Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/12/2020

O deus da matemática

[esse ep é um spin off, mais especificamente para dar um contexto e uma importância a mais ao personagem 00110010, do último episódio, e outros conceitos e conectar com as histórias de outros personagens]
> antes da criação; Vazio; Multiverso.
 Antes mesmo do tempo existir, já houveram os primeiros deuses, anjos e outras entidades, embora muitos tenham se decaído e se tornado seres malignos, porém, um deus feito a partir da inteligência e da consciência desses seres, principalmente do Pai Luz, que por representar o polo positivo tem também a onisciência, também conhecido apenas como 00110010, ou 10, é um deus que deu as primeiras ideias de lógica para os deuses, além de dar aos deuses mais baixos desse mundo e dessa época o poder de manipular a própria lógica.
 E com isso, explorando a Quarta Dimensão, um plano existencial do tempo do multiverso, eles criaram uma máquina para a entidade Overlord, que pudesse criar infinitos universos, com diferentes probabilidades, para que eles pudessem fazer seus experimentos, e Forjus, o deus da forja que criou os planos existenciais, se sentiu abandonado, trocado, e se isolou nas camadas mais baixas da realidade, e com sua tristeza criou Nigghogg, um dragão de energia que irá devorar os universos descartados pelos outros deuses.
 E então, muitos universos tiveram lógicas instáveis, falhas, e com isso foram destruídos por Nigghogg nas profundezas da existência, onde Mãe Trevas, apesar de ser o polo negativo, ainda tinha um mínimo de empatia por Forjus ao ponto de criar uma forja e uma bigorna para ele criar seus próprios universos, além de lhe dar um poder sobre o tempo para então colocar esses universos na mesma época dos universos convencionais, assim como essa máquina na Quarta Dimensão faz para os universos terem sempre a mesma idade. Até que os primeiros universos começaram a surgir, e os melhores modelos de lógica e de composição foram os que foram para a frente. E com o multiverso pronto, os deuses se dividiram entre esses infinitos universos, assumindo diferentes formas e personalidades.

> início da criação; dimensão matemática.
 Nas infinitas realidades, também foi criado um plano existencial para esse deus vigiar e controlar o multiverso livremente, e agora ele é completamente onipresente, onisciente e se tornou o deus mais poderoso e mais importante, pois ele representa a forma mais bruta e os códigos primordiais que deram origem ao mundo material.
 E nesse plano existencial, há várias pessoas, satélites, planetas e estrelas, muito mais simples que os do plano material, elemental e espiritual, pois aquele mundo era inicialmente um "mapa de teste" para o universo, e só depois que se tornou principal domínio e onde ele manipula a realidade, a matéria e a probabilidade a partir de simples códigos binários de computador. Além disso, foi também ele que decidiu a origem dos seres cósmicos, antes meros seres abandonados no meio do multiverso, para poderem governar o mundo ao lado dos deuses, cada ser cósmico com seu universo ou conjunto de universos.

> XX/XX/1880; planeta Terra; Terra 1.
 Na Terra 1 e vários outros universos, um humano conseguiu roubar a Colt Aureos de um museu americano, e depois viajou pelo mundo à procura de magias para estudar magias dimensionais, e então ele pôde viajar no tempo e entre dimensões, e então ele saiu enfrentando vários aliens e outras criaturas no espaço e outras dimensões jamais vistas antes, mas ele foi morto por um alien que roubou sua arma, seus conhecimentos mágicos e usou-os para matar deuses e demônios em diferentes mundos e épocas do tempo só para realizar uma vingança contra eles.

> XX/XX/1833; ???, Rússia; Terra 89.
 Ivan Kresnik, quando não era tão velho assim, em seus 36 anos, acaba de encontrar um deus de um panteão alienígena, estirado no chão, sem seus pés e com sua cabeça destruída pela metade, e aquele deus entrega a Ivan, que estava perto, sua lança quadridimensional, e ainda diz que Ivan precisa ajudá-lo.

> XX/XX/1881; espaço sideral; Terra 1.
 E esse alien desconhecido fez um desbalanceamento tão grande nesses universos em que isso aconteceu que, no caso da Terra 1 por exemplo, 00110010 teleporta com esse alien para uma lua de um planeta cheio de atividade vulcânica, e ele tenta convencer esse alienígena de que ele está errado, projetando todo o sofrimento dos deuses que ele assassinou, e aquele homem extraterrestre demonstra não ter nenhum arrependimento, e ele ainda tenta matar 00110010 com sua Colt roubada, mas o deus matemático distorce a física ao ponto da bala rebater nele e voar em direção do alien.
00110010: Você não aprende, não é? Não é que os deuses não atenderam seu povo que quer dizer que eles não existem ou que eles são esnobes e não se importam com você e sua raça insignificante. Você é apenas um ponto no universo, sua raça não é nada, os deuses têm papéis maiores para fazer do que só cuidar de quem acredita neles.
 E o alien fica furioso com aquilo e tenta várias coisas para derrotar aquele deus e continuar sua matança no universo, porém, a cada arma, cada movimento que o alien usava e acertava a 10, esse deus matemático repetia o combate, sem que o alienígena percebesse.
O alien: P-por que você não morre!?
00110010: Tente me derrotar! Você é um covarde, que só mata os deuses mais fracos e muitos outros que sequer tiveram um panteão, você nunca lutou contra um deus poderoso e experiente. Essa arma que você usa é o mesmo que uma lança quadridimensional, não adianta-
 E então o alien dispara uma bala no olho esquerdo de 10, que rebobina o tempo até o momento em que ele ia começar aquela tortura, e ele desiste de brincar com ele e simplesmente o desarma, tirando aquela pistola e vários outros itens que o mesmo estava carregando.

> Terra 133.
 E 00110010(ou simplesmente 10), além de testar aquele alienígena rebelde se ele conseguiria derrotar um deus semi-onipotente, também colocou tudo nas mãos da probabilidade, para ver em quantas realidades ele conseguiria fazê-lo se redimir de seus crimes e sua blasfêmia, e nesse universo, 10 mal começou a tortura e o alienígena já se... autodestruiu com um tiro de sua Colt em seu peito, que acabou reduzindo grande parte do corpo do mesmo a pó.

> Terra 89.
 Mais um dos outros universos em que esse evento também ocorreu, a Terra 89, ainda possui Ivan Kresnik, um humano que se tornou um deus ao encontrar e se conectar com uma lança quadridimensional de um deus morto, e 00110010 colocou para lutar contra a versão alternativa desse mesmo alien que roubou uma Colt elemental e matou vários deuses.
 Uma luta muito intensa ocorre, em que o sistema planetário, onde aquela lua, o planeta e aqueles três se localizam, começa a tremer, e se a lua explodisse, a energia emitida será tanta que afetará o planeta cuja lua orbita, e Ivan usa sua lança e suas habilidades de combate para enfrentar o alien e seus poderes são tão absurdos que superam o poder bruto daquela arma, e Ivan destrói a arma como se fosse nada.
Ivan: Parece que essa Colt não é tão forte assim.
 E Ivan Kresnik finaliza o alien com vários golpes que despedaçam o alienígena matador de deuses a um nível atômico, com sua precisão natural ampliada pelos poderes espaciais da lança. E potencialmente, esse alienígena irá reencarnar futuramente em um emerano louco e totalmente excêntrico.
Ivan: O corpo dele, desapareceu. Você deslocou pra onde?
00110010: Bem... pouco importa.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário