Essas são as raças de aliens e outros seres não místicos, e alguns também originais da Terra.
> Eugenéticos: Humanos com poderes, que evoluíram do Homo Sapiens Sapiens e agora é visto como uma das esperanças à humanidade.
> Seres artificiais: Seja dragões, deuses, demônios ou seres vivos reais, mas que sejam seres vivos feitos em laboratório.
- Homúnculos: Humanoides artificiais de diferentes formas.
* Clones: Réplicas artificiais de pessoas reais.
> Povo subterrâneo: Humanoides estranhos e pequenos do subterrâneo terrestre, sendo bem fracos porém muito inteligentes, fazendo ótimas tecnologias e tendo uma vida saudável a partir de mero lixo deixado por humanos e outras raças da superfície.
> Aliens: Qualquer ser vivo que mora ou surgiu fora da Terra.
- Marcianos: O povo de Marte, planeta vermelho vizinho da Terra, eles são caracterizados por sua pele verde escamosa, sangue quente e olhos vermelhos, além de uma das melhores tecnologias do Sistema Solar.
- Europeus: Habitantes da lua Europa, eles são humanos que terraformaram a lua de Júpiter e, assim como os eugenéticos, desenvolveram poderes por causa da mais pura evolução.
- Magos espaciais: Magos alienígenas, vindos de uma ideologia mística do extinto planeta prateado, e os magos originais desse planeta tinham pele azul e cabelos brancos, similar aos monstros safiros, porém isso ocorreu devido à enorme quantidade de prata do planeta, e eles usam muito pouca roupa, se conectando mais à natureza.
- Hocertianos: Humanos que evoluíram de lagartos e dinossauros no planeta Hocerti, eles são muito mais fortes e maiores que os humanos primatas da Terra, além de terem sido modificados por Amon para ficarem ainda mais fortes.
- Tiamatianos: Similares a humanos não brancos, possivelmente tendo as mesmas características físicas e evolutivas.
*Anfíbios: Seres meio peixe e meio humanos que vivem abaixo do mar.
-Tayanos: Uma raça do planeta Taya, da constelação de Ofiúco, caracterizada pela pele rosa, cabelos laranjas, orelhas pontudas, roupas azuis escuro e artes mágicas altamente complexas.
- Planetas vivos: Raros planetas que são seres vivos, e que possuem bilhões de anos de vida e experiência.
> Criptídeos: Seres que têm chance de existir mas sua existência não é exatamente confirmada ou comprovada.
- Pés grandes: Seres evoluídos de um Elo Perdido entre os homens e os macacos, inclusive herdando a força dos primatas e a inteligência dos humanos.
- Seres da floresta: Entidades esguias e vis que não se preocupam com a humanidade, não são vistos de forma convencional e eles podem distorcer aparelhos eletrônicos e criar ilusões a partir deles.
- Homens mariposa: Criaturas pré-histórias meio inseto e meio humanas, e que se alimentam de energia vital e espalham pragas por onde passam.
> Povos extradimensionais: Similares aos aliens, porém que vieram de outra dimensão ao invés de um outro planeta na mesma dimensão que a nossa.
-Raça de antimatéria: Seres da dimensão da antimatéria, eles são similares a nós, com a única diferença em sua composição e coloração.
-Gosmafusores: Criaturas gosmentas e feitas inteiramente de carne e cheias de olhos e tentáculos, e alguns têm força suficiente para derrubar cidades inteiras.
- Civilização de ouro: O povo de El Dorado, uma dimensão inteira de ouro e conectada ao atual México.
- Elementais: Entidades e seres vivos vindos do plano elemental, que mantém a existência do universo e originou toda a química. E os elementais são do fogo, do ar, da água, da terra, das trevas e da luz.
- Gigantes: Ao mesmo tempo que são considerados monstros, eles não são, pois sua origem é diferente e eles surgiram já no universo original sem influência de Amon, e eles podem variar muito, tanto em aparência como em tamanho.
> Atlantes: Apesar de serem considerados uma raça de monstros, eles na verdade já existiram na Terra, e eles evoluíram com a melhoria de monstros aquáticos e, posteriormente, com os elementais de outras dimensões.
> Abissais: Um povo submerso que vive a uma profundidade imensa, suas tecnologias são muito poderosas e eles podem se adaptar em qualquer ambiente frio e escuro, porém eles sofrem com luz, fogo ou calor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário