Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/12/2020

As montanhas além do poder

[Isso é mais um spin-off, para detalhar sobre mais uma parte da história de Projeto Dream que irei explorar ainda mais caso eu criar uma futura continuação]
[Sim, estou planejando uma nova saga para PD, mas ainda irá demorar]
> início da criação; espaço sideral; Multiverso.
 Durante o início dos tempos, uma das primeiras raças criadas pelos deuses foram os colossos, uma raça de entidades primordiais, demiurgos universais, de tamanhos maiores do que os maiores planetas e algumas estrelas, além de criarem todo o universo material usando o plano elemental e outras dimensões já criadas pelos deuses, com a intenção de preencher o espaço que ficou no centro das realidades, porém, um colosso corrupto, a fim de escravizar os mortais e eliminar os deuses, declara guerra contra os outros colossos, e essa guerra durou milhares de anos até que não sobrasse mais nenhum deles, nem mesmo esse colosso. E assim surgiu um lugar chamado Mundo Sem Fim, que é o corpo de um desses colossos. Enquanto isso, não se sabe a localização dos outros colossos e muito menos quantos eram, se eram só umas unidades, dezenas ou centenas e milhares.

> 50.000 a.C.; planeta Terra.
 Em várias versões do planeta Terra, em vários universos, a humanidade se espalhou pelo mundo, mas um grupo de humanos em específico se isolou do mundo ao encontrar uma cadeia montanhosa que se formou onde atualmente é a fronteira entre Jordânia e Israel, e lá eles descobriram uma outra dimensão, um outro reino, um mundo além do que os humanos de fora dessa cadeia montanhosa poderiam imaginar, embora as entradas para essa dimensão não sejam mais possíveis de achar já que muitas delas foram fechadas por esses humanos ou destruídas pela erosão da montanha, parecendo só um conjunto de montanhas normais, o povo que agora habita essa dimensão ainda pode acessar nosso mundo, seja por portais conectados ao planeta ou com fendas dimensionais que se tornam buracos nas montanhas.
 E não se sabe se essa dimensão é algum lugar da Terra, se é outro canto do universo observável ou além ou até mesmo um universo separado, mas esses humanos acabaram se encontrando em uma dimensão maior do que a própria Terra, e lá eles descobriram criaturas sobrenaturais e fontes de poder completamente misteriosas para nós, e também é possível que exista uma ou mais entidades tão estranhas e misteriosas quanto esse próprio mundo.

> 32.500 a.C; espaço sideral; Terra 89.
 Enquanto isso, um dos primeiros guardiões surgiu, um dragoniano chamado Ero'orp Kask e que possui uma imensa espada vermelha e uma armadura negra, e ele serviu como um grande equilíbrio para o universo, derrotando várias legiões de demônios e guiando vários planetas antes destruídos pelos mesmos, além de influenciar alguns outros a avançarem e se protegerem dos demônios.
 Ele também encontrou e festejou com vários deuses, como Odin, Zeus, Marduque, entre outros, porém, quando um dos planetas que Ero protegia estava sendo atacado por demônios, o guardião não pôde proteger todos eles, então ele usa um poder elemental, chamada As mãos do deus da vida, do estágio final dos 3 estágios da vida, em que ele canalizou toda a energia vital daqueles habitantes em uma única joia, a joia da vida, e com o poder cósmico da joia verde, ele derrota os demônios e, com o poder da joia, absorve mais energia vital deles, aumentando a joia.
 Após isso, ele vai para o plano elemental estudar as propriedades daquela joia, e após umas conclusões um pouco limitadas por aquilo ainda ser uma descoberta, os elementais juntam a joia à armadura de Ero'orp Kask, assim ele não precisando segurar a pedra preciosa para usar os poderes da mesma, e durante essas aventuras, ele também aprimorou a vida e a tecnologia do plano elemental, porém isso custou a ele toda a energia da joia. Então, a joia da vida que Elisia e, posteriormente, Lasana usam não é a mesma que Ero'orp usava, pois Kask usou a joia para ajudar o povo que o escolheu para proteger seu universo.

> 32.301 a.C.
 Em um ano que será marcado para muitos planetas, Ero'orp foi levado a uma galáxia distante para enfrentar um demônio gigante chamado Leviatã, conhecido como a grande besta que personifica o caos implacável do submundo, porém Ero'orp não estava pronto para enfrentar uma entidade maligna tão poderosa. Mesmo com ajuda de guerreiros de outros planetas, suas forças combinadas não eram o suficiente, até que Kask usasse aquela técnica novamente, para tirar grande parte do poder de leviatã, criando as joias de força, vida e conhecimento e as usando para banir Leviatã para o submundo por um período indeterminado, que equivale a milhões de anos naquela dimensão.
 E então, após a luta, Ero esteve gravemente ferido, e mesmo hospitalizado ele não pôde ser salvo, e com isso, ele acaba falecendo, e sua alma é levada para uma nova dimensão criada no plano elemental, que é a sala do trovão, em que os guardiões que morrerem irão e, com isso, observarão o mundo e guiarão os próximos elementais. Mas mesmo Ero'orp sendo alguém bom nos primeiros 100 como guardião, ele se tornou mais bravo e hostil devido ao estresse de tantas criaturas ameaçando o universo, e isso danificou sua mente e personalidade permanentemente.

> 31.000 a.C; dimensão vermelha.
 Centenas de anos se passaram, com uma nova era, um novo guardião, e que ajudou a Terra e vários outros planetas a avançarem, além de conseguir uma aliança com a dimensão dos monstros e a dimensão vermelha, em que estas mandem guerreiros para ajudar o reino elemental a fim de proteger a ordem do universo.

> espaço sideral.
 Após isso, muitas civilizações puderam avançar suas tecnologias e seus governos, inicialmente se ajudando entre si e só milhares de anos depois podendo se unir a únicos governos galácticos, e um dos governos espaciais da Via Láctea teve muita influência dos monstros e dos elementais, o que lhes deu maior oportunidade de viajar pelo espaço à procura de mais domínios e recursos, iniciando na constelação de Aquário.
 Após isso, uma família de cromodemônios, chamada clã Starion, começou a governar esse império cósmico até que alcançasse mais de metade da galáxia, e isso facilitou muito o afastamento dos demônios no universo devido ao poder imenso dos mortais, que mesmo sem muita tecnologia ou magia eles já se comparavam a deuses e anjos, cujos mais fracos de seus panteões já possuem um nível estelar de poder.
 Inclusive, a família Starion descobriu como criar a joia de força e a joia da vida, porém eles ainda não descobriram como criar a joia de conhecimento, porque eles não sabiam qual que era a fonte da joia azulada, tanto que só o Tzhemodd I, de 2100, conseguiu entender a origem dessa joia que é a tecnologia dos planetas, enquanto a de força vem dos minerais e a da vida vem da matéria orgânica e da energia dos seres vivos.

> XX/XX/0095; planeta Terra.
 Tyr Tarrion e seu colega Joseph Tarrion se tornaram grandes guerreiros e discípulos de uma grande guardiã elemental, e por isso que eles tiveram várias batalhas contra várias criaturas, entidades, forças da natureza e reinos inimigos, por eles sendo naturalmente fortes e ainda terem equipamento cósmico, forjado a partir de estrelas, eles se tornaram os melhores guerreiros da humanidade, porém, o poder subiu à cabeça dos dois, e então eles decidiram lutar em uma ilha isolada para ver quem é mais poderoso.

> 15/03/0107; Ilhas Metades, Oceano Índico.
 Essa guerra durou vários dias, e partiu a ilha onde eles estavam ao meio, além de causar uma tsunami gigantesca, mas só um saiu vitorioso, que é Tyr Tarrion, o portador do escudo, pois ele trapaceou usando artefatos como a pedra filosofal. Porém, a guardiã salvou Joseph Tarrion que iria morrer devido ao combate, e deixou de considerar Tyr como discípulo dela, além de deixar de cuidar da Terra para que ele aprenda com seus erros.

> XX/XX/0990; ???, Jordânia.
 Tyr Tarrion, apesar de se corromper e agora ter que ele mesmo proteger a Europa, ele acabou ajudando muito seu continente e encontrando diferentes povos com o passar do tempo, e ele acabou encontrando a dimensão secreta daquelas montanhas do oriente médio, e com isso ele vê que a dimensão tem um planeta muito similar à Terra, porém com um céu azul escuro, porém bem vivo, e muitas estrelas e luas no céu, além de uma imensa linha no céu, similar a um dos braços da Via Láctea que é possível ver a olho nu.
 Além disso, há várias raças de animais e plantas, seja seres similares aos da Terra ou outros completamente únicos, e uma civilização de humanos e uns poucos monstros dos que antes eram do oriente médio, inclusive os humanos são próximos dos arábicos e judaicos do planeta original, embora estes dessa dimensão possuem uma pele mais escura, cores únicas de olhos e cabelos majoritariamente lisos, além deles possuírem vestes similares às da Europa e do Japão feudal e armas do século XIX.
 E então, Tyr conta sobre seu mundo, dizendo que é um lugar muito bonito e rico, mas quando ele ia mostrar a eles como era, indo a onde ele tinha entrado, a saída se fecha, deixando Tyr e seus homens separados daquele povo da outra dimensão. E com isso aquele povo resolve se preparar para conseguir encontrar novamente uma saída daquela realidade para o mundo real.

> XX/XX/1000; espaço sideral.
 O governador galáctico dessa época, Arlan Aquarius, marido de Tzaani Starion IV, estudou diferentes tecnologias para poder avançar mais ainda seu povo, descobrindo dimensões, colonizando planetas e extraindo outros e até mesmo conhecendo mais povos dos elementais, conhecendo um clã de gigantes elementais do fogo que ensinou a Arlan e Tzaani as magias elementais, as viagens dimensionais e também aprimoraram os conhecimentos científicos para poder ajudar seu povo.
 Porém, uma guerra galáctica acontece, Arlan é morto, vários planetas são destruídos e essa raça de gigantes foi a maioria exterminada, restando menos de 1% deles, que equivale a 17 gigantes de 12 a no máximo 20 metros, mas mesmo esse clã não podendo ir mais para a frente, eles puderam ajudar na história de seu universo, não só o plano elemental, de onde eles surgiram, mas também o universo material.
 E um dos vários lugares que a dinastia Starion havia encontrado na Via Láctea é o corpo de um colosso, e sem saber quem ele ou sua raça era, eles apenas nomearam de Gigas Drmm, ou "Corpo Gigante" em uma das línguas alienígenas, mas depois de descobrir que dá para usar como uma mina gigante, por ter infinitos materiais dentro dele, e também usarem ele como base para diferentes empresas, mudaram para Invin Ghi, ou "Mundo Sem Fim" na mesma língua.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário