Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/12/2020

Retorno definitivo de Projeto Dream?

Esse blog é só para um aviso sobre como está o desenvolvimento de Projeto Dream.

E o que vim falar aqui é que eu tinha terminado a história principal de Projeto Dream, mas então comecei a criar uns spin-offs, episódios menos importantes para a continuação e que só server para aproveitar mais detalhes da história, como o trabalho do Super Hematon como ser cósmico, a origem dos seres cósmicos, dos guardiões, etc., e também explicando um pouco mais da história do desenvolvimento da Terra.
E com isso também, além de fechar pontas soltas, também pode abrir possibilidade para uma nova temporada, coisa que ainda não irei fazer, mas demorarei para fazer ainda, pois irei, não só escrever mais spin-offs e encaixar mais as histórias por trás do seriado, mas também anotar mais detalhes novos nas páginas do blog, e falando em páginas, clique nas seguintes palavras para ver mais sobre o que eu já anotei.

monstros, poderes, entidades, universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário