Rewop e sua equipe estão em uma cidade espacial e comprando vários recursos para poderem ir atrás do que eles de fato estão procurando, e com tudo pronto, eles partem para a constelação de Draco, onde eles conversam com as civilizações draconianas de lá para terem mais dicas de onde irem e por fim eles encontram um planeta similar à Terra, inclusive tendo seres vivos muito parecidos, mesmo que diferentes, então eles vão até o planeta e se encontram com as raças de lá, que parecem ser uns elfos meio neandertais, com tecnologia medieval e muito conhecimento mágico.
Assim, a nossa equipe de heróis conversa com os elfos de lá que falam sobre um evento sobrenatural que está havendo lá que algumas entidades começaram a emergir no meio do mar, que eram uma espécie de monstros aquáticos imensos(120m+ de altura) e com poderes de escuridão, e que estão infectando as águas do local sem nenhuma razão reconhecida, então eles vão lá atrás desses monstros mas eles se esconderam, aparentemente no mar, mas como eles eram imensos e o mar está contaminado, não adiantaria apenas ir embaixo d'água.
Mas com uma ideia em mente, Frederikson, o piloto, ascende um fogo amarelo que não apaga com frio e água, e sim com calor, e controlando aquele fogo ele chama atenção dos monstros que tentam apagá-lo, e então Rewop, com sua força, elasticidade e velocidade, derrota e nocauteia pelo menos um deles, enquanto os outros fogem assustados, e Harii, com seus poderes cósmicos como semideusa da justiça, procura ler a alma desse monstro, reconhecendo as intenções do mesmo, assim descobrindo que eles não estão contaminando aquela água conscientemente.
Então, eles resolvem isolar a área para poder conter aquelas criaturas sem as exterminar, porém os elfos estavam furiosos por causa daquilo, e aproveitam a área isolada dos monstros do mar para eliminá-los o máximo possível, porém os mercenários espaciais impedem os elfos, porque não adiantaria matar esses monstros, aquilo não restauraria o mar, e nem os avisos deles adiantava, pois os elfos ainda têm ódio desses monstros do mar, e os exterminam até sobrar pelo menos uns 5 deles, que Elizabezz e Placebo conseguem esconder e levar pra outro lugar, para futuramente tirar essa aura tóxica deles.
> dimensão da água.
Lasana e os elementais recebem uma mensagem de tratar de um problema que eles estavam tendo com uns 5 monstros marinhos com uma aura tóxica, e então, a própria guardiã da vida faz uma modificação genética naqueles monstros e, por fim, eles conseguem tirar a aura venenosa das criaturas.
> dimensão menor dos monstros.
O grupo de Naej visita a dimensão dos monstros mais uma vez, mas para ver e rever os lugares de lá e se distraírem ao invés de apenas treinar com o Muramasa, porém Naej, Tifanny, Charles e Karyu reconhecem umas três pessoas que já viram há muito tempo, e que fazia muito tempo que eles não viram de novo, sendo eles:
- Saulo: Um shiromante, de pele branca pálida, olhos azuis e longos cabelos brancos azulados, além de regata, calças leg e sapatos pretos.
- Chakal: Um onixeto, de pele preta, cabelos brancos, orelhas pontudas, olhos vermelhos e umas roupas azuis de calor.
- Tamanto: Um elemestis(uma raça híbrida de diferentes animais e com poderes sobrenaturais), com a aparência de um tamanduá humanoide mas com braços de urso e pernas e chifres de dragão, além de pele marrom e um símbolo estranho no focinho.
Charles: Aquele pessoal é familiar...
Tifanny: É mesmo...
Naej: Quanto tempo a gente não vê eles?
Enquanto isso, os três monstros que estão um pouquinho longe no lado de fora de um restaurante obsevam aqueles humanos e monstros terrestres que aparentemente visitaram a dimensão deles por diversão, e quando o grupo dos protagonistas se distancia mais dos três monstros esses três resolvem ir atrás de uma forma mais escondida, para depois encontrarem eles como se eles tivessem espontaneamente se encontrando.
Com esse plano, eles vão indo atrás deles escondido e observando a trajetória deles analisando-os a partir de suas manas, e então Saulo e seu grupo conseguem encontrar o grupo de Karyu sem muitas suspeitas e começam uma conversa, porém Saulo e Chakal percebem algo estranho em Naej que é a tal mana dele, que além de ser muito maior que a de um humano comum, o próprio nanico também está com a alma mais diferente, similar a uma alma de um deus, devido ao seu potencial de meio-cósmico já está desbloqueado. Então eles desistem de testar o poder atual deles e acabam escolhendo o próprio Karyu.
Aproveitando que eles estão em um local deserto da cidade, eles não se preocupam muito em mostrarem seu potencial, e Karyu e Saulo mostram seus poderes que estão muito maiores do que antes, como os poderes de água, líquidos e cristais de Saulo e os poderes de Karyu que se baseiam em magias ancestrais dracônicas, porém, mesmo Karyu tendo magias tão poderosas quanto os poderes naturais e mágicos de Saul, como suas chamas, águas e ácidos dracoanianos, essas magias gastam muito de seu corpo e então Saulo arranja vantagem e, com uma magia de água, derrota Karyu.
Karyu(ofegante): Caramba... Realmente você é forte.
Saulo: Meus companheiros não ficam muito pra trás, e ainda nós podemos nos fundir e ficar ainda mais fortes. Podemos provar?
Naej: É uma boa.
Saulo: Hã... Bem... Você não, você é forte demais.
Naej: Ah, qual é?
Saulo: Talvez essa moça do cabelo azul.
Tifanny: Eu? Ok..
E Tifanny vai ao local e em seguida Chakal entra na "arena" também, e então eles têm uma luta bem equilibrada, entre as magias de gelo e luz de Tifanny e os poderes de metais, escuridão e sangue de Chakal, e além do Chakal estar pegando leve por estar enfrentando uma mulher, a Tifanny está pegando leve por também ter poderes absurdos, mas para encerrar logo a luta ela ativa metade de seu poder divino e derrota Chakal com uma nevasca. E após isso, ela volta a ficar do lado de Naej.
Chakal: Caralho!
Saulo: Realmente, eles são bem fortes.
Chakal: Só falta um, que é Tamanto.
Tamanto ruge, indo em frente, e então Charles também vai à área um pouco destruída e então eles começam a luta, Charles tem poderes de escuridão, gravidade, luz + algumas magias mais simples, enquanto Tamanto só mostra sua superforça que é capaz de destruir e levantar rochas como se fosse nada, até que Tamanto começa a levar a luta mais a sério e usa seu poder de parar o tempo, que pode parar o universo inteiro, diferente de sua versão de muitas temporadas atrás que só conseguia paralisar áreas pequenas de uma cidade, e como esse poder de parar o tempo de Tamanto tem muito mais alcance e consistência, Charles não consegue se mexer no tempo parado com a mana de percepção, mas ele consegue pensar e sentir mesmo com o tempo parado e então consegue tempo de reação.
E com isso, Charles conjura a sua sombra pelo local, aumentando o alcance de seus poderes, e assim ele aumenta a gravidade para os poderes temporais de Tamanto durarem menos tempo, e com isso, também aumentando a massa de seu corpo também com seus poderes de controlar massa e gravidade, ele derrota Tamanto com uma vantagem imensa de força.
Após aquela luta de 2 a 1 para o grupo de Charles, o grupo de Chakal, Saulo e Tamanto reconhece melhor o verdadeiro poder daquele grupo e ainda conseguem confiança deles, em seguida se tornando aliados deles.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário