Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/10/2022

Protocolo de Manipulação da Realidade

Os protocolos são um conjunto de regras e instruções para operações que envolvam manipuladores da realidade (incluindo fundamentalmente magos e eugenéticos), leis do espaço-tempo (leis das mecânicas clássica, relativistas e quântica, leis de viagem no tempo e multiverso) e, é claro, tipos de realidade.
Menções sobre os números de 01 a 07 na verdade serão nomes dos maiores líderes da civilização na Via Láctea atual dessa história
Para melhor entendimento, clique aqui

Manipulação da realidade

Qualquer magia pode ser uma violação na realidade por meios naturais e sem necessidade científica, em sua maioria tendo ensinamentos de base espiritual, que 04 e 07 têm maior entendimento, capaz de gerar diferentes tipos de poder com base no manuseio do mago relacionado. Equipamentos e seres alheios podem dar uma forcinha a esses feitos, seja fazendo as coisas pelo mago (nesse caso, também chamado de bruxo ou invocador) ou trazendo mais poder para realizar seus feitos.
Ações assim precisam ser evitadas, senão, danos na matéria ou no espaço tridimensional começarão a ser mais notados, e por isso, magos policiais/guardiões são treinados para praticar contra-magias (chamadas erroneamente de anti-magias), que desfazem os danos graves das magias mais agressivas, e bloqueiam magias mais leves. Esse foi o começo dos protocolos de combate à manipulação da realidade.
Para outros tipos de controladores, como eugenéticos, meros controles mentais (hipnose, alucinógenos, parasitas cerebrais e controle mental mágico) pode impedí-los, devido às suas limitações mentais, propositais ou não, mas que os engenheiros genéticos da época teorizam que com o passar das eras eles superem esse problema. Já contra entidades não humanas, como deidades/devas (seres semidivinos, alguns incorpóreos e outros fisicamente normais, com poderes sobrenaturais), é necessário contra-magias, deidades de igual ou maior poder ou também Pesos de Realidade (uma tecnologia que os humanos aprenderam com uma raça alienígena cuja identidade foi pedida a manter segredo).

Física Alienígena

A física alienígena (inglês: eldritch physics) é uma mecânica da física ensinada em faculdades alienígenas (só disponíveis na Terra por sites de revistas ou canais de curiosidades sem fins lucrativos) ou no ensino médio marciano e/ou euro-jupiteriano (da lua de Júpiter chamada Europa), que ensina a natureza dos táquions, a relatividade de corpos acima da velocidade da luz, e também os níveis de realidade.
Segundo a física nesse mundo, enquanto um corpo à velocidade da luz exata pode sentir o deslocamento rápido/instantâneo enquanto passa um longo tempo (variando com a distância em UA ou anos-luz), o corpo acima da velocidade da luz pode passar ainda mais rápido e voltar a locais anos-luz distantes sem uma passagem de tempo absurda (exemplo resumido: clique aqui).
Já os níveis de realidade (ou vibração dimensional como diz a 02) são os níveis de consistência segundo a lógica dos mortais na realidade, em que níveis baixos formam mundos mais retos, incompletos e limitados, enquanto níveis elevados formam mundos de física não-euclidiana, têm detalhes demais para a visão, audição e senso de direção humanos, e a ciência comum começa a parar de funcionar. Dimensões foram construídas com ajuda do Tesseract (um projeto da 02 para estudar, controlar e proteger a realidade), seja para estudos ou para armar magos da 07 para a manipulação dimensional.
Pesos de realidade usam esses níveis para funcionar, padronizando vibração dimensional para os níveis programados na máquina, cujo tamanho equivale a uma maçã, e o formato a uma mina terrestre.

Multiverso

O multiverso é dividido entre diferentes camadas: tendo assim o microverso (o microcosmo, das cordas quânticas aos átomos, e as realidades de níveis menores), dimensões (divisões do universo maior, que podem ter seus próprios planetas, estrelas, galáxias e dimensões geométricas), universo (cada macrocosmo que une as suas dimensões em sua totalidade), multiverso (o conjunto de universos) e exoverso (camadas divinas do multiverso).
Qualquer coisa abaixo da Quarta Dimensão (o plano que representa a transcendência) pode se repetir no multiverso, incluindo deuses caídos, que podem habitar em formas e com pensamentos diferentes, em cada universo, casos raros de coisas que só ocorrem em um universo no multiverso, ou a cada 1015 universos, dependem só e exclusivamente da probabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário