> Contra-humanos: Similares a humanos comuns, porém muito mais fortes e com poderes mágicos, e que não sejam confundidos com os poderes dos eugenéticos, pois os Contra-humanos dependem da mana para usar seus poderes, enquanto os eugenéticos usam energia de seu próprio corpo ou partes de seu organismo.
> Elfos: Também similares a humanos comuns, porém, além de terem poderes mágicos mais especializados, eles têm maior conhecimento mágico, filosófico e, em algumas civilizações, científico, porém eles são mais fracos fisicamente.
> Anões: Humanoides de baixa estatura, com corpos resistentes como fortes rochas, e mesmo sendo incapazes de controlar magia eles compensam com seu conhecimento metalúrgico e capacidade de criar artefatos mágicos.
> Dragões: Similares aos dragões ferais da dimensão dos monstros, porém com uma pele negra metálica e uma capacidade de cuspir fogo muito maior e um voo ainda mais longo.
> Fadas: Criaturas mágicas similares aos elfos, porém muito menores e com asas, e mesmo sendo mais fracas e tendo um conhecimento mágico muito menor, elas podem controlar os elementos da natureza da mesma forma que os elementais, porém sem uso da mana e produzem um pó brilhante com diferentes propriedades mágicas.
> Ninfas: Uma subespécie dos elfos especializado na natureza, elas podem manipular diferentes aspectos da natureza dependendo de seu clã, e caso bem treinadas, elas podem manipular até elementos de clãs que não pertencem ao indivíduo.
> Orcs e Ogros: Criaturas esverdeadas e muito destrutivas, descendentes de elfos malignos e que são muito poderosos, porém sua inteligência é mínima.
> Outros: Várias outras espécies de animais e plantas iguais às da Terra, porém adaptados de forma diferente e alguns até com poderes elementais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário