Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

Raças de deuses (atualizado)

[Essa página é considerada atualizada porque eu estou alterando um conceito que eu tinha criado há muito tempo mas deixei de utilizar]

> deuses comuns: Como o nome indica, é a raça mais comum e conhecida de deuses, que existem por causa de seus panteões e crenças, e quanto mais pessoas acreditam ou sabem de sua existência e histórias, mais fortes eles ficam, mas se ninguém acreditar ou ouvir falar deles esses deuses morrem/desaparecem ou perdem seus poderes e se tornam pessoas comuns.
> deuses antigos: São uma raça de deuses alienígenas de panteões sombrios, e eles são muito mais poderosos e velhos que a maioria dos outros deuses, porém podem ser derrotados por seres quadridimensionais e precisam de rituais e cultistas para sobreviver, senão eles desaparecem permanentemente, enquanto outros deuses podem ser revividos ou revigorados se suas religiões forem restauradas ou conservadas.
> deuses Eldritch: Entidades alienígenas que habitam o multiverso inteiro, eles se alimentam da longevidade e da sanidade dos seres vivos, assim eles preferem seres imortais, algo que os alimentariam por muito tempo. Eles são seres muito fortes, porém só há um de cada deus em todo o multiverso, e se eles forem mortos não será um ritual nada fácil de ressuscitar, pois a biologia e a alma deles são completamente diferentes de outros seres convencionais.
> anti-Deuses: Também vindos de panteões e religiões na maioria dos casos, eles são predadores de deuses, e possuem o poder de um deus supremo ou entidade cósmica.
> deuses supremos: Alguns são reis dos deuses de seus panteões, e outros são deuses semi-onipotentes que superam qualquer outro ser, porém estes têm conexões vitais com os anti-Deuses.
> entidades/seres cósmicos: Divindades com poder de nível universal ou multiversal, eles podem representar alguma força da natureza, lei da lógica ou da filosofia ou até são seres quadridimensionais tão poderosos quanto os deuses comuns ou até os antigos.
> anjos: São seres similares aos deuses, principalmente em poder ou por compartilharem o mesmo tipo de mana, mas eles são bem mais fortes que os deuses e não precisam de um panteão para existir, mas ainda há exceções entre os deuses que podem superar anjos em até centenas de vezes. Além de que objetos profanos e o ouro podem enfraquecer ou machucar um anjo.
> deuses vermelhos: Uma raça de deuses que habitam o Universo do Caos, e eles são tão poderosos que vivem isolados de todo o multiverso convencional e habitam o próprio Universo do Caos, e um deles já é mais que o suficiente que destruir todo o espaço-tempo com até 8 dimensões sem dificuldades. Porém, a maior e única fraqueza deles são eles mesmos e o Dr. Caótico, qualquer ser do nível deles, uma das coisas mais raras de todas, ou que tenha os poderes caóticos deles podem pelo menos os ferir, porém nem o mortal mais poderoso com o caos em suas mãos seria pário o suficiente para eles.
> deuses artificiais: Deuses feitos em laboratório, por alquimia ou biologia, e com diferentes poderes cósmicos, embora eles sejam inferiores aos deuses naturais dos panteões mais antigos.
> semideuses: Simplesmente seres meio mortais e meio deuses, independente de sua fração genética, e que são sempre naturalmente fortes, com poderes de seus progenitores divinos e alguns são até imortais.

Poderes:
- manipulação conceitual: Os deuses de níveis médios aos mais avançados podem manifestar e criar novas leis para a existência e a realidade do universo.
 *manipulação espacial/temporal/dimensional: A maioria dos deuses, a partir desse poder, podem viajar entre dimensões e a partir do tempo, aumentar ou reduzir a gravidade, ou até moldar o espaço-tempo e criar fendas e barreiras dimensionais.
- manipulação do clima: Outros também podem controlar desde meros elementos da natureza ao próprio clima de planetas ou do espaço.
- manipulação material/anti-material: Alguns deuses de certos elementos podem controlar, além do clima e seus elementos, também as moléculas da química ou então a matéria negativa, ou antimatéria.
- mudança de forma: Capazes de aparecerem no mundo material em qualquer forma, de preferência em formas que seus mortais compreendam ou ao menos os associem.
- doação de poderes: Deuses são capazes de darem poderes às pessoas, como poderes que eles também podem usar, ou então a mana dourada ou divina, capazes de distorcerem o espaço e destruir demônios.
- magia: Os deuses são mestres em magias, especializados na saúde, na natureza e na vida, que ficam muito mais fortes devido à sua mana especial.
- forja divina: Os deuses são capazes de moldarem suas próprias armas, de poder cósmico e capaz de potencializar suas capacidades, ou então ensinar essa tecnologia a outros povos, como os anões e os alquimistas.
- semi-onipresença: Os deuses podem se manifestar em vários universos e em diferentes lugares dos mesmos e de diferentes formas.
- semi-onisciência: Os deuses têm conhecimento do plano material e sobre o fluxo do tempo de seu reino e do reino material.
- imortalidade, longevidade e resistência: Deuses e anjos podem viver mais tempo que todos os tipos de seres na realidade, podem se adaptar a infinitos ambientes, levar anos de combate sem se cansar ou simplesmente nunca morrer dependendo do grau de resistência que os humanos dão a eles.

Fraquezas:
- Nem todos os deuses são tão poderosos e nem têm tantos poderes e técnicas, e alguns têm de treinar e estudar por vários séculos para se tornarem alguém ao menos de nível galáctico.
- Caso os deuses perderem a fé de seus adoradores, eles perdem seu poder ao nível de virar meros humanos/animais, enquanto deuses antigos podem até desaparecer da realidade.
- Deuses Supremos e Anti-Deuses têm uma ligação vital tão forte e tão fundamental que, se um deles morrer, o outro terá de morrer ou perder seu cargo e poderes para manter o equilíbrio.
- Ainda existirá mortais poderosos o suficiente para superar parte dos panteões divinos.
- Muitas vezes, os deuses não poderão sair de seu plano divino para visitar os humanos pessoalmente, e caso visitarem, terão de assumir uma forma mais vulnerável majoritariamente.
- As fraquezas dos deuses geralmente são elementos ligados a eles, e mesmo que pareça inútil devido ao poder imenso deles, ainda serve como uma defesa contra eles.
- Ouro é capaz de ferir gravemente os deuses, anjos e outras entidades boas, devido à sua ligação ao sol, o dia e o valor, coisas ligadas a essas entidades.
- Deuses Eldritch raramente têm alma, devido ao seu corpo corrompido pelo Vazio, assim fazendo com que suas mortes sejam permanentes ou que suas ressurreições sejam imperfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário