioso Exotérico. Após isso, eles voltam a seu trabalho padrão.

Continua?

29/04/2021

Anomalous, T1E04

> 31/07/2000; Albuquerque, Novo México; Terra, universo principal.
 Jonatan está junto com seus três principais colegas, saindo de sua oficina às 11:30 da manhã, até que eles avistam um homem velho e baixinho, com traços estranhos de um desenho infantil, andando na faixa de pedestres em pleno sinal aberto, e Norman vira o carro com toda a sua força pra desviar e evitar matar o velho, porém mesmo todos sobrevivendo eles se irritam muito com a cena.
Norman: Caramba, o que aconteceu!?
Jonatan: Espera... Noah?
Norman: Quem?
Jonatan: Aquele velho era muito igual ao Noah, o velho muito sortudo.
Cherrina: Espera, não era Johnna, o velho muito sortudo?
Jonathan: Pera aí.
 O líder do grupo pega seu celular e começa a pesquisar, mas não adianta muito porque está sem sinal, mas então eles ficam conversando sobre esse tal personagem que eles avistaram e, consequentemente, falam sobre cultura pop, então eles param em uma cafeteria e continuam a conversa com maior precisão enquanto, é claro, eles tomam o café da manhã que eles nem tomaram ainda. E enquanto o tempo passa na cafeteria, eles já tomaram o café com bolachas e vão para o carro, mas quando eles menos esperam acabam se deparando com um avião vermelho desbotado voando para o alto e que ataca as pessoas ao redor e voa sem o menor senso de direção.
Theodor: O que é aquilo!?
Norman: É o Barão Vermelho, da HQ World War One, ele é o vilão principal e baseado no Barão Vermelho da primeira guerra mundial!
Jonatan: E diferente do velho sortudo, esse tá atacando as pessoas, e como a gente vai atacar ele de volta?
Norman: Primeiramente a gente precisa ir atrás dele, porque já perdemos de vista.
 De fato, eles vão atrás desse Barão Vermelho com seu carro negro, mesmo com grandes riscos de acidente, e então, Norman se mantém dirigindo enquanto Jonathan, com o braço e a cara pra fora de uma das janelas do carro, mira no Barão com um pistola e começa a atirar, derrubando o vilão que cai e vira um pedaço de papel dobrado várias vezes e na forma do personagem com seu avião. Eles pegam o pedaço e guardam, não se preocupando com o assunto mas ainda vendo se tem algo similar acontecendo e eles vêem, no topo dos prédios, um príncipe em seu cavalo, de capa azul com partes brancas felpudas, um cedro com uma barra de chocolate dourado na ponta, uma coroa de prata e ele montado num cavalo pardo.
 Aquele é o Príncipe Chocolate, da marca francesa de chocolates
Prince, e este personagem começa a saltar entre os prédios de uma forma que ele consiga descer e alcançar a altitude térrea para interagir e conversar com as pessoas ainda montado em seu cavalo e distribuir chocolate às crianças. Mas é claro que o grupo de heróis não perde tempo, e vai atrás deles.
Príncipe Chocolate: Arrêt, arrêt, o que eu estou fazendo em meio a uma cidade tão cheia de torres?
Cherrina: Você está em outro mundo, moço.
Príncipe Chocolate: Quoi?
Theodor: Sim, você foi tirado do seu mundo para o nosso, sendo que...
Cherrina: O seu mundo não existe e é imaginação.
Príncipe Chocolate: Impossível, eu não posso ser parte de um mundo de mentiras, eu mesmo irei atrás de respostas!
Jonatan: Espera!
 Eles tentam segurar o Príncipe Chocolate mas falham e o príncipe simplesmente sai trotando em seu cavalo, então o grupo desiste e tenta investigar mais em nome da segurança da cidade, enquanto eles debatem mais sobre histórias fictícias.
Jonatan: Bom, pelo que eu entendi, se os personagens materializados só se tornam do mal se na história eles já forem do mal, então a gente tem uma preocupação a menos, certo?
Norman: Sim, mas ainda vai causar problemas.
 Lá há uns quarteirões de distância, Johnna está sentado em um banco da praça da cidade alimentando pombas brancas por lá até que aparece um robô gigante, todo em preto e branco, com o corpo escuro e olhos brancos brilhantes, que simplesmente se agacha em direção de Johnna, assustando as pombas ali próximas, e então oferece uma flor vermelha a Johnna, que simplesmente a pega.
Johnna: Oh, você só veio aqui pra me dar uma florzinha? Que flor será que é? Rosa? Violeta? Orquídea? Tenho uma pergunta melhor, qual é o seu nome, coisinha de Deus?
O robô: Ski bee bobo bo, ski bee ba bo bo-bo.
 Johnna não entende nada, mas ri, porque ele não esperava aquela resposta, porém algo inesperado acontece, que é uma sequência de ataques de mísseis que atingem ele, Johnnah se preocupa, mas tem nada que ele possa fazer, então ele simplesmente foge apavorado pedindo por ajuda, até que de repente aparece alguém de rosto quadrado, roupas azuis e vermelhas, uma capa vermelha bem grande e um símbolo pentagonal amarelo bem grande, é o Superman, voando nos céus e pronto para salvar o dia, e que ele começa a lutar contra aquele exército armado, impedindo os soldados de atacarem aqueles personagens que estão soltos pela cidade, e após encontrar Jonatan e seus amigos ele começa a entender melhor o que está acontecendo, de que há personagens de diferentes obras, a maioria delas que o personagem nunca ouviu falar, soltas pelo mundo real.
 Quando eles menos esperam, o céu começa a se escurecer, com a imagem de vários vampiros se juntando, e Theodor não perde oportunidade pra fazer uma piada.
Theodor: Olha, Super, é o Batman!
Superman: Não... não é.
 Superman nem responde do que achou da piada, nem o corrige, nem faz outro comentário relacionado, e simplesmente sai voando atrás para ver o que está acontecendo, enquanto isso, a equipe de Jonatan encontra misteriosamente dois baixinhos de 30 centímetros de altura, de porte físico igual, barbas cheias e brancas, e carregando o corpo de uma moça de altura média para os padrões europeus e em vestido azul, eram a Branca de Neve e os sete anões, e a Branca de Neve estava desmaiada e os anões estavam tristes.
Cherrina: Espera, o que que é aquilo?
Norman: Nossa, que anões minúsculos!
 Os anões ficam bravos com aquilo, mas enquanto isso, está Drácula(um vampiro muito velho, de cabelos brancos e com roupas vermelhas), junto com um cientista vestido de branco e com uma cicatriz de queimadura química, chamado Louis Jean-Watson, que está à procura de vilões para formar um exército de personagens fictícios para dominar o mundo, usando a Máquina Pop, um cubo metálico com regiões brilhantes e que projeta personagens de suas obras aleatoriamente num raio de até 50 km. E Superman encontra os dois vilões dos que estão envolvidos, e ele começa a lutar contra o Dracula com muitas dificuldades, sendo que o homem vampiro usa suas magias juntando correntes de ar para formar um tornado que jogasse o Superman pra longe, o que dá certo e o solta pra vários metros de distância, porém o herói kriptoniano dispara uma visão de calor que corta Dracula no meio, que acaba se transformando em papel. Superman se preocupa com o fato de ter matado alguém, mas tenta se segurar, sabendo que não teria outra escolha.
 Enquanto isso, em outro lado do quarteirão, há vários zumbis mutantes correndo atrás de várias pessoas e as atacando violentamente, entre eles um zumbi com cabelo longo e liso, com um olho saltado e outro simplesmente pendurado, vestindo roupas rasgadas e com um cano de escopeta no lugar da perna esquerda, sendo este zumbi o Black Walker, representante de uma banda de mesmo nome, e esses zumbis se encontram com o Príncipe Chocolate, que se mostra determinado para defender a cidade e derrubar aqueles zumbis. Chegava a ser engraçado aquilo: Um simples mascote fantasioso de uma marca de chocolate lutando contra zumbis de um seriado de apocalipse e o mascote de uma banda de rock alternativo.
Príncipe Chocolate: Je vais salvar essa cidade, mesmo que eu deixe de existir desse mundo para sempre!
 Porém, o Príncipe cai de seu cavalo, que voltou à sua forma de desenho, e depois Black Walker aparece e atira nele com a sua perna-espingarda, e assim Príncipe Chocolate volta à sua forma original, então Black Walker volta a caminhar lentamente pela rua em que estava, até que um exército começa a atacar o local à procura de livrarem daquele problema, varrendo todos aqueles zumbis restantes de uma só vez. Enquanto isso, os protagonistas já conseguiram juntar outros heróis para poderem combater esse L. J. Watson de uma vez.
 Indo atrás de Louis, eles finalmente o encontram com a Máquina Pop, inclusive o vilão contra ataca os personagens os transportando para as obras de onde eles saíram, mas algo que ele não esperava é que acabasse afetando os que estavam também do lado dele.
Louis: Essa não, tenho nenhuma revista, livro, nem ilustrações simples para usá-las para lutar.
Norman: Vamos lá, galera!
 Norman é o primeiro a avançar contra Louis, e o dá um soco de direto tão rápido, e com tanta força, que metade dos dentes do vilão se soltam e esse lado da sua mandíbula se esfarela, e Louis, todo machucado com um único golpe, desmaia, então eles resolvem levar ele para um hospital para, depois, poderem prender ele. E então, eles guardam aquela máquina anômala na oficina deles, que já está bem melhor desenvolvida, protegida num cofre de aço.

Continua>>

14/04/2021

Projeto Caos

[Essa história não segue necessariamente a história do momento atual de Anomalous]
> ??/??/????; Multiverso Antigo; Plano Divino.
 No multiverso antigo, Tifanny e Naej exploram muito do universo deles, viajando entre incontáveis planetas e sistemas solares, e entre esses corpos celestes eles encontram Stereo, um planeta alienígena com tecnologias avançadas e estética de anos 80 a 90, e eles passam um tempo ali e se encontram com uma mulher humanoide de pele parda, cabelos crespos, olhos cor-de-mel, lábios grossos e vestes roxas com detalhes em neon verde-limão, chamada Galaccia, e que conversa com eles sobre a tecnologia de ponta deles e a ligação deles com uns tais de "monstros", e Tifanny percebe quem eles seriam.
Tifanny: Elas são de outra dimensão e têm aparência estranha?
Galaccia: Sim, e acho isso um charme à parte, já vimos coisas que muitos considerariam exóticas.
Tifanny: Oh, legal...
Naej: Quais monstros são?
Galaccia: Um homem negro de sobretudo vermelho, uma mulher meio leão, um garotinho baixinho de cabelos vermelhos, são muitos, não sei se irei conseguir falar tudo.
Naej: Ou talvez o narrador não quer ficar gastando tempo com uma fala.
Galaccia: Hm?
Tifanny: Liga pra ele não, ele realmente fala coisa sem sentido.
Naej: Mas é verdade, não nos passamos de um narrativa.
Tifanny(sussurrando para Naej): Sim, mas... ela entenderia?
Galaccia: Eu entendo, nós já evoluímos o suficiente para entender que há poucas entidades sobre nós, que estão diretamente ligados com a ideia de roteiro.
Naej: Viu?
 Naej sorri para Tifanny e Galaccia, enquanto isso, a personagem apresentada convida eles para conhecerem a casa dela e eles vão, conhecendo um local bem bonito, branco com rodapé verde e chão xadrez, e eles três conversam mais sobre essa conexão de Stereo com os monstros e ela respondia ainda mais dúvidas que os outros dois tinham. E ela conecta, pela internet, com a dimensão dos monstros, especificamente com o setor do Murimodd, dito como um dos monstros mais poderosos do antigo universo 89. Porém, quem atende é Kolada, a Dermurer loira, portadora de poderes de manipular chocolate, e ela estava ali para cuidar das coisas enquanto Murimodd estava ausente, Galaccia pergunta no que que ele está ocupado, mas Kolada diz que não sabe.
 Mas enquanto isso, Murimodd estava junto em um cabaré na Hepilândia, junto com várias mulheres de programa e muito cansado, mas nesse caso, ele estava cansado mentalmente, afinal, pessoas desse multiverso agora ascendido não se cansam mais. E entre aquelas mulheres, está uma mamídea da classe pantera chamada Bastet Xiona, uma mulher com cabeça e rabo de pantera e que diz que pode o ajudar a se recuperar para continuar, mas Murimodd diz que não, e ele se arruma para poder voltar à sua base de operações e, completamente vestido e limpo, ele vai pra casa, e recebe informações de Kolada, de que Galaccia tinha acabado de chamar ele.
 Num outro lugar do universo, Marechal James estava investigando sobre algo que ele se lembra faz décadas, e que ele quer se livrar, nesse caso ele encontra o livro "Verdade Absoluta", um livro muito estranho, feito à base de um caderno brochurão um pouco destruído devido ao tempo de desgaste, e o que tudo aquilo indica é que a tal pessoa que ele não esquecia - o Exotérico - já criava teorias insanas desde antes, já que pelo que tudo indica ele tem feito aquilo antes mesmo de 2200 chegar, o que mostra que ele possui mais de 40 anos de idade, enquanto ele e seu grupo achavam que ele fosse ainda mais jovem, por aquele comportamento levado e até infantil por parte dele, então ele voa, carregando este livro, para a sua base na Lua.

Fim?

10/03/2021

Anomalous, T1E03

> 28/07/2000; Albuquerque, Novo México; planeta Terra, universo principal.
 Jonatan resolveu começar a estudar inteligência artificial para poder ajudar ele mesmo e seu grupo nas investigações sobrenaturais, algo que ele chama de "The Way", ou "O Caminho", que possui esse nome para mostrar que ele será o guia para suas próximas aventuras, e ele pesquisa muito sobre esse tipo de tecnologia para pelo menos fazer seu algoritmo automático, enquanto isso seus colegas estão trabalhando ou fazendo estágio.
 Passando um tempo, o Caminho está completo, ele inicialmente só conversa com o próprio Jonatan e tenta ver as coisas dos dispositivos que tem na oficina de seu grupo, até que ele pergunta a ele uma coisa.
The Way: Sr. G, por que eu foi criado?
Jonatan: Para... ajudar a gente numas coisas, bem importantes, por isso que você está nesse computador.
The Way: Oh. O que eu posso fazer para você?
Jonatan: Eu já não tinha colocado na sua programação?
The Way: Oh é, eu não esperava isso, mas eu tenho um direito de liberdade ou eu sou obrigado a fazer apenas isso?
Jonatan: Eu não sei, ainda estou planejando essas coisas com A.I., então não sei o que dizer. Só... faça o que quiser.
The Way: Beleza!
Jonatan: Mas não posso deixar o computador ligado aqui, pois isso gastará muita energia e não tenho tanto dinheiro só pra ficar pagando contas.
The Way: Que pena, eu aceito estar desligado até a sua volta.
Jonatan: Você fala de um jeito tão romantizado, com certeza é um robô puro demais para o mundo.
 Enquanto Jonatan falava aquilo, ele desliga o computador, se despedindo de sua criação, e depois disso ele se prepara para ir à base de estudos da Esperança agora que ele se tornou um pesquisador oficial de lá. Ele vai procura chave de seu carro mas acaba esquecendo onde acabou de deixar, então ele mexe com tudo ali em sua sala até que ele finalmente acha a chave, mas um armário inteiro cai sobre ele quando JG encontrou o artefato, o líder do grupo de heróis, com toda a sua dificuldade, tenta segurar o armário usando toda a sua força física, levantando mais de 80 quilos de peso como se fosse nada, até que uns livros e ferramentas começam a cair no chão e, por fim, Jon coloca o armário no lugar.

> Kulitaka.
 Finalmente chegando na cidade, Jonatan entra atrasado na base de pesquisas para trabalhar arquivando estudos já feitos por outras pessoas, algo muito estranho, já que antes disso ele até viajou no espaço-tempo, e aí do nada ele é rebaixado a um simples documentador, mas pelo menos com aquilo ele consegue estudos de forma muito menos arriscada, e em um momento que ele tem maior liberdade para conversar com outros pesquisadores ele dá uma ideia de informar a população sobre essas anomalias, e aí, com isso, o mundo estaria melhor preparado para enfrentar elas, mas ele recebe uma bronca de seu chefe, de que aquilo seria perigoso, as pessoas ficariam desesperadas e teria organizações terroristas indo atrás das mais poderosas para usá-las em guerra, ou lunáticos indo atrás das mais perigosas para varrerem o mundo com elas.
 Jonatan se arrepende de ter entendido o porquê de não poderem revelar os mistérios ao mundo, já que isso só deixaria mais perigoso, então ele só volta a manter os estudos que já registraram e mandaram para ele anotar, até que chega o horário de almoço em que Jonatan guarda um estudo de uma suposta deusa maligna, que lhe seria importante, em um pen-drive, porque aquelas informações sobre ela seriam importantes para ele.
 Depois de um tempo, no final do dia, Jonatan decide fazer uma hora extra para conseguir uma experiência a mais sobre as anomalias da fundação, ele agora estará sozinho, poucas pessoas estão ali para acompanhá-lo, e então ele vai à sala da anomalia K01229, a "deusa da natureza", uma entidade de aparência humana feminina e sem nenhuma roupa, com apenas algumas folhas em volta dela, e que ela está presa numa estrutura de âmbar, ele conversa com a pesquisadora da contenção dela, a cientista Nollan Washington.
Jonatan: Posso saber mais sobre essa entidade? Ouvi dizer que ela já veio de outro universo.
Nollan: Não, jamais, se ela acordar de sua prisão ela quebrará a realidade e abalará todos os continentes.
Jonatan: H-hã?
Nollan: Ela é filha de uma deusa de nome desconhecido, dita como capaz de aniquilar toda a tecnologia de civilizações inteiras, uma entidade que nega e abomina a inteligência acima de tudo, e que essa filha dessa entidade tentará, não importa o que custe, destruir a-
Jonatan: Tá, tá, tá, tá, parece conversa de anime, podia falar sem esse exagero.
Nollan: Você quer falar a uma mulher o que ela deve fazer?
Jonatan: Eu só queria saber dessa coisa que cê tanto pesquisa, e eu ainda sou novato nis-
 Nollan simplesmente dá um tapa na cara de Jonatan, que simplesmente... aceita, e vai embora como se fosse nada, pensando: "Até parece que essa coisa seja tão absurda assim", e ele se prepara para ir embora. Ele pega sua chave, seu pen-drive e sua mochila, depois vai até seu carro e vai embora.

> Albuquerque.
 Num outro quarteirão de Albuquerque, Norman está mexendo em seu celular e conversando com a tal P4ul4_, descobrindo mais segredos sobre a existência de uma realidade com infinitas dimensões e que aquilo que eles viram foi nem 0,0001% do universo que eles moram, além de também haver entidades malignas que irão a tomar esse "novo universo" para elas, e que ele e seus colegas têm de impedir, mas não vai adiantar muito agora já que eles têm que ir dormir e eles não iriam gastar seu tempo com algo que eles nem têm certeza.

> Universo Externo; plano divino.
[Aviso: A partir daí, qualquer menção com o Universo Externo se refere às histórias anteriores de Projeto Dream, por isso que será importante conhecer a obra do título do blog]
 Lá no plano transcendente do multiverso, ou simplesmente o multiverso antigo que ascendeu a um plano maior, Paula está em um vilarejo bem simplório e pouco desenvolvido tecnologicamente conversando com Murimodd sobre um mal presságio que ela ouviu falar da Torre das Realidades.
Paula: E então, você acha que essas entidades são tão grandes que nem a gente pode deter?
Murimodd: Se nem a gente pode, quem poderá então? Nós já estamos num plano acima da existência convencional, nós evoluímos além de todos os outros universos que foram aniquilados, como é que a gente precisa de ajuda de seres menores para isso ao invés de ajudar eles?
Paula: Ah... Oh... Você tem razão.
 E então Paula vê seu computador, pesquisando o atual universo material, e ela vê a localização do submundo para ir lá explorá-lo e, ao descobrir onde é, ela vai a outro planeta desse plano de existência dessa vez para encontrar alguém poderoso: Wanda Alpha, uma humana com poder de manipular a realidade em escala global. Isso porque ela irá a um lugar muito perigoso e precisa de alguém de confiança para ir lá, por isso uma manipuladora da realidade do lado do bem.
 Após deixar Murimodd lá naquela cidade e voltar ao planeta capital, ela usa a Torre para ir à Terra 89 e encontra Wanda Alpha em Moscou, na Rússia, elas têm um trato para viajar entre os planos existenciais e depois preparam equipamentos dimensionais para a viagem, já que mesmo elas sendo seres hipertranscendentes elas precisam de parafernálias para fazer muitas coisas importantes, além disso Wanda já treinou por muito tempo, melhorando seus poderes de alterar a realidade para uma maior criatividade para compensar seu baixo alcance, considerando que há entidades que manipulam a realidade em escala infinita.

> Submundo multiversal.
 As duas, juntas de um pequeno exército, vão ao inferno do multiverso e se deparam com diferentes tipos de demônios com magias cósmicas que causam severos danos na nave do grupo, então Wanda usa seu poder de alteração da realidade para parar aquelas entidades, e ela apaga grande parte daquelas chamas laranjas a mais de 2 milhões de quilômetros de distância, além de secar e quebrar as torres de lá e transformar todos os demônios ali próximos em criaturas fofinhas e alegres, e depois eles seguem em frente.
 Percorrendo centenas de anos-luz ali no submundo, eles encontram várias contrapartes corrompidas de pessoas que Wanda e Paula já conheceram, entre elas um Murimodd maligno, que é logo o primeiro a atacar eles criando um buraco negro hipermassivo que esmagaria os heróis em instantes, a menos que Wanda agisse, que nesse caso a mesma pôde apagar o buraco negro da existência, restaurou os danos do ataque de Murimodd e logo já começa um combate, em que o Muri do mal voava à toda a sua velocidade, que era algo tão rápido que nenhum ser humano conseguiria reagir, algo que não adianta pois tem um campo de força muito poderoso ali protegendo a nave.
Murimodd X: Como é que minha força universal não quebrar essa nave?
Paula: Já pensou em usar seu cérebro?
 Logo depois de dizer aquilo, Paula prepara um canhão de energia cósmica e atira em Murimodd, enquanto isso o próprio Lucifer aparece e esmaga a nave dos heróis com uma força gravitacional gigantesca, que os paralisa por completo e só não mata os tripulantes ali dentro porque essa não é a intensão do anjo caído e sim apenas parar eles de atacarem o submundo.
Lucifer: Olha só o que temos aqui.
Wanda: Olá, bicho feio.
Lucifer: Eu lembro de você, mesmo não te vendo antes, você é que quebrou o meu pacto com o Mike Tarantino quando ele era só um estrategista tático do grupo.
Wanda: Sim, e aí? Por que você está com tantas dessas pessoas daqui?
Lucifer: É, tanto faz, eles simplesmente chegaram aqui e eu deixei.
Paula: Por que?
Lucifer: Porque eles são maus, que nem a gente daqui.
Wanda: Eehhh...
Lucifer: E o que vocês querem logo aqui?
Wanda: Bem, a gente quer nada...
Paula: A gente veio eliminar essas pessoas para manter o universo em ordem!
Lucifer: Interessante seus ideais, mas não irei deixar de forma alguma.
 O rei serafim estava prestes a destruir eles e prendê-los no inferno, mas Wanda o impede, quebra o ataque de Lucifer e teleporta com seus colegas de volta ao universo ascendente.

Continua>>

24/02/2021

Anomalous, T1E02

> 20/07/2000; Albuquerque, Novo México; planeta Terra, universo principal.
 Jonatan e seus amigos estão na mesma oficina de antes em Albuquerque estudando mais sobre anomalias e um possível plano exterior de existência de onde viriam essas entidades cósmicas e outros seres sobrenaturais, além de também conseguirem armamentos melhores e apoio de um tal casal mencionado anteriormente, que são:
> Donatella Wong: Uma mulher italiana e hispânica dotada de grande conhecimento mágico, tendo cabelos e olhos castanhos escuros, batom negro na boca e sombras negras em suas pálpebras, roupas pretas bem finas e geralmente está de luvas e botas marrons.
> Jeanette Noir Roche: Uma garota francesa de pele clara com sardas, batom vermelho na boca, cabelos ruivos curtos, óculos quadrados, regata branca, shorts azul curto e luvas e botas também marrons.
 Essas duas conseguem informar os protagonistas sobre essa tal entidade digital e também o que acabou de infectar e transformar Timon, e que não existe só um desses "deuses/demônios", existiria na verdade em um número desconhecido, além de também elas já terem uma melhor ideia sobre isso por viajarem por diferentes lugares na Terra e aprenderem conhecimentos místicos e de outras dimensões, mas nunca tentado ir para esses mundos por não terem recursos para isso, e com as investigações que eles fizeram eles descobrem um endereço lá no Japão, em que eles tentam contatar à procura de informações, e conversando com as pessoas do endereço, mesmo que com dificuldades, eles decifram mais uma parte do enigma da entidade digital.
 Então, para poderem confirmar tudo isso, eles resolvem viajar para Kyoto à procura de respostas.

> Kyoto, Japão.
 Depois de poucas horas de viagem de avião, eles alcançam a cidade de Kyoto e conversam com o povo desse tal endereço que encontraram, um grupo chamado X, composto por japoneses e americanos vestidos em diferentes roupas e máscaras, como se fosse uma seita, e que eles conversam com o grupo sobre essa entidade cósmica que ataca por malwares, chamada simplesmente de KODIK, e que essa entidade é dita como um paradoxo digital, em que ela é uma entidade real possui bilhões de anos de idade mas ao mesmo tempo foi feita e idealizada espontaneamente na internet nos anos 90, o que gera uma dúvida se ela foi criada pelos humanos ou se esse ser já existia e foi descoberto.
 Então, com todas as respostas em mãos, mas agora de noite, eles resolvem dormir lá em Kyoto, em um hotel da cidade.

> 21/07/2000; Oceano Pacífico.
 Jonatan, Cherrina, Theodor, Norman, Donatella e Jeanette estão em um avião esperando chegar em Albuquerque, mas algo estranho acontece. Não é nenhum sequestro e nem um dano na estrutura do avião, mas o mesmo começa a cair misteriosamente, ninguém sabe o que está acontecendo, a aeromoça até tenta os acalmar mas não adianta, as pessoas continuavam desesperadas, e Donatella simplesmente resolve se levantar de seu banco e convencer todos a se acalmarem e se protegerem em sua cadeiras para evitar maiores problemas.
 Eles continuam desesperados, e Donatella, sem opção, pega todos os seus colegas e sua namorada e quebram a porta com um chute e por fim eles se jogam do avião, o resto do grupo não entende aquela atitude, mas eles veem que aquele avião iria cair e se colidir em uma ilha próxima e pelo menos os pilotos acabariam morrendo ou se machucando gravemente, e depois disso, Jeanette cria uma nuvem com a água do mar para levar o resto do grupo a um local seguro.

> ???; planeta desconhecido.
 Em um planeta muito distante, está uma civilização cósmica e muito avançada tecnologicamente, em que há um vastíssimo comércio entre diferentes sistemas planetários, porém com uma taxa de criminalidade muito alta e bastante pirataria, e nesse caso, um grupo de criminosos rouba um produto químico de matéria escura e eles estão indo para a Terra à procura de um material não muito usado em outros planetas, que é o Bismuto, e o planeta com maior acesso a esse material é na Terra.
 E eles estão indo para lá, o que levará, por causa dos recursos deles, poucas semanas.

> 25/07/2000; Albuquerque, Novo México; planeta Terra.
 Enquanto esses piratas não chegam, Jonatan e seu grupo continuam gravando mais coisas em suas casas até que eles recebem uma mensagem em suas contas, tanto de computadores ou de celulares, e que era de alguém chamado P4ul4_, que diz o seguinte: "Caros destinatários, preciso da ajuda de vocês mais alguns desse planeta, para poderem resolver um problema com as dimensões. Vocês podem não estar tão fortes agora, mas iremos os ajudar, a enfrentar uma força cósmica que irá alcançar esse seu universo". 
 Eles inicialmente não entendem, mas vão à procura disso respondendo de volta, recebendo mensagens e por fim, indo até a Kulitaka para conseguir recursos e finalmente viajar entre os universos.

> Kulitaka.
 Eles vão até essa cidade e vêem que está tudo resolvido até então, e por causa da influência que eles já têm eles conseguem mais recursos para poderem investigar mais sobre esse mistério, se é uma farsa ou realmente uma situação de risco cósmico, e entre os equipamentos que eles conseguem para a viagem, estão:

  •  Um computador portátil, para conversar com os outros à distância;
  •  Um dispositivo de internet desenvolvido pela Esperança para que a mesma funcione a infinitas distâncias;
  •  Um conjunto de armas, munições e medicamentos;
  •  Uma câmera com muitas baterias;
  •  Uma lanterna;
  •  E por fim, uma van modificada onde os personagens podem dirigir e viajar mais à vontade.
 Com isso tudo pronto, eles se preparam para poderem ir atrás desse mistério para poderem resolver, e também terem um feito que irá marcar muito em suas vidas, e com um buraco de minhoca, eles seguem em frente para outro lugar.

> plano dimensional.
 Eles estão em um plano de existência que conecta todo o espaço-tempo de outras dimensões, e ainda assim conseguem se comunicar com o grupo da base de Kulitaka dizendo que eles estão em um lugar muito estranho, cheio de formas geométricas estranhas e algo que parecia uma ilha gigante acima de tudo aquilo. 
 Porém, quando eles menos esperam, uma escuridão aparece para engolir eles, mas todos na van conseguem escapar e param em uma região meio estranha naquele plano de existência, sua conexão com Kulitaka e a Esperança acaba misteriosamente, e eles acabam se deparando com uma grande cidade cibernética com uma estética cyberpunk e um céu azul escuro e bastante estrelado, com nuvens estelares similares aos braços da Via Láctea. E ali aparece uma entidade humanoide de cabeça avantajada, trajes azulados e mãos e pés robóticos, que resolve levar eles para um local seguro a fim de os protegerem daquela escuridão cósmica.
???: Olá, humanos.
Theodor: Onde a gente tá?
???: Bem, essa é a minha cidade, um microuniverso que representa todo o conhecimento da realidade, e vocês vieram aqui enquanto fugiam de uma escuridão cósmica.
Cherrina: Microuniverso?
Theodor: Escuridão Cósmica?
???: Sim, existem coisas muito complexas para pessoas de vossa civilização, como o próprio espaço-tempo.
Norman: E o que a gente está fazendo aqui? Tem caminho de volta?
???: Sim, tem como voltar ao universo de vocês, mas vocês não estão preparados para as anomalias espaciais. A ignorância é o que mais protege os humanos, por isso que coisas tão estranhas que vocês tanto conhecem são completamente desconhecidas por outras pessoas.
Jeanette: E por que a gente precisa da sua ajuda?
???: Eu represento a onisciência, eu tenho todas as respostas para vocês, que precisarão de recursos para poderem viajar pela realidade.
Norman: Como assim?
???: Vocês acabaram de sair de seu universo sem saber o que poderia acontecer, óbvio que irão morrer. E bom, sabe essas mensagens em seus celulares? E o KODIK? Eles possuem uma direta relação com um universo anterior.
Jonatan: Muito bem, o que é isso de outros universos?
???: Bem, isso será muito longo de explicar, mas resumindo, o espaço-tempo, os planos existenciais, as dimensões de bolso, ocupam um mundo infinito, e em parte desse espaço infinito há um plano composto por um multiverso que ascendeu a uma existência maior, e que agora eles têm domínio do mundo.
Jonatan: E o que acontecerá com o nosso universo?
???: Só eu sei por enquanto, e a maior possibilidade é que se desfará e reiniciará.
Donatella: Como assim? Por que?
???: Eu não vou explicar, são tantas respostas, mas ainda mais perguntas, é impossível conversar isso por pouco tempo, e vocês não irão passar muito tempo aqui.
 E então ele só dá mais uma dica, de que eles devem ver o reino de Muspelheim, um universo de fogo e metal habitado por ferreiros cósmicos, para conseguirem as melhores armas, e depois ele dá a eles um dispositivo em forma de losango para que eles transitem mais livremente entre o universo dessa entidade e o universo deles.
Jonatan: Certo, mas antes, qual é o seu nome?
???: Eu não tenho um nome, podem me chamar como quiserem.
Jonatan: Beleza... Verdade.

Continua>>

17/02/2021

Anomalous, T1E01

> XX/XX/2000; Planeta Terra; ???.
 Nesse momento, o mundo parece algo completamente normal e simples, pelo menos em comparação ao multiverso anterior, mas ao mesmo tempo tem coisas especiais criadas pelos desejos desses novos deuses, como a tecnologia avançada, centenas de raças sapientes porém não-humanas e dimensões e planetas alienígenas com vida, e a diferença é que para os humanos desse mundo aquilo ainda era um mistério.
 Os humanos aqui são considerados os dominantes da Terra, os que mais descobriram recursos e tecnologias e seu planeta e que atualmente estão desvendando esses tais "mistérios" que são essas entidades cósmicas, criaturas sobrenaturais e tecnologias de origens desconhecidas, ao mesmo tempo que procuram proteger a humanidade desses mistérios e arranjem uma forma de usá-las a seu favor. Entre tantas tecnologias que evoluíram muito mais que as dos seres humanos da nossa realidade, existe máquinas de viagem no tempo, viagens espaciais consideravelmente mais rápidas, buracos de minhoca e fontes de energia elétrica completamente renovável e muito mais eficiente.
 Inclusive, existe uma equipe de pesquisas sobrenaturais chamada A Esperança, que atualmente descobriu mais de 1300 anomalias até esse momento, e muitas dessas se tornaram ferramentas fundamentais para a proteção do mundo.

> 14/03/2000; Albuquerque, Novo México.
 Um jovem garoto humano chamado Jonatan G, de pele bronzeada, cabelos negros lisos e olhos cor-de-mel, e vestindo roupas pretas bem simples e confortáveis, está conversando na internet com seus amigos até que ele avista algo estranho que acabou de cair próximo da casa dele, ele pega vários equipamentos para poder estudar esse objeto e algo que ele não esperava é que não fosse um meteoro, e sim uma nave espacial, ele tira várias fotos do objeto com seu celular e depois arquiva tudo, para não esquecer nada, e da nave sai um alien muito preocupado, que pede ajuda para Jonathan em sua língua nativa, algo que não dá certo pois o garoto não sabe a língua dele, e esse alienígena morre, e Jonathan, com medo, sai correndo.
 Jonathan manda um áudio a seus amigos falando sobre o ocorrido, "Gente, acabei de encontrar uma nave espacial enorme, e lá dentro tinha um humano que tava tentando falar comigo enquanto ia até mim, eu não soube o que fazer, então só fugi... E agora?", ele disse no áudio. Em seguida ele pega seu celular e liga para seu pai, que trabalha para a Esperança, e então ele e vários soldados vão até a cidade ver o que está acontecendo. E algo estranho acontece, que esses soldados da Esperança invadem o apartamento de Jonathan e apagam suas memórias, para evitar que aquela notícia se espalhe pelo mundo e cause mais problemas, mesmo ele sendo aliado do governo.
 Uns minutos depois, Jonatan se desperta do sono causado pelo apagamento de memórias e quando ele volta a seu computador ele percebe que o chat de seu grupo de amigos desapareceu, mas sua colega, Cherrina T, reenvia o áudio dele e pergunta sobre o que acabou de acontecer. Ele diz que não entende o que acabou de acontecer, e com isso ela já imagina que ele perdeu as memórias, perguntando se eles descobriram que ele sabe sobre o que aconteceu, e ele com dúvida diz que sim, ele até olha pra janela para ver se tinha algo na rua mas vê nada, ele não entende mais o que está acontecendo, e ele liga para seu pai para saber o que acabou de acontecer e o pai de Jonatan fica muito bravo por terem acabado de tirar as memórias dele, porque não tinha a menor necessidade, já que ele e seus amigos são considerados membros importantes para emergências do governo.
 Isso dará uma briga violenta, mas seria pior se tivessem o assassinado ou assassinado amigos dele, enquanto isso, Jonatan sai de sua casa para ver seus amigos, em uma sorveteria. E lá estão:
  •  Cherrina Titan: Uma humana de pele parda, cabelos vermelhos cacheados, sardas, olhos de íris negra, músculos definidos e roupas azuis.
  •  Theodor Jackson: Outro humano, de pele clara, olhos azuis, cabelos negros crespos e roupas pretas e azuis bem grandes.
  •  Norman Bendragon: Um humano de pele negra, olhos verdes e cabelos pretos em dread, e vestindo roupas azuis e brancas.
 Esses três juntos com Jonatan vão tomar sorvete enquanto conversam sobre o assunto que aconteceu, e por uns 5 minutos seguidos de conversa e umas 7 cascas de sorvete eles finalmente decidem o plano deles para investigar de vez o que está acontecendo com A Esperança.

> 15/03/2000; Kulitaka, Novo México.
 Em uma cidade bem pequena no Novo México, o grupo de Jonatan finalmente chega na base da Esperança, e eles vão investigar a cidade que, inclusive, foi feita especificamente para pesquisas científicas e investigações de casos sobrenaturais, e conferindo as coisas que tem lá eles conversam com os cientistas de lá, entre eles um tal de Dr. Flips, um humano aparentemente anômalo de pele verde rochosa, olhos negros e chifres pequenos na testa, além do uniforme padrão de cientista dessa época. E Dr. Flips conversa com eles dizendo que aquelas pesquisas são muito perigosas e trarão certo risco à humanidade, mas ele diz ainda poder ajudá-los, inclusive entregando a eles um cartão de entrada.
 Após isso, eles investigam mais sobre a base secreta e eles encontram o pai de Jonatan, que realmente estranha aquilo assim como seu filho.
Jonatan: Pai?
???: Filho?
 Jonatan corre até seu pai para abraçá-lo, mas o mesmo recusa o abraço porque, segundo ele, ele está contaminado depois de uns estudos e não quer passar pra seu filho, então eles apenas ficam conversando enquanto acompanham o pai de Jonatan que está indo atrás de uma sala pra tirar as partes de seu traje que se sujaram com um experimento com antimatéria e também se limpar com um banho químico, e eles acham a sala certa e esperam no lado de fora da sala enquanto conversam entre si e o pai do protagonista se arruma.
 Após isso, o pai de Jonatan, chamado Thomas G, leva os quatro para conhecerem mais sobre a base, já que eles no máximo sabiam de uns conhecimentos mais públicos da mesma, e entre essas anomalias que eles conhecem, está um dos vários Zubaris que já foram vistos pelo povo do multiverso antigo, mas nesse caso esse ser quadrúpede é muito mais fraco que os originais e é só um, e parece ser bem jovem em comparação aos outros normalmente, que têm bilhões de anos de idade, e tem também diferentes dimensões e planetas conectados por portais e fornecedores de materiais até então desconhecidos, como as esmeraldas solares, um material que encontraram em um planeta distante que possuem poderes de diferentes propriedades que ainda não foram identificadas, e que são mantidas em um ambiente escuro para não ficarem fortes absorvendo nenhuma luz.
 Porém, Cherrina lembra sobre o caso do alien que caiu em Albuquerque e Thomas fala que o caso foi acobertado para não haver pânico algum, mas parece que tem grandes chances de dar errado por causa da conversa dos jovens protagonistas no grupo que foi deletado pelos guardas depois de Jonatan perder suas memórias. Então os pontos começam a se ligar, e Norman dá a ideia pro Jonatan de conferir seu celular se ainda tinha alguma foto do alien e então o garoto de bronze confere tudo em seu celular pra ver se sequer tinha fotos disso e encontra numa galeria anônima, que os guardas mal mexeram.
 Pouco depois disso eles vão ver como está o alien e... descobrem que ele morreu, e que estão ainda estudando a nave e a origem dele. Esse espécime era de uma outra galáxia, e passou mais de 1 ano terrestre para chegar na Via Láctea e o mesmo só conseguiu sobreviver a isso tudo porque ele tinha um estado de hibernação tão avançado que ele parecia praticamente uma pedra, mas Jonatan vê nas fotos que ele estava acordado e se mexendo, devido aos padrões de posições diferentes entre as mesmas, então, de alguma forma, ele acabou acordando mais cedo que o esperado, então eles se dão o trabalho de estudar e teorizar sobre o que acabou de acontecer com ele durante essa viagem, mas Thomas diz que não, e que ele e seus colegas farão o serviço. Então, com isso, eles saem da sala e vão atrás do Dr. Flips para devolver seu cartão mas no meio do caminho eles encontram uns guardas dizendo que o cientista tinha acabado de sair e agora estaria ocupado por muito tempo, então eles só entregam o cartão aos guardas e vão embora.

> Albuquerque, Novo México.
 O grupo de Jonatan finalmente volta em casa, e eles investigam por mais coisas estranhas que já poderiam ter acontecido pela cidade e eles ouvem falar de um assassino dito como portador de poderes sobrenaturais, então eles resolvem ajudar a polícia da busca desse assassino. Eles começam a vagar por diferentes locais da cidade, interagindo com diferentes pessoas e adquirindo experiência como jovens detetives, porém eles não conseguem o que queriam, que era encontrar de fato o assassino, mas pelo menos, durante esses passeios pela cidade eles encontram vários parentes que eles não viam há meses.
 Enquanto isso, esse tal assassino, chamado Timon Wayne, um homem de cabelo azul turquesa, olhos castanhos, nariz largo e vestindo calça jeans, casaco azul escuro e tênis cinzas, prestes a ter mais uma vítima, carregando seu canivete curvo, e indo atrás da pessoa(um jovem adulto que está fumando um cigarro no lado de fora de um bar), e ele o ataca, com um golpe mortal na garganta, após isso ele rouba sua carteira e seu maço de cigarros, em seguida ele arranca um pedaço do maço e escreve várias coisas sem sentido ali para desafiar a polícia, porém suas digitais desaparecem completamente.
 Porém, com o grupo já cansado, os protagonistas vão dormir em suas casas.

> 16/03/2000.
 Timon Wayne está em uma cafeteria tomando... café, e lendo um jornal, que diz sobre mais pessoas estarem morrendo misteriosamente, e Timon sabe que é mais difícil de o rastrear pelos seus assassinatos porque ele não possui nenhuma digital, e suas cartas deixam as investigações apenas mais confusas. Ou seja, a única forma de identificá-lo é pelo seu rosto, mas nem isso dá certo, pois ele faz o máximo possível para deixar sua identidade escondida, inclusive ele usa maquiagens óculos, várias coisas para disfarçar seu rosto em locais públicos.
 Enquanto isso, Norman está indo para essa mesma cafeteria, onde coincidentemente está Timon, e resolve tomar seu café da manhã lá, Norman paga por alguns croissants e uma xícara de café, mas de repente, Timon simplesmente solta o jornal na mesa, sai de sua cadeira, porém a derrubando, e ia pra rua, reconhecendo Norman como um dos agentes da polícia, e isso gera uma confusão no meio da rua onde ele estava, e ele se esconde num beco entre alguns prédios. Porém Norman estranha e vai logo ver o que está acontecendo, inclusive conseguindo o detectar facilmente e o assassino, sem escolhas, resolve atacar com um jato muito grande de água, mas algo que ele não esperava é que o nosso protagonista negro fosse tão eficiente em combate que, mesmo sem armas, ele já é capaz de ferir pessoas com a mesma intensidade de algumas armas de fogo de calibre médio, e Timon sai completamente ferido mas Bendragon não o mata, apenas o amarra a partir das roubas dele, e depois chama a polícia.
 Timon se sente completamente humilhado, espancado por uma pessoa "comum" e ainda levado de novo à prisão sem ter a menor chance de fugir, e devido ao seu nível de ameaça e seus crimes, ele foi mandado direto para a solitária. Enquanto isso, Crerrina e Theodor estão mexendo na internet e vendo os atuais jogos que estariam em lançamento esse mês, até que algo estranho acontece no site em que eles estavam conferindo juntos e conversando online, em que as páginas do site estavam se distorcendo, como se o computador dos dois estava com algum problema.
Thedor: Cherry, tá acontecendo algo de errado com meu PC.
Cherrina: O meu também?
Theodor: Será que é o site?
Cherrina: Só se for. Rápido, fecha a aba e liga o antivírus!
 E então os dois fecham o site do computador deles e ativam o Avast, mas para ter certeza Theodor até tira o site do histórico de seu Google, incluindo os cookies de navegação, e como só o Theodor limpou seu pesquisador desse site corrompido, algo estranho acontece com o PC de Cherrina que são uns pop-ups de mensagem, "Malditos", "Se não fosse seu amigo, meu plano ficaria ainda mais fácil", "Mas ainda tenho você", e uma mão aparecia como se estivesse indo atrás de Cherrina, e Theodor dá a ideia de apagar as coisas do histórico e ela também faz, além de fechar todos os pop-ups, assim quebrando a ligação entre aquele o mundo material e o digital que aquele malware estava fazendo, em seguida eles vão ver mais sobre o que está acontecendo. Investigando mais sobre o site, eliselopesjanero.com, eles começam a estranhar sobre o mesmo estar contaminado por um vírus que, sem entender muito, eles classificaram como um worm, devido a ele se espalhar quando alguém entra nesse site em específico e pelos worms se espalharem por conexões em redes. E entendendo melhor, ao lado de seus antivírus e a aba anônima, eles conseguem descobrir mais pistas do que está acontecendo, e parece que essa anomalia só funciona quando há de fato um registro dentro da rede social.
 Depois de vários minutos e alguns litros de refrigerante depois, eles finalmente chegam a uma conclusão com capturas de tela, pistas do próprio site e registros do próprio antivírus, conseguindo até decifrar o enigma desse mistério, então eles, com o IP registrado em um bloco de notas, chamam a polícia para poder denunciar esse problema. 
 Às 11:20 da manhã, o quarteto finalmente se reúne, conversando sobre o que eles acabaram presenciando mais cedo, que só o Jonatan não tinha visto nada de estranho pela manhã, enquanto Norman tinha visto e derrotado o assasino Timon Wayne e Cherrina e Theodor estavam investigando sobre um malware estranho que estava atacando o computador deles. Então Jonatan pensa na ideia deles conferir mais sobre essas coisas sobrenaturais e ver se aquilo tinha uma explicação, e eles concordam, investigando primeiro o caso do vírus de computador e seu IP que foi revelado, inclusive eles descobrem que já mexeram em tudo lá a onde o IP se localiza, que era um prédio bem baixo e com poucos andares, porém a porta estava toda destruída, os policiais arrombaram o local todo, e indo mais a fundo, eles encontram vários computadores quebrados e apenas um sobrando, no máximo desligado.
 Então eles levam esse último computador para uma oficina e consertam o gabinete, que estava muito empoeirado e com os botões quebrados, e o ligam, parecia até que normal, rodando Microsoft Windows 2000 sem o menor problema, e como limparam o computador ficava ainda mais fluido, e vendo os arquivos do PC eles encontram vários registros sobre o malware e um suposto plano de adquirir o máximo de informações para alimentar uma entidade estranha, que era aquela que se manifestava no site de jogos contaminado e, agora, derrubado, e que essa entidade se parecia com uma sombra completamente amorfa, que pode assumir qualquer aparência, incluindo tamanhos e formas diferentes, porém sempre parecendo uma sombra tridimensional, e há uma história documentada no computador, que diz "Esse ser de escuridão que nós podemos ver é apenas uma sombra de sua verdadeira forma, que se diz estar em uma escala dimensional além da compreensão convencional, e que só pessoas que têm conhecimento das hiperdimensões tem o direito de ver sua verdadeira forma", o que dá a ideia de que esse ser é quadridimensional, ou até com mais dimensões em seu corpo, sendo algo além da realidade deles da Terceira Dimensão.
 Eles guardam o computador em segurança e segredo, e vão primeiro investigar a origem dos poderes de Timon Wayne, e indo para a prisão da cidade, eles até conseguem permissão de entrevistá-lo contando que não mantenham muito contato direto para evitar que ele escape, inclusive este assassino está contido com manoplas de antiforça, que anulam seus poderes elementais, e eles devem estar acompanhados de no mínimo 2 guardas armados, e finalmente está tudo pronto.
Jonatan: Muito bem, sr. Wayne, eu tenho umas perguntas.
Timon: Preciso fazer uma primeiro.
Jonatan: Qual?
Timon: Você me lembra alguém... qual o seu nome?
Jonatan: Jonatan G. Alhone.
Timon: Ótimo, não é a mesma pessoa que eu tinha visto e nem um parente dele...
Jonatan: É verdade que você tem algum poder mágico?
Timon: Eu não tenho porcaria nenhuma de magia, e como dá pra ver, eu tenho essas porcarias aqui nas mãos e no pescoço, se eu não tivesse...
 E Timon é eletrocutado violentamente por um dos guardas, e Jonatan mesmo assustado continua.
Jonatan: Por favor, continua.
Timon: Isso... Isso dói...
Jonatan: De onde surgiu essa sua força e seu interesse pelos crimes?
Timon: Armaram pra mim, me enganaram, foderam com a minha vida, e eu, por vingança, fui atrás de todos esses meus colegas, matando um por um, só não pude matar duas pessoas, um casal lésbico, que ironicamente eram meus primeiros alvos, mas algo que eu não esperava é que elas também tivessem alguma espécie de poder, e me baniram pra outro lugar, só saí por causa de uma... coisa, eu sei lá, mal pude identificar, mas ele me diz que, em troca de eu sair daquele espaço vazio, eu tivesse de trabalhar para ele, e então... ele me deu poderes elementais e psíquicos muito limitados, para testar minha confiança, que só ia aumentar conforme eu ia caçando mais os meus amigos. E agora... pode ir atrás dessas duas mulheres... Alguém me passa papel e caneta?
 E então um dos guardas deixa uma folha pequena e uma caneta esferográfica azul, que ele usa para anotar os nomes que ele ia mandar Jonatan buscar, que são "Donatella Wong" "Jeanette Noir Roche", e por fim a entrevista acaba, e Jonatan pega seu celular e encerra a gravação do áudio. A investigação sobre Timon Wayne também está quase concluída, só tendo mais um mistério para se resolver, que são essas duas mulheres que o Jonatan conseguiu pista, mas antes de resolverem isso, eles tiram uma foto desse papel, guardam a foto e o papel e vão almoçar, agora que já passou das primeiras horas da tarde.
 Com todas essas pesquisas por coisas sobrenaturais sem ajuda nenhuma da Esperança, eles percebem que conseguiram desenvolver muita coisa sozinhos, e que possivelmente poderiam formar uma equipe totalmente independente, e também mostrar que a Esperança não é a única equipe capaz de conter e investigar fenômenos sobrenaturais.

> 19/07/2000.
 Alguns meses depois, muitos mistérios aconteceram, mas até agora eles não descobriram nada sobre a entidade das sombras por trás dos arquivos estranhos sobre o malware anômalo, e com as pesquisas que eles já fizeram indica que essa coisa não é só de outra dimensão, mas sim de outro plano existencial, então, com tudo preparado devido às experiências, investigações e viagens, eles vão a onde fica a base da Esperança.

> Kulitaka, Novo México.
 Eles finalmente chegam à cidade de Kulitaka, mas parece que lá está ocorrendo um incidente muito estranho, com criaturas poderosas se libertando de suas contenções e matando vários soldados e cientistas, incluindo Thomas G, que é um dos primeiros a morrer no meio do acidente e antes de enviar um aviso de acionar a autodestruição do setor onde estavam as anomalias, para poder incapacitá-las, então o grupo tenta ao máximo ajudar a força tarefa local para parar aqueles monstros.
 Centenas de pessoas contaminadas na área, e aquele tal Zubaris até é usado para o combate dessas entidades, matando e imobilizando várias criaturas com seu poder de manipular matéria, mas é pego por uma armadilha de areia movediça, e depois decapitado com uma entidade invisível, que é metralhada pelos soldados soldando muito sangue, que no caso da criatura era uma substância negra e ácida que derrete tudo ao seu redor, e isso era muito perigoso, então eles tentam manter esse bicho o mais longe possível, e com um tiro de canhão antitanque eles explodem o monstro, enquanto isso tem uma ave gigante voando pela cidade invocando uma tempestade e destruindo vários prédios à procura de Jonatan e seu grupo, já imaginando que eles irão os impedir de varrer os humanos do mundo, por isso que ele está caçando eles, por serem uma ameaça para ela e os outros.
 Porém, todos os 4 se separaram em setores diferentes da cidade, e Cherrina encontra Thomas morto e um computador queimado, mas incrivelmente funcionando, então ela investiga mais sobre esse computador e vê que ele ainda possui alguns botões e telas funcionando, então ela aperta um botão pedindo ajuda a onde ela está, inclusive dizendo que Thomas está morto, chocando Jonatan completamente e o deprimindo, e ela pergunta o que ela tem de fazer para ajudar, assim chamando atenção dos soldados para lá, no setor 8, enquanto isso Jonatan fica muito triste por não poder ajudar seu pai e também com mais medo desses monstros, pelo fato disso ser ainda mais sério, então eles foge sem saber a onde ir. Norman e Theodor se encontram e falam que precisam agir rápido contra esses bichos, porém eles precisam se reunir para facilitar o trabalho, mas Jonatan está muito longe, e se isolando numa sala onde ninguém costuma entrar, uma sala onde possui um conjunto de mecanismos automáticos que conversa com o protagonista sobre ele ir defender a base antes que todos os monstros destruam tudo, então Jonatan fica muito preocupado se ele será o suficiente para ajudar eles.
Jonatan: M-meu pai morreu, e a base está sendo destruída... Estou sendo perseguido... O que eu posso fazer?
O mecanismo: Apenas, vá, atrás.
Jonatan: Atrás, do q-
 E o portão da sala, com o Jonatan na frente, explode com toda força, com uma criatura muito alta a gorda, porém com braços e pernas finas demais para suportá-la, e esse monstro começa a perseguir Jonatan enquanto o mesmo tenta desviar o máximo possível enquanto pula pra diferentes cantos da sala e tenta conseguir espaço para sair da sala.
O mecanismo: Seja orgulhoso, siga em frente, garoto, a vida é só uma!
 A criatura misteriosa começa a atacar aquele mecanismo até despedaçá-lo, enquanto muda de direção para perseguir ainda mais o protagonista. Jonatan cruza por várias coisas diferentes, como monstros invisíveis, feitos de energia ou elementos da natureza, de aparências animais, mas o mais importante: A maioria deles é completamente agressiva. Porém, de repente, ele cai numa armadilha, entrando em uma sala que é trancada por uma das criaturas que invadiu o setor, e agora um gás mortal começa a passar pela sala, Jonatan tenta pensar o mais rápido possível e então ele corre até uma das paredes, com força o suficiente para escalar ela com os pés e dá um chute muito forte, mas não faz nem uma rachadura. E então, vários soldados aparecem e metralham o monstro que estava no setor até sua morte, e desativam a armadilha para que Jonatan consiga sair, mas por causa daquele gás tóxico, o protagonista desmaia. E enquanto Jonatan é socorrido em meio a uma treta severa.
 Enquanto isso, aquela criatura deformada que estava perseguindo Jonatan encontra Norman, Theodor e Cherrina e começa uma luta contra os três com muita dificuldade, pois essa criatura fica sempre com a cara para baixo e só consegue se mover rastejando, então a vantagem de orientação e velocidade é a principal para os heróis, e Theodor joga um frasco de óleo inflamável nas costas do monstro e depois Norman empurra a criatura para virá-la de barriga pra cima, mas a mesma segura a perna de Norman e tenta o devorar, algo que não dá certo pois o lutador do grupo arranca o braço da criatura e, caindo no chão, empurra o monstro com um chute e, com o atrito do chão com as costas, faz as costas do monstro pegar fogo. Após isso, o grupo encontra Jonatan e todos eles voltam pra casa para se salvar.

Continua>>

11/02/2021

Realidade

> XX/XX/2449; Plano divino; Multiverso.
 Naej, Tifanny, Charles, Dragondorf, Isabella, Julia, Jane, Charlotte, 8Mike, Fortrex e Hematon da antiga Terra 89 estão agora se juntando com os monstros extradimensionais do universo dos monstros, agora principalmente que eles podem viajar livremente em todo o espaço-tempo daquele plano existencial, e além dos monstros desse universo do Amon eles também socializaram com grande parte de suas contrapartes em outros universos, incluindo Jane(Naej da Terra 63), o Alfton(Hematon da Terra 15) e a Aranicul(uma maga da Terra 90 que não parece ter alguma relação com os protagonistas como contraparte).
 Inclusive, esse grupo do Hematon da Terra 89 viaja de volta à Terra dos monstros para poder negociar com eles, enquanto seus colegas conhecem melhor o pessoal da BlueStar, e entre essas pessoas, Jane, Charlotte e 8Mike reveem um subgrupo liderado por Urutun, e composto também por Felix, Clara, Paula, Dina, Saanen, Ducy, Auraton e Elshad e seus subordinados, além deles estarem em um local cheio de tecnologias avançadas feitas para ajudar na vida das pessoas no plano divino e também na criação do novo universo pela serpente branca do subterrâneo. E ali estão os jovens junto com os monstros aliados de Urutun, se surpreendendo com o tamanho daquela serpente, da altura de montanhas pequenas e com largura e comprimento tão longos que alcançam quarteirões inteiros de área.
 8Mike fica com medo mas ele depois se recupera conforme Jane o ajudava a se acalmar, enquanto os outros já iam até aquela cobra gigante conversar com ela. Mas a cobra parecia não estar a fim de interagir, e os ignora, mas eles insistiam um pouco, e ela, furiosa, os ataca com uma mordida, a uma velocidade alta demais para uma criatura tão grande, e Saanen e Ducy conseguem tirar todos da frente daquele animal porém Saanen fica pra trás e é pega pelo monstro que a engole inteira, porém ela usa seus poderes de fogo para poder iluminar o caminho de saída, algo que não adianta pois a boca do monstro já está fechada, então ela pega uma adaga e, com toda a sua mana, corta toda a língua da cobra.
 A cobra abre a boca de dor, e Saanen cai junto com uma língua gigante de quase 1700 metros de comprimento, e Clara segura sua amiga amazona no ar enquanto a cobra cai naquele rio azulado e faz uma onda gigantesca que molha todos mesmo muito longe. Aquela água não fez nenhum efeito nas pessoas, no máximo curou elas, mas aquela língua gigante foi absorvida pelo rio e depois desaparece.

> Vazio.
 Enquanto isso, no vazio onde o novo universo ainda está para ser formado, uma ponte gigantesca aparece entre esse universo em formação e suas dimensões, que tudo isso junto possui um tamanho maior que várias camadas da realidade juntas, e o plano divino, sendo essa ponte aquela língua da cobra branca que foi pega pelo rio, pois qualquer material não-vivo, quando cai lá no rio, se torna algum pedaço da criação (mas é claro que não é qualquer coisa literalmente, claro), e é por isso que as esculturas de barro da serpente se tornaram tudo que compõe esse universo.

> Plano Divino.
 Após fugirem para a superfície, o grupo de Jane começa a conversar sobre esse lance do novo multiverso e então eles usam suas câmeras dimensionais para poder observar melhor o que está a ter nesse novo universo, e eles percebem que, mesmo em seus primeiros milhões de anos, já há vida bastante desenvolvida, mesmo que em outras dimensões ou planos de existência, entre eles uma espécie de animais quadrúpedes chamados de Zubaris, que são animais quadrúpedes similares a renas, porém com chifres e rabo de cabras, rosto humano com olhos brancos e vazios, patas de burro e peles num tom bem escuro e forte de marrom.
 A maioria desses Zubaris possui inteligência proporcional à de humanos, e eles usam muito mais a sua força física e seus poderes de manipular matéria para conseguir alimentos, que no caso da dimensão onde eles vivem existe bilhões de espécies que servem de opções para eles se alimentarem. E eles notam uma semelhança entre esses animais e uma entidade que costumava ajudar na dimensão maior dos monstros, então eles vão ver se eles têm algo a ver, indo atrás do cervo divino Vanir.
Jane: Ei, moço, você ouviu falar desses seres aqui?
 Jane mostra a Vanir uma foto desses Zubaris em grupo, e esse deus da vida responde que, sim, ele conhece, e que ele e sua contraparte, Aesir, o deus do vazio e da esperança, e que essa raça seria uma representação do poder e da importância desses dois na realidade.
Saanen: Interessante...
Auraton: E esses monstros são agressivos?
Vanir: Incrivelmente não, pelo menos não quando eu idealizei. Aesir queria que esses seres fossem fortes e poderosos para futuramente serem guardiões importantes.
Charlotte: Ah que bom...
8Mike: Maravilhoso!!!
 Porém, enquanto isso, algumas entidades malignas que vieram junto com seus universos e se esconderam por séculos agora estão formando um plano para poder governar esse novo universo e terem seu próprio império, entre eles o vampiro Belo Orlok e as petrômatas seguidoras de Androz, que nesse caso estão juntando forças com mais pessoas com a intenção de retornar o multiverso antigo à existência, e é por isso que eles tentaram construir uma máquina do tempo avançada o suficiente para aguentar voltar a momentos antes de Hematon espalhar a teoria de tudo pelo multiverso. Porém, tudo isso não adianta, a máquina do tempo não funciona da mesma forma que antes, na verdade é como se o tempo não existisse nesse multiverso ascendido, ou pelo menos que não existe mais o conceito de passado e futuro no tempo desse universo divino, então eles voltam para outro plano, que é de esperar o novo universo começar a ter vida para poder dominá-lo, algo que tem grandes chances de dar errado, pois tem muitos heróis fortes protegendo, então o que eles estão preparando é uma forma de eliminar ou incapacitar completamente esses heróis.
 Eles tentam usar dispositivos nucleares para causar um dano massivo e deixar o mínimo de obstáculos possível, mesmo que isso mate várias pessoas não envolvidas, mas quando eles iam acionar essas bombas, aquela cobra branca ataca a cidade da BlueStar no planeta capital, e consequentemente acaba recebendo todo o ataque das bombas no lugares da cidade, ao ponto de queimar sua pele que parecia ser rochosa e metálica, e então Dragondorf, que está naquela cidade, usa o máximo de sua mana dourada para afastar aquela serpente dali, para que ela não ataque nada na cidade, mas não adianta, e a cobra gigante solta um bafo de veneno completamente letal, que Dragondorf contra ataca com um bafo de fogo dracônico que empurra o veneno da cobra e esmaga seu rosto com o impacto. Enquanto isso, os outros protagonistas junto com os participantes da BlueStar estão preparando tudo para levar a cidade deles pra longe, evitando maior estrago, e Hematon usa um dispositivo dimensional, o Teserato, para levar a cidade para os ares.
 Mas Dragondorf fica pra trás, e ele tenta ir para a ilha flutuante que a cidade se tornou o mais rápido possível, se segurando nas rochas na região mais baixa e começa a escalar o mais rápido possível, mas ele cai de muito alto, Forever aparece para poder resgatá-lo, e Dragondorf se segura em sua cauda, e com isso eles finalmente ficam seguros na cidade flutuante. Porém, Belo já tinha invadido a cidade, sem ninguém perceber.
 Ele anda pela cidade e consegue invadir a base principal da BlueStar, algo que não dá certo pois o Naej estava lá e estranha aquele cara.
Naej: Quem é você? Nunca ouvi falar d'ocê aí, quem tu é?
Belo: Eu? Ehh... Eu sou...
Naej: Oh gente! Tem um estranho aqui! Posso confiar?
Belo(pensando): Criança idiota, tentando me entregar... eu tenho que eliminá-lo o mais rápido possível.
 E Orlok avança contra Naej e o ataca com seus cabelos avermelhados, mas o baixinho contra ataca protegendo suas mãos com sua aura cósmica e em seguida segurando o cabelo dele, depois ele bate o leão vampiro em diferentes cantos da sala e o esmaga no chão com toda a sua força, alguns trabalhadores da BlueStar vão ver o que estava acontecendo, Naej tenta se explicar mas o Belo começa a mentir de que ele era inocente, entre outras coisas, mas Pirra é a que mais estranha a aparição daquele vampiro no meio da sala.
Pirra: Eu não conheço nenhum vampiro como você.
Belo: E-e-eu... Vim aqui pra...
Naej: Responde logo!
 Naej dá um tapa tão forte na nuca de Orlok que o joga de volta pro chão, e Filemon começa a estranhar o mesmo estar tão tímido e se enrolando pra falar, e então, o macaco ciborgue transforma suas mãos cibernéticas em metralhadoras e atira naquele homem, que aparentava ainda resistir e ainda se regenera.
Belo: Armas são coisas feitas apenas para aqueles mais fracos, homens fortes não precisam de armas!
 Belo Orlok tenta atacar Filemon com suas garras mas Damon defende com um ataque de fogo e Pirra pula sobre Damon para avançar contra Orlok e eles têm uma luta equilibrada.
Belo: Mulheres, vocês não deveriam lutar, são frágeis demais!
Pirra: Será!?
 E ela, com um golpe, aperta diretamente a tragueia dele, em um golpe mortal, após isso, os outros trabalhadores da BlueStar levam o corpo desmaiado de Orlok embora. Após isso, passa-se um tempo e agora aquela cobra branca gigante já foi embora mas dessa vez ela se tornou apenas um monstro feral e cego(não sensorialmente, mas sim mentalmente, sendo completamente irracional), e então o grupo pensa em uma forma de matar aquele animal gigantesco enquanto aquele grupo liderado por Urutun vai atrás daquele rio da criação, de onde aquela cobra monstruosa saiu, e o pessoal que acabou de entrar já começa a escutar vozes soando da caverna, que diz que pelo menos um deles precisa manter o cargo como criador, e então o grupo se junta para decidir quem irá trabalhar lá e então fica um longo tempo sem um criador, até que uns dias depois Hera Dimmenkio, Elshad e Munda são escolhidos para construir o que falta para o multiverso.

> XX/XX/0000; espaço sideral; Novo Universo.
 No universo que foi criado, o tempo finalmente está definido, com milhares de coisas em comum com os universos que hoje em dia não existem mais no plano comum, porém com seu próprio caminho, um caminho completamente diferente.

Fim!

02/02/2021

Projeto Dream, T07E09

> 07/01/2275; Vazio; Multiverso.
 Io está em um de seus universos, observando a mais plena escuridão do Vazio até que ela nota uma nova espacial voando no meio das camadas médias da realidade, ela e seus imortais vão para lá o mais rápido possível a fim de os salvar mas vê que são monstros de Amon, ela então fica decepcionada, mas mesmo assim ela conversa com eles tentando os convencer de que ela os daria imortalidade em troca de que eles abandonassem o universo de Hematon, mas eles obviamente recusam, então ela, furiosa, manda seus soldados atacarem os monstros. Porém, os monstros enfrentam esses imortais sem o menor dos problemas, e vendo que ela ia perder seus soldados ela ordena a parar, percebendo que, se continuar assim, a guerra iria voltar a continuar, então ela resolve deixar eles em paz e vai embora com seu exército, enquanto os monstros finalmente voltam pro universo deles.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Enquanto isso, Marcos Paul está ajudando os monstros na forja de armas poderosas, e por isso ele está carregando correntes imensas em seus ombros, correntes essas que estão carregando algumas toneladas de puro aço em forma de cubo, que só não estava se desgastando no asfalto porque Marcos está carregando em um carrinho para assim poder levar para onde quiser sem destruir o cubo, inclusive as correntes também serão usadas para serem forjadas. Esse aço que Marcos está carregando é um metal alquímico que, ao ser forjado em equipamentos, pode manifestar poderes, por isso que é um item tão importante.
 Já em outro lugar da cidade – no caso, a cidade em que fica a BlueStar e suas empresas menores –, alguns monstros estão trabalhando em uma das fazendas, entre eles estão Timir e vários fazendeiros anões, fazendo uma colheita de milho e batata, o que mais alimenta os monstros dessa cidade, enquanto os monstros da "elite" da cidade está organizando os exércitos e a economia do local e também encontram Marcos com as cargas de metal alquímico e eles resolvem buscar logo.
 Além disso, At'land, Jon Troll, Angel 22Nox e Jackline estão cuidando do Tonny Void em uma das casas lá para o centro-sul da cidade, próxima das forjas em que Marcos foi enviado para entregar as altas cargas de metais, e por fim, eles começam a preparar os equipamentos com os metais, sendo que isso ainda irá demorar, e por isso que precisarão de robôs para facilitar o trabalho.

> Lua, órbita da Terra; Terra 89.
 Muna está observando o planeta Terra para ter certeza de que não dê nada errado com o planeta, enquanto seus adeptos e seus assistentes vigiam a cidade da Lua, que atualmente é a cidade mais importante do sistema solar, pois além de humanos e monstros, também há vários marcianos morando lá como abrigo devido às péssimas condições do planeta vermelho. E além disso, Rohan Kameron também está na Lua para monitorar o planeta com suas tecnologias para garantir também muita segurança a partir de mecanismos e comunicação.
 Mas esse esquema de vigiar o planeta com vários satélites é mais uma forma de disfarçar seu projeto de viajar entre outros universos, o que muitos lugares da Terra acham perigoso e por isso declararam como algo ilegal, porém, os Estados Unidos, o sudeste do Brasil, a Europa ocidental e a Ilha dos Monstros permitem isso pois sabem muito bem do que estão fazendo usando essa tecnologia dimensional. Enquanto isso, Elshad está ajudando Rohan com o projeto para poder ajudar ele e também se dar bem, além de ajudar os monstros em um projeto de ascender o universo a partir de conhecimento.
 Felix está agora com o grupo de Muna a fim de poder cumprir melhor sua missão de proteger o universo como uma criatura sagrada, e ao conhecer Elshad ele tem uma ideia de ir com ele para o plano elemental, sua casa, e conhecer os heróis elementares que moram lá.

> dimensão menor dos monstros.
 Enquanto isso, no "micro-universo" dos monstros da Terra 89, que possui no máximo o tamanho do Sistema Solar, Murimodd e seu grupo estão cuidando daquele tal parque deles, onde estava ocorrendo algumas coisas estranhas por lá, entre elas um ataque de um Grisle(um monstro musculoso de pele rochosa) de armadura vermelha brilhante, chamado Smagadoom, e manipulando uma chama vermelha que está destruindo tudo, porém Murimodd consegue o jogar para longe com um ataque de ar que o empurra vários quilômetros de distância, e ele deixa sua assistente fazer seu trabalho enquanto ele luta contra aquele monstro para evitar maiores problemas, e assim ele o sela em uma urna de aço com as Portas do Selamento, assim o impedindo de escapar.
 Após isso, ele leva para a Hema Corps guardar e depois volta a seu trabalho no parque porém o fecha para maior segurança das pessoas. O bom é que ninguém morreu ali, mas ele precisava fazer alguma coisa de qualquer forma, e enquanto isso, M Moon está cuidando do inventário dos estoques do parque para caso dê algo errado e eles percam algo importante para os brinquedos, além dos recursos dos mais variados para o parque funcionar, não só como um parque, mas como cidade.
 A empresa da Hema Corps, enquanto isso, está interagindo com outros universos para desenvolver o projeto de ascender grande parte dos universos ao mesmo plano que o universo dos monstros, pois ele sabe do plano de Dr. Caótico, com informações de Hematon e Construtor, é claro, que é de trazer o máximo de almas para o paraíso e assim se livrarem de todo o mal da realidade material, além de criarem uma sociedade completamente unida. E para isso eles precisam de parte da teoria de tudo que é a união de todas as teorias matemáticas, físicas e filosóficas já registradas em uma única teoria, porém, quando completada, ela se perde por completo, por se misturar com o próprio cosmos e a noosfera, então Hematon, por prevenção, quando estava quase completando a teoria, faz uma cópia em backup e guarda em um chip com todo cuidado possível, e então ele completa a versão original, e assim, uma luz dourada surge em diferentes regiões do plano material, em forma de supernovas, auroras boreais, tempestades, todas as formas possíveis de luz em toda a realidade.
 E após isso, Hematon vê se aquela cópia estava segura e, sim, estava, seu plano deu certo, agora basta criar centenas de cópias para espalhar a ascensão pelo multiverso.

> 08/01/2275; Vazio; Multiverso.
 Aqueles 15.000+ universos que tinham conexão com a Torre das Realidades, todos ascenderam, e Dr. Caótico já vê que é mais que o suficiente, e então manda uma tempestade caótica furiosa, que irá destruir todos os universos sem lhes dar uma segunda chance, com exceção do Abismo e dos universos de Forjus, e depois, os universos ascendidos estarão em outro lugar no hiperverso para que ninguém os acesse por métodos convencionais, e então os seres cósmicos irão cuidar do novo multiverso que irá surgir daqui a muito tempo. E após isso, os seres cósmicos desaparecem, pois agora os antigos mortais que tomarão suas próprias vontades sobre os universos em que eles moram. Porém, muitos seres poderosos puderam fugir a tempo da tempestade, se escondendo no submundo, e elas não irão perdoar o plano caótico que destruiu o mundo deles.

> 15/01/2275; Novo Mundo.
 Enquanto isso, agora no novo mundo criado dos universos que subiram a um plano divino, onde as leis do tempo não são as mesmas que no futuro novo multiverso, que seguirá como no multiverso convencional, de antes da ascensão para um plano maior, os universos estão reunidos em um único plano, e o que se destaca é o universo dos monstros, por ser o primeiro a ascender e não ser numerado, assim já não tendo muito problema com destaque, já que... antes ele já era considerado especial e ninguém ligava.
 Inclusive, lá no centro do planeta capital, há um local subterrâneo, um local onde serão definidos os detalhes e as vontades para o próximo multiverso, agora que os mortais desse multiverso ascendido se tornaram novos deuses. E essa terra subterrânea se chama Poço dos Sonhos, sendo um vale subterrâneo de rochas amareladas, grandes montanhas de cristais brancos e um lago azul bebê gigantesco e cristalino, e nesse lago há uma serpente branca que molda os conceitos a partir da areia, argila e a água do lago, criando ideias de universos, planetas, raças, conceitos imateriais, etc., na mais pura inocência e à procura de ser aprovada pelas ideias que ela criava.
 Essa cobra branca só é tão poderosa assim devido a ela ter chegado primeiro a essa região que se formou no subterrâneo para aqueles que entrarem se tornassem os modeladores do próximo multiverso e, para isso, se tornariam altamente criativos, e por isso que uma cobra de mais de 0,87km de altura e 59km de comprimento se tornou uma criatura tão inteligente e bondosa, porém, muitas pessoas não sabem, e muitas pessoas estão indo atrás desse lugar ainda. Enquanto isso, a BlueStar agora herdou toda a responsabilidade de Amon e Hematon cósmico em vigiar o espaço-tempo até a chegada do próximo multiverso que seguirá seu ciclo.

> 12/02/2448.
 Centenas e dezenas de anos se passaram, e os universos ainda estão se formando. Enquanto isso, várias pessoas principais das Terras 1, 3, 50, 89 e 1200 estão no planeta capital dos monstros comemorando um banquete sobre a formação dessa nova realidade que está para nascer e crescer até seguirem um novo destino, a festa foi feita pra comemorar o nascimento dos primeiros universos, o segmento de uma nova história.

Continua>>

28/01/2021

Projeto Dream, T07E08

> 05/01/2275; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Murimodd está trabalhando com seu grupo no hiperparque de diversões da dimensão dos monstros, e eles estão ajudando Bartolomeu e os outros nesse tal trabalho de ir para outro universo, Muri pôde criar uma estrutura metálica com circuitos muito complexos e ligados com uma fonte de energia elétrica, e com capacidade de criar um buraco de minhoca para o universo dos monstros, após isso Bartolomeu e seu grupo entra no portal.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Hematon cósmico está dando um belo período de folga para seus filhos e irmãos para ele mesmo ajudar no planeta, propondo um tempo de paz não só na capital, mas em todo o universo dele e também em outros mundos, enquanto isso a equipe da Quark Company acaba de chegar na dimensão de Amon e visita várias cidades ali próximas, porém eles são surpreendidos por Aesir, uma entidade cósmica e animal que protege o universo, subordinado de Super Hematon, mas aquela entidade é aparentemente dócil e conversa calmamente com eles.
 Aesir conversa nobremente com a visita e diz que eles são bem vindos ali pois reconhece eles como pessoas bem intencionadas que só investigando por respostas, então aquele cervo cósmico leva eles para a base principal da BlueStar onde está o grupo de Filemon e os monstros mercenários que incluem, entre eles, Manelo Eufi, e Bartolomeu, Charlie London e Golddy James conversam com o trio que lidera a BlueStar(Filemon, Pirra e Damon), enquanto o resto da Quark Company, liderada por Jim Scarlet, anda passeando pela base vendo as várias casas, fábricas, dormitórios, forjas e estacionamentos do local, além de conversar com o pessoal de lá, mas algo que eles não esperavam é que essa área fosse tão grande.
 Só a parte que eles estavam tem 400 km² de área, e umas centenas de pequenas empresas que se aliaram à BlueStar, além de ter algumas fábricas, plantações, etc. funcionando perfeitamente e tudo junto num mesmo lugar, como se fosse uma cidade inteira feita só para produção de recursos, pois lá possui mais lugares feitos para trabalho do que para moradia, e as poucas casas lá são dos trabalhadores nativos.

> Vazio; Multiverso.
 Enquanto isso, Io está reconstruindo seu exército de guerreiros imortais para se recuperar dos danos do ataque ao universo de Hematon, enquanto isso Construtor conversa com Hematon cósmico e fica surpreso com o tal incidente, e Pisqe está em seu oceano cósmico observando os eventos de vários universos ao seu redor, e ele também conversa com Dio e alguns deuses do mar sobre o que aconteceu e Pisqe parece estar rindo daquilo por achar os seres cósmicos que tentaram atacar Hematon "uns incompetentes".
 Io está treinando o máximo possível seus soldados, explorando muitos poderes já registrados, viajando com eles entre outras dimensões e épocas do tempo e até modificando eles mais do que só dar imortalidade e juventude eterna, ela realmente estava querendo superar Amon e Hematon com seus soldados para uma próxima luta, inclusive ela até cria uma dimensão só para treinar muito tempo sem ter passado nem nano-segundos fora, só para estudar o máximo de padrões que ela podia ler, que são mais de 27,9 octilhões de possibilidades.
 Ela esteve treinando tudo isso só para mostrar para o Hematon o quão superior ela é a ele, enquanto Poora simplesmente está criando monstros com níveis de poder cósmicos, capazes de engolir planetas e galáxias só para superar os monstros em poder bruto, para mostrar o quão superior a força é em comparação à inteligência, e para liderar esses seres, ela criou uma entidade inteligente só para liderar esses seres, e para dar mais poder ela aplicou escuridão primordial nele.
 Porém, devido aos caminhos que Io e Poora acabaram tomando, elas se descordam e se separam, porém, nas últimas horas do dia, elas acabam criando uma guerra muito longa.

> 06/01/2275 reino de Hematon; universo dos monstros.
 Hematon cósmico sabe sobre a luta entre duas seres cósmicas que podem acabar com o multiverso se ninguém interferir, então ele sai de seu universo, deixando lá apenas seus avatares e uma mensagem em cada região específica de alguns dos lugares mais importantes do plano material, e os avatares, que todos possuem diferentes aparências mas possuindo um padrão que envolve um azul bem vibrante, tomam conta do universo dos monstros e dos universos auxiliares(os universos numerados) para garantir segurança.
 E em plena manhã, Bartolomeu acorda num dormitório que ele alugou para seu grupo e resolve preparar tudo para seu grupo continuar a viagem pela cidade. Ele cozinha a própria comida, limpa os equipamentos dele, toma o café da manhã e assiste um episódio de um seriado que ele baixou. Enquanto isso, está tudo tranquilo fora da base, Lilith está cuidando de sua empresa à distância usando seu computador, Paula, Carla e Dina estão viajando por aí em uma nave para o norte do continente pois lá tem uma missão diplomática para elas. Lilith também conversava com Paula a partir de seu computador, guiando ela durante o caminho e também ajudando na missão.
 Enquanto isso também, Paula ordenou que alimentassem a Overkill às 7:30h da manhã, que é para a dimensão dos monstros algo como 9:18h para a Terra, então o encarregado para isso é um tal gigante chamado Timir, um gigante de aparência humanoide, porém de pele azulada e olhos dourados, medindo 35m de altura, em vestes marrons escuras bem grandes e que cuida de uma fazenda inteira de animais gigantes, responsável pela produção de carne do planeta.
 E então, com uns 10 bois, cada um com mais de 2m de altura, ele prepara a viagem para o plano dimensional de Overkill, e ao chegar lá, ele vê um plano sombrio, gigantesco, do tamanho do sistema solar, e também com uma gravidade muito pesada, os bois começavam a se sentir pesados durante a viagem mas Timir se mantinha firme, e ele simplesmente deixava os bois presos em cordas para que aquela criatura vermelha e peluda pudesse pegar sua comida sem dar chance deles fugirem, e ela come um por um, segurando eles com seus tentáculos.
 Após isso, Timir volta para sua fazenda cuidar dos animais e das plantações, e ele avisa que a criatura da Paula já foi alimentada com sucesso. Enquanto isso, Timpo e Borgiel estão viajando entre galáxias sozinhos à procura de mais civilizações já desenvolvidas e que estariam escondidas no universo. E nessas viagens eles encontram outros planetas avançados, porém muito inferiores ao planeta capital, então eles analisam se lá há alguma conexão com a Torre das Realidades e, por incrível que pareça, sim, tem.
 Pelo que parece, todo o universo dos monstros já foi descoberto, devido a todos os planetas com condições de vida terem tanta tecnologia e conexão com o planeta capital, e em um dos planetas, Trrun, eles se estabelecem, e lá está um dos avatares de Hematon, que é uma entidade alta, não se sabe sua raça ou etnia devido a estar totalmente coberto em roupas azuis escuras e vermelhas rubro, e usando uma máscara escarlate e vinho muito bem detalhada.
 Esse avatar conversa com eles dois e diz que eles poderiam o ajudar durante a vigia do planeta Trrun, e durante essas investigações eles enfrentam vários bandidos relativamente comuns, estupradores, assassinos e cientistas loucos que tentam fazer atrocidades em cidades pobres, e também indo atrás de um tal sequestrador que ameaça invadir um baile de máscaras da cidade em que o avatar de Hematon se localiza. Eles conseguem se infiltrar na festa e começam a presenciar alguns fenômenos sobrenaturais, como o clima estranho da cidade, com nuvens verdes com tempestades incansáveis, as luzes piscando como se fossem lâmpadas com defeito com coisa de discoteca, mas são velas se acendendo e apagando aleatoriamente mesmo sem ventanias fortes ou fontes de fogo, e até mesmo um arco-íris foto-negativo no meio de uma manhã escura e tempestuosa.
Timpo: E-espera, por que está acontecendo tudo isso?
O avatar: Isso? Ah, é só uns eventos estranhos e anômalos desse planeta, eles já estão acostumados.
Timpo: M-mas isso não faz sentido!
O avatar: Você já passou por eventos bem piores, só não lembra mais por estar em planetas mais 'normais' com o planeta capital e as bilhões de Terras do multiverso.
Borgiel: É. Faz sentido...

> Vazio; Multiverso.
 Io e Poora estão ainda lutando severamente contra Hematon cósmico com o máximo que elas tinham e pareciam não estar conseguindo, e enquanto Io estava levando a melhor contra Hematon, Poora ainda está perdendo muitos soldados e só seu general tinha capacidade o suficiente para se manter vivo, mas subitamente, uma rajada cósmica de Construtor aparece e joga Hematon pra longe delas, elas inicialmente acham que o Construtor estava ajudando elas, mas não é, e sim porque ele quer participar da briga também.
 Ele pode distrair Poora e Io para dar tempo para Hematon fugir e descansar, e Pisqe e Dio aparecem dessa vez para encerrar ela logo duma vez, algo que não adianta e Poora voa em direção deles com toda a sua força, dessa vez Dr. Caótico resolve não interromper na luta porque eles já estão em um local bem isolado, o espaço que seria destruído não é nada perto do vasto espaço do multiverso, e ainda lá não tem nada, então a escuridão do Vazio preencheria o que for destruído.
 Então, uma guerra cósmica acontece, não sendo mais entre 3 seres cósmicos, mas muito mais do que isso, nas camadas mais pobres e ameaçadas do hiperverso. E como todos têm poderes cósmicos com mínimas diferenças de atributos, experiência e especialidade, eles ficam muito equilibrados no combate e o que decidiria o final seria a cooperação ou os recursos deles.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Murimodd e seu grupo estão agora indo para outra cidade para viajar e pausar seu trabalho na cidade que eles trabalham, e nesse grupo estão: Murimodd(mandisisto líder, de cabelos vermelhos, sobretudo azul e poderes quase divinos), Elisia(uma cuicorna gordinha de roupas simples e poderes relacionados a doces), M Moon(um caveiroide, ou um esqueleto-de-carapaça, com poderes gravitacionais), Togan(um espadachim invisível) e uma participante nova chamada Kolada, uma Dermurer africana de cabelos loiros e longos, pele negra, levemente musculosa com belas curvas e usando um terno cinza sem paletó(tendo sua camisa social branca exposta), além de sapatos sociais nem nenhum salto, o que fica bem mais confortável pra ela.
 Eles estão em uma cidade qualquer, à procura de fazer uma reunião com mais um grupo de monstros que está buscando explorar mais mistérios do universo e conseguir ajudar o mesmo a ascender a um plano mais alto assim como aconteceu com o universo dos monstros e está começando a acontecer com alguns universos do Construtor. E para facilitar mais disso, uns monstros que estão aliados ao grupo de Murimodd juntaram Ecidera, Muramasa e Fortrex para formarem uma super equipe para viajar no universo, nesse caso começando pelo espaço.

> espaço sideral.
 No espaço, eles acabam se deparando com muitas coisas diferentes lá com raças, mundos, civilizações, o de sempre, e no caminho eles se encontram com a equipe de mercenários do Nova Vergil, que atualmente é uma equipe independente, e com isso ficava ainda melhor para explorar o universo, pois eles já têm o conhecimento de muitas galáxias e até enfrentaram várias ameaças cósmicas. E algo engraçado que a equipe dos monstros descobre em um dos vários planetas da Via Láctea, especificamente na constelação de Câncer, é a maior produtora de leite e carne da galáxia, possuindo vacas, bois, cabras, etc, de vários planetas, além dos queijos feitos lá serem de boa qualidade. Mas onde eles viram graça é simplesmente o fato disso se coincidir com aquelas histórias de alienígenas abduzirem animais por motivos desconhecidos.
 Eles conversam com os aliens que trabalham nessa fábrica, que são de várias espécies diferentes, até dão uns queijos para que eles pudessem comer à vontade durante a viagem, já reconhecendo eles por sua importância, mas mesmo assim, Murimodd pega umas moedas valiosas de dinheiro dos monstros, o que deixa os aliens feliz por causa deles pagarem mesmo assim e ainda os aliens ganharem moedas raras. Após isso, eles preparam a nave espacial do grupo para eles poderem viajar à vontade, mas algo estranho acontece, em que aparece o corpo de um dos tripulantes do grupo de Nova, ninguém entende o que é e tudo piora quando aparece alguém idêntico ao tripulante morto, não só em aparência(algo similar a um lagarto cinzento e humanoide), mas também em suas roupas(um macacão bem grande e uma máscara de respiração).
Rewop: Quem é você!?
???: Eu? Eu sou do grupo de vocês, não notam?
 Eles não entendem aquilo, mas Placebo, só de sentir o cheiro daquele homem, reconhece que ele é o impostor.
Placebo: Seu cheiro de sangue e metal enferrujado me irrita...
???: Huh?
Placebo: Csura nunca mexe com metais, muito menos esses que oxidam, e esse cheiro de sangue não é do cadáver do original. Mostre sua mão!
???: O que? Pra que?
Placebo: Rápido, mostre a mão!
 Supre aparece e segura aquele homem, expondo os braços dele e mostrando que ele estava segurando uma navalha, o impostor ri confiante, pensando em sua maior armadilha, e então ele morde uma cápsula que estava em sua boca e solta uma enorme névoa tóxica, os outros ao redor se protegem e os aliens da companhia de queijo até ajuda os heróis a irem atrás desse impostor, e Kolada quebra a coluna daquele homem com uma joelhada e o transforma em um pequeno modelo do impostor feito de chocolate, e o puxa telecineticamente à sua mão e come.
 Após isso, eles jogam o corpo fora e vão embora em sua nave. E durante essa parte da viagem, eles saem de uma galáxia inteira e vão para uma outra um tanto distante, em menos de 1 minuto e 34 segundos, e com isso, eles encontram mais um planeta com civilização avançada ao ponto de interagir com diferentes pontos de sua galáxia, que nesse caso é o planeta Stereo.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 O grupo todo da Quark Company está reunido com alguns monstros da BlueStar após fazerem muita coisa juntos, inclusive, Bartolomeu faz amizade com um mamídeo de leão de pele amarela, cabelos prateados e boina e trajes pretos azulados, chamado Marcos Paul, que ajudou Bartolomeu com seus aparelhos e também algumas habilidades de combate que Bart pode combinar com suas armas. Outra coisa também é que Timpo e Borgiel voltaram ao planeta capital e descansam, Paula e seu grupo terminam sua missão diplomática e Hematon cósmico volta muito cansado depois de uma guerra. E logo após terminarem a reunião, o grupo de Bartolomeu vai embora.

> espaço sideral; Terra 89.
 Stereo é um planeta muito bonito, com luzes neon, noites bem iluminadas não só pelas lâmpadas, mas também pelas estrelas, seres humanoides de diferentes portes físicos, fisiologias e cores, além de lá as tecnologias serem algo similar às décadas 1980 e 1990 mas com fontes de energia e os recursos dos dias atuais, ou seja, tecnologias bem antigas mas também bem novas, e o povo de lá tem orgulho disso, incluindo VHS's e disquetes de ótima qualidade e computadores Macintosh com estética de Windows 98 mas com uma internet maravilhosa.
 O grupo de Murimodd não passou nenhuma doença para onde eles passavam, pelo contrário, eles pegam algumas doenças fortes no planeta Stereo e... era como se fosse uma gripezinha comum da Terra, mas só afetou eles por ser um vírus diferente, além disso, eles até têm uma experiência relaxante lá naquele planeta, devido às músicas acústicas suaves de fundo, as luzes não serem tão fortes e o clima ser agradável. Aquilo parecia lindo para os monstros, já para os aliens, apenas os mais experientes gostavam do lugar, enquanto os outros menos importantes só achavam o lugar chato.
 Então, eles viajam, viajam e viajam mais um pouco e, depois de tantas aventuras, escrevem tudo que registraram, como o clima, os períodos de dia e noite, as tecnologias e os habitantes, após isso eles vão para outro planeta.

Continua>>