Sexto sentido: É um sentido baseado em velocidade de reação, alta inteligência e capacidade de raciocínio ou poderes psíquicos, resultando em poder prever o futuro ou sentir os espíritos dos seres vivos.
Eletro-localização: Sendo mais eficiente na água do que no ar, esse poder pode localizar e sentir a eletricidade que o corpo das pessoas emite.
Termo-localização: Assim como uma câmera infravermelho, há seres vivos que conseguem sentir e rastrear seres vivos a partir do calor que eles emitem, sendo bem mais eficiente e útil para mamíferos ou aves, que possuem um metabolismo endotérmico.
Sensor sísmico: Assim como as aranhas e os elefantes, a pessoa pode sentir vibrações no solo e no ar, como se estivesse ouvindo com a pele.
Instinto zumbi: Isso acontece em raros casos de pessoas ressuscitadas que não possuem a mente completamente reanimada, elas têm seus instintos semelhantes aos de um animal, tendo melhor habilidade de caça e luta, porém uma inteligência bem mais baixa, impedindo uma capacidade mais alta de raciocinar.
Sétimo sentido: A capacidade de poder sentir toda a matéria ao seu redor sem necessidade dos outros sentidos, principalmente da visão, audição e tato. Esse poder, além de sentir os movimentos de qualquer coisa baseada em matéria ou energia, pode rastrear objetos parados ou escondidos ao redor.
0 Limite: Talvez mais associado a uma evolução ou readaptação do próprio corpo, esse "sentido" aprimora o tato, o olfato e a visão da pessoa, além de poder sentir qualquer movimento próximo à pessoa num raio de 1 metro, e dá a capacidade de manipular todas as ações do próprio corpo, inclusive anulando qualquer dor ou ampliando o desenvolvimento cerebral e muscular.
Sentido cósmico: Criado a partir do sexto e sétimo sentidos, esse poder pode fazer a pessoa ter noção de qualquer coisa no mundo todo, seja na Terra, no espaço ou em outras dimensões.
Oitavo sentido: Semelhantes a uma evolução absoluta da visão e da audição juntas, o oitavo se baseia em duas capacidades completamente únicas: De ver cada átomo na matéria e de ouvir toda frequência de som ilimitada e seletivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário