Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/08/2020

Força Gama

[Diferente dos outros spin-offs que eu fiz, esse conta uma história separada em vez de um conjunto de histórias que se conectam, porém esse não deixa de ser igualmente importante, pois ainda é canônico]

> 18/06/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 O cientista, dono daquele cachorro que se expôs à radiação da dimensão de antimatéria (clique aqui para entender), estava muito bravo com seu cachorro continuar afetado pela radiação, embora agora o cachorro continuasse vivo e apenas com uma limitada manipulação da gravidade, e ele tenta estudar o máximo possível sobre essa radiação, e ele descobre que a radiação da antimatéria é na verdade uma reação entre a antimatéria e a matéria, resultando em muita energia, o que se torna tóxico para as pessoas tanto de matéria quanto de antimatéria, considerando que fótons são completamente neutros e podem reagir em ambos os casos.
 Então ele pega alguns ratos de laboratório e faz uns experimentos com radiação comum, baseada em matéria e energia, e ele é pego por Akemi feito aqueles experimentos.
Akemi: O que diabos tu estás fazendo!?
O cientista: Estou testando a radiação e analisando como que a reação dela no corpo pode dar poderes aos seres vivos ao invés de causar severas doenças e sintomas.
Akemi: Oh?
O cientista: Um experimento químico testado no herói Gamma fez com que a radiação aumentasse seus poderes, e ele pode controlar a radiação gama. Eu preciso saber como aplicar superpoderes sem causar nenhum câncer e sem precisar dessa química caríssima.
Akemi: Cara, você vai matar um monte de rato com algo que talvez nem dê certo?
O cientista: Os fins justificam os meios, eu irei mostrar que isso dará certo sim!
Outro cientista: Aí, do que vocês estão conversando?
O cientista: Pouco importa, eu estou estudando radiação para criar alguma fórmula de super força e talvez descobrir como reverter.
Outro cientista: Eeeh... Vou avisar do Hematon do que vocês estão fazendo.
Akemi: Ow, eu não! Você nem ouse de forma alguma a me envolver nessa ocorrência!
 Enquanto Akemi reclama com aquele cientista que apareceu agora, o outro que está trabalhando com a radiação consegue um mínimo de resultado, com alguns ratos tendo patas ou caudas a mais, ou alguns deles até brilhando. E com isso ele registra tudo nuns papeis, desliga os aparelhos radioativos e analisa cada gravação, cada estudo que ele fez e confere umas amostras genéticas dos ratos modificados. 
 E percebe que algumas alterações no DNA eram um pouco mais específicas e só em algumas regiões, diferente de uma mutação cancerígena, e ele aproveita isso para pegar os equipamentos radioativos e levar embora pra sua casa.
Akemi: Aí, que merda você tá fazendo!?
Charles: O que é aquilo?
Akemi: É um gerador de raios gama, e ele deve tar com aqueles experimentos malucos com radiação.
Charles: O que!?
 Charles faz sair um espinho da sombra daquele cientista, que joga o aparelho pra longe, e Charles levita aquele aparelho controlando a gravidade até chegar nele, e ele agarra o aparelho, e ainda bem que estava desligada e o procedimento para ligá-lo é muito mais difícil do que parece. E eles chamam o Hematon por telefone, e o demônio vinho aparece e eles denunciam a pesquisa do cientista que estava fazendo experimentos com ratos.
Hematon: Joseff. Briggs... Por que?
O cientista: Eu preciso entender o que aconteceu com meu cachorro, e saber se ele ainda tem um longo tempo de vida. Eu não vou deixar meu cachorro morrer por um descuido com a radiação vinda de matéria desintegrada.
Hematon: Bem... Eu vou ajudar, mas sem todo esse descuido que você teve, se isso se repetir vou ter que te demitir.
O cientista: Hãã... C-certo!

> 19/06/2255.
 Com mais uns estudos, o cientista Joseff Briggs consegue resultados mais claros e com muito menos risco, porém quando ele ia desativar o gerador de radiação, ele não consegue, e bem quando ele chama ajuda o vidro estava prestes a se quebrar, então ele tenta desligar de novo e finalmente dá certo. Algumas horas depois, com os estudos de Briggs, eles poderiam criar um experimento para criar um super soldado radioativo sem muitos problemas, e Joseff pensa em fazer um experimento radioativo em humanos, mas Hematon não deixa, e condiciona que, se forem pra fazerem, que façam com ele.
 Ao chegar da noite, na sala vermelha, eles iniciam o teste, e se não desse certo eles teriam de fazer um tratamento para recuperar Briggs antes que ele viesse a morrer, e com meia hora de exposição, na frequência mais baixa possível, o corpo de Briggs começa a se queimar, então eles param o experimento e tentam tratar a radiação do corpo dele, o que custou uma hora. E se não fosse o óculos que ele estava usando ele ficaria cego.
 Eles desistem do projeto, deixando só Briggs sozinho, e ele tenta fazer aquele experimento sozinho, dessa vez com uma radiação mais alta e após aplicar a mesma substância que protegeu Gamma da radiação gama que lhe deu superpoderes, e as mutações aparecem, causando um tumor que estava quase derretendo sua pele, mas também estava regenerando seu corpo muito rápido, ele conseguiu atingir a reação certa de seu DNA com a radiação, e desliga os aparelhos e sai de lá para respirar, depois ele tenta limpar toda a sala, removendo aquela radiação que estava se espalhando antes que ela vá pra fora daquela sala.

> 22/06/2255.
 Joseff Briggs havia desaparecido da Hema Corps, e alguns heróis estavam investigando isso faz um bom tempo, mas não adianta, inclusive heróis das Forças Kameron estão envolvidos na investigação, porém Gamma estava mais fraco, talvez por ter seus poderes absorvidos ou retirados em grande quantidade.
 Será que Briggs está envolvido nisso? Claramente isso é óbvio, ou não, pois o Briggs podia absorver energia sem se danificar agora, e como os poderes de Gamma vêm da radiação, esse é o suspeito mais provável. E Briggs ainda estava deformado com as mutações porém ele se escondeu muito bem de todos eles.

> 23/06/2255.
 Gamma, agora que está só com 10% de sua força, está com armas para se defender, e ele se encontra com Joseff Briggs em seu atual estado.
Gamma: Como você conseguiu roubar quase todos os meus poderes!?
Joseff: Pouco importa, minha descoberta nunca morrerá!
 E eles começam uma luta terrível, com Gamma levando uma tremenda desvantagem e a cidade sendo completamente ameaçada pela luta entre os dois, mas Gamma consegue, com 1% de seus poderes sobrando, absorver até 87% de seu poder radioativo, e ele quebra os ossos de Briggs e o nocauteia. Após essa batalha as pesquisas de Joseff Briggs foram ocultadas e o próprio pesquisador foi preso na prisão de Albuquerque.
 Porém Gamma estará em Albuquerque por mais um tempo, para que recupere todos os seus poderes.

> 24/06/2255.
 Gamma aparece na cela de Briggs, e ele aproveita sua vulnerabilidade para o golpear mais ainda, o causando um tremendo trauma e recuperando 12% de seu poder que ainda restavam, e após isso, Gamma se desculpa, conversa com Hematon e volta para Nova Iorque.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário