Os hiperdimensionais podem ser literalmente qualquer um, com a diferença de que eles têm determinado número de dimensões existenciais a mais do que seres comuns, que costumam possuir apenas 3 dimensões de espaço, uma de tempo e outra de causalidade/probabilidade, e uma espiritual, e no caso dos hiperdimensionais, os poderes incluídos são:
2D espiritual: Seres imortais de forma mística, ou seja, que não seja por regeneração ou algo relacionado, possuem uma dimensão de espírito a mais, assim sempre se reconstruindo mesmo inteiramente destruídos.
2D temporal: Eles são capazes de se deslocar livremente pela linha do tempo, entre passado, presente e o futuro, assim podendo até mesmo ultrapassar a velocidade da luz, ao manipular o tempo de sua velocidade.
2D causal: Similar ao com 2 dimensões temporais, mas nesse caso seria de se deslocar entre dimensões e universos apenas andando, podendo sobreviver até mesmo ao vazio entre as dimensões e o vácuo do espaço.
4D espacial: Possuindo um nível de poder mínimo de 200, que equivale a uma galáxia inteira, e eles são imunes a manipulações do espaço, tempo e realidade, e alguns podem manipular a matéria e a realidade facilmente, alguns até a um nível além das 4 dimensões do espaço einsteiniano.
5D espacial: Um dos maiores limites dimensionais, em que esses seres são imunes a todos os tipos de forças da natureza, e que podem fazer de tudo que os anteriores conseguem fazer ou além, porém, somente dois serafins puderam alcançar esse nível, e eles só possuem uma dimensão de espírito e de tempo, e nenhuma de causalidade, assim existindo em todo o tempo mas em apenas um mundo por vez.
Seres Cósmicos: Possuindo geralmente 4 dimensões espaciais, 2 temporais, 2 espirituais e 2 causais, podendo assim manipular universos inteiros e viajar no tempo e entre as realidades.
Os hiperdimensionais, inevitavelmente, terão vantagem sobre os seres que têm o número padrão de dimensões espacial/temporais, espirituais e causais, além de serem muito mais fortes(espaço), rápidos(tempo) e resistentes(espírito), além de poderem aparecer em mais lugares no multiverso(causal). E também podem controlar, não só os conceitos dessas dimensões que o compõem, mas também a matéria e as leis da física dependendo do nível da pessoa.
Porém, esses seres possuem limites, como regras que os impedem de fazer o que quiserem, leis da física que eles ainda têm de obedecer ou simplesmente entidades acima deles, como uma hierarquia dimensional ou simplesmente a escala de poder entre todos no hiperverso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário