Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/12/2020

Projeto Dream, T6E27

> 02/08/2267; dimensão de antimatéria; Terra 89.
 Hematon está na dimensão da antimatéria, protegendo a Cidadela e os projetos de Harold Nollan, e ele vê os projetos dele que um deles é de uma fonte de energia elétrica super renovável, coisa que na dimensão de matéria normal é bem comum, porém para o povo de antimatéria era algo impossível, então Hematon anota mais sobre esse projeto e depois registra o que eles precisariam fazer para poder concretizar esse projeto.
 E após isso, Hematon faz uma pequena mineração de antimatéria para assim poder usá-la para mais estudos.

> dimensão de fogo, plano elemental.
 Enquanto isso, na dimensão do fogo, Elisia Bethiz está junta com sua aprendiz e atual avatar, uma humana negra chamada chamada Lasana Mourina, e usando agora um traje preto e vermelho com uma espada desenhada junta da região onde é usada a joia da vida do traje de avatar, e que elas também juntaram uma grande equipe de elementais e uma parceria com o ser único Geomanoto, das dragonesas Leorna e Elizabeth e da elemental antiga Sam Tinzhai, e esses elementais são:
> Igneos: Um elemental do fogo, baixo, porém forte e atlético, com cabeça e pernas de bode e carregando umas armas de fogo similares à Colt Bonfire, provavelmente duas versões mais fracas da mesma.
> Lina Hydra: Uma elemental da água, metade humana e metade enguia elétrica, e que se locomove flutuando no ar ou nadando em água, além dela possuir um tridente elétrico como arma.
> Carloy Gigas: Um elemental da terra gigante, meio humano e meio elefante e com 10 metros de altura, ele se assimilava com uma versão esverdeada dos menores gigantes e com patas e cabeça de elefante, além dele ter quatro patas do animal como um centauro tem de patas de cavalo em vez de ter apenas duas como o minotauro tem de patas de touro.
> Dummon: Um elemental do ar, meio harpia e meio gorila e com umas vestes similares às de um mago, carregando uma mochila, um saco cheio de ervas e uma foice de prata.
> T Stronger: Um lagarto elemental da terra, montaria de Dummon e sendo literalmente um lagarto gigante e meio dragão.
> Bondragon Kaotik: Um demônio vermelho, de pele caucasiana avermelhada, cabelos lisos e olhos de serpente vermelhos rubro e com uma armadura medieval vermelha em seu corpo.
 E eles estão justamente na dimensão do fogo para prepararem os equipamentos para os elementais, e para isso, eles unem os melhores ferreiros dessa dimensão, junto com os anões da Contra-Terra, e então eles conseguem, além de fazer as armas dos elementais do grupo, mas também um veículo novo que poderá viajar entre as dimensões com maior facilidade.

> 03/08/2267; Sistema Solar.
 Os elementais têm seu primeiro dia protegendo o sistema solar, e até então tudo bem, mas uma criatura demoníaca surge e ataca o sistema planetário onde os elementais estão, e eles têm muita dificuldade, e reconhecem que, separados e sozinhos, não terão nenhuma chance, e eles chamam ajuda da Terra, de Marte e da lua Europa, e então que chegam os heróis James Dermurer, Pietro D. Allen, Júlia Akanata, Kamiko Gigabayashi, Jannus, Turibbas e vários outros, que se voluntariaram para ajudar, mas aquele combate é tão difícil para eles que leva à destruição de Saturno, Netuno e vários planetas anões na borda do sistema solar, além de ter partido algumas luas de Júpiter ao meio.
 Até que Bondragon usa seus poderes máximos como um demônio vermelho, e ele para o tempo, imobilizando tudo ao seu redor, e ele reveste seu braço em uma chama vermelha caótica e voa até essa criatura, e atravessando seus milhares de quilômetros de tamanho, parte a criatura ao meio e desintegra grande parte dela, e depois que o tempo se move de novo, James, Pietro e Turibbas combinam seus poderes, com as visões de calor de James e Turibbas combinados e melhorados pela manipulação de poderes do Turibbas e depois que eles queimam e partem a criatura em ainda mais pedaços, Pietro Allen corre e voa tão rápido, mas tão rápido que cria um centro de gravidade e esmaga grande parte do que sobrou da criatura.
 Após isso, Lasana e seus elementais usam um ataque similar a uma estrela em miniatura, que desintegra tudo que restou do monstro, e então a estrela desaparece.

> Lua, órbita da Terra.
 O grupo de Lasana está em uma cidade na Lua, descansando após a batalha, até que Muna os convida para uma reunião e, quando eles aceitam e vão lá, vêem que Muna não está sozinho ou só com seus discípulos, e sim com um dos Star People de Tzhemodd, uma entidade humanoide azulada e dourada, e com uma constelação desenhada no lugar de seu rosto, e no caso desse exemplar é o da constelação de câncer.
Lasana: É... quem é esse aí?
Muna: Ele é um dos deuses espaciais de Tzhemodd.
Lasana(alegre com os olhos brilhando): UM ALIEN!!
Muna: E o nome desse é 'câncer'.
Dummon: Uou...
Lina: Ah, achei ele uma graça.
Câncer: Valeu, eu acho.
Lina: Prazer é meu!
Sam T: Ok, e o que ele está fazendo aqui?
Câncer: Nada.
Os outros, menos Muna: Que!?
Muna: É que a gente parou próxima da constelação de câncer e ele, sendo deus dessa constelação, parou aqui mesmo.
Câncer: Vocês poderiam, além de proteger o planeta do qual essa lua orbita, também proteger o universo.
Lasana: Bem, não acho necessá-
Sam T: É uma boa!
 A maioria acaba concordando com Sam Tinzhai, e Câncer leva eles para um pouco lugar no universo.

> 09/08/2267; Via Láctea.
 O soldado cósmico de Aurora, Nebula Buster, saiu do controle, e está atacando vários planetas e estrelas no universo, até chegar na Via Láctea, onde ele enfrenta os vários Star People e outros guerreiros de Tzhemodd e derrota a esmagadora maioria deles, até que os elementais e os soldados mais poderosos, além de os segundos mechas mais poderosos, aparecem para enfrentar esse Nebula Buster.
 Porém, nem eles eram os suficientes, nem as balas da arma de Igneos, que podiam ferir até dragões e deuses de nível médio, sequer tocavam na entidade cósmica, e muito menos a espada de Dumon, especializada para matar dragões, ou então os poderes da joia de Lasana não eram o suficiente para matar aquele deus permanentemente, que até fere ela severamente junta com os elementais e outros colegas.
 E então, o que sobra é Bondragon, que enfrenta ele com o máximo de sua força, e mesmo com a explosão caótica funcionando, não era o suficiente, e Sean ainda tenta usar a Fênix Primordial da Primeira Chama, que é simplesmente absorvida pelo monstro, então Tzhemodd II decide ele mesmo enfrentar a criatura, porém, Nebula Buster destrói a joia roxa, parte o imperador ao meio e usa as joias de força e da vida contra ele, porém, Tzhemodd para o tempo com o anel do tempo, pega as joias de volta e tem uma grande ideia.
Tzhemodd: Você acha mesmo que poderá vencer um imperador galártico sendo um mero deus? Tolo, eu estou acima de ti!
 E Tzhemodd usa as três joias planetárias, incluindo a joia do conhecimento, combinadas, e conjura um buraco negro em miniatura que já engolia e absorvia Nebula Buster, e depois, ainda com suas joias, transforma esse buraco negro em um buraco branco que expele tudo que sobrou da criatura.
Tzhemodd: Bem... Talvez Aurora fique bravo comigo.
 E mais tarde, quando todos vão para a casa, Tzhemodd II recebe uma mensagem de Aurora, que ele responde dizendo que está tudo bem, mas Aurora fala mais sobre o Nebula Buster, que tinha perdido a sanidade de tanto poder que ele obteve e absorveu. Então Aurora está conversando com Tzhemodd II à distância para ver se estava tudo bem.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário