Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/12/2020

Amatsu

> antes da criação; Vazio; Multiverso.
 Enquanto no multiverso só existiam os deuses, demônios, anjos e os monstros primordiais(a raça seres cósmicos como Amon, Poora, etc.), e que esses últimos ainda não eram grande coisa, 00110010 esteve programando a máquina que preencheria o mais que infinito vazio da existência, e para ajudá-lo, Overlord criou as moiras, que futuramente moldariam as linhas do tempo que depois formariam os universos, depois alguns deuses do tempo migraram para a Quarta Dimensão, local onde ficam Overlord e as moiras, e depois estará a máquina criadora de universos, e por fim, 00110010 cria alguns deuses menores com sua matemática cósmica, que é capaz de criar seres vivos conscientes, entre eles, está Amatsu Mikaboshi, o mais poderoso e mais inteligente dos deuses.
 E Amatsu estudava toda a ciência primordial dos deuses e muitos conhecimentos que os humanos jamais conseguiriam entender corretamente, e com isso, ele desenvolve um limitado poder sobre a matemática da existência, combinado com seus poderes de luz e escuridão e, ao lado de alguns demônios, foi atrás de alguns universos para dominá-los.

> início da criação.
 Com o seu poder em mãos, Amatsu dominou poucos universos à procura de mais poder, corrompendo os planetas e estrelas e assim criando conceitos próprios como matéria escura, antimatéria e buracos negros, algo que posteriormente irá se replicar para os outros universos, que ainda estavam em seus primeiros meses de vida, e mesmo Amatsu tendo um universo central, a Terra 4F4, ele também observava e habitava mais de 5 ao mesmo tempo, e ele também observava os universos mais acima entre as camadas do mundo, assim podendo também entender mais das possibilidades do multiverso.

> 9 bilhões de anos atrás.
 Algo que parece muito para os humanos, para os primeiros seres da existência seria como se fossem uns poucos dias para nós, pode parecer entediante para eles, mas não parecia muito tempo, afinal, eles podem viver para sempre, mas de qualquer forma, Amatsu escraviza e modifica os mais novos seres dessa época, assim como Poora, mas de uma forma que os tornassem os mais poderosos possíveis, e também para lhe fazerem uma companhia, além de que os monstros de Amatsu são seres das trevas e com poderes cósmicos ao invés de simples feras de carne e ossos que mudam de forma e destroem de tudo.
Entre os monstros de Amatsu, estão:
  •  Orloc: Uma aranha gigante, negra e vermelha, capaz de absorver matéria e energia e se alimentar de suas absorções, além de possuir fluídos altamente venenosos.
  •  Murrlum: Um dragão negro de olhos e boca vermelhos brilhantes, com poderes de uma chama estelar e escamas tão resistentes quanto o rubimanto.
  •  Os grandes cavaleiros: Um exército inteiro de demônios de fogo, água e escuridão, além de serem seres capazes de destruir países inteiros sem dificuldades.

> 100.000 a.C; planeta Terra; Terra 15.
 Após muita experiência e poder, Amatsu acabou se corrompendo, mas ele ainda guarda um conselho de 10, seu pai, que era: "Mesmo que você se torne mal, você jamais será capaz de dominar toda a existência que eu criei". E com isso em mente, Amatsu ainda destruiu vários universos nas camadas mais baixas da realidade até alcançar uns poucos de camadas mais altas, onde ele no máximo teve sua influência implantada lá.
 Entre esses casos, Amatsu apareceu na Terra 15 e criou uma torre para suas criaturas morarem naquele universo, mas os deuses imporam uma fraqueza nos servos de Amatsu para que eles perdessem seu poder quando expostos à luz, assim dependendo daquela torre para sobreviverem, e esse deus das trevas criou várias coisas para os primeiros humanos que o conheceram, até que os deuses entraram em conflito com Amatsu e o aprisionaram no núcleo do planeta, e que ele só podia se deslocar para a torre criada por seus servos demoníacos, que alcançava esse núcleo.
 Enquanto isso, na superfície, os humanos que adoravam Mikaboshi começaram a usar a tecnologia de seu deus, porém, em conflitos contra outras civilizações, eles se destruíram, e aquele povo nunca mais voltou e aquela tecnologia super avançada se perdeu por muito tempo, até que alguns monstros milhares de anos depois começassem a refazer de uma forma... menos destrutiva e mais sofisticada.

> XX/XX/1000; ???; Multiverso.
 Nos infinitos universos, após o conhecimento dos humanos de outra dimensão conhecerem Tyr Tarrion, Amatsu de outras realidades começaram a manipular, corromper e induzir cada vez mais os humanos da tal dimensão que está conectada com as montanhas da fronteira de Jordânia, e enquanto o deus do mal controlava esse povo conversando pessoalmente na maioria dos universos, em outros como a Terra 15 ele interagia com eles telepaticamente, criando imagens dele para facilitar mais sua conversa.
 E então, pasta fazer esses humanos e monstros dessa dimensão estranha se prepararem, evoluindo sua tecnologia e suas magias com o passar dos anos, para então conseguirem criar uma abertura na dimensão, que ligará com essa tal cadeia de montanhas no mundo real.

Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário