Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/12/2020

Projeto Dream, T6E33

> 03/01/2268; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Em menos de um minuto, após absorver Amon e derrotar aquele robô cósmico gigante, o Super Hematon constrói uma cidade a partir da dimensão especial de Amon e cria alguns projetos de criaturas e máquinas para ajudar, não só o universo dos monstros, mas também todos os mais de 100 universos que Amon protegia. E entre os novos soldados de Hematon, estão:

  • Agente Blk Hole: Um ser único feito a partir de um cromodemônio vazio, tendo um corpo completamente preto e sem nenhuma luz, e com uma cabeça esférica e amorfa, além de usar um sobretudo e chapéu cinzas escuro.
  • Draco Kennedy: Um dragão de platina ancião híbrido de um dragão vermelho, com uma aparência de um dragão metálico porém com a pele mais avermelhada e olhos amarelos, além de carregar uma katana de ninja enquanto assume sua forma humana.
  • Edward Openheimer: Um gigante meio dragão de fogo, tendo 32 metros de altura, muitos pelos e escamas vermelhas em seu corpo e usando uma jaqueta sem manga verde.
  • As amazonas de Maria: Discípulas de Maria Ammonyson vindas da Terra 50, de diferentes raças e idades(no mínimo de 16 anos), e com um padrão de capacetes, luvas e botas douradas(porém não feitas de ouro) e com diferentes armas e magias.
  • Gallax: Um deus similar aos Star People de Tzhemodd, porém, ao invés de ser de uma constelação, representa a própria Via Láctea.
 Com esse exército em mãos e muito mais, Hematon vai para as camadas mais baixas do multiverso para evitar que o apocalipse aconteça, e com isso ele destruir vários robôs cósmicos que podiam destruir universos e galáxias inteiras sem dificuldades, porém, enquanto isso, esses robôs depois que derrotados se regeneravam e recuperavam suas composições.

> Vazio; Multiverso.
 Construtor, Poora e vários outros seres cósmicos notam que Amon desapareceu pra sempre, e agora o novo ser cósmico do universo dos monstros, então, enquanto Construtor subestima que Amon foi um imbecil por fazer aquilo, Poora, X'ol, Rlhoo e vários outros acham que o Hematon pode ser uma ameaça tão grande quanto o próprio Amon, pois ele, além de unir o poder bruto de um ser cósmico com uma inteligência e tecnologia imensurável, está caçando vários seres que eram para ser tão poderosos quanto ele próprio.
 Após esses seres cósmicos verem o Super Hematon como uma ameaça, eles vão atrás de outros universos para colonizá-los e aumentar suas tecnologias e o poder de suas criaturas.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Na dimensão dos monstros, King Cobra volta da dimensão matemática, agora com maior conhecimento de magia e de matemática, embora ele não esteja necessariamente mais poderoso, e ele conversa com os monstros da capital daquela dimensão e mostra grande parte dos segredos do universo que ele descobriu.
 Enquanto isso, em uma cidade menor e mais... qualquer, estão Eros e Pauline com alguns monstros afiliados à equipe de Murimodd, à procura de proteger a dimensão dos monstros, entre os monstros aliados de Murimodd, estão:
  • Jim Scarlet, Chess Burgess e Tuca Sápio: Dois combatentes cromodemônios e o navegador anfídio de sabo de Bartolomeu e Charlie.
  • Os homúnculos parte peixe de Bartolomeu.
  • Elisia Cookie, M Moon, Spade Williams e Togan.
  • Galared Honey: Uma monstra alimentícia, com um porte e formato humanoides, inclusive ela tem cabelos com tranças e uma roupa similar a uma vaqueira, mas a composição do corpo é similar a sorvete de maçã.
 E esse grupinho enfrenta vários inimigos e vários monstros e dragões malignos, alguns demônios e até enfrentam um monstro Eldritch, de aparência meio polvo e meio humana porém muito bizarra, mas depois de um tempo eles voltam e se reúnem lá na capital.

> 04/01/2267; planeta Terra; Terra 178.
 Enquanto isso, na Terra 178, Dr. Tesla já dominou o mundo e matou vários heróis poderosos, inclusive ele conseguiu dominar uma tecnologia que alcança desde planetas a galáxias e dimensões sem dificuldades, porém, alguns heróis de outras Terras, liderados pelo Hematon da Terra 98 a comando do Super Hematon, e Marechal James(da Terra 89) e Marechal Jean(da Terra 63) destroem aquele robô usando só sua velocidade combinadas com seu poder, que cada um chega a 302 unidades(2 pontos a mais do que o nível universal).
 Enquanto isso também, várias versões de Pyrman e Hematon também destroem aquela máquina usando seus poderes hipermassivos, que destroem o robô cósmico de Dr Tesla. E então, Dr Tesla sai de sua hipermáquina para voltar ao sistema solar, e ele vai para a Lua, porém, Tzhemodd I alternativo prende ele com sua joia de força e Urutun intoxica Tesla com seu veneno mortal de suas garras.
Urutun: Ha! Foi tão fácil assim?
Tzhemodd A89: Isso graças à estratégia do nosso Hematon.
Urutun: Isso aí!
 E o grupo do multiverso de Super Hematon se reúne e recupera os heróis àquele mundo, e após isso eles vão para outras Terras resolverem os problemas delas.

> espaço sideral; Terra 89.
 Aurora também está colaborando com o Super Hematon, inclusive ele consegue para seu lado o Shikl't, o demônio artificial dos magos espaciais com poderes bons e divinos, e esse monstro rosa também ajuda os impérios galácticos a trazerem a paz ao mundo material e com isso também, Tzhemodd também aumentou as seguranças das galáxias da união dos impérios cósmicos com seus deuses artificiais, incluindo os Star People, consegue domínio e ajuda de outras dimensões dentro daquele universo e refaz a sua joia roxa do tempo.

> 12/01/2268; Vazio; Multiverso.
 Enquanto isso, uma entidade de sombras surge de fora dos limites do hiperverso e após entrar no Vazio começa a atacar vários universos até que ele se encontra com Forjus, que usa Nigghogg e a Névoa Negra, que agora assumiu uma forma de orbe com 6 asas de morcego, e eles têm um combate tão intenso que as vibrações se emitem das camadas mais profundas às mais altas no multiverso, alcançando o céu e o inferno do hiperverso e até quebrando parte da Guarda Dimensão, um plano existencial que representa 30% do multiverso que já é infinito.
 E isso leva Lucifer, Miguel e outros anjos e deuses a interferirem, e eles enfrentam aquela entidade sombria, que se assimilava a ser uma versão bruta do Rei dos Mortos, e eles conseguem equilibrar a luta, mas mesmo assim, a entidade sombria mata Forjus e destrói toda a sua forja multiversal, e os dois serafins banem a entidade das sombras para um espaço fora da existência.

> 31/03/2268.
 Porém, nem aquilo adianta, e o Rei dos Mortos retorna completo e reconstruído, pronto para se vingar de Dr. Caótico com seu mais novo exército, porém, Dr. Caótico e Cartuni reconhecem que ele perdeu mais de 83,7% de seu poder, deixando de se tornar um ser de nível 600 para algo no mínimo 480, e os seres cósmicos se unem para enfrentar essa entidade sem precisar de esforço das entidades maiores da realidade, inclusive Super Hematon convence 00110010 a ir com eles e trazer os deuses para os ajudar.
 E então, Hematon, Construtor, Poora, X'ol, Rlhoo e vários outros seres cósmicos, juntos com seus quadrilhões de guerreiros poderosos, reunidos, estão prontos para enfrentar essa ameaça cósmica e impedi-la de voltar para aquele hiperverso. E não só o povo do multiverso de Projeto Dream irá enfrentar o Rei dos Mortos e seus soldados, tem mais pessoas prontas para ajudar, vindas de outras histórias. Entre eles estão:
  •  Os filhos do Sol: Um grupo de entidades sobrenaturais poderosas, lideradas por Lestat de Lioncourt, um vampiro de centenas de anos e um poder invejável.
  •  Aono, Puma, Akira, Lloyd e Samukku: Pessoas de Mundo Fictício.
  •  Davidson, Lnn'rna, as 8 feras e seus discípulos: Pessoas de Davidson e O Bruxo.
  •  Prota: Um humano caucasiano, de cabelos lisos e levemente volumosos e usando uma túnica verde e vermelha, além de usar um colar com uma runa nórdica e estar com seu cavalo, Loki. Ambos vindos de Luz e Sombras.
  •  Dr Freeman: Vindo do mundo de Espaço Externo, sendo um homem de pele caucasiana bronzeada, cabelos negros e um bigode finíssimo, e usando uma armadura tecnológica e acompanhado de várias máquinas e aliens.
  •  Julya, Danny, Yuri, Michael e Charma: Vindos de Mundo Mágico, eles são todos jovens humanos, menos Charma, que é uma criança demônio. E eles estão acompanhados de um unicórnio até então sem nome.
 São muitos, e não há como mencionar todos, mas são todos do J-verso, prontos para defenderem, não só a existência daquele mundo, mas também dos mundos deles mesmos. E há um combate muito intenso, com a equipe do bem usando armas, veículos de guerra, poderes, de tudo, contra a equipe de deuses e monstros transcendentes do Rei dos Mortos, e todos eles usam seus máximos naquela guerra, uma guerra que poderia reduzir a existência inteira do J-verso a puro nada.
 Porém, Cartuni aciona uma tempestade caótica, que ajuda no combate para o lado dos seres cósmicos e do multiverso, e um deus vermelho aparece para ajudar, enfrentando vários dos filhos mais fortes do Rei dos Mortos, e Turok e seu exército de aliens reptilianos de Mobius já conseguem eliminar mais de 2/3 desses soldados do vilão cósmico, enquanto Mike Nollan de Fenômenos conseguia derrotar uns bilhões com suas magias.
 Oscar e seu grupo de Pokémon Purple derrotavam vários milhões com seus pokémons, Davidson e seu grupo com suas armas e poderes cósmicos, Prota e Loki usando a técnica caótica de Sagittarius, Arthur Agassou de O mestre do vudu usa seu vudu ao ponto de alterar a própria probabilidade de uma forma mais direta, e os personagens de Projeto Dream usam todo o potencial que eles já usaram e não usaram até então, assim derrotando mais uns octilhões de soldados inimigos, que eram para destruírem universos e linhas do tempo até não sobrar nada.
 Até que então não sobrasse mais nenhuma entidade do lado do Rei dos Mortos tivesse mais energia ou sequer vida para lutar, e então, o deus maligno desiste, e Dr. Caótico e seu Vanir mandam cesar fogo.
 Após isso, Kaotik Kaotini pede para que o Rei dos Mortos não ataque mais nenhuma realidade, muito menos diretamente. E eles começam a conversar em uma língua estranha, mas que é traduzida instantaneamente no seguinte diálogo ↓
RdM: Não... Antes eu só queria matar, mas agora... eu quero morrer.
Dr Caótico: Não precisa disso, apenas vá com os que sobraram de seu exército, e não iremos mais nos encontrar.
RdM: C-certo...
 E então, Rei dos Mortos volta para seu plano existencial e Dr Caótico manda todas as pessoas de outras histórias para seus respectivos mundos.

> XX/XX/2500; reino de Amon; dimensão dos monstros.
Hematon F: *sigh* Eu amo rever meus passados, lembrar os velhos tempos, em que morri e voltei, meus amigos já enfrentaram entidades cósmicas ou até que fizemos loucuras entre o tempo e o espaço. Heheh, infelizmente não irá voltar...
 Hematon do futuro fecha seu diário, o qual ele estava lendo para os descendentes de seus amigos, parentes e conhecidos, e depois se despede e vai dormir.

Fim da temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário