Plano material
> universo observável: O universo onde a maioria dos seres vivos e não-vivos do universo estão, o nosso universo que estamos tão acostumados.
> dimensão vermelha: Um "sub-plano" importante para o universo, lar dos demônios vermelhos e onde surgiu o metal Rubimanto, e lá representa a entropia e o fluxo de tempo do universo observável.
> dimensão menor dos monstros: Diferente do universo dos monstros, é uma dimensão muito pequena, de onde monstros menos poderosos e menos importantes surgem, e onde Amon e seus monstros principais usam para se conectar com os seus universos. E como ela é só uma versão menor do real universo dos monstros, ela é registrada como tendo o tamanho do nosso sistema solar.
> mundo de antimatéria: Uma contraparte do universo observável, tendo muito mais antimatéria e pouquíssima matéria comum, o contrário do que o nosso universo comum tem, além dessa dimensão ter metade do tamanho do atual universo observável.
> Contra-Terra: Uma dimensão contraparte da Terra, tendo criaturas mágicas e humanoides sobrenaturais, além do povo de lá dominar a magia muito melhor que qualquer outro ser vivo já existente.
> dimensão dos gigantes: Uma dimensão onde existem um conjunto gigantesco de seres gigantes, que vão de dezenas e centenas de metros a milhares de quilômetros de altura e/ou comprimento.
> dimensão dos dragões e nova dimensão dos dragões: Duas dimensões feitas para os dragões cromáticos e metálicos, dragões fundamentais para o regulamento do universo.
> dimensão do ódio: Uma dimensão desconhecida e usada para os piores criminosos do universo, habitada por humanos e alienígenas que se corromperam ao caírem lá.
> dimensões não catalogadas: Infinitos fragmentos de dimensões espalhados pelo vazio interdimensional, de diferentes tamanhos, desde o tamanho de cidades a planetas inteiros.
Plano elemental
> dimensões de fogo, água, terra e ar: As quatro dimensões que formam a matéria do universo observável, com elementos como calor/energia, sólidos, líquidos, gases e íons.
> sala do trovão: Uma dimensão isolada para proteger os espíritos dos guardiões falecidos em um local especial que representa o quinto elemento: a eletricidade.
Plano etéreo
> vazio interdimensional: Um espaço muito vazio que separa os espaços, recheado de radiações cósmicas que impedem qualquer um de acessar tão facilmente as outras dimensões e planos.
> dimensão matemática: Mais um "sub-plano", que serve para um "mapa de teste" para o universo material e também como base para o deus 00110010.
Plano espiritual
> paraíso: Mundo para os mortos bons.
* reino dos deuses: Uma cidade ou várias que abrigam deuses, anjos e outras entidades boas.
> purgatório: Mundo para os mortos neutros ou sem nenhuma religião.
> submundo/inferno: Mundo para os mortos maus e os demônios.
> plano astral: Um mundo para onde a consciência vai quando uma pessoa está desmaiada ou dormindo, um mundo cheio de sonhos e imaginação, e reinada pelo deus Hypnos, que controla as areias dos sonhos, o que molda a realidade desse sub-plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário