Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/08/2020

Novo Mundo, T2E04

> 02/01/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Jane e Ecídera estavam conversando sobre suas experiências que ambas já tiveram, e Jane fica surpresa com as aventuras que Ecídera já teve, e também sobre ela ter gerado uma raça inteira para o multiverso de Amon.
Jane: Espera, como você conseguiu ter tanto filho?
Ecídera: Bem, na verdade eu tive até dez filhos na verdade, e cada um teve ainda mais filhos e minha descendência aumentou mais ainda, e Amon, meu pai, levou a maioria deles para outros universos.
Jane: Uau. Algum deles vive até hoje?
Ecídera: É... não, enquanto eu sou imortal e tenho mais de 4 bilhões de anos, os meus filhos tiveram a mesma vida de... humanos comuns.
Jane: ... Estranho.
Ecídera: Aliás, sinto uma energia demoníaca em você. O que é?
Jane: Meus pais falaram um negócio, que é que eu sou uma das reencarnações de uma entidade que o Seu pai enfrentou, será que é verdade?
Ecídera: Talvez, afinal, é muito estranho você ser filha de uma entidade cósmica com uma pseudo-deusa e ter poderes das trevas.
Jane: Eu nunca usei meu poder pra lutar, afinal nem sei controlá-lo.
Ecídera: Bem, se é assim, eu posso te treinar até você ter um mínimo de controle sobre essa sua... aura das trevas.
Jane: Ótimo!
Ecídera: Venha comigo.
Jane: E se eles chegarem e eu não estiver aqui?
Ecídera: Vou avisá-los.
 Ecídera entra na porta da dimensão do treinamento para avisar o Muramasa, e ela se depara com Naej e Tifanny, em suas formas de deuses, tendo uma batalha extremamente brutal e muito barulhenta.
Ecídera: Mura... Os seus discípulos tão usando bombas?
Muramasa: Não é, é a força deles que causa ondas de choque imensas.
Ecídera: Bem, vou sair com a Jane, e eu deveria avisar os pais dela.
Muramasa: O que vai fazer?
Ecídera: Vou passear com ela.
Muramasa: Certo, só não põe ela em situações de quase morte, senão eles dois vão me bater por deixar a filha deles na sua mão.
Ecídera: Certo!
 E Ecídera sai daquela dimensão menor do templo, pega Jane e sai com ela para diferentes lugares daquele mundo dos monstros, desde cidades, florestas, cavernas luminosas, torres mágicas, até montanhas enormes.

> espaço sideral.
 Tzhemodd II pediu para que levassem Cosmos, Jannus, Naej e James para seu setor, e seus soldados dizem que só não encontraram o Naej, e então ele fala sobre seu plano para todo o exército que estava próximo.
Tzhemodd: Seguinte, eu estou precisando de dois meio cósmicos, o herói mais poderoso que tinha na Terra e o mais poderoso e inteligente de Marte para que pudessem ajudar um grupo de hocertianos a capturar alguns piratas espaciais.
Cosmos: Certo, como vai ser?
Tzhemodd: Vocês virão acompanhados com a elite de meu exército, e esses piratas estão tão fortes que já derrotaram um milhão dos meus soldados muito rápido e a gente precisa para-los.
 E Tzhemodd apresenta Cosmos, Jannus e James aos soldados mais poderosos de sua elite.
Tzhemodd: Esses são os Zmodmods, soldados poderosos que estão acima da elite convencional, todos soldados fortes de diferentes raças e cada um com altas especialidades. Zmodmods, esses são os três mais poderosos que encontramos no Sistema Solar.
Os soldados: É um prazer conhecê-los!
Cosmos: Era pra ter também um nanico chamado Naej, mas o moleque sumiu do mapa sem aviso.
Tzhemodd: Quem sabe ele volta.
Jannus: Bem, onde estão esses piratas espaciais?
Tzhemodd: A 3 bilhões de anos-luz de distância.
James: E como a gente vai chegar até lá.
Tzhemodd: Assim como as naves de meus soldados chegaram até aqui, que é mais de 120 mil anos-luz da Terra.
Cosmos: Cara, isso é muito incrível.
James: E cadê o seu pai, o Tzhemodd I?
Tzhemodd: Ele está reinando em outros cantos do universo, enquanto eu fico só com a Via Láctea, e essa galáxia é bem pequena em comparação a várias outras.
 Após mais um tempo de conversa, o exército de Tzhemodd II se prepara para a expedição e os heróis do Sistema Solar conseguem melhores equipamentos, e eles vão atrás dos piratas de Turr Khan.

> Atlântida, Oceano Atlântico.
 Já pouco menos de um dia que os atlantes estão pesquisando e investigando sobre onde supostamente e quem seria o tal assassino da tal cidade, e com as pistas que tinham... tudo ficava misteriosamente ainda mais confuso. Então eles tinham de ficar a manhã toda acordados até a chegada do criminoso, e eis o ser descoberto, pelo menos é o que se supõe.
 É o mesmo atlante que tentou culpar Isabella, e quando ela descobre isso ela se enfurece muito.
Isabella: Caos Molecular!
 Isabella ativa a magia Caos Molecular, e ela enche aquele atlante de socos, mas os outros suspeitos afastam Isabella dele a imobilizando e a levando para mais longe daquele homem, mas ela até que se deixa ser pega, afinal ela só precisava descontar um pouco de sua raiva nele. Enquanto isso, aparecem os 4 elementais e Elisia, que interrogam aquele atlante, e nas primeiras perguntas o atlante já admite tudo.
O atlante: Eu não faço ideia do que eu estava fazendo, eu nem sabia que estava fazendo essas coisas, acho que eu estava sendo manipulado, mas sobre eu mudar de forma eu nem sabia que tinha esse poder, podem me prender.
Sam T.: Espera, você estava... sobre manipulação mental?
Rana: Isso é muito estranho. Você conhece alguém que pode fazer isso?
O atlante: Não! Parecia que eu estava manipulado de longe, porque eu só ouvia vozes me levando a matar e roubar... por prazer.
Polifema: É, ele tá louco, levem ele daqui! E arranquem a ficha dele.
 "Se ferre aí, Norman Raymond", diz uma voz misteriosa, na cabeça daquele atlante, "Você conseguiu me satisfazer fazendo pessoas inocentes sofrerem, agora você vai sofrer, não em minhas mãos, mas nas deles", e o atlante, ainda não nomeado, sua de desespero, e os policiais levam todos dali embora e, enquanto os suspeitos iam embora, o atlante é executado e seu corpo é queimado e descartado sem deixa nenhuma notícia.

> Lille, França.
 Enquanto Júlia esperava ansiosamente por sua amada, Dragondorf e Fugaret estão em uma luta muito tensa em uma montanha daquela cidade, e mesmo Fugaret tendo um treinamento muito mais difícil e até ter o Caos Molecular de Pattarak, Dragondorf é um lutador melhor, já estudou a arte marcial Redlar, aperfeiçoou boxe e judô e usa a mana dourada, o que lhe dava uma alta vantagem.
Fugaret: Se prepare, dragão!
Dragondorf: Prepare-se você! Furacão Dourado!
 Dragondorf usa um ataque de sua técnica Ataque X, em que ele encanta suas mãos com mana Dominis(ou só "mana dourada") e emite um ataque de ar massivo que joga Fugaret pra longe, mas Fugaret usa o Caos Molecular para explodir aquela magia de ar, mas Dragondorf aumenta a gravidade de uma forma tão súbita que causa um terremoto devido à pressão, e a montanha é partida em 5 pedaços enquanto o chão da mesma se despedaçava. E Fugaret solta um ataque mágico de mana vermelha, que apesar de se parecer com a mana demoníaca não era a mesma, e sim mana humana comum combinada com o poder caótico do Caos Molecular.
 Dragondorf vê o ataque e concentra a gravidade naquela magia caótica, criando um buraco negro devido à enorme pressão gravitacional, e isso estava torcendo o espaço-tempo ali, acelerando o tempo e espaguetificando a matéria ao redor, mas Dragondorf rasga o buraco negro, criando uma explosão similar a 15% do poder da bomba de Hiroshima, e o ataque só não os mata devido a eles estarem protegidos por seus poderes.
Dragondorf: Fugaret, você tá bem?
Fugaret: Tô, vamos embora antes que vão atrás da gente!
 E eles dois vão embora de volta pra casa de Isabella e Júlia, e as duas, que já estão ambas em casa, juntas com Oliver – filho delas – e eles se arrumam depois de chegarem no quarto de Fugaret se trocarem. Agora eles estão com roupas mais limpas e inteiras.
Dragondorf: Ainda bem que a gente não lutou na cidade.
Fugaret: Na próxima, não vamos mais lutar tão sério.
Isabella: O que aconteceu?
Fugaret: Hã? Bem...
Dragondorf: Vamos contar agora.

> dimensão menor dos monstros.
 Jane está em uma casinha numa montanha junto com Ecídera, e Jane estava lendo o que se parecia uma revista de esportes, enquanto comia umas maçãs.
Ecídera: Garota. Como é a sua vida lá na Terra?
Jane: É... Tem nada de interessante, é só uma vida bem simples e... chata.
Ecídera: Bem, o que acha que visitar a... montanha vermelha?
Jane: Lá é perigoso? Minha vida está nas suas mãos.
Ecídera: Garanto que não vai ser, por minha causa. Lá tem dragões, anões e mais algumas espécies de monstros.
Jane: Anões? Tipo... mitológicos, daqueles cabeçudos com barba ruiva?
Ecídera: Nem todos são ruivos, mas sim, são todos pequenos, porém fortes e robustos.
Jane: Sei lá, vamos.
 Jane e Ecídera viajam mais um pouco pela dimensão dos monstros e encontram a Montanha Vermelha que Ecídera disse, e ao entrarem na caverna dessa montanha eles se deparam com o pequeno vilarejo que existe, construído com base no que tinha nela, seja pedras, metais ou simplesmente barro. E lá, além de dragões vermelhos e anões, há vários Northons e Blusaves por lá, e entre eles está Topi Northon III, uma Northon bem baixinha, de corpo bem forte e robusto, porém bem sexy, e só usando umas luvas, botas e um bikini todos pretos de um couro muito resistente, além de ter pele marrom bem grossa e cabelo liso laranja com dois rabos.
 E Topi cumprimenta as duas de forma muito educada e as mostra várias coisas que tinha naquela cidade, e Topi ensina Jane uma magia bem simples de disparar flechas de luz, que têm efeito similar ao poder Julgamento ou à magia Martelo do Juiz, de destruir o mal e ajudar o bem, e Jane aprende uma outra magia também, dessa vez de criar clones.
Jane: Bem, eu talvez posso usar essa magiazinha para alguma luta importante?
Topi: Lógico que vai. Uma mágica não pode ser aprendida em vão.
Jane: Oh, certo... Mas e aí, Ecí, será que o treinamento deles já terminou?
Ecídera: Sim.
 Muramasa, Tifanny e Naej tinham saído da dimensão do templo fazia um certo tempo, e Muramasa vai atrás de Jane e Ecídera para buscar a menina, e ele precisou levar só uns 3 minutos para percorrer mais de 1250 km de distância, e ele encontra na Montanha Vermelha devido às investigações que ele teve que, se ele não precisasse, demoraria nem um minuto para chegar lá e percorreria bem menos distância.
Muramasa: Achei você!
Ecídera, Olá, irmãozão.
Muramasa: Onde tá a garota?
Ecídera: Bem ali, com a princesa dos Northons.
Muramasa: Pirralha!
 Muramasa corria à procura de Jane, usando a direção que Ecídera apontou como referência e sentindo a energia das duas à distância com sua mana da classe Perses, e Muramasa leva uma flecha de luz no peito sem querer. E Jane ia até lá com Topi preocupada com seu amigo, mas vê que Muramasa não estava tão machucado assim.
Jane: Tio Mura, você tá bem?
Muramasa: Ataques elementais quase nem doem em mim.
Jane: Ufa.
Topi: O que esteve fazendo aqui? Eu estava treinando a minha nova amiga Jane.
Muramasa: Eu vim buscar ela porque os pais dela tão bravos comigo por deixar ela com minha irmã inconsequentemente.
Jane: Vamos logo, tio Mura.
Muramasa: Vamos.
 E Muramasa cria uma nuvem sólida e voadora para que Jane se segurasse, e junto com Muramasa, Jane ia voando em sua nuvem em uma velocidade anormal, e ela até teve de segurar-se nele para que não fosse jogada pra fora da nuvem. E então eles dois vêem Naej e Tifanny e Jane os abraça quando chegam mais perto entre si.
Jane: Papai, mamãe!
Tifanny: Onde ela tava?
Muramasa: Numa cidade da montanha vermelha, nem era tão longe, só que eu me perdi.
Tifanny: Certo, vamos, bebezinha, vamos pra nossa cidade porque algumas pessoas devem tar preocupadas com a gente.
Jane: Certo.
Naej: Muramasa, abre o portal.
Muramasa: Certo!
 Muramasa cria um portal dimensional e eles três entram dentro.

> espaço sideral.
 No espaço, várias naves espaciais estão indo atrás da hipernave de Turr, e eles conseguem destruir grande parte dela muito rápido, destruindo seu escudo e explodindo vários cantos dela, e Turr Khan manda Klibar contra atacar, e ele libera seu poder máximo, quebrando um pouco da nave sem querer no processo, e ele destrói 3 naves da super elite de Tzhemodd I, matando vários deles sem remorso, e depois Klibar solta uma rajada de energia em direção da nave onde estão James e Jannus, mas Jannus destrói a rajada de energia com seu poder mental e depois invade a mente de Klibar, com um pouco de dificuldade porque sua telepatia se decaiu um pouco com o tempo, mas Klibar parecia imóvel.
 Enquanto isso, Jannus estava na mente de Klibar, e ele vê várias memórias dele e vê algo estranho. Em um fundo obscuro, há memórias pouco vistas por Klibar, e vendo elas ele percebe que Turr havia o levado embora e viajado com sua máquina do tempo. E Jannus volta ao mundo real, onde o tempo não passou nem um segundo.
James: E então, Jannus?
Jannus: O mais poderoso é só uma criança, não acho que seja bom matar ele.
James: Como a gente pode prender ele?
Jannus: Eu manipulei um pouco de sua mente, e ele está adormecido, temos que pegá-lo rápido.
Cosmos: Certo!
 E eles prendem todos os piratas espaciais da hipernave e levam o Klibar para um lugar... um pouco mais especial.

> dimensão menor dos monstros.
 Muramasa está conversando com Ecídera, Deimos e Wommi, e eles estão conversando sobre os três humanos que Muramasa trouxe para aquela dimensão.
Muramasa: Eu trouxe aqueles três exatamente para testar a dimensão do treino, inclusive aquele baixinho é quem deu a ideia.
Deimos: Espera, aquele nanico é o mesmo de 10 anos atrás?
Muramasa: Claro que é.
Deimos: Eu só reconheci pela altura, seu cabelo e as roupas mudaram e ele parece mais velho.
Muramasa: É, nós, seres únicos, somos parte dos poucos que não envelhecem no universo.
Ecídera: É mesmo. E... aquela menina entre os três tinha uma aura estranha, parecia uma entidade ancestral vinda de fora da nossa realidade.
Deimos e Wommi: Como assim?
Muramasa: É que há muito tempo, nosso pai Amon matou um demônio interdimensional e selou sua alma nas famílias mais poderosas de seu universo, para que Lucifer não fosse atrás dele, mas por alguma razão esse demônio ainda está vivo fora deles. A gente tem que ir pra Lua ver o que aconteceu-
 Subitamente, Turvan(o demônio mencionado) aparece, ninguém sabe o que o libertou, mas ele veio logo atacar os quatro com brutalidade, e Muramasa se defende com sua espada mas o poder de Turvan é tanto que a espada de Muramasa é partida ao meio.
Turvan: Eu irei destruir essa dimensão inteira e sair desse universo! Defendam-se e falham miseravelmente!
 Turvan cria uma explosão similar à bomba de Hiroshima, jogando os quatro monstros pra longe, e depois Turvan cria uma gravidade própria tão alta que distorce o espaço-tempo, similar a um buraco negro, e Muramasa conjura uma magia que cria uma barreira dimensional que limita o alcance dessa gravidade anormal.
Muramasa: Chamem o Pyrman!
Amon: Eu tenho uma ideia melhor!
 Amon, sem aparecer, desfaz aquela gravidade esmagadora de Turvan e o tira dali, o levando pra outro lugar que ninguém sabe.

> Lua, órbita da Terra.
 Os monstros vão para a Lua, indo analisar o pote que contém o Turvan do passado selado, e vêem que o recipiente estava intacto e muito pesado, obviamente com aquele demônio interdimensional dentro.
Muramasa: Estranho, o Turvan está aqui e... fora daí ao mesmo tempo?
Um dos soldados: Talvez seja uma versão alternativa.
Ecídera: É o mais lógico e talvez o mais provável.
O soldado: Mas esses seria de outro universo ou... de outro lugar do tempo?
Muramasa: Talvez ele seja mesmo de outra época, porque esse ser dimensional não tem nenhuma contraparte.
Outro soldado: Isso é horrível. Mas deve ser do passado, porque esse jarro está super protegido e da melhor forma possível.
Deimos: Espero que estejam protegendo bem, senão iremos destruir essa cidade inteira.
Os soldados: Ehh... Ok.
Lykos: Eu não permitirei isso!
 Lykos aparece, soldando várias flechas de luz contra os quatro Seres Únicos, mas eles se defendem dos ataques e as destroem com seus poderes de escuridão. E Lykos saca uma espada bastarda e conjura a magia Espada Unicórnio, mas Muramasa, com sua espada recém-reparada, continua o combate, mas Ecídera cria barreiras de gelo entre os dois e impede a luta de acontecer.
Muramasa: Ecí?
Ecídera: Muramasa, melhor parar. E Lykos, pare também, foi idiota de sua parte começar um conflito sem essa necessidade.
Lykos: D-desculpa...
 Após isso, os quatro monstros vão embora, deixando os outros ali mesmo.

> dimensão menor dos monstros.
 Topi está andando pela Montanha Vermelha e vê que o dragão ancião daquela montanha estava muito doente e ela mesma tenta ajudá-lo, ela estuda seu corpo com pequenos exames de raios-X e de extração de sangue e Topi vê uma substância roxa meio ultravioleta no sangue daquele dragão, e estudando em alguns minutos ela vê que é um veneno místico.
 Topi chama vários anões da montanha para fazer uma investigação e estudarem para curarem o veneno desse dragão e descobrirem o que causou esse veneno para evitar que ele infecte mais dragões ou outros tipos de seres vivos. Mas uma hora depois esse dragão se transforma num zumbi e ataca várias pessoas de lá.
 Todos sacam suas armas e vão enfrentar o dragão zumbi, e o semideus grego Hércules aparece e prende o dragão em várias correntes douradas quadridimensionais.
Hércules: Parece que os deuses precisam ajudar, não é?
Topi: Quem é o senhor?
Hércules: Sou Hércules, um dos deuses mais poderosos do mundo e O mortal mais poderoso da Terra e da galáxia!
Topi: Você é... um semideus?
Hércules: Sim! Sou imortal, tenho domínio da matéria e posso sobreviver em qualquer lugar, além de poder segurar um buraco negro em minhas mãos.
Topi: Você tem poder de cura para esse dragão?
Hércules: ... Irei conferir.
 Hércules analisa o corpo do dragão sentindo seu fluxo de sangue e, sem seguida, faz um corte na jugular daquele monstro e, com uma poção feita com base em Café dos Deuses, cura tanto a ferida quanto o veneno do mesmo. O dragão se agoniza de dor, os monstros sapientes se irritam com o ato do olimpiano mas tudo termina com o dragão se recuperando, mas ele não resiste muito tempo.
O dragão: Vocês parecem que queriam me salvar, não é? Mas essa maldição não pôde ser curada por meios comuns, e...
Hércules: Espera, eu acabei de te salvar. Já sei.
 Hércules gasta 1% de sua energia para acelerar a cura daquele dragão ancião vermelho, o tirando de sua morte eminente e o salvando, porém o dragão perdeu grande parte de seu poder. Após isso, Hércules resolve andar um pouco ao redor da dimensão dos monstros, e vê vários fenômenos climáticos próprios daquela dimensão, como redemoinhos vermelhos em desertos, super tempestade em climas temperados, que destroem várias árvores mas depois apaga as chamas de seus raios com a chuva, ou lugares com diferentes gravidades e minas de antimatéria.
Hércules: Essa dimensão é muito diferente de muitos planetas. Parece muito a Terra mas possui coisas completamente anormais.
 Hércules se senta em uma rocha no deserto para descansar e vê vários vermes gigantes correndo e voando pelo deserto dourado onde Hércules está. E Hércules mata um desses vermes e devora sua carne crua, afastando todos os outros dele.
Hércules: Pode não ser gostoso e muito menos saudável, mas eu estou com fome e meu corpo pode se proteger de qualquer patógeno ou toxina.
 Hércules já comeu uns 23 gramas do monstro, e abandona o corpo da criatura para que sua carne apodrecesse ou fosse devorada por outros animais, e também que ele não aguentaria comer um monstro tão enorme. Então ele resolve ir para algumas cidades dessa dimensão para conhecer seus habitantes.
 Enquanto isso, o dragão ancião descansava na montanha enquanto conversa com Topi.
O dragão: Topi... Me escute.
Topi: O que aconteceu, lorde ancião?
O dragão: O veneno pode até ter sumido, mas ainda sinto meu poder sumindo aos poucos e meu estômago parece ter alguma coisa muito estranha dentro.
Topi: O que eu posso fazer?
O dragão: Talvez você deva entrar em mim, e tirar esse mal de mim fisicamente.
Topi: Eehhh... Isso vai ser muito nojento.
O dragão: Eu sei.
 O dragão ancião abre a boca, e sem muita escolha Topi entra no dragão por lá mesmo, e ele a engole e Topi para no estômago do monstro. Ela usa uma magia para se encolher, assim cabendo melhor na barriga do dragão mesmo seu estômago tendo mais que espaço para engolir um elefante, e ela se depara com um tumor monstro gigante que esteve no corpo do dragão já faz alguns dias, e ela fica com muito nojo.
Topi: O-oh... santo Deus... O que é isso?
O dragão: É o que está me fazendo tão mal e que Hércules não destruiu ao me curar, por isso que pedi que você viesse me ajudar com isso.
Topi: Ok...
 Topi pega seu martelo gigante, cutuca a coisa estranha com o cabo e percebe que essa coisa horrorosa tem tentáculos azuis escuro e vermelhos, e essa coisa estranha agarra Topi com um de seus tentáculos pelo pescoço e absorve um pouco de seu sangue, e em seguida joga ela pra longe, batendo-a em um pedaço de carne mal digerido, e Topi vai atacar logo aquela coisa esquisita com toda sua raiva, e ela saca seu martelo e esmaga a coisa com o mesmo, num golpe com massa de 3 toneladas.
O dragão: AH! O que está fazendo, Topi!? Está grudado em mim, o dano desse monstro será passado pra mim também!
Topi: Deuses! D-d-desculpa, lorde ancião!
O dragão: Já sei, vou tentar vomitar enquanto você o agarra, assim você se mantém o agarrando até soltá-lo.
Topi: Ótimo!
 Topi arranca alguns tentáculos da coisa e depois atordoa ela com seu martelo, e ela solta o martelo para se agarrar na criatura, e dragão ancião faz muita força para vomitar, e sai muita coisa nojenta de lá, e no meio dessas coisas o martelo de Topi e outros metais são jogados pra fora. Mas após algumas regurgitadas Topi percebe uma coisa, e ela puxa a coisa do estômago do dragão com toda a sua força, a arrancando. E Hércules, junto com Muramasa e outros monstros, vem logo ajudar eles a resolverem o problema.
Hércules: O que aconteceu aqui? O que é isso?
O dragão: Pouco importa, preciso que me curem e ajudem Topi que tá dentro de mim.
Muramasa: Ai, mas que porcaria!
 Hércules e uns monstros médicos curam o dragão com magias, enquanto Muramasa encolhe e entra dentro do dragão ancião vermelho, mas a coisa esquisita já sai da boca do dragão, junto com Topi e o Muramasa que ainda estava entrando, aquela coisa era um tumor enorme, que por causa da energia vital do dragão ganhou vida e começou a absorvê-lo bem mais do que o tumor de um ser vivo não-sobrenatural.
 Muramasa, Topi e Hércules têm uma luta muito difícil, até que Hércules aumenta a gravidade até 100m/s²(10 vezes maior que da Terra), o que estava machucando tanto o dragão quanto seu tumor mas mal afetava os monstros.
Hércules: Como vocês conseguem resistir a essa gravidade tão massiva?
Muramasa: Monstros são imunes à gravidade, pode ser até a gravidade de um buraco negro que não vai nos sugar pro vazio eterno dele.
Hércules: Ótimo!
 Hércules esmaga o tumor monstruoso com uma gravidade ainda maior, de 8000m/s², e apesar da gravidade afetar também os dragões(que não são raças criadas por Amon com exceção dos ferais), o dragão aguentava ao máximo, enquanto seu tumor simplesmente ficou achatado enquanto expurgava muito sangue.
Muramasa: Isso tá nojento demais!
 Muramasa saca sua espada e pula na criatura, a partindo ao meio com um corte rápido, preciso e muito pesado, e quando a gravidade volta ao normal os três se preparam para finalizar, mas o dragão ancião, furioso e completamente energizado, voa cruzando os três, e os atropelando, e cospe uma rajada de fogo tão poderosa que desintegra aquele tumor, e o dragão continua invicto e saudável agora.
Topi: Sente alguma coisa, lorde ancião?
O dragão: Hehehehe, nada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário