Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/12/2020

O abismo

[Isso não é necessariamente história principal, e sim um spin-off, para explorar mais ideias da história principal antes não usadas ou apresentadas]
> 01/04/2268; planeta Terra; Terra 50.
 Na Terra 50, os heróis estão protegendo seus países, os dragões estão isolados em suas dimensões e Adam está mais uma vez na Antártida, mas não está mais preso dentro do continente e sim andando por cima de lá, inclusive apreciando os desertos gelados de lá, porém, Hera Dimmenkios, a dragonesa mais poderosa do exército de Super Hematon, o encontra e o chama para ajudar ela e o exército do atual ser cósmico deles.

> 22/06/1788; Terra 15.
 Em uma Terra paralela similar a um mundo de fantasia medieval, agente Blk Hole está indo investigar um mistério de um barco pirata que incorporou almas de piratas e atacou várias pessoas na Europa, mas depois de uma pequena análise sobre esse caso, Blk Hole descobre que aquele barco não atacou por vontade própria, e sim induzido por seus pilotos e tripulantes.
 E então, viajando mais um pouco para a frente, ele descobre o fim desse barco.

> 15/07/1788.
 Ele encontra o barco que estava indo em direção da Inglaterra para atacar uma das cidades de seu litoral, porém, Blk Hole aparece, e elimina grande parte dos piratas, desintegrando parte das armas e dos corpos dos tripulantes e absorvendo os ataques deles com seu buraco negro, e o barco inicialmente não entende o que aquele homem feito de escuridão e gravidade estava fazendo.
 Mas Blk Hole, então, leva o barco ainda em direção de uma das cidades inglesas, convencendo-o que tudo ficará bem, e depois Blk Hole conversa com os ingleses da cidade litorânea para que eles cuidem daquele barco vivo, pois o mesmo não tem nenhuma intensão maligna como os tripulantes que os usavam.

> 02/04/2268; Terra 89.
 Uma Mestre branca com partes avermelhadas, representação da sorte, estava indo atrás de Elisia Bethiz para conversar, e enquanto ela ia atrás de Elisia ela também parecia estar trazendo sorte por onde ela passava, com pessoas encontrando quem elas amam, o que elas gostam ou simplesmente querem ou simplesmente sobrevivendo a perigos muito graves como alguns acidentes de trabalho.
 E quando ela encontra Bethiz, elas duas conversam e essa mestre, chamada Enza, descobre que a atual guardiã da vida e dos elementais é uma mulher angolana chamada Lasana, e ela vai atrás dela e, com seu sentido cósmico, coisa que ela possui por ser uma entidade semi-transcendente, ela encontra Lasana enfrentando um monstro marinho que estava devastando o litoral do Sul da Ásia, e parecia que o grupo de elementais dela está levando a melhor.
 E quando a luta termina, Enza se sente mais segura para conversar com eles, e ela entrevista eles, perguntando se eles poderiam ajudar ela e uns outros monstros no multiverso, e eles aceitam, já que não há mais demônios atacando o universo.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Os grupos de Charlie London e de Murimodd, de diferentes universos, estão unidos e ajudando ao grupo de Filemon e dos Hematons alternativos a vigiar os 15.000 universos de uma forma mais eficiente, entre eles a Terra 201.

> Continente Europeu, planeta Terra; Terra 201.
 Enza e o grupo de Lasana + o M Moon da Terra 89 estão enfrentando um grupo de demônios noturnos que estão tentando tomar o reino e o castelo hiperdimensional de Drácula, o quadridimensional líder daquele universo, e esses demônios têm vários poderes de fogo e ácido sulfúrico que poderia destruir qualquer coisa, mas combinando o poder bruto deles junto com suas estratégias, Drácula e seus aliados de outro universo conseguem uma vantagem.
M Moon: Há, esses cara são nad- *cof cof*
Lina: Concordo, principalmente que os poderes deles são sensíveis à água.
Drácula: Não fiquem confiantes, pois o próximo é pior.
 E após derrotarem grande parte dos demônios malignos, um tipo diferente desses seres malignos aparece, agora com poderes de parar e rebobinar o tempo, porém, com uma dica de Drácula vinda de sua semi-onisciência, M Moon tem uma ideia, de usar uma técnica nova que ele ainda não tinha usado para valer antes, e ele cria um campo gravitacional tão poderoso que impede as pessoas ao seu redor, com exceção do próprio M Moon, de usar seus poderes para distorcerem leis da física como o tempo, porém a maior limitação dessa técnica é que seres como Drácula estão muito acima do M Moon, assim podendo usar seus poderes mesmo dentro desse campo de 10.000 metros quadrados de raio.
Drácula: Interessante, sinto a energia gravitacional a dezenas de metros vindos de você, Moon.
M Moon: *cof* É, eu... *snif* Eu criei essa técnica após treinar muito meus poderes de gravidade.
 E então os elementais usam seus poderes elementais, que não são anulados pela gravidade de M Moon, contra aqueles demônios, enquanto Drácula sai dali para fazer uma coisa.

> submundo, plano espiritual.
 Ao invés de deixar pessoas enfrentarem os demônios pelo universo ou simplesmente ele enfrentar eles, Drácula resolve acabar logo com esse problema, atacando o submundo e escravizando vários demônios para que eles não façam mais nenhum mal ao mundo material, além de conseguir mais de 33% de domínio sobre aquela dimensão e agora ter um exército ainda mais poderoso à sua disposição.

> Via Láctea; Terra 10.
 Valentino está vigiando sua galáxia e enfrentando vários criminosos espaciais mas parece que um dos grupos do espaço é liderado por uma entidade maligna, porém com poderes divinos, e como Valentino estava tendo muitas dificuldades para enfrentar esse deus demoníaco e seu grupo e então chama Pyrman e suas contrapartes.
 E com isso, o combate fica mais equilibrado, com as chamas do Pyrman original e de Womman da Terra 63, com a escuridão de Darkman da Terra 50, as areias de Sandman da Terra 19 ou até mesmo as espadas criadas e levitadas por Swordsman da Terra 15. Além disso, contrapartes como Oceanman da Terra 54 e o Crioboy da Terra 80 combinavam seus poderes que causava um congelamento em massa naquela hipernave, matando vários tripulantes. Porém, aquele demônio misteriosamente desaparece e os outros tripulantes são presos por Valentino e seu grupo.

> 24/07/1973.
 Agente Blk Hole aparece no passado desse universo para ajudar Valentino em uma experiência dimensional para visitar o mundo de antimatéria, porém, o portal dele sai meio instável, e a antimatéria daquela dimensão começa a voar para todo lado matando vários cientistas com sua radiação, mas Blk Hole, viajando para o passado, ajuda Valentino absorvendo a radiação da antimatéria com seu buraco negro e dando tempo para o mesmo desligar o portal, e após isso, ele apresenta a Valentino uma fórmula e uns códigos que cria uma espécie de barreira nos portais que impede materiais não sólidos de passarem.

> 07/02/2001; dimensão vermelha; Terra 89.
 Blk Hole, após isso, vai viajando no tempo e espaço à procura de mais trabalho para fazer, e no meio do caminho ele encontra o deus antigo do caos Nordrakk, na dimensão vermelha, uma das poucas dimensões que representam algo de fato importante para o universo que é a entropia.
[Atualização: Essa dimensão antes era só um mundo para os demônios vermelhos, mas atualmente foi atualizado para algo importante para o universo assim como o plano elemental e suas dimensões]
 E eles até têm um assunto interessante, mesmo com o deus Nordrakk falando em uma língua estranha e Blk tendo de se adaptar àquela língua alienígena e demoníaca ao mesmo tempo, e depois de um tempo Blk Hole menciona um tal de Pattarak, e diz para manter ele seguro até uns 200 anos no futuro, pois ele é importante para a história, e Nordrakk até aceita com facilidade, sabendo que tem sim um demônio vermelho chamado Pattarak já nessa época.

> 02/04/2268; Vazio; Multiverso.
 O mesmo barco que Blk Hole tirou dos piratas e entregou aos ingleses na Terra 15 está reconstruído e reformado, agora podendo viajar no espaço e sendo conduzido por Swordsman, uma contraparte de Pyrman do universo 15, e esse Pyrman alternativo e um exército de monstros do Super Hematon estão viajando de universo em universo, mas diferente de outros casos, que era só para proteger os universos, Swordsman está indo atrás de novos recursos para melhorar a tecnologia e as magias de seu universo.
 Mas durante essas viagens, transitando entre os universos comuns e o universo dos monstros, o barco, chamado de Mr Cove, é atingido por uma das tempestades caóticas do hiperverso, que nem precisou tocar no barco para o queimar e destruir parte dele, e mesmo não havendo gravidade no Vazio, a força daquele raio é tão forte que faz o barco e seus tripulantes caírem a uma velocidade imensa, e Swordsman até ajuda a proteger os tripulantes os colocando dentro do barco, onde ficariam seguros, e então eles vão caindo entre as várias camadas do multiverso, até encontrar uma montanha negra no meio do Vazio, chamada de Abismo.
 Ela foi construída para ser o túmulo de Forjus e outros seres do multiverso de Projeto Dream que morreram lutando contra o Rei dos Mortos e seu exército de deuses, e por isso que é um lugar tão escuro, sombrio e macabro, além de algumas criaturas de universos bem baixos também morarem ali, pessoas reunidas pelo Aesir, uma contraparte do Vanir, de Amon, criada por Dr. Caótico, e lideradas pelo dragão Nigghogg. E Swordsman coloca Mr. Cove aos cuidados dos povos dali, que desenvolveram diferentes técnicas de construção com Nigghogg, que via muito seu mestre construindo desde armas e ferramentas cósmicas a universos extremamente únicos.
Swordsman: Esse local realmente é estranho, sinto como se eu nem existisse, eu não sinto meu corpo, mas não estou morto e nem incapacitado.
Mr. Cove: Cara, você acredita que eu não estou sentindo dor nenhuma?
Swordsman: Hmm... Será que aqui anula nossos sentidos?
Mr. Cove: Não todos, porque a gente ainda enxerga e escuta.
Swordsman: É... Você consegue sentir sua respiração? Ah, espera-
Mr. Cove: Cara, eu sou só um barco, não era nem pra eu ter vida.
 Enquanto isso, os tripulantes do grupo de Swordsman também estão sendo tratados pelas pessoas do fundo do Abismo, não só o Mr. Cove, enquanto isso, Swordsman vai andando pelo Abismo e se encontrando com diferentes pessoas de universos que não existem mais, incluindo também versões de monstros e seres únicos, porém, eles não reconhecem Swordsman, enquanto ele reconhece alguns deles por já ter visto versões parecidas em outros universos.
 E Timpo encontra Swordsman e o ajuda, levando Mr. Cove e seus tripulantes para o universo 15, e Swordsman menciona tudo que ele presenciou e entendeu do Vazio.

> planeta Terra; Terra 3.
 O atual grupo de Lunks está viajando pela Terra a fim de achar um lugar bom para descansar das missões deles, porém, uma fenda dimensional gigantesca traz várias criaturas malignas e demônios vermelhos para a Terra, lideradas por um demônio chamado Hexa, alguém que não fazia mal à Terra há décadas. E então, o grupo de Lunks, junto com outros heróis e os monstros de Amon, enfrentam grande parte dos demônios comuns e dos demônios vermelhos.
 E então Lunks, Pyrman, Hematon e Fortrex enfrentam o demônio Hexa, porém o poder dessa entidade demoníaca é tanto que pode varrer uma galáxia inteira, e Pyrman, reconhecendo o nível de poder da criatura, resolve usar o máximo de seu poder, e ele vai com Hexa para sua dimensão de bolso, onde ele tem total domínio.
Hexa: Você acha mesmo que pode me deter aqui?
Pyrman: Acho não, realmente posso te deter.
 E Pyrman da Terra 3 bloqueia a dimensão de bolso, impedindo que Hexa possa sair com seus poderes ou só rachando o espaço-tempo, e então Pyrman aumenta o calor da dimensão ao ponto de se parecer com o interior de uma estrela, com fogo e eletricidade para todo canto e muita energia radioativa vinda das moléculas daquela dimensão, e o poder é tanto que Hexa fica paralisado de tanta dor.
Pyrman: Você pode estar acima do nível 200, mas nós, seres únicos, apesar de não sermos tão fortes, temos técnicas, velocidade e alcance o suficiente para sermos considerados nível 300, uma escala além do universo observável.
Hexa: Não quero saber!
Pyrman: Bem, talvez a audiência possa entender melhor porque tem monstros não tão fortes que são fortes.
Hexa: Você é um idiota!
 Hexa emite uma explosão imensa de antimatéria, desintegrando o ar ao redor e reduzindo a muita radiação, coisa que Pyrman resiste enquanto Hexa não.
Hexa: O que? Como isso é possível?
Pyrman: Você tentou reduzir todo o ar aqui a radiação gamma achando que isso iria me derrubar? Monstros são imunes a radiação, e eu posso sobreviver até mesmo no vácuo do espaço. Parece que o idiota aqui foi você, que sequer pensou se isso realmente fosse eficiente.
 E Pyrman, ao invés de só matar, bane Hexa para o Vazio, para que ele não se torne uma ameaça para a Terra 3, e se ele de alguma forma cair em outro universo, Hexa ainda sofrerá.

> espaço sideral; Terra 375
 Edward Openheimer e outros monstros poderosos estão juntos com a ser cósmica Poora, falando sobre a evolução das criaturas e que eles nunca precisaram de tecnologia ou magia antes, apenas precisando de seus poderes naturais, como atributos anormais para padrões humanos, voo e mudança de forma, além de vários outros que são mais próprios para tais raças como o fogo dos dragões que Poora criou e modificou, que são mais poderosos e mais variados até do que o dos dragões vermelhos de outros universos.
 Além disso, Poora mostra ao grupo de Edward um pouco mais de algumas raças que ela também descobriu em alguns de seus universos, ou até mesmo uma que ela e outros seres cósmicos encontraram, que são os monstros com poderes corrosivos, porém com seus poderes destrutivos controlados, e isso leva a curiosidade aos monstros do grupo de Openheimer, inclusive Amber Ammonyson, uma citrineta de vestes vermelhas e chapéu azul.
 Porém, parece que os monstros têm um ódio pelos relacionados de Amon, e tentam atacar nossos heróis, tanto que só foram parados por Edward que usa seus poderes de quebra espacial(uma combinação de poderes vibracionais com poderes dimensionais) para eliminar vários deles de uma só vez. E após isso, o grupo de Edward se despede e vai para outro lugar no multiverso.

> 09/11/0442; planeta Terra; Terra 15.
 Blk Hole está investigando mais casos da Terra 15, e ele descobre uma entidade negra que está distorcendo a realidade daquele planeta, que é a encarnação de um deus japonês chamado Amatsu Mikaboshi, alguém que tem total poder sobre as trevas, perdendo apenas para as entidades divinas como a entidade Nix e a Mamãe Escuridão, além daquele deus estar criando uma espécie de reino com os primeiros humanos, então ele viaja um pouco mais no espaço-tempo para explorar mais o que está acontecendo.

> 22/07/0501.
 Blk Hole é descoberto por Mikaboshi, que captura o ser único e o tortura por um longo tempo, à procura de respostas do que ele estava fazendo ali, e Blk Hole diz que veio para lá por uma ordem de um ser muito maior, e Amatsu questiona isso, achando que é apenas uma idiotice, mas Super Hematon lança um raio poderoso na torre de Amatsu Mikaboshi, o atingindo e libertando Blk Hole.

> 02/04/2268.
 O grupo do Naej da Terra 15 está tendo seu cotidiano normal enquanto eles ajudam Alfton(Hematon desse universo, que possui dois chifres encima e duas orelhas pontudas enbaixo) e Swordsman a limparem o laboratório alquímico de Alfton e sua irmã Fortrex, e estava realmente sujo, com gosmas coloridas, teias de aranhas gigantes e até poeira e terra.
 Mas como o grupo de Naej nesse mundo é muito grande, eles conseguem limpar com muito mais facilidade e após isso Alfton liga as máquinas de seu laboratório para começar a produção de suas poções e aparelhos mágicos, similares aos produtos que Hematon faz na Terra 89. Porém, Blk Hole aparece junto com Draco Kennedy e uma contraparte do Semog e outra de Dot Lucy, ambas dessa Terra, e eles conversam sobre um tal de Amatsu Mikaboshi.
Alfton: Ah, acho que sei quem é. Dizem que é um dos deuses que construíram esse mundo, mas que só gerou o mal na Terra.
Blk Hole: Sim... É que eu viajei para o passado, e me encontrei com ele.
Alfton: Estranho...
Swordsman: E como foi?
Blk Hole: Foi horrível, só fui salvo por causa do Hematon cósmico.
Swordsman: Entendo, aqui costuma ter muitos ataques dos generais deles e de suas entidades malignas.
Blk Hole: Tive uma ideia.

> dimensão desconhecida; Terra 89
 Enquanto isso, Pyrman está de novo no tal universo desconhecido existente no plano material, e sabendo que está começando a ser escravizado pelo cérebro mestre daquela dimensão, ele resolve se rebelar, mas ele é pego e torturado pelo cérebro que governa aquele mundo até que o próprio Pyrman, usando sua força de vontade combinada com seu poder bruto, se liberta da prisão mental do cérebro e o destrói por completo, e assim ele toma total controle daquele universo menor.

Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário