Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/12/2020

O Multiverso

> 11/06/2268; ???; Terra 5X11.
 Blk Hole, Openheimer, Draco e vários outros monstros, incluindo amazonas e o exército de Filemon, estão juntos em um universo completamente destruído após cair em uma distopia, mas que ainda havia um planeta com vida por lá, o único que tinha gente lá, então eles resolvem interagir com o povo desse mesmo planeta. Os aliens desse universo ficam surpresos por ainda haver vida fora daquele mundo, ainda mais com tanta tecnologia e poder.
 Então aqueles alienígenas ficam muito felizes e alegres, e mostravam o máximo do que tinham lá para agradar aqueles monstros multiversais, mesmo que eles não se preocupassem tanto em serem bem recebidos, mas os monstros resolvem mostrar a todos os aliens que tinha ali como era o universo deles, e então um Hematon alternativo, que está junto dos outros monstros, começa a mostrar àqueles alienígenas a imagem de um universo, com um holograma gigantesco no céu e uma palestra que pode ser ouvida do planeta todo, e as pessoas ficam muito mais reflexivas sobre o tamanho do universo em comparação a elas mesmas do que antes, e quando Lionard aparece para perguntar como elas estavam se sentindo, as pessoas falam que estão se sentindo mal.
 Aquele povo já foi feliz um dia, mas tudo acabou com a corrupção de todos os povos em todas as galáxias, que tentaram ascender para eliminar seus deuses e os substituir, porém isso acabou num apocalipse, e só sobrou aquele planeta onde estão como um abrigo para eles. Não importa quanta tecnologia restou deles ou o quão resistente eles sejam, aquele universo perdeu a esperança, não tem mais entidades cuidando daquele mundo e todos irão morrer, então o grupo estuda tudo que tem e já teve naquele planeta em questão de minutos, e depois se despedem deles. E então veem aquele universo sendo destruído por uma tempestade caótica e sendo desintegrado.

> Vazio; Multiverso.
Lionard: Cara... Já reparou na injustiça entre os multiversos?
Blk Hole: Sim, mas na verdade isso é até bom para o ciclo e o equilíbrio da existência, afinal, se só ter universos se criando, haverá uma quantidade além do limite do Vazio, enquanto se só houver destruição, nada mais existirá em questão de dias de uma estrela de nêutrons, e se não houver nenhum dos dois, o multiverso não se renovaria.
Lionard: Então... o multiverso não é realmente infinito?
Blk Hole: Defina. Infinito.
Lionard: ... Ehhh...
Draco: Um número... que não tenha fim?
Blk Hole: Isso seria possível para a matemática?
Openheimer: O multiverso pode ser talvez incalculável? Porque mesmo que não seja infinito... ele é grande pra caralho! O próprio Hematon cósmico disse que tem mais universos em cada camada da realidade do que estrelas e planetas em cada universo.
Lionard: E de onde ele tirou isso?
Hematon 3: Ele aprendeu de nosso antigo pai Amon, ele era tão sábio e tão antigo que já teve muito mais experiência que qualquer um.
Solomon: Ok, eu não sabia.
Filemon: Seguinte, vamos logo para o universo dos monstros de uma vez?
Os outros: Sim!
 E eles vão voando pelo Vazio com sua nave espacial ao som de uma música eletrônica bem alegre e excitada, enquanto eles apreciam diferentes universos.
Openheimer: Cara... Imagina se a gente juntasse todos os líderes de um universo para olharem para o mundo onde eles vivem e então eles veem e falam "nossa"... "isso tudo é o universo onde vivemos?", qual será a reação dessas pessoas ao olharem para o universo?
Pirra: Seria uma ótima experiência! Vamos tentar fazer isso?
Hematonia: Pirou? Juntar gente de todo o plano material, que já tem bilhões de planetas com vida, já seria complicado, imagina tirar de outras dimensões e planos de cada universo.
Pirra: Oh.. Ok...
 Enquanto isso, várias contrapartes do semideus herdeiro dos poderes de Amatsu Mikaboshi ainda estão indo atrás das coisas que esse deus deixou ainda na realidade, encontrando estudos, armas, tecnologias ocultas e também soldados sobreviventes, e então eles se juntam em mais um dos universos distópicos das camadas mais baixas da existência de onde um desses semideuses veio, e com isso eles conseguem maior domínio daquele universo inteiro. E enquanto eles executavam seu plano para dominar universos como Amatsu tanto cobiçou, os monstros chegam ao universo dos monstros.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 O grupo de Hematon e Filemon volta ao universo de Amon, enquanto Super Hematon estuda mais sobre a tecnologia da Terra 1 que é tão avançada que pode programar e reprogramar todo tipo de tecnologia digital existente, e descobre uma forma de replicar essa tecnologia sem poderes dimensionais ou técnicas divinas de forja. E agora em casa, o grupo de Filemon se reencontra com Jackline, a vampira agricultora, comendo carne de uma galinha que ela matou agora a pouco enquanto esperava seus amigos.
 Eles conversam um tanto e depois terminam o projeto científico que eles estavam testando que é um humano modificado ao nível molecular, possuindo pele e cabelos azuis, olhos vermelhos e um macacão marrom de corpo inteiro, chamado Koh, e que tinha escolhido voluntariamente ter sido modificado, então por isso ele ainda lembrava de coisas de seu passado.
 Porém, de repente o grupo do primata Filemon recebe uma notícia, de algo importante estava acontecendo e sendo apresentado em um dos vários planetas daquele universo, e indo para lá, percebem algo de estranho que estava acontecendo entre os outros universos e vão logo investigar.

> espaço sideral; Terra 10.
 Uma das amazonas de Maria, que é uma mamídea de coelha branca chamada Ducy, está junta dos guerreiros mais fortes de Valentino, como Excalibur, Graviton e Enza, enfrentando anomalias espaciais e indo atrás de recursos sobrenaturais para ajudar a civilização de Valentino, encontrando no meio do caminho uma entidade de outro universo que tinha parado ali para estudar o cosmos dos multiversos mais altos.
 Essa entidade estranha conversa com o grupo de Ducy, que está sendo liderado por Enza, e esse ser falava em uma língua muito estranha, que Ducy não entendia mas os outros monstros, que são dois seres únicos e uma mestre, entendem naturalmente, conseguindo reconhecer os sinais e os sons que aquele ser falava e reconheciam a língua. É a língua dos primeiros seres sapientes dos universos, que se tornou extinta conforme as civilizações foram ficando cada vez mais complexas, mas que existia enquanto ainda haviam os 4 cavaleiros, então, obviamente, Ducy não entende a língua, e não aprenderia nunca, porque é muito difícil falar ela.
 Então, Enza, sabendo que Ducy não está se envolvendo na conversa, dá uma missão a ela, e ela vai atrás para resolver enquanto ela e os outros dois ajudam a entidade. E quando Ducy volta, os três monstros de Valentino já foram embora com aquele deus estranho.
Ducy: ... Pessoal?

> dimensão menor dos monstros; Terra 3.
 Hematon e vários outros vindos da Terra 3, enquanto isso, estão cuidando da dimensão dos monstros de seu universo até que eles encontram uma entidade da mesma raça da que apareceu na Terra 10, porém, diferente do pessoal da Terra 10, o grupo da Terra 3 aparece para atacar aquela entidade, com o medo de que fosse uma ameaça, e quem ajuda o grupo de Hematon é Delfim, um mamídeo de golfinho meio safiro, que possui o corpo de um golfinho azul antropomórifco, cabelos brancos e uma armadura de bronze, e esse homem consegue dar um dano considerável naquela entidade sem lhe dar tempo suficiente para se defender, tanto que eram visíveis milhões de imagens atrasadas de Delfim se mexendo.
 Hematon não sabe o que era aquela entidade, então resolve ajudar Delfim usando sua mais nova armadura fortalecida por joias de buracos negros, que dão energia suficiente para ferir quadridimensionais, e o demônio vermelho e o golfinho azul golpeiam violentamente aquela entidade até a destruírem, e a criatura some, porém, um portal surge e suga Hematon, Delfim, Fortrex, Pyrman e Deimos da Terra 3 para a dimensão daquela entidade.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 O grupo de Filemon termina a investigação e descobre o paradeiro de uma raça de entidades estranhas, vindas de um universo muito longe nas camadas mais baixas da realidade, então eles procuram por ajuda, encontrando então os protagonistas de Albuquerque da Terra 89, as versões mais poderosas do multiverso dominado por Amon, James, Koh, Ducy, Swordsman, Urutun, uma versão do Gyant(um gigante da altura da Lua) e + 3 personagens também importantes, que são:

  • Carla o' Wands: Uma petrômata muito alta e musculosa, usando nenhuma roupa além de luvas, bikini e capacete dourados e botas de couro, além de seu cabelo vermelho puro, um chifre longo em sua testa, olhos violeta, pele parda humana, e ela sempre carregar uma espada longa em sua mão.
  • Paula de Espadas: Uma elfa magra e de altura média, com cabelo curto e laranja com topete, vestidinho branco, nariz comprido e pontudo, olhos verdes, pele caucasiana rosada e sempre estar segurando um laptop branco e azul escuro.
  • Dina de Coeur: Uma anã meio dragonesa dimensional, de estatura baixa e robusta, pele clara azulada, olhos azuis, cabelos violeta e roupas pretas bem simples.
 E esse trio liderado por Carla é o mais importante para o plano de Filemon e seu bando, pois a Paula tem parte da tecnologia aprimorada por Super Hematon, assim ela consegue conhecimento de grande do multiverso das camadas mais altas e privilegiadas às mais baixas e desfavorecidas, e então ela consegue, com seu computador, programar um portal para o universo a onde os monstros de Valentino e o grupinho de Hematon da Terra 3 foram parar, sem nenhum defeito ou erro espacio-temporal.

> ???; universo desconhecido.
 Hematon, Enza, Delfim e vários outros estão em uma prisão muito esquisita, similar a um laboratório humano onde aplicam ratos em diferentes testes desumanos, criada pelas entidades desse universo desconhecido(raça daqueles que visitaram as Terras 3 e 10), seres avermelhados e marrons, além de cores escuras estranhas e jamais vistas antes. E o grupo da dimensão dos monstros finalmente chega lá e tira seus colegas de lá.
 E enquanto os mais inteligentes preparam a fuga para os prisioneiros, os mais fortes enfrentavam as entidades que estavam aprisionando aquelas pessoas dos universos superiores e também resgatar materiais deles, como as armaduras de Delfim, Ducy e Hematon e as espadas do corpo de Excalibur e as pistolas também de Ducy. E assim eles derrotam aquelas entidades, que possuem um nível imensurável para mortais comuns, embora ainda sejam muito inferiores aos deuses normais do multiverso, e como esses seres são tão poderosos principalmente juntos, eles derrotam grande parte deles, destroem toda aquela prisão, libertando vários outros mortais, e matando alguns menos resistentes também, mas então Hematon da Terra 3, Paula de Espadas, Dina de Coeur e o grupo de Filemon conseguem teleportar todos para o universo dos monstros, longe daqueles seres hiperdimensionais.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Na Terra dos monstros, o grupo dos heróis e o grupo que foi resgatado estavam comemorando até que aqueles deuses, unidos em uma única coisa, capturam o planeta onde eles estão e tenta o engolir, porém a entidade é dividida por Timpo, que usa sua espada cósmica e anula a capacidade daquelas divindades de se fundirem, e então as criaturas têm uma luta contra aquele grupo de heróis, porém com muito mais vantagens devido ao ambiente onde eles estão poder favorecer melhor à vida e os poderes dos monstros e dos humanos envolvidos.
 Naej, Tifanny, Charles, Karyu e Fusan usam suas magias, James usa sua força bruta combinada com seus poderes de energia e de intangibilidade, Urutun usa areia, Delfim combina sua velocidade com manipulação de água, Carla, Paula e Dina, respectivamente, usam espadas combinadas com telecineseC, energia e telecineseP, e uma eletricidade mágica e roxaD. Hematon cósmico poderia facilmente aparecer para eliminar aquelas entidades, mas ele não só prevê, como também predestina também, a vitória de seus colegas, e para ajudar ainda mais, Paula usa seu computador para invocar do plano mais baixo daquela dimensão um monstro gigantesco e com poderes além do comum, chamado Overkill. Uma criatura feminina de 300m de comprimento e mais de 240m de altura, corpo redondo e amorfo, com 6 patas similares a tentáculos, mas articuladas, e o seu corpo inteirinho coberto com imensos pelos vermelhos e azuis, e uma boca igual ao bico de um papagaio.
 Overkill tem um poder tão grande que todos os monstros próximos naquele planeta sentiam muito medo e se escondiam, e até o próprio James sente uma pressão emocional vinda daquela criatura, enquanto a Overkill devora aqueles deuses como se fosse nada, e assim os matando sem nenhuma mínima piedade, e depois Paula abraça a criatura e a guarda de volta àquele plano baixo da existência.

> 30/07/2268; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Muito tempo depois, o último sobrevivente da gangue de ladrões, chamado Joratan, conseguiu usar seu poder de teleporte para roubar várias riquezas e também conseguiu criar vários escravos a seu lado usando seu conhecimento químico, manipulando as mentes de cientistas para conseguir mais tecnologia para usar a seu favor. E ele planeja dominar toda a dimensão dos monstros.

Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário