Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/08/2020

Novo Mundo, T1E28

> 23/07/2255; ???; Multiverso.
 Amon chega com centenas de heróis, de diferentes Terras, e também um homem chamado Dracula, que muitos suspeitam que Amon esteja trapaceando, afinal não faz sentido um quadridimensional entre tantos tridimensionais enquanto nos outros casos das equipes só tinha seres 3D.
[Mencionando aqui que o Drácula conseguiu recuperar seus poderes que perdeu no spin-off]
Amon: Relaxem, gente, ele é muito inferior a entidades como a gente e há alguns de seu grupo que se equivalem ao poder dele.
 E todos, tanto os seres cósmicos quanto seus participantes, ficam em choque, menos os das equipes de Amon, que ficam apenas impressionados com o que Amon disse sobre Drácula, e Drácula só ficava se achando.
Construtor: Bem... Considerando que alguém do seu time possa enfrentar ele, temos uma esperança da luta não sair injusta. Aliás, quem ganhar até o fim poderá desejar o que quiser, e se der algo de errado nós vamos resolver pessoalmente.
Amon: Ok.
 Dessa vez, todos, não só da Terra 89, mas das outras Terras e dos outros universos participantes, estão assistindo ao torneio, com uma conexão mística que os seres quadridimensionais criaram para todas as TVs disponíveis e com ajuda de seus gênios tecnológicos. Enquanto isso, todos se preparavam para o combate, era um total de 20 equipes para Amon(algumas de só um universo e algumas de vários universos, para equilibrar o mesmo tanto de participantes por equipe) e mais uma ou duas para cada outro ser cósmico, resultando em até 47 equipes.
 Em uma equipe, há vários membros da raça dos hacertianos(uma raça similar aos saiyajins, porém sendo meio lagartos em vez de macacos, entre tantas diferenças), tipo, MUITOS, e todos têm umas roupas de couro bem primitivas e não pareciam muito inteligentes, e há um grupo também grande de humanos também primitivos, porém com alguns até deformados e numa forma vermelha monstruosa, e lá estava uma mulher vermelha e cinza quadridimensional chamada Poora.
Poora: Vocês nunca ganharão de minha equipe, que põe a força e o instinto acima de tudo.
Construtor: Não fique muito confiante.
Poora: Respeite meu universo!
Amon: Vamos começar?
Construtor: Vamos!
 E iniciam as lutas, e eram de um em um, sempre luta de 1x1, diferente do outro torneio em que eram todos contra todos, e as equipes de vários seres cósmicos iam se decaindo, ficando só as 20 equipes de Amon, a equipe de Poora e a super equipe de Construtor, porém há mais 3 equipes de seres cósmicos pouco importantes.
 E uma das lutas que inicia agora é de Naej contra um humano deformado de Poora, e Naej, sentindo sua aura maligna, usa seu poder cósmico em forma de uma aura, e com poucos golpes Naej derrota e humilha aquele humano, mas não o mata ou tortura porque era desnecessário, em seguida eles curam aquele humano, que tenta atacar Naej como vingança mas os outros humanos o impedem.
 Na próxima é Gamma Hemerli contra Alister, e Al só tenta lutar um pouco contra Gamma mas como sua força física não era suficiente, mesmo criando terremotos que partem o planeta ao meio, o gigante radioativo desiste. Em seguida vai uma luta de Drácula contra um super mago, que não é da equipe de Alister como de costume e sim de outro ser cósmico.
 Drácula encara aquele mago, que tenta enfrentar ele com toda sua força, e com explosões e chamas tão fortes que despedaçam o mini planeta inteiro(que só pra lembrar não é onde está a plateia e sim o planeta da arena), mas Drácula age como se fosse nada, até que ele aumenta a gravidade, mas com tanta força que a luz não escapa e o tempo se distorce, assim o mago é esmagado, porém Drácula tbm cura a pessoa e, considerando que o inimigo sobreviveu, o Drácula continua no torneio.
 E agora Ancio contra uma moça, meio entidade abstrata e meio humana, de pele e cabelos albinos, olhos azuis, um traje negro e azul escuro justo, luvas e botas azuis e uma espada de esgrima, e com uma máscara branca sem expressão. Aquela moça se chama Diva, e é da equipe do Construtor.
 Eles iniciam a luta, mas Ancio tentava controlar seu poder, afinal ele é um homem indo enfrentar uma mulher, mas Diva não estava ligando nem um pouco, e isso é muito injusto para Ancio, porque pelo potencial dela ela a luta não estava equilibrada.
Amon: Não precisa se preocupar, Ancio! Só não vale matar!
Construtor: Seguinte, não importa com quem estiver lutando, enfrente à vontade!
Ancio(pensando): E-eu não esperava por isso. Ela parecia só uma bela mulher mas é muito mais forte que um homem...
Lykos: Tio Ancio! O que está acontecendo?
Ancio: Acho que vou ter de usar meu potencial máxim-
 Diva perfura o peito de Ancio com sua espada, e depois faz vários cortes nele o ferindo, e o derruba com um chute, e Ancio usa seu poder mágico para se regenerar e, liberando sua mana demoníaca, aquece muito o ar do planeta da arena, ao ponto de Diva suar e passar mal, porém ela usa seus poderes cósmicos para esfriar o ar e, subitamente, congela Ancio, que tenta quebrar o gelo mas se machuca inteiro com o choque térmico, e ele dispara uma rajada de chamas infernais vermelhas e negras, que Diva não consegue desfazer com seu poder de gelo então apenas bloqueia com uma parede de gelo pra dar tempo de desviar.
 Porém Ancio estava muito machucado com a mana demoníaca, afinal, seu coração não é mau o suficiente para conduzir esse tipo de mana sem nenhum risco.
Lykos: Ancio!!
Diva: Parece que você não tem tanto ódio em seu coração.
Ancio(ofegante): Você é a única que me forçou a usar tanta mana das trevas, e não tenho mais energia para meus ataques mais fort-
 Diva chuta Ancio, o jogando no chão, e pisa nele, e a vitória é declarada para a cavaleira de gelo. E a próxima luta que sortearam é justamente ela contra Naej.
Diva: Hã? Mas eu nem descansei!
S.C. 1: Parece que a probabilidade escolheu isso.
Diva: Uh-uh-uuuh... Ok, eu não tenho escolha alguma.
Naej: Ok, tô indo.
 Naej é levado para o planeta arena enquanto Ancio é levado embora para seu grupo, e eles dois se cumprimentam. E Naej tenta ler a alma dela e, vendo que sua alma é verde, vê que não adiantaria nada usar seu poder cósmico como filho da entidade do Julgamento. E como Naej luta desarmado ele tenta criar uma espada com suas chamas, para poder bloquear os ataques de Diva, e a luta era muito mais equilibrada.
 E Naej, não tendo um poder cósmico tão versátil ou ilimitado, tenta usar suas magias, criando terremotos, explosões que transformam o solo firme e frio desse planeta em magma e criando raios poderosíssimos, mas Diva se mantinha firme e congela Naej, o imobilizando, mas quando iam declarar vitória de Diva o Naej se solta com sua transformação cósmica, que libera tanta energia que explode o gelo e joga ela pra fora do planeta, mas ela consegue voar e volta ao torneio e dispara um ataque de energia que cria uma explosão enorme no planeta que machuca Naej.
Naej: Caramba, você é ótima no poder de gelo. Parece minha esposa Tifanny, que está grávida nessas primeiras semanas e não pode lutar muito.
Diva: Gr-grávida?
 Diva se lembra de seu falecido filho, e ao ver Naej mais uma vez ela vê o rosto dele no Naej. Ela estava chorando muito durante a luta, mas sua máscara não revela nada disso, porém a audição sobrehumana de Naej detecta os choros dela, e observando melhor ela estava lutando mais devagar e ela ficava tocando em seu próprio rosto.
Naej: Aí, você tá bem?
Construtor: Parece que minha campeã do Inverno não está se dando tão bem. E eu não poderei ajudá-la porque senão será trapaça.
Diva: *snif snif* E-eu... não paro de ver o rosto de meu bebê em ti... Você parece ter um rosto tão puro.
Naej: Vamos terminar a luta antes de conversar?
Diva: S-sim, eu me rendo!
 Diva perde a luta, e ela e Naej saem daquele planeta miniatura para descansarem, após isso, mais algumas lutas menos importantes acontecem.
Naej: Homem boi.
Amon: Eu?
Naej: O que tá acontecendo na Terra oito-nove enquanto isso?
Amon: Bem, está tudo normal, só um pouco mais bagunçado porque os mais fortes estão aqui, mas eles darão conta.
Naej: Tomara.

> Brooklyn, Nova Iorque; Terra 89.
 Smagadoom, um guerreiro super musculoso com uma armadura vermelha, está atacando a cidade do Brooklyn, mas vários soldados o impedem com todas as suas forças, com diversas armas de fogo, como fuzis, lança-mísseis e lança-chamas, mas ele continua intacto e rouba o maior banco da cidade e leva pra sua base e depois se disfarça e se esconde.

> cidade de Nova Iorque.
 Passam-se alguns minutos e Smagadoom volta ao ataque, dessa vez para sequestrar o presidente e levá-lo como refém, e seu resgate seria a entrega da fórmula secreta dos super soros de Dennis Kameron, especificamente o que deu força a Tarantino, mas o próprio Mike é visto por aí e chegava até a câmara do presidente, é claro que protegido por soldados armados até os dentes. E Mike saca o megafone.
Mike: Muito bem, grandalhão. Venha para cá se tu for homem de verdade e não só uma montanha de músculos.
Smagadoom: Sem a receita, sem o presidente.
Mike: *sigh* Eu estudei a química do super soro com meu amigo Luca e vou falar. Que é hidrogênio de matéria escura, água, DNA de aliens ou de monstros, vai depender.. Eehhh... E a versão mais forte, tem um pouco de veneno, é só isso que eu lembro. Tem um monte de coisa.
Smagadoom: Ah, mas você tá de sacanagem!
 Smagadoom sai correndo com tudo, quebrando a frente inteira da câmara só com a investida enquanto levava uma chuva de balas dos soldados, mas ele consegue agarrar Tarantino e o arrastar no chão com todas as suas forças, o machucando severamente, até que chegam alguns aviões que atiram no Smagadoom, mas com as balas mais fortes e alguns mísseis, algo que atrapalha mais a Smagadoom embora não tenham o ferido.
 Mas Tarantino aproveita a oportunidade para furar os olhos de Smagadoom, mas seu rosto é tão resistente que era o mesmo que cutucar uma parece de concreto, e ele morde a mão, e tinha uma pressão muito maior que 5 bigornas caindo de 15 metros de altura, e Mike grita muito alto de dor.
 Mas então os aviões deixam no chão alguns heróis da Base Vierte que poderiam enfrentá-lo, entre eles Elena, que emite um grito tão alto que empurra Smagadoom e o joga no chão ainda com Mike Tarantino, e o brigadeiro da aeronáutica ataca o gigante de vermelho com ainda mais tiros, porém aquilo não deixa de ser inútil contra ele, e Smagadoom se levanta, esmaga Mike com um pisoteio, derruba os heróis com um terremoto e joga um carro contra os aviões, os explodindo e os matando, porém ainda há mais de 10 aviões vivos, entre eles o do brigadeiro.
[Informação real: Brigadeiro é um dos cargos mais altos da aeronáutica]
 E os soldados chamam também alguns magos, para ver se algum dano mágico seja eficiente contra Smagadoom, mas ele aumenta muito a gravidade, retira os poderes os magos e cega temporariamente todos ali e foge. Assim deixando todos incapacitados e eles vão para o hospital se recuperar.

> Lille, França.
 Fugaret estava ligando para uma clínica médica sobre um tratamento eletrônico para sua epilepsia, e descobre que eles finalmente trouxeram as máquinas de Eletrização Mental, que poderiam tratar doenças, distúrbio e danos mentais, e ele vai para a clínica fazer o tratamento.
 Ele é anestesiado e em seguida eles passam alguns eletrodos em sua cabeça que vão passando choques leves em sua mente, de uma forma bem controlada e precisa para que não o machucasse, e após isso ele é acordado e passam nele relaxantes musculares. Após isso Fugaret vai embora e vai cuidar de seu cachorro, Bolt, em casa.

> Berlim, Alemanha.
 Wagner volta à Terra para proteger a Alemanha que é seu país de origem, e ele ajuda a polícia e a ambulância na ajuda da cidade enquanto não haviam os heróis mais fortes por perto.

> Phoenix, Arizona.
 Na equipe Orfanato, o herói Spott Summers, filho do General James Dermurer, trabalha ao máximo como herói e procura por vários criminosos, não só no Arizona, mas em todos os Estados Unidos, até fazendo missões de assassinato com Lucy Andreson, que escolheu não ir para o torneio por ser considerada inútil para lá.
 E ela também vai para o Arizona para treinar Spott e os outros heróis do Orfanato, sem muitas exceções. E a visão de calor de Spott estava muito mais precisa porém ele não podia usar muito senão machucava seus olhos. Com isso, Spott e alguns outros alunos vão com Lucy para Nova Iorque ajudar com o caso de Smagadoom.

> cidade de Nova Iorque.
 Agyo Xavier estava vendo um dossiê sobre Smagadoom, e ele vê que esse vilão não é só uma pessoa mas várias com a mesma identidade, então ele tenta analisar todos e descobre que nenhum deles é o Smagadoom atual que atacou o Brooklyn.
 E quando Agyo menos percebe ele vê que Smagadoom estava atacando a cidade mais uma vez, dessa vez com alguns elementais de vários tipos, e por sorte Spott chega lá a tempo e enfrenta o gigante de vermelho de igual para igual com seus poderes de energia, com a visão de calor de Spott contra os raios caóticos de Smagadoom, mas ele dispara um laser vermelho tão rápido como a luz, mas Spott além de desviar contra ataca com sua visão de calor, porém a rajada caótica de Smagadoom derruba um dos prédios de lá, e ele estava pronto para cair, mas então chega vários drones parar a queda e mais alguns para consertá-lo.
 E chega um super robô pronto para atacar Smagadoom, com a mesma força de Gamma Hemerli e que arranca uma parte do sangue do homem caótico. E após isso alguns drones se transformam numa espécie de mini-prisão que captura Smagadoom e o leva para a prisão.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário