Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

Lista de magias e poderes

 [Essa página estará falando de magias ou poderes que têm nomes próprios ou que têm um destaque]

> Reforço sanguíneo: Uma habilidade de manipulação de sangue em que o usuário acelera o seu sangue assim ficando mais forte e mais rápido, porém ele acaba se cansando mais rápido.
> Reforço ósseo-musculosar: Contrário ao reforço sanguíneo, o reforço ósseo-muscular aumenta a força e a resistência do usuário em troca de torná-lo mais pesado, e consequentemente mais lento.
> dimensões de bolso: Dimensões pessoais cujo usuário pode usar para estocar materiais e seres vivos, viajar para outros lugares ou até prender seus inimigos.
> Soul Burning: Habilidade assinatura de Hematon, em que o usuário atravessa o adversário com uma lâmina e depois conjura uma magia que arde ou queima a alma dele, isso não o mata mas o incapacita por um tempo.
> Dragão Sombrio: Uma magia de Charles, criado a partir de seu poder como um humano amaldiçoado(pré-reset) meio eugenético(pós-reset), ele conjura um dragão de sombras que pode teleportar e levitar matéria, distorcer a gravidade e absorver energia de seus alvos.
> Ataque X: Técnica e arte marcial de Dragondorf, combinando o boxe comum com sua mana dourada, embora possa ser usada com mana comum ou de outros tipos, e a maioria de seus golpes se baseiam em dragões e na criatividade de seu lutador.
> Visão solar: É uma técnica do General James, é igual à visão de calor porém muito mais forte e com propriedades luminosas, podendo ser usado, não só para ataque, como também para cegar inimigos ou iluminar lugares escuros.
> Explosão solar: O ataque mais poderoso de James, porém o mais arriscado, em que ele gasta toda a sua energia para soltar uma explosão que faria desde uma tonelada de TNT até uma bomba nuclear moderna em comparação de poder destrutivo.
> Limite 0: Também servindo como um sentido extra, e que também amplia todos os outros sentidos e a força do usuário, torna o mesmo um Alfa de sua raça, tendo o poder de todos de seu povo concentrado em uma só pessoa.
> Marca de Caim: Esse nome tanto se aplica a uma marca de registro quanto a uma técnica que cria essas marcas, e esse poder aumenta todas as capacidades do alvo e o torna um príncipe do Inferno.
> Porta dos selamentos: Um ataque mágico que anula qualquer defesa e pode selar qualquer coisa ou ser, e quanto mais poderoso o mago, mais forte é o selo. O máximo que o selado pode fazer para sair quando o selo é mais forte que o ser é esperar o tempo de seu selo acabar ou alguém tirar o selo caso o mesmo não tenha um limite de tempo específico (espero que tenham entendido algo). E caso o selo for permanente(até alguém tirar o selo), a magia já gasta mais da metade de sua mana.
> Selo Anti-Força: Uma magia capaz de remover os poderes de seus alvos. Se for magia, é removido permanentemente, enquanto que poderes naturais das pessoas é apenas temporário.
> Guilhotina: Um ataque mágico muito perigoso e arriscado, podendo cortar qualquer coisa, e quanto mais energia tiver essa magia mais esse ataque corta, podendo atingir materiais duros como diamantes ou alcançar quilômetros de distância. A única forma de parar esse ataque é se tiver muita matéria na frente(tanto que esse ataque se desfaz no ar também) ou criar uma barreira mágica, energética ou dimensional muito resistente.
> Galáxia Dragão: Um ataque capaz de cobrir áreas imensas, alcançando galáxias inteiras e, quanto maior o poder do usuário, maior é o alcance. O ataque é massivo, capaz de partir luas ou planetoides, e esses cortes criados pelo ataque é indefensável, podendo varrer um planeta ou sistema solar inteiro sem fazer nada. Essa magia só pode ser parada se o próprio usuário "desligar" essa magia ou for incapacitado ou nocauteado.
> Ataque Fênix: Uma magia de fogo que ultrapassa 1000°C, queimando qualquer coisa que toca ou absorvendo o calor ao redor para um ataque ainda mais quente. Quem domina esse ataque pode controlar fogo e plasma facilmente, inclusive podendo transmutar matéria modificando ou pressurizando muito os átomos.
* Fênix Primordial da Primeira Chama: A versão mais poderosa, desenvolvida por Sean Nozawa, e esse ataque pode despedaçar ou desintegrar um planeta inteiro caso direcionado a seu centro.
> Caramell Blast: Uma rajada de energia que, ao invés de usar mana, usa a energia física e química do usuário, a maior parte vinda da ATP, e quanto mais energia gasta, mais quente e poderosa é a rajada. Seu nome é esse por sua cor e seu cheiro se assimilarem a caramelo.
> Espada Unicórnio: Uma magia simples, porém pouco usada, que consiste em usar uma arma branca(geralmente uma espada ou faca) e uma aura púrpura envolve a espada, a dando uma dureza igual ou maior que a de um diamante.
> Forma de medo: Uma habilidade muito rara que existe apenas para os monstros, principalmente os diretamente criados por Amon, e esse poder causa um medo tão intenso em quem os vêem que as pessoas sentem enjoo, tontura ou até mesmo ficam insanos.
> Caos Molecular: Um poder criado pelos demônios vermelhos e que, em troca de uma aceleração anormal de seu metabolismo, o usuário consegue força suficiente para enfrentar exércitos ou frotas inteiras sozinho. Porém, caso usado por muito tempo, pode desintegrar a pessoa ao nível celular.
> Os 3 estados da vida: Uma técnica muito fácil de aprender e muito usada pelos humanos.
* Estado latente: O "Estado 0", a forma adormecente dessa magia de reforço.
* Estado mental: "Estado 1", dá o poder de destruir uma cidade e seu sistema nervoso é reforçado e sua mente é usada ao máximo, ao ponto de ganhar poderes telepáticos e elétricos. A aura é azul e o ataque assinatura desse estado é "A tempestade do Conhecimento".
* Estado carnal: "Estado 2", muito difícil de alcançar e que exige muito esforço físico, podendo levantar uma montanha com as mãos e dando uma semi-invulnerabilidade. Sua aura é vermelha e seu ataque assinatura é "Os montes da Força".
* Estado espiritual: "Estado 3" ou "Estado Final", é o poder mais arriscado e que ninguém já alcançou, pois coloca a vida da pessoa em risco, podendo explodir membros ou nervos inteiros do usuário caso não treinado. Sua aura é dourada e seu ataque assinatura é "As mãos do deus da Vida".
> Portão/Portal para o Esquecimento: A magia conjura um buraco negro que suga qualquer matéria, e para quando absorve muita matéria sólida, por isso esse ataque não deve ser usado para apenas um alvo, afinal será quase impossível desfazer o buraco negro o manipulando. A única forma de conseguir usar essa magia estavelmente é usando a mana demoníaca.
> Julgamento: Um poder cósmico comum entre seres ligados à justiça, como entidades, deuses ou semideuses/meio cósmicos. Esse ataque só funciona em pessoas más, caso contrário só irá machucar ou até curar.
* Martelo do Juiz: Uma versão mais fraca criada pelos deuses, e pode ser usado tanto por eles quanto por demônios, e eles só afetam pessoas más. Enquanto pessoas neutras ou boas não sofrem efeito.
> Barreira dimensional: Um ataque que cria barreiras poderosas o suficiente para segurar e separar dimensões inteiras. Elas são tão fortes que apenas quem tem o controle absoluto ou aperfeiçoado da manipulação do espaço, ou que tenha mais de 3 dimensões espaciais.
> Ponto de singularidade: Uma singularidade gravitacional, criada quando o aumento da gravidade é tão súbito que cria um buraco negro em miniatura. Quanto mais forte esse ponto, mais duradouro ele é.
* Buracos negros: Singularidade é o centro dos buracos negros, onde tudo entra e nada sai, e o alcance e poder varia com o tamanho e massa do buraco negro criado.
* Conjuração gravitacional: Manipuladores avançados da gravidade podem concentrar a gravidade em áreas de forma que constrói mini satélites.
> Poder elemental puro: Usando como base a mana elemental ou as magias de classe elemental, esse poder conjura poderes, ao mesmo tempo que similares ao elemento original, sendo muito mais fortes que uma magia comum.
- mini-sois: Com o poder elemetal puro, o usuário pode conjurar estrelas em miniatura, que possuem o poder dos cinco elementos e ainda uma gravidade própria.
* Prime Stardust: O ataque conjura um mini sol e concentra seu poder elemental mais poderoso nesse sol, transformando numa bola de luz, que ao acertar pode destruir ou purificar o alvo.
> Força do Espaço: A super força da pessoa se torna tanta que o usuário movimenta matéria e a gravidade à distância com as mãos.
> Velocidade do Tempo: A super velocidade da pessoa se torna tanta que o usuário pode viajar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário