Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/08/2020

Novo Mundo, T2E02

 > 01/01/2266; espaço sideral; Terra 89.
  O mundo está em paz agora, não há motivo de se incomodar. Não ocorrem mais guerras, nem conflito entre mundos, todas as raças se tornaram amigas, o universo do caos continua estável e não está mais dissolvendo universos ao seu redor. E também que Tzhemodd II é um rei agora, e que seus filhos, Tzhemodd III e Tzimmadz, são príncipe e princesa de seu planeta, além de que o novo rei conquistou bem mais planetas e os tem como aliados, entre eles o planeta Hocerti.
 A rainha Fari Ishtar Ursae Minoris é uma mulher similar a uma humana caucasiana, de pele clara, olhos azuis, cabelos ruivos, orelhas pontudas, nariz largo, porte físico médio e forte, e geralmente está com um batom preto na boca. Além disso ela usa um belo vestido azul escuro com joias verdes brilhantes, luvas e saltos num tom de azul ainda mais escuro e brincos de pérolas vermelhas mágicas.
 Enquanto isso, Tzhemodd III puxou a aparência da mãe, mas seu porte físico é similar ao de seu avô e o resto de suas características, como chifres e cor da pele, mais similares ao pai. E Tzimmadz é muito pequena e robusta, com a aparência mais similar à do pai mas com cabelos e cor de pele próximos aos da mãe.
[Para entender melhor, tanto Tzhemodd I quanto Tzhemodd II têm pele azul bem grossa, chifres pontudos e semirretos na cabeça e no queixo e olhos vermelhos]
 A elite de Tzhemodd I também aumentou, com Semog deixando a Segunda Casa para trabalhar para o lorde galático, e mais alguns dragões e demônios se tornaram grandes lutadores e até coronéis e generais.

> dimensão menor dos monstros.
 Nessa dimensão, em um local de chão rochoso negro e céu vermelho, há uma arena prateada e limpa e com uma espécie de atmosfera segura, e do lado há uma outra área prateada com atmosfera respirável. Na arena estão Sean Nozawa, Pattarak e Blink, enquanto na área menor há alguns outros heróis, entre eles Sônia, Mariana, Steve e Emily Xir, alguns monstros e hocertianos, entre eles a família de Sean e uns cromodemônios pouco conhecidos.
Rubedo: Muito bem, atenção... VAI!
 Sean usa sua transformação de cabelos vermelhos, Pattarak usa o Caos Molecular e Blink usa o Estado Mental da Vida, e eles começam uma luta muito brutal, com socos tão poderosos que soltam ventanias devastadoras, e Blink tem tanta dificuldade que se sente na obrigação de avançar de estado físico, passando para o Estado Carnal, e ele dispara a Tempestade do Conhecimento com poder máximo, atingindo os dois e os jogando pra longe, e Sean contra ataca com Ataque Fênix, uma versão menor e mais fraca do Fênix Primordial da Primeira Chama e capaz de emitir um calor de 1000°C.
 Pattarak, a fim de ganhar vantagem, emite um ataque telepático violento que dá muito dano em Sean, mas ele ignora o ataque telepático como se fosse só uma dor de cabeça e acerta Pattarak, então o demônio nada vermelho tenta usar uma ilusão visual contra Sean e Blink, o que foi inútil contra um deles, pois o careca de kimono verde, Blink, é cego, então não ia fazer diferença.
 Sean tenta sentir a presença de Pattarak ao ver que ele "desapareceu" e solta um Ataque Fênix enquanto Blink pula bem alto e se choca com o Pattarak com o impacto do Montes da Força, um ataque que pode esmagar uma lua em pedaços, e quebra os ossos de Pattarak e solta uma explosão similar a um quilo de TNT e joga todos eles 3 pra longe. Eles agora trocam vários ataques de energia de diferentes tons de vermelho, sendo várias bolas de fogo, plasma e luz se chocando entre si de diferentes direções.
Rei Hocerti: Anda logo, Sean, você não pode perder. Não decepcione uma das civilizações mais poderosas do universo.
Sean: Eu tô me esforçando!
 Sean aumenta o nível de sua transformação, ganhando uma aura de fogo e o cabelo um pouco mais alto, e com sua mão ele solta uma rajada de fogo que Pattarak rebate mas finge ter sido acertado com uma ilusão, não só visual como auditiva também. E Pattarak engana Sean e tenta o atingir, mas o homem lagarto se defende e joga o demônio laranja para bem longe, e Blink esmaga Sean com mais um Montes da Força, e Pattarak voa até Blink e eles têm uma luta alucinante.
 Mais uma troca de socos e chutes ocorre, com socos que partiriam montanhas ao meio e estavam esmagando muito a arena e quase rompendo aquela atmosfera.
Steve: Rubedo, você não acha que isso é perigoso?
Rubedo: Claro que não, meu previsor diz que tudo vai se dar bem e isso é só uma parte do que está por vir.
 Sean se solta do chão e prepara um ataque de magia neutra que solta uma rajada de energia que separa Pattarak e Blink da luta, mas Rubedo diz para encerrarem a luta e todos vão para a área menor e todos voltam pra suas casas.

> planeta Terra; Terra 178.
 Os heróis da Terra 178 estão descansando em seu departamento, depois de uma missão falha de salvar a cidade de um atentado, agora eles estão tentando planejar como consertar o erro que eles mesmos fizeram. Só que a empresa de Dennis Kameron já se envolveu em tantos problemas que está perto da falência, então ele vende sua empresa de tecnologia e heróis para o Dr. Tesla, que diferente de sua contraparte nunca faliu e está sempre atualizado com suas tecnologias mais inovadoras.
 Porém Dr. Tesla decide que não deveria haver mais heróis, então ele aposenta e demite alguns de classe mais alta e mata outros de classe mais baixa, o que é um absurdo, porque os heróis estavam protegendo bem mais que a polícia, bombeiros e o exército juntos. Inclusive o grupo de Dennis Kameron fica completamente sem seu emprego até na empresa que ele vendeu. Mas isso não ficará assim por muito tempo.

> Terra 180.
 Em uma base na Atlântida, há alguns heróis muito conhecidos nesse universo mas que na Terra 89 não são tão icônicos assim. Entre eles estão:

  • Naej Galdrich Albakar: Similar ao da Terra 89, porém com cabelo bem curto e uns trajes marrons e vermelhos bem grossos.
  • Tifanny Durant: Similar à da Terra 89, porém de cabelo azul natural e constantemente usando um traje justo e azul.
  • Charles Albakar Deshadow: Similar ao da Terra 89, porém careca, de pele mais clara e cabelos mais curtos.
  • Blink Jonathan: Similar ao da Terra 89, na verdade é quase idêntico porém mais forte e mais velho.
  • Wagner Arion: Igual ao da Terra 89, porém de pele mais escura e com olhos vermelhos bem vivos, além de carregar uma espada prateada gigante em suas costas.
  • Guspierre Leon: Igual ao Guspierre da Terra 89, porém sendo alguém robótico por dentro. Além disso, sua equipe(Base Vierte) é muito similar aos da Terra 89 também porém sem nenhuma diferença.
  • Sargento James Muhrer: Um tanto diferente de sua versão da Terra 89, pois esse é bem mais jovem e aparentemente não tem nenhum poder igual ao do universo principal, inclusive ele usa tecnologia e armaduras em vez de poderes vindos de si. Ele também é muito mais iniciante que sua contraparte original, por isso o título de Sargento.
 Esse grupo estava reunido e conversando sobre mais um dia de glória e sobre o planeta estar inteiro em paz, e também sobre Guspierre ter completado sua nova criação: Uma máquina interdimensional. Enquanto com a tecnologia de Dennis e de Hematon ela foi criada em no máximo um ano, como Guspierre teve de fazer sozinho ele criou sua máquina interdimensional em 10 anos, e só ficou completa agora. E Guspierre ainda irá testar sua máquina.

> Terra 89.
 Em Manhattan, como comemoração por mais de 10 anos de paz na Terra, as pessoas construíram um torneio para mostrar o poder total de todos os heróis, e que quem ganhar em 1º, 2º ou 3º lugar ganhará, além de uma elevação em suas classes como heróis. E lá, além de vários heróis famosos e com poderes ou armas, estão heróis muito inferiores.
 Os únicos que não vão participar são os de alto nível, como a primeira divisão(Forças Kameron) e a segunda(Sociedade da Ordem), mas os da terceira divisão(Base Vierte) e equipes ainda menores podem participar e até usar o máximo de seu poder. A transmissão ao vivo está por todo o mundo, e há uma arquibancada com várias pessoas que puderam pagar o ingresso adiantados e tiveram coragem de vir lá assistir pessoalmente.
 O cenário da luta é bem aberto e cheio de construtos e ambientes que ajudarão todo tipo de herói, e a arquibancada está protegida por uma enorme barreira dimensional espacial invulnerável a tudo. Aquela arena é tão grande que equivale a três campos de futebol inteiros.
 Os heróis estão lutando ao máximo de seu poder, e as regras são apenas de não matar e que só pode ganhar se o oponente ficar inconsciente ou se render. Enquanto isso, em Albuquerque, Naej, Dragom, Tifanny e Dragondorf estão assistindo ao torneio pela TV. Eles estavam impressionados que até os mais fracos estavam lidando bem com alguns dos mais fortes. E além deles, estão também:
  • Jane Durant Albakar: Uma menina alta e forte, porém bem jovem(é só uma criança ainda), com cabelos pretos com um rabo de cavalo, olhos azuis, usando uma camiseta branca com um gatinho laranja com piana estampado no peito, e uma calça boca-de-sino, além de chinelos amarelos. Ela está assistindo aula no celular com fones de ouvido.
  • Charlotte Temari Deshadow: Também uma criança. De pele parda, porém um pouco mais clara, cabelos cinza escuro, olhos vermelhos e negros, porém pouco notável por serem puxados como os olhos da mãe, como se estivessem fechados, asas brancas e camisa regata e calça leg pretas e botas marrons.
 Enquanto os adultos assistiam ao torneio de heróis, as crianças não estavam tão preocupadas e estavam ocupadas com aula, apenas estando na lanchonete de Dragom para acompanhá-los. Enquanto isso, de volta para Manhattan, Charles, Akemi e mais alguns trabalhadores estão trabalhando com Hematon naquela arena, entregando comes e bebes ao público e consertando algumas áreas quando são destruídas. Eles não precisavam ir no meio da área para consertar o local, apenas mexer no computador que manipula e modifica a arena.
Akemi: E aí? Acha que a nossa Chalotinha tá de boa com seus amigos?
Charles: Claro que tá. Talvez ela até consiga alguns lanches e batatas de graça, menos problemas pra almoço.
Akemi: Ótimo! Ela deve ficar bem, talvez demore umas horas, mas é claro que ela pode ligar pra gente.
Charles: Sim!
Hematon: Vocês dois podem consertar a área sul que foi inteira desintegrada por aquele meteoro do Homem Cinturão?
Charles e Akemi: SIM!!
 E eles dois procuram os botões e alavancas da área certa, mas sem querer eles alteram o ambiente do leste da arena, tirando alguns pilares e árvore e colocando um enorme lago, mas depois eles tentam desfazer aquilo às pressas mas Hematon os para e conserta ele mesmo a zona sul da arena.
Hematon: Vocês podiam fazer isso mais tranquilamente.
Akemi: D-desculpa!
Charles: É, desculpa a gente.
Hematon: Ah, que se dane, o ambiente mudando vai deixar a luta deles mais difícil, assim ela fica... melhor!
 E Hematon teve uma ideia e, com o computador, adiciona pilares, rios e uma pequena floresta a mais por toda a arena, o que assusta os participantes e o narrador por pegar tão de surpresa. Enquanto isso, em Vix Paris, um portal vindo de outro universo aparece no topo da Torre Eiffel, e dele sai umas quatro garotas(3 humanas e uma marciana), e elas são:
  • Cream Sydra: Uma humana e a mais jovem. Com cabelo negro curto e volumoso, olhos verdes, pele caucasiana, uma camisa preta com as bordas das mangas brancas, a parte do tronco alcançando até o umbigo, calças também pretas e botas cinzas, além de uma jaqueta branca sem manga.
  • Jaine Bira: A marciana e a segunda mais jovem, de pele verde, olhos vermelhos, orelhas pontudas, um exoesqueleto na mão esquerda similar a uma enorme garra de pinça de um crustáceo, acompanhado de uma camiseta sem manga e saia azuis bem escuro e sapatilhas azuis claro.
  • Garnet Whisky: A líder do grupo, de pele morena, cabelos negros bem mais curtos que os de Cream, um corpo violão, olhos cor de mel e um traje preto muito justo e com um decote em formato de uma chama, e cobre todo o seu corpo com exceção de sua cabeça, além da região centro do tronco, mas com os seios ainda cobertos.
  • Paola Tequila: A mais velha, de pele caucasiana levemente bronzeada, olhos violeta, cabelos pretos bem longos, luvas marrons escuro sem dedos, regata branca e calça leg preta com botas marrons, além de um porte físico muito alto e forte.
 Elas estão juntas de alguns cientistas, e todos eles são da Terra 133 e estão numa missão de expedição interuniversal. Elas vieram perfeitamente em paz, tanto que elas até conversam com os heróis e a própria polícia que eles não vieram cometer nenhum crime.
Garnet: A gente só estava fazendo um experimento para testar nossa máquina interdimensional e paramos aqui, juramos de mãos juntas que não temos nenhuma intenção maligna!
Lisandro: Certo, porque eu não quero perder nada do torneio entre os heróis iniciantes e intermediários da Terra.
Cream: Entre... todos os heróis da Terra?
Lisandro: Todos abaixo das melhores classes.
Cream: EU QUERO VER-
Paola: Calma, Cream, você nem conhece as pessoas daqui, e estou com medo de acabar morrendo nessa dimensão por aqui ser mais perigoso ou nossos corpos não reagirem bem aq-
Anelisa: Na verdade é um mundo como o de vocês, não é cheio de animais selvagens ou composto de antimatéria, vocês vão sobreviver se não se intrometerem sem necessidade.
Cream: *sniff sniff* Cheiro de alguém fraco entre vocês...
Elisia: Como assim?
Cream: Ali!
 Cream aponta para Steve Masters, que apesar de ser muito focado em Nova Iorque, estava na cidade de Paris para acompanhar os heróis mais poderosos que foram pra lá também, para os ajudar.
Steve: Sou fraco mesmo, mas já derrotei um demônio dito como capaz de destruir galáxias usando apenas minhas armas.
Anelisa: Com nossa ajuda- Ah, já sei, sabe quando você enfrentou o Gamma e o Markus juntos?
Steve: Minha memória é péssima, então só lembro de uns dois momentos dessas lutas.
Cream: *sniff sniff* Cheira a verdade.
Lisandro: Como o olfato dessa menina funciona?
Jaine: Ah, é parte de seu poder mágico, ela pode sentir coisas além de aromas e substâncias pelo cheiro, ela sente emoções e mentiras e até sente a mana dos outros.
Steve: Com certeza eu tenho o pior cheiro aqui.
Cream: O quão fortes esses Cama e Marcos são?
Lucas: Gamma, e Markus...
Steve: Cada um tem um medidor baseado em um teste de força, e pode ir desde poder que alcança cidades até planetas, e o caso deles é de continentes, como a América inteira e a África.
Paola: Eles destroem continentes no soco? Eu, que sou a mais forte, não consigo nem partir uma montanha ao meio. Como que esses caras não são vistos como ameaça?
Steve: Na verdade a gente tá tão acostumada com poderes elevadíssimos que nem nos importamos.
Garnet: Não adianta ter força se não tiver mente, eu mesma acabaria com eles com meu poder de trocar de corpo.
Steve: Como funciona no seu caso?
Garnet: Assim!
 Garnet solta uma onda mágica em Steve, e enquanto Garnet fica forte e musculosa com um corpo masculino, Steve fica com um corpo feminino, mais esbelto e com seios.
Steve: Espera, o que isso muda? É pra sempre?
Garnet: Essa magia dura o tanto que minha mana vai se gastando. Apenas sete homens resistiram à pressão psicológica.
Steve: Eu concordo, porque... Cadê meu pau!?
 Enquanto todos do grupo de Steve riam...
Garnet: É algo sério, e eu estou muito mais forte que você.
Steve: Ei, gente, isso não soa machista? Virei uma gostosa, mas e daí?
Garnet: Hã? O oitavo... ou... a oitava, pelo menos por enquanto.
Steve: Vamos, me enfrente com seu novo corpo.
 Garnet aceita e avança contra Steve, mas o mesmo segura seu braço e joga ela inteira de costas no chão, e ameaça a espetar com uma de suas espadas.
Steve: Você acha que pôde me derrotar por roubar meu porte físico? Eu já virei um macaco quando a Wanda pirou e distorceu a Terra inteira. Você não é nada perto de uma distorção na realidade.
Paola: *tsc* Aposto que ele só tem força e habilidade de luta, deve ser lerdo como uma lesma.
Lucas: Bem, ele derrotou o Agyo Xavier em três treinamentos.
Paola: Três a cada dez?
Lucas: Todos os três que eles tiveram, e ele já enfrentou o Pietro Allen, que é tão rápido que pode viajar no tempo correndo.
Paola e Cream: O QUE!!?
Jaine: Eu preciso de um autógrafo desse cara! Mas onde eu posso entregar pra ele assinar?
Steve: Bem, eu não sei.
 Steve, que já recuperou seu corpo masculino, pede pro Lucas entregar um papel e uma caneta, e Lucas desaparece dali e depois volta em nanossegundos, como se só tivesse piscado seu corpo pra entregar algo que já tinha, mas ele tinha parado o tempo e ido pra sua casa em segundos só pra pegar dois materiais tão simples. Elas ficam ainda mais surpresas e o herói nacional de duas lâminas faz um desenho super bem feito e faz uma assinatura ainda mais bem feita na frente, juntamente com a data.
Jaine: Obrigada!
 E ela o abraça, em seguida Steve e os outros vão apresentar àquelas 4 heroínas e o grupo grande de cientistas a condição daquele planeta(a Terra 89), e elas ficam maravilhadas com aquilo e dizem que poderiam prolongar a pesquisa por mais um tempo. De volta a Manhattan, sobraram 10 heróis na arena, e eles têm uma luta muito difícil. E diferente de todas as lutas todos eles estão usando somente ataques à distância, como ondas desintegradoras de um herói chamado Dust, meteoros imensos criados pelo já citado Homem Cinturão e até explosões telecinéticas de um herói chamado Novo Exotérico.
Charles: Os heróis são muito mais poderosos do que antigamente.
Akemi: É. Tenho medo de ficar perto deles.
James: Eu desconfio que aquele telepata fique louco que nem o antigo Exotérico.
Akemi: Hã?
Charles: Quando você estava aqui!?
James: Só de passagem, vim aqui ver como essa programação do cenário funciona.
Charles: Bem, ela é uma tecnologia abandonada nos anos de 2100, mas que Dennis Kameron descobriu e refez com base na atual tecnologia de realidades virtuais.
James: Cara, olha esses bonecos que a própria Dragoon Snacks fez de mim? Eles deram 30 bonecos de cada herói das classes mais altas das 3 primeiras divisões.
Charles: Ah, claro. Vocês que são reconhecidos como heróis são as maiores celebridades, enquanto a gente aqui nada.
James: Ha, quem liga?
 James dá de ombros e, com muito descuido, quebra seu boneco em vários pedaços, e começa a chorar ao ver aquilo. Mas Akemi tenta se voluntariar pra ajudá-lo, ligando pro Dragom, mas James apenas reconstrói seu bonequinho com seu poder solar que ele pode usar de cura. E Akemi termina chateada.

> planeta Hocerti.
 Rei Hocerti(um homem hocertiano bem alto e atlético, com um macacão preto com colete, braceletes e botas de aço, o olho direito e o cabelo alto castanho e o esquerdo destruído e coberto por um tapa-olho, além de seu rabo de lagarto cortado no meio e um colar de 3 moedas de bronze) está numa reunião entre os políticos de todo o planeta e falando sobre um acidente que ocorreu numa usina nuclear em um país da Afro-Ásia.
 E eles já conseguiram resgatar todas as pessoas daquela cidade e medicaram mais de 47,2% delas, mas que aquele acidente não será aceito e eles deverão fazer alguma coisa não só para corrigir esse erro, mas também para prevenir que voltem a cometer esse erro. Enquanto isso, Sean só observava o lado de fora da sala onde os políticos estão fazendo a reunião, sabendo que não teria como alguém atrapalhar aquela reunião, porque o rei tem quase o mesmo poder que o próprio Sean, dito como o mais poderoso do planeta, e os outros políticos também são obrigados a serem muito poderosos para ajudar nas guerras e saberem se defender, e o imperador da África desse planeta tem um guarda costas com poder bem maior que o dele.
 Sean só escutava as conversas da reunião, enquanto ficava na dele, mas ele recebe uma ligação dizendo que estão tendo um ataque a uma base científica, e Sean chama seus companheiros para ir até essa base, sabendo todas as suas coordenadas exatas. E Sean e os outros hocertianos matam os criminosos que estavam assaltando a base científica. Lá tinha algumas máquinas do tempo, muito similares ao primeiro modelo de Hematon, porém assim como no futuro alternativo sendo vários modelos de ouro, dessa vez em uma liga com platina, além dessas máquinas do tempo também há várias máquinas interdimensionais e armas de buraco negro. Havia muitos outros equipamentos e produtos ainda mais importantes, mas esses itens se destacam por existirem também na Terra.
Sean: Por que eles vieram pegar os artefatos mais perigosos daqui?
Hocerti 1: Não faço ideia, devemos interrogá-los para entender.
Sean: Boa ideia, mas nocauteiam eles e os levam pra longe daqui, e assim, se eles se soltarem, não terá como eles tentarem roubar nada.
 Eles nocauteiam alguns criminosos literalmente com pancadas na cabeça, o que abate alguns deles, e os leva pra fora da base.

> Constelação de Serpentário;
 No planeta natal de Dango Omegga, uma das várias cidades está sendo atacada por uma versão passada de Turvan, que havia viajado para o futuro para atacar o Universo 89 em todas as épocas de seu tempo enquanto Lucifer o revivesse a cada versão passada destruída no futuro.
 Dango havia conjurado o deus dos desejos de seu planeta com os Orbes dos Deuses, e pede para esse deus tirar Turvan daquele universo, ou pelo menos daquele planeta ou da dimensão material, para que protegesse seu povo, porém Turvan mata esse deus e continua a luta contra Dango.
 Então Dango pega um jarro de porcelana e conjura sua magia mais arriscada.
Dango: Portas do selamento!!
 Dango solta uma onda verde de magia, e que envolve Turvan e o aprisiona naquele jarro, em seguida Dango tampa o jarro e teleporta com o mesmo para a Segunda Casa, para que guardassem aquele artefato.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário