Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/12/2020

Chaos, episódio 6

> 15/05/2268; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Os monstros do parque gigante de Murimodd estão indo para uma das várias cidades da dimensão dos monstros que é uma cidade simplória do interior com cerca de 12.000 habitantes, e então o show começa com apresentações simples e aí vai avançando até coisas mais complexas e bonitas, e assim eles agradam muito o povo daquela cidade.
 Enquanto isso, no arquipélago da Hepilândia, Golddy James e alguns de seus aliados estão investigando um ataque misterioso que ocorreu lá e eles percebem que há alguns vampiros atacando o local, e esses vampiros não são exatamente iguais aos vampiros comuns da fantasia, eles possuem poderes elementais e sentidos anormais para os padrões humanos e de alguns monstros, mas esses vampiros são pessoas infectadas por energia negativa, então eles precisam de uma forma de purificar eles.
 E Golldy para o tempo, nocauteia vários deles e em seguida alguns magos usam suas magias divinas para limpar eles de suas energias negativas, até que eles encontram uma rocha negra que está passando essa energia para esses monstros que estão virando vampiros, então Golddy destrói a rocha com um ataque de energia que a desintegra. Assim, com os monstros purificados, eles conferem mais sobre as vítimas dos vampiros e possivelmente da rocha negra e vêem que ainda há servos de Mikaboshi atacando a dimensão dos monstros.

> espaço sideral.
 Tzhemodd II e seu exército estão enfrentando vários subordinados de Amatsu que voltaram de seu universo para saquear mais do multiverso, inclusive ele chama ajuda de deuses e guerreiros poderosos de diferentes planetas para facilitar o combate e isso realmente ajuda muito, porém, eles resolvem se preparar para ir á Terra 4F4 acabar logo com isso.

> Terra 4F4.
 Não só os guerreiros da Terra 89, mas também de todo o multiverso dos seres cósmicos se reuniram para poderem acabar com os planos de Amatsu Mikaboshi, que inclusive até se recuperou disso. E então, juntando suas forças, eles conseguem derrotar até mesmo os monstros mais poderosos do deus das estrelas e das trevas, porém o mesmo ainda tem um truque para derrotar todos eles facilmente, os fazendo experienciar seus piores momentos, assim os afetando mentalmente.
 Como Naej perdendo sua mãe e seu pai, Tifanny tendo sua mãe hospitalizada por causa de um incidente, Tzhemodd II perdendo seu pai, Rewop tendo sua raça inteira extinta, Júlia se machucando com Fugaret por causa de seu primo Fugaret, James tendo de assumir a identidade de Força da Natureza para matar heróis por ordem do governo, Leorna e Elizabeth tendo seu reino saqueado e precisando de um novo abrigo para viver, os seres únicos perdendo várias lutas do passado, etc.
 Porém, como eles já amadureceram com esses eventos, e sabem como se defender disso, eles conseguem superar esses eventos e voltam ao mundo normal e conseguem revidar contra Amatsu.
Amatsu: M-mas... era pra eu ter quebrado suas mentes, para eu poder os eliminar-
 E então, James e Turibbas disparam ataques de luz solar que desintegram Orloc e arrancam as asas de Murrlum, depois Enza e Valentino se juntam, conjurando a Barreira do Amor, para que ninguém do deus maligno intervira na luta, depois algumas versões de Naej e de Cosmos combinam seus poderes cósmicos para fazer um ataque energético capaz de ferí-lo severamente. Enquanto isso, as várias versões dos seres únicos e de heróis da Terra afastam os grandes cavaleiros e desmoronam o castelo.
Fugaret: Veja isso, seu deus idiota! Humanos não são tão simples ao ponto de serem os mesmos de sempre, todos os seres vivos evoluem constantemente.
Amatsu: Pura imbecilidade! Como assim?
Rubedo: Você nunca deixou os seus servos aprenderem com seus próprios erros, então você nunca irá entender como os povos de outros universos se tornam tão adaptáveis, afinal você faz de tudo para deixar seus seres perfeitos desde sempre.
 E os monstros do universo de Amon, junto com monstros de Poora e dos guerreiros galácticos de Construtor, eliminam grande parte do universo 4F4 para que só sobre o planeta onde Amatsu e os heróis estão. E então Amatsu, vendo que não tem esperança, tenta fugir, mas Timpo, Drácula e Ivan Kresnik vão atrás, enquanto os heróis enfrentam Murrlum e os mortos vivos de Amatsu.
Jannus: Eles são muitos!
Naej: Karyu, parece que aquele treinamento do sonho lúcido valeu a pena.
Karyu: Não precisa me agradecer.
 Ryuko e Ezaki combinam seus ataques flamejantes para ferir, não só o corpo, mas a alma daquelas criaturas, usando uma combinação de chamas infernais com chamas dracônicas, enquanto heróis de luz, como James, Muna, Lykos e Georgia, criam uma estrela tão carregada de energia positiva que varre os monstros de metade daquele planeta, assim dando mais espaço para eles enfrentarem Murrlum que ainda resiste à luta, mas Dumon Saurus e Excalibur, agora com uma espada nova com antigas partes do dragão Murrlum, conseguem ferir mais ainda o dragão, que ainda tenta falar, dizendo que quer ajudar eles e desiste de lutar contra eles, mas Jannus percebe que aquilo era só uma mentira para parar de apanhar.
 O grupo do bem aceita mesmo assim, e Murrlum vai embora dali, até que Amatsu, que sobreviveu á luta contra aqueles quadridimensionais, o derrota e o absorve, assim ficando muito mais poderoso, e ele prepara um ataque tão poderoso que poderia varrer uma camada inteira do multiverso, porém que é barrado pela Barreira do Amor de Enza e Valentino, após isso neutralizado e revertido por Spatio.
Steamman: Vamos tirar os mais fracos daqui, porque agora vai ser realmente perigoso.
Fortrex 50: Certo.
 E então, tirando os mais fracos e menos experientes, agora fica mais seguro para eles lutarem contra Amatsu, até que King Cobra tem uma ideia.
King Cobra: Enrico, M, Murimodd, preciso de vocês para me levarem até ele, porque eu tive uma ideia.
Enrico: Qual?
King Cobra: Seguinte...
 Enquanto muitos outros estão lutando contra Amatsu Mikaboshi com muita dificuldade, King Cobra conta seu plano, e então eles vão executar esse plano com ajuda de vários outros, em que Elisa Cookie dispara vários meteoros de cookies combinados com os poderes de massa e gravidade de M Moon para distraí-lo, em seguida Enrico armaneza King Cobra em sua dimensão de bolso, Gean, Laaral, Pin, Pym e Amber criam um super canhão para lançar ele para longe, com a velocidade do lançamento acelerada também por M Moon, mas com a potência do canhão aumentada pela mana dourada de Murimodd e Dragondorf, e Enrico, enquanto se regenera do disparo, voa ainda mais transformando seu corpo no de uma ave, e então, tirando de sua dimensão de bolso, joga King Cobra, que vai até Amatsu Mikaboshi mas ele voa tão rápido que parecia teleportar, então Spatio, com seus poderes espacio-temporais, teleporta King Cobra para AK, e depois Balrog e JS param o tempo, deixando só eles dois e o King Cobra se mexerem no tempo parado, e então KC usa seus poderes de manipulação matemática para desfazer a fusão entre Amatsu e Murrlum e ainda apagar Murrlum da existência.
 Porém, como esse poder é muito complexo, esgotou toda a sua mana, e mesmo King Cobra sendo um ser de energia ele acaba caindo incapacitado, mas mesmo assim, o plano deu muito certo, e por fim, os restantes dos heróis finalizam Amatsu Mikaboshi usando seus golpes mais poderosos, alguns dando um golpe por vez e outros juntando vários ataques de uma vez, inclusive Hércules, Thor e Tzhemodd são os que dão os maiores danos, combinando força física, poderes elementares e pura manipulação de forças universais como o vazio, assim destruindo Amatsu e seu planeta, porém, os seres cósmicos teleportam todos para suas casas a tempo.

> Vazio; Multiverso.
00110010: *risos* Ok, talvez ele não tenha vivido o suficiente para aprender a lição, mas ainda falta pouco para a influência desbalanceada de meu primogênito acabar.

Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário