Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/08/2020

Novo Mundo, T1E29

> 23/07/2255; cidade de Nova Iorque; Terra 89.
 Smagadoom está preso numa cela solitária de Nova Iorque, após uma derrota ao enfrentar um dos líderes do Orfanato e robôs super avançados, e Agyo Xavier, Luca Kashinabi e Mike Tarantino estão estudando o sangue de Smagadoom enquanto anotam mais coisas no dossiê desse super vilão, registrando a nova identidade do mesmo, porém, enquanto isso, Smagadoom perde parte de sua forma musculosa e consegue escapar do super robô, mas o mesmo o captura de volta e o agarra com o quíntuplo de sua força, similar a 300 toneladas.
 E Smagadoom fica completamente incapacitado de novo, e com seu corpo imobilizado ele não pode ativar sua forma de Smagadoom, e se ele ativasse seria ainda mais esmagado(que irônico), enquanto isso também, Lucy Andreson ligava para Gamma Hemerli com um telefone cósmico criado por Amon para poderem conversar com quem estiver fora da realidade, e eles percebem que só General James, Naej, Charles e James estão invictos, enquanto a maioria dos heróis mais fortes, como Gamma e Lucas, perderam no torneio.
Lucy: Nossa... E o que acontece se a equipe toda perder?
Gamma: É só um torneio 'normal', com a exceção que eles lutam num planeta e que a recompensa pro primeiro lugar é um desejo.
Lucy: Qual é a recompensa do segundo e do terceiro lugar?
Amon: Bem, não tivemos a ideia pra esses outros lugares, só pro primeiro.
Lucy: Aí fica injusto.
Amon: Vou conferir isso aí com os outros.

> ???; Multiverso.
 Houve uma pausa no torneio para os lutadores descansarem, e Amon conversa com os outros seres cósmicos.
Amon: Então, gente. Vocês sabiam que existem competições que há prêmio para os 3 melhores, e não só pra um melhor?
Poora: Há, pra que?
Amon: Bem, eu não sei, mas talvez reconhecer que não é só um que merece ser reconhecido?
Poora: Humanos são idiotas, somente o mais forte deve ser forte, só o mais inteligente deve ser inteligente, só o melhor deve ser bom.
Amon: Por isso que sua equipe é uma bosta.
Poora: O que!?
S.C. 1: Gente...
S.C. 2: Gente, não é pra brigar! É pra ser um torneio amigável!
S.C. 1: Se vocês continuarem, vamos ter de chamar-
Construtor: Amon! Poora! Parem!
 Eles achavam que eles dois iam brigar por causa de uma discussão idiota, mas Poora estava chorando muito, ela se sentia mal, se arrependia e se perguntava do que ela errou.
Construtor: Poora... Quer um descanso?
Poora: Quando minha equipe ganhar, eu os mandarei apagar seu multiverso, e se eu perder, eu travarei uma guerra contra o mesmo e o dominarei!
Construtor: Poora, pare!
Amon: Vamos lá, desculpa!
Poora: Eu sou a mais poderosa em força bruta, e tenho capacidade para derrotar vocês todos no soco!
 Naej, que estava bebendo um milk-shake de abacate enquanto andava por ali, escutava toda a conversa e vê que há entidades acima das entidades cósmicas abstratas brigando por besteira.
Naej: Hã... Que conversa vocês tão tempo?
Poora: Não é da sua conta!
 Poora ia desintegrar Naej ao nível atômico, mas Amon o restaura e o joga pra fora de lá.
Amon: Sai pra lá, Naej, não vale a pena entender!
Naej: O QUEEEEE--
 Naej é visto sendo jogado pra longe e caindo no chão, e Tifanny e Lucas vão o socorrer e vêem que Amon volta dali, muito bravo.
Lucas: O torneio será cancelado?
Amon: Por sorte não, mas tem uma ser cósmica que tá com ódio da gente. Principalmente de você, nanico.
Naej: Eeehh... Quantas lutas faltam?
Amon: Não muitas, mas só faltam 3 equipes minhas e mais a de Construtor.
Naej: Fodeu...
Amon: Não se só tiver lutas entre minhas equipes e se vocês lutarem a sério. Drácula terá de lutar muito bem e sem nenhum pudor e, se você encará-lo, Naej, use seu poder cósmico ao máximo.
Drácula: Então não terei meu desejo realizado se tivermos luta entre nós?
Amon: Vai depender de vocês mesmos, mas se um não ganhar, eu mesmo os ajudarei.
Naej e Drácula: Ae!
 Naej e Drácula se olham, e depois se separam e depois o restante das 3 equipes se reúnem, e são Naej, Charles, General James, Alister, Pattarak, Anelise e Drácula. Enquanto a equipe de Construtor tinha 5 membros ainda, que serão revelados mais pra frente.
 Naej, sem muito do que fazer, aproveita os últimos minutos para cumprimentar os membros das outras equipes, e Diva aproveita o momento para conversar mais com ele, e ela estava alegre ao ver que o baixinho é alguém tão legal, e ela aproveita isso para mostrar os 5 membros restantes da equipe, e eles são:
  • Thomas Albakar: Uma contraparte do pai de Naej da Terra 89, tendo até o mesmo nome e os mesmos poderes. Porém seu traje é só uma calça branca, botas de ouro e uma jaqueta azul YlnMn(sim, essa cor existe, pesquisam pra ver).
  • Patrick James: Um ser de pele negra, cabelos pretos em dreads e uma túnica e capa vermelhas escarlate. Ele também tem chifres vermelhos na cabeça e olhos de serpente.
  • N'lynus N'lynus: Um homem de uma espécie alienígena desconhecida em muitos universos, e dito como tendo uma força física anormal ao ponto de segurar trens com as mãos, e rápido ao ponto de correr mais de 300km/h, mas seu maior poder é um mistério. Ele tem uma cabeça grande, pele verde musgo com manchas verdes lima e roupas azuis bebê com brincos vermelhos mágicos.
  • X-225: Um robô branco gigantesco com 3 olhos amarelos e várias armas e dispositivos acoplados em seu corpo.
  • Odin: O pai de uma versão paralela de Thor desse universo, seu rosto não pode ser visto, mas ele possui uma barba vermelha bem cheia, pele caucasiana e um porte físico musculoso e alto, não tão grande quanto X-225, e está numa armadura pesadíssima.
 E ela, na maior simpatia, mostra ele, não só aos 5 mas também aos outros que perderam e ele conversava com cada um mesmo não os conhecendo, e todos, com exceção de Odin, acham ele legal por seu carisma, embora o pessoal da Terra 89 não o achasse tão surpreendente. E N'lynus analisa Naej e, sabendo de seu poder, tenta cumprimentá-lo com um aperto de mão.
N'lynus: Com licença, garotinho fofinho. Podemos nos conhecer melhor depois do torneio, né? Construtor falou de ti quando ele fez uma super-arma com seu braço que... tá de volta?
Naej: É!
 Naej faz o cumprimento do Spok de Star Trek, e N'lynus sem entender faz também, parece que ele não poderá apresentar seu poder secreto que necessita do toque. Após isso, Naej é chamado e vai até seu grupo. E após isso, várias lutas vão acontecendo, tanto entre as equipes de Amon quanto contra a equipe de Construtor.
 E assim só sobram Naej, Drácula, General James, X-225, Odin e N'lynus. E uma das lutas que começa é de James contra Drácula.
Drácula: Parece que a nossa maior luta não será a mesma de antes, não é-
 James dispara uma visão solar gigantesca que queima Drácula e o joga pra fora do planeta, e isso assusta a todos dali sem nenhuma exceção, até mesmo os seres cósmicos ficam em choque com o feito de General James de derrotar um quadridimensional com um único golpe.
Drácula: Mas... Mas... Somos quase do mesmo time.
James: Pouco importa, eu tive de me vingar de minhas várias mortes que você provocou.
Drácula: Não precisava levar pro pessoal, era só... Esquece, vou pra minha casa quando isso terminar...
 Após isso, a próxima luta é de Naej contra X-225, e ao entrarem no planeta arena...
Naej: Caralho, que foda! Eu, um nanico, vou enfrentar um robô gigante!
X-225: Programação, análise, preparo, combate, poder... Cósmico, julgamento.
Naej: Hã?
 X-225 tenta esmagar Naej com um golpe, mas ele segura com suas mãos e seus músculos super reforçados por magia, e Naej segura o robô e o bate com tanta força no chão que cria uma cratera enorme no chão, mas X-225 emite um ataque de energia que joga Naej pra longe, mas o nanico teleporta pra cima de X-225 e libera 30% de seu poder e solta uma bola de fogo gigantesca, porém o robozão solta um disparo de energia que destrói a bola de fogo.
Naej: Você é poderoso.
X-225: Eu tenho o poder cósmico, seu poder cósmico.
Naej: Parece que reaproveitaram até meu braço, será que o autor vai aproveitar outros personagens quando eu voltar pra casa. 
X-225: Não entendo sua mensagem, humano da Terra.
 X-225 e Naej têm uma luta incrível entre si, com ondas de choque que arrasam grande parte do planeta arena e até o partem no meio, mas Naej é visto sendo jogado longe mais uma vez, e ele perde a luta. O resto do grupo de Naej fica completamente sem entender como Naej, meio entidade cósmica e com poderes iguais aos de um deus, perdeu para um robô.
Naej(ofegante): Ele não é um simples robô... Ele tem alma e tem poderes cósmicos. Parece que é mais comum na realidade deles.
James: O que!?
Naej: Aquele robô é muito resistente, mas parecia ser apenas aço ou plástico de foguete, eu sei lá, talvez platina?
X-225: Eu sou de platina, ferro e ouro, minha liga metálica é a melhor do universo e eu tenho conexões de grafeno, o que me dá infinitos Terabytes de memória.
Naej: Você tem wi-fi?
X-225: Tenho quase tudo em mim. Você é um incrível lutador, mesmo modificado para melhorar seu poder. Eu quero muito ver como é seu planeta natal.
Naej: Oh, Bumblebee, só cala a boca e deixa o roteiro progredir, conversa demais fica chato.
X-225: Nossa, que mal-educado. Será que é raiva?
 Enquanto X-225 ia para seu grupo um pouco triste por ouvir a reclamação de Naej, General James vai para o torneio lutar contra o próximo lutador.
Lucas: Você podia ser mais educado.
Naej: Você acha que aquele robô é um vilão genérico de anime pra ficar tagarelando sem parar enquanto o mundo acaba? Aqui não tem filler não.
James: Eu sustentarei vocês nas costas. Desejem sorte.
Gamma: Sorte, James. Não deve ser tão difícil pra você.
 James se depara com N'lynus N'lynus, que tenta iniciar a luta com um aperto de mão.
N'lynus: Bom dia, senhor. Poderíamos-
 James quebra as duas mãos de N'lynus e depois arranca os dois braços, mas precisava do toque de James para ativar seu poder, que é de replicar poderes com o toque.
N'lynus: Hehehe.
James: Rindo do seu sofrimento?
N'lynus: Não é isso. Esse foi seu maior erro, eu precisava que você me tocasse para ativar meu poder, agora eu tenho seus poderes! Visão vermelha, ativar!
 N'lynus solta uma visão térmica em James, mas como o poder do homem solar precisa de energia solar pra fortalecer a visão térmica sai quase sem efeito em James, que simplesmente ri do ataque dele ser tão medíocre.
N'lynus: M-mas, mas... Eu peguei o poder do mais poderoso da Terra 89! Meu poder de replicar é perfeito!
James: É perfeito sim, pelo visto até replica as fraquezas. Meu poder não é perfeito de nascença, e sim desenvolvido com o tempo, tenho mais de 30 anos e com isso eu tenho energia para sustentar 10 metrópoles por um ano.
Construtor: Uau. Seu herói é inteligente, James, nem tá preocupado.
N'lynus: T-tá bem. Eu desisto.
 James ganha pela desistência de N'lynus, e ele o leva para o grupo de Construtor e o cura com sua energia solar, curando seus braços, porém ainda estavam em carne viva e muito magros.
N'lynus: Valeu... Me desculpa por minha burrice.
James: Humanos sempre erram, os erros os constroem.
N'lynus: S-sério? Eu jurava que os erros os tornavam piores.
James: É o contrário, é errando que se aprende.
N'lynus: E se o erro resultar em sua morte?
James: Não é esse o tipo de erro, estou falando de acidentes que não afetam a vida da pessoa e sim seu cotidiano. Você fazer algo errado, mas ainda podendo fazer de novo, irá te mostrar como fazer certo.
N'lynus: Eu... não entendi.
James: Só erre muito, mas faça sem querer.
 James vai para a próxima luta, considerando que só sobrou ele de sua equipe, e por último ele enfrentará Odin, o deus da guerra, da sabedoria e o mais poderoso por ser um deus antigo.
James: Eu já enfrentei seu filho de meu universo quando ele já ascendeu seu poder.
Odin: Então... Você já sabe do que eu sou capaz, sendo pai dele e muito mais forte.
James: Acho que sim.
Odin: Galáxia Dragão!
 Odin conjura uma magia que envolve o planeta arena com a mana divina combinada com uma espécie de poder cósmico, e James sente golpes mágicos tão fortes que podem despedaçar luas inteiras, e ele estava se machucando severamente com aqueles ataques enquanto todos os outros não entendiam a cena e outros estavam desesperados.
James: Parece que você não tem... AI!.. tanto pudor... AI!... para matar.
Odin: Não o matarei e sim o incapacitarei, como vingança por N'lynus.
James: Eu tive uma boa intenção...
 James se machucava mais ainda com os ataques, até mesmo sangrava, e seu sangue dourado evaporava e seus cortes cicatrizavam.
Odin: Eu tenho capacidade de destruir mil galáxias, não fique se gabando com seu poder de destruir planetas-
James: VOCÊ está se gabando, seu imbecil.
 James concentra todo o seu ataque no planeta, e a onda de choque do ataque expulsa toda a Galáxia Dragão, e Odin fica surpreso com o fato daquele ataque ter desfeito o seu, e James, furioso, pelado e quase mutilado, enche Odin de socos, com ondas de choque que empurram todos ao redor, com exceção dos seres cósmicos, mas Odin pega sua lança e crava nele, e suga todo o seu poder solar, mas James se mantinha firme e joga Odin para o mais longe que tiver, muito cansado e sem 99% de seu poder, agora ele não podia enfrentar nem 200 pessoas.
 Eles dois estavam no chão agora, sem o planeta arena, e Odin estava prestes a disparar toda a energia solar de James, e o machuca severamente.
Odin: Desista, James Dermurer, você não vai sobreviver por muito tempo, e tenho 2 probabilidades. Uma em que...
 James quebra o capacete de Odin com um soco, com 30% de seu poder recuperado, e agora Odin tenta manipular a mente de James com suas magias, mas sua raiva e sua coragem reduzem o efeito.
Lucas: O-o que está acontecendo?
Naej: Vai, James! É o poder da amizade e do protagonismo que te fortalece! Esquece essa baboseira de So-
James: CALA A BOCA!!
 James explode os tímpanos de Odin com o grito, e continua a luta, com muita raiva, mas quando declaram vitória a James ele para e, muito cansado, ele cai do lado de Odin.
Odin: Você... Você foi incrível. Nenhum mortal no mundo conseguiu me derrotar numa luta... Você é pior que uma bomba nuclear.
James: Bem, você me fez liberar todo o meu poder. Valeu.
Odin: Mas acho que parte dele se foi.
Amon: O torneio acabou e o campeão é James da Terra 89. Qual será seu desejo?
James: Espera, e aquele robô?
X-225: O que? Eu me recuso a lutar.
Diva: Não se preocupa, ele está só com um pouquinho de seu poder, será facinho.
X-225: Eerrr? Ok.
 O grande robô, X-225, com muito medo, vai até o chão que fica embaixo do destruído planeta arena, mas o planeta é reconstruído pelo Contrutor e eles poderão lutar lá, e Amon aproveita para restaurar o corpo e as roupas de James.
X-225: Seja gentil comigo...
James: Claro que vou.
 E os dois têm uma luta muito equilibrada, e eles varrem cada vez mais o planeta arena, mas James fica na desvantagem até que ele liberta toda a sua energia numa explosão, que parte o planeta arena ao meio e joga X-225 pra longe, mas como o robô ainda tem energia pro combate e sabe que James não está tão forte mantém firme, mas James voa o mais rápido que puder e quebra o tronco do robô e, com mais um golpe, joga X-225 pra longe.
James: Acho que não vou aguentar lutar muito, meu corpo está cansado e minha mente com muita dor.
X-225: Vai se render?
James: Sim, eu me rendo. O desejo é todo seu.
X-225: Oh... Ok.
 Como o torneio se baseia em times, não é só X-225 que ganha, e sim a equipe dele inteira é considerada vencedora, enquanto a equipe da Terra 89, liderada até o fim por James, fica em segundo, e a equipe de Drácula, que era a equipe dos magos, fica em terceiro. E X-225 deseja ter um corpo humano, porque ele se sente tão humano que gostaria de ter um corpo de um, e assim ele assume a aparência de um humano de pele caucasiana, cabelos negros, olhos castanhos e usando uma roupa branca, que espelha seu antigo corpo robótico.
 Enquanto isso, James ganha as 3 joias planetárias: A da força, do conhecimento e da vida. E Drácula ganha um baú de madeira e ouro, que possui entrada para uma dimensão de ouro, joias e tesouro infinitos.
 Após isso, todos são levados para seus mundos, suas Terras, seus universos.

> planeta Terra; Terra 89.
 Todos voltaram para seus mundos natais, e James mostra a recompensa que eles ganharam para seus grupos, e depois guardam em segurança máxima na Lua para maior proteção de qualquer roubo. Eles também consertam todos os problemas que ocorreram no planeta e falam que agora está tudo bem.

> Terra 201.
 Drácula volta para seu mundo, a seu reino agora dominado por vampiros, lobisomens e outros monstros, e guarda seu baú com todo o carinho do mundo.

> Terra 1200.
 Todos estavam felizes no universo 1200, inclusive X-225, que agora pôde aproveitar todos os prazeres humanos, e também supera limites humanos. E ele conversa com seus colegas do torneio e planejam ir para a Terra 89 visitar seus habitantes. Eles constroem um veículo que viaja entre dimensões e, com ele, poderão visitar aquela realidade em uma semana.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário