Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/08/2020

Novo Mundo, T2E06

> 02/01/2266; planeta Hocerti; Terra 89.
 Sanguinaris, todo machucado, vagava no espaço vazio da Via Láctea até cair no planeta Hocerti, como um meteoro poderoso, caindo no céu, e ao cair na água, e numa região de noite, se regenera com aquela escuridão e sai da água, mas se depara com Rei Hocerti e Sean Nozawa.
Hocerti: Olha, Sean, eu mesmo tratarei de cuidar dele. Eu, por ser mais próximo de um poder divino, tenho maior chance de derrotar esse demônio.
 Hocerti liberta seu poder verdadeiro, combinando sua mana dourada com sua transformação hocertiana e tendo uma forma de cabelos dourados e uma aura dourada flamejante, e sua energia semidivina assusta e intimida Sanguinaris com tamanho poder.
Sanguinaris: E-e... Eu não posso deixar ele me tocar, IREI EXPLODIR SEU PLANETA COM VOCÊS DENTRO!!
Hocerti: Sean, cobertura!
Sean: Certo! Hora do ataque cobertura de caramelo, Caramell Blast!
 Na hora que Sanguinaris ia jogar uma bola poderosíssima de energia negra em direção do planeta, Sean emite uma rajada de energia com cor de caramelo em direção ao ataque de Sanguinaris, repelindo e desfazendo o ataque do demônio negro. E Rei Hocerti dispara uma esfera dourada de mana que voa à toda velocidade em direção de Sanguinaris, queimando grande parte de seu corpo.
Sanguinaris: E-esse poder... Achei que não daria reação a eles... Parece que vocês têm bons reflexos, rápidos o bastante para negarem meu poder-
Hocerti: Cala a boca!
 Hocerti concentra todo o seu poder e, à sua toda velocidade(semelhante a um raio), avança contra Sanguinaris e, com socos à velocidade da luz, quebra todos os ossos daquele demônio e, com um chute em sua virilha, joga Sanguinaris pra longe, e Hocerti solta um Caramell Blast com toda a sua energia, que Sanguinaris segura para se defender mas não suporta e é acertado também.
Hocerti: O que foi? Parece até que não tem a força de um verdadeiro demônio.
Sanguinaris: Não me subestime!
Sean: Cuidado, Vega-
Hocerti: Eu sei!
 Antes que Sanguinaris emitisse qualquer ataque, Hocerti arranca os braços e os olhos do mesmo, o incapacitando de qualquer ataque, mas Sanguinaris teve uma ideia: Ele abre sua boca, e com ela começa a sugar muita matéria, como se dentro dele tivesse um ponto de singularidade e que ele fosse um buraco negro, mas o rei hocertiano voa até o demônio negro e segura sua boca, a forçando a se fechar e impedindo que a singularidade de sua garganta sugasse mais ar ou até matéria sólida, em seguida Sanguinaris dispara uma chama infernal de seus pés em direção de Hocerti, o jogando pra fora, e Sean, em sua terceira transformação, voa em sua máxima velocidade até Sanguinaris e lhe acerta um soco tão forte que esmaga sua cabeça.
Sean: Não pude te deixar lutando sozinho.
Hocerti: Perfeito, afinal eu preciso de energia para a reunião de amanhã.
Sean: Certo. Vamos fazer um ataque combinado.
Hocerti: Certo, devemos acertar nosso golpe mais forte.
Sean: Concordo.
 Sean ativa sua Fênis Primordial da Primeira Chama e Hocerti dispara um furacão dourado, muito similar ao Furacão Dourado de Dragondorf, e esses ataques eram tão poderosos que Sanguinaris só não morreu porque criou uma enorme barreira de mana demoníaca que ainda lhe restava por ele ter usado muito pouco, e Sanguinaris também solta uma enorme explosão e vai embora com um teleporte.

> Albuquerque, Novo México.
 Naej, Tifanny e Jane estão em sua casa, e enquanto Jane estava em sua EAD Naej e Tifanny entram em seu quarto para lhes apresentar uma coisa.
Tifanny: Fofura, você tem tempo pra ver o que a gente vai mostrar?
Jane: Vai demorar? Estou na aula.
Tifanny: Eeeh...
Naej: Vai sim, melhor a gente esperar sua aula acabar.
Jane: Ótimo.
 Passa-se um tempo...
Tifanny: Certo, a gente quer mostrar um poder que a gente tem além de explodir ou congelar coisas. Pronto, petite?
Naej: Sim.
 Naej e Tifanny liberam uma fração minúscula de seu poder humano, e depois eles vão se atraindo um ao outro telecineticamente, como se a gravidade estivesse os puxando um ao outro, até que eles se juntam em um só, e eles formam uma fusão misteriosa entre eles, que junta a mistura de alguns traços, e o intermediário de outros, de Naej e Tifanny, e Jane fica assustada.
Jane: Quem é você!?
???: Woah, woah, espera, somos seus pais, fundidos em um, ou uma... sei lá, uma pessoa.
Jane: ....
 Jane desmaia com aquilo, mas a fusão a segura e leva pro sofá, e depois ela se desfunde.
Naej: Jane, você tá bem?
Jane: Hã... Tô, por favor, explica o que aconteceu?
Naej: Bom--
Tifanny: A gente se fundiu em uma só pessoa com nosso poder místico, e você estava tão surpresa que se estressou até desmaiar.
Jane: Meu Deus!
Naej: O bom é que você só caiu por alguns minutos, não chegou a questão de horas ou coisa assim. Enfim, não vamos fazer essa fusão estranha a menos que seja necessário.
Jane: Ok...
Naej: Vamos no Pig King?
Jane: Vamos!
Naej: Por minha conta.

> Lille, França.
 Isabella, Júlia e Oliver estão em casa, juntos com Dragondorf(que não voltou a Albuquerque ainda) e Fugaret. Eles seis estão assistindo a um seriado qualquer na TV por streaming, e tudo parecia ok até que então Fugaret vê em seu anel celular uma notícia dizendo que a cidade da Lua foi quase inteira destruída, e fala sobre o esforço de Lykos por lá e a falta de heróis na Lua.
  • [descrição de Oliver]: Um meio Dermurer e meio Redlar, com cabelos longos vinho e olhos vermelhos de serpente, pele caucasiana bem lisa e clara e blusa de manga comprida, calça e tênis pretos.
[O motivo de eu explicar a aparência de Oliver Remisco é que, enquanto eu costumo descrever os personagens durante a história, eu não falei muito sobre ele no episódio em que ele foi mencionado]
Dragondorf: Por que não chamaram o James?
Fugaret: Acho que é que ele tava na Terra e não tinha nenhuma informação sobre essa treta.
Dragondorf: Nossa.
Isabella: É, podemos fazer nada, né?
Oliver: Vocês têm poder pra isso, não?
Isabella: É...

> Edimburgo, Escócia.
 Enquanto isso, Kinblu e Sora já tinham viajado por grande parte do mundo e agora estão indo para a Europa. E eles vão à cidade de Edimburgo, e vemos a onde foi parar Dener Jimmyson durante todo esse tempo desaparecido: Ele está em uma banda de Rock and Poetry(uma mistura de Rock com Hip Hop), e ele é o guitarrista da banda.
Kinblu: Você conhece eles?
Sora: Sim, não gosto da música deles mas eles são bons no que tão fazendo. Vamos conhecer o Capitão Problema depois que o showzinho deles acabar.
 E bem quando Dener sai do palco numa pausa do show daquela banda, eles dois vão até Dener, o assustando por um momento.
Dener: Espera, quem são vocês!?
Sora: Ah, desculpa, Sr Jimmyson, a gente só quis te rever depois de uns 1000 anos sem te ver-
Kinblu: Sora! E agora, o que a gente vai falar sobre esses 1000 anos sendo que passou nem 15 pra ele?
Dener: Sem anos? Em que planeta ou dimensão vocês estiveram pra passar tanto tempo pra vocês em menos de 10 ou 11 anos na Terra?
Kinblu: Oh...
Sora: Bem, no plano existencial que a gente vive, um ano equivale a um ano daqui na Terra.
Dener: Ah, então a quarta dimensão desse plano é muito maior e mais lenta que a do plano mortal? Incrível como vocês parecem tão jovens
 Kinblu e Sora ficam em choque ao saber que Dener, não só entendeu a conversa deles, como também compreendeu como funciona.
Sora: Nossa senhora. Você é um gênio mesmo.
Dener: Na verdade, como eu sou um louco que só o caralho, eu já nem vejo bizarrice em tanta coisa, na verdade pra mim tudo parece algo normal.
Kinblu e Sora: Sinistro...
Dener: E que roupas esquisitas são essas? E essas máscaras?
Sora: Espera!
 Quando Sora ia falar aquilo, Dener já tira a máscara de Kinblu, revelando seu rosto multilado e costurado, com lábios negros e olhos de serpente amarelos. E Dener fica impressionado com o fato de Kinblu ter mudado tanto.
Dener: Oh... Bem, depois a gente fala sobre isso, vou lá pra banda.
 Dener devolve a máscara, pega sua guitarra e vai lá tocar no show. Passa-se um tempo, enquanto Kinblu e Sora já foram embora, e Dener vai pra sua casa na Inglaterra.

> Lua, órbita da Terra.
 Sanguinaris, aproveitando da vulnerabilidade da cidade da Lua, ataca uma das bases militares, mata todos os soldados de lá, quebra os sistemas de defesa e rouba o jarro onde está Turvan e liberta o demônio dimensional, e depois de uma conversa os dois demônios se juntam para enfrentar o mundo todo, e como Turvan está muito bravo, ele iria descontar toda a sua raiva por ali, e ele destroem aquela cidade inteira e despedaçam grande parte da Lua, o que alerta todos na Terra e em Marte.

> cidade de Nova Iorque.
 Sanguinaris e Turvan atacam Nova Iorque, mas por sorte grande parte dos heróis mais fortes ainda estão por ali e defendem a cidade a todo custo, sendo que os heróis mais fracos enfrentavam Sanguinaris e os mais fortes enfrentavam Turvan, e James(que voltou da viagem espacial), com um soco colidindo com um dos de Turvan, quebra o espaço-tempo, e eles param em outra dimensão.
 Enquanto isso, Sanguinaris conjura uma chuva ácida poderosíssima, mas por sorte Markus reduz a gravidade e Cloud parava a chuva com seus poderes climáticos, e após isso aparecem Dennis, Gamma, Luca e o Homem Cinturão, que conseguem dar um alto dano no demônio negro embora ele ainda esteja resistindo, mas aparece Sônia Skoll, uma usuária do anel guardião do sol, e ela emite uma luz muito densa, que derrete as costas dele, não só pelo calor e densidade do raio de sol dela, mas também porque ataques comuns de luz têm o mesmo efeito de ataques sagrados, o que o fere mais do que o normal.
Sanguinaris: Eu não acredito! Até na Terra, um dos piores planetas do universo, há tantos magos sagrados?
Sônia: A magia está em seu rabo profano, pois isso é pura ciência!
 Sônia cai segurando uma esfera elétrica que Sanguinaris tenta segurar, mas se machuca gravemente e é queimado pelo ataque. Enquanto Sônia humilhava Sanguinaris, James e Turvan saem daquela dimensão quebrada e, de tão intensos que são seus ataques, ambos colocavam a cidade em risco e, com um terremoto, parte Nova Iorque quase inteira ao meio, e Turvan é arremessado violentamente por James contra o prédio que era justamente o das Indústrias Kameron, assim realizando a profecia de Lykos.
James: Ah, que merda! O prédio do Dennis foi pro saco por nossa causa. Agora você vai pagar com sua vida!
 James voa até Turvan, o socando nos escombros do prédio depois o fura com sua visão solar, mas Turvan emite um ataque de luz muito forte e escapa, o mais provável é que ele foi para o passado, pois só isso explicaria ele aparecer repentinamente na dimensão dos monstros antes, ou para o futuro, para mais um ataque que só será visto depois.
 Após isso, Dennis junta todos os heróis e eles vão reconstruir a cidade de Nova Iorque, algo que é facilitado, mesmo que imperceptível, por Amon, que reconstrói a lua da Terra e sua cidade e também toda a Nova Iorque que foi detonada pela luta.

> 12/01/2266; Xangai, China.
 Lorentro, um vampiro que já absorveu tanta energia vital que, mesmo sendo um intermediário entre Alfa e Beta, pode andar sob o Sol e ainda é bem forte, está na China(que no mundo de Projeto Dream é um país de uma pobreza maior ainda), explorando vários lugares a fim de ajudar para se readmir de seus erros passados, e ele encontra algumas pessoas passando fome, então ele procura algum mercado para comprar comida, e quando ele foi voltar ajudar eles já não estavam mais, então ele deixa os pães e a carne para alguém que estava por ali, pedindo para que doasse aquilo, então a pessoa vai embora.
 Ao saber que perdeu aquele pouco de dinheiro pra nada, ele vai para uma praia, e vê Redberry, uma demônia vermelha com poder de manipular os sentidos e as mentes das pessoas, e eles conversam por muito pouco menos de uma hora, e eles vão juntos para um bar para beber.
 Chegando no bar, eles bebem uma garrafa inteira de Dragão Dormente, uma bebida muito famosa nessa cidade, porém ali ela é muito mais fraca devido ao preço alto de produzir bebidas alcoólicas ou os impostos por importá-las. Então, após pagarem a garrafa, Lorentro e Redberry vão embora para uma outra cidade em melhor condição.

> Albuquerque, Novo México.
 Dragondorf já está de volta a Albuquerque, e ele pressente que há alguém vindo até sua casa, e ele vai ver e era a pizza que ele pediu, vindo de uma pizzaria comum daquele subúrbio, mas depois dele comer sua pizza, ele pressentia mais alguma coisa, e ele vê o lado de fora de sua casa, e o dinossauro que estava sendo criado na Hema Corps saiu de controle e está atacando a cidade, então ele resolve ajudar as pessoas por lá, inicialmente evacuando a região que está sendo atacada mas depois que a área já está vazia ele ajuda os heróis a deitar aquela criatura na porrada, mas como Hematon avisou, o monstro não está atacando por maldade e sim por medo, então Dragondorf usa mais uma magia.
Dragondorf: Ataque X, Vontade do Rei.
 Dragondorf coloca sua mana dourada sobre o dinossauro alienígena, o imobilizando, e parecia que aos poucos o monstro, antes feroz e incansável, agora estava dócil e calmo.
 Enquanto isso, Turvan aparece em um portal temporal e agora aproveita a oportunidade para atacar aquela cidade sem dar nenhuma reação, e ele conjura um furacão tão poderoso que arrasaria a cidade de Albuquerque e todo o Novo México em um instante, mas Amon para o ataque e joga Turvan para outra dimensão, que ninguém vai saber onde será.
 Após levarem o dinossauro de volta, Hematon chama Dragondorf para sua base e depois eles vão para a dimensão dos monstros.

> dimensão menor dos monstros.
 Um monstro chamado "Murimodd", um monstro meio mandisisto e meio Redlar e Citrineye, de pele marrom super grossa e rochosa, olhos dourados, cabelos escarlate, uma cicatriz na bochecha esquerda e usando um sobretudo azul, está estudando a biologia de alguns insetos, analisando suas propriedades e compreendendo o que ele poderia fazer com eles, e vê que, com a força de vontade de sua mana dourada, ele pode controlar eles a seu favor, e assim ele pôde ter vários insetos em casa, mesmo que alguns morriam ou iam embora.
 E então aparecem Hematon e Dragondorf, visitando a casa de Murimodd.
Murimodd: Quem é esse, Hematon?
Hematon: Sempre quis mostrar alguém com mana igual à sua. E eu cumpri minha promessa mesmo que em cinco anos.
Murimodd: Posso sentir sua aura, é como um semideus, igual a mim. Devemos testar nossas habilidades.
Dragondorf: Espera, o que? Eu já destruí uma montanha lutando contra alguém, não vale a pena, ainda mais com alguém com mesmo poder que eu.
Murimodd: Não precisa se preocupar, Hematon irá criar uma área segura para nós. Certo, Hematon?
Hematon: Eeeh...
Pyrman: Eu irei criar para vocês.
Os outros três: Hã?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário