Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/07/2022

O Grande Concelho da Via Láctea

> Ato 1: Pós-guerra
 Durante o século XXII, início da Idade Neocontemporânea/Pós-contemporânea, uma guerra entre os humanos e monstros aconteceu. Monstros com a magia que sabiam, que podia formar terremotos e chuvas de meteoros, e os humanos com sua tecnologia, seja bombas atômicas/termonucleares, doenças mortais que eram comuns para os humanos e alguns grupos de monstros que viviam em sociedade com esses humanos, mas eram mortais para as criaturas que viviam somente em florestas, desertos ou montanhas, e a mais avançada biotecnologia da época, que pôde salvar milhões de vidas durante a guerra, com saúde e alimentos.
 A guerra acabou, monstros morreram, humanos saíram mais traumatizados que os americanos na Guerra Fria, e raças novas surgiram somente para ajudar na guerra contra os monstros, o que trouxe medo para ambos os lados, e por isso, os Estados Unidos, a China, o que sobrou da Rússia e até mesmo o Brasil, a Índia e a África do Sul se uniram numa segunda ONU, que se deu o luxo de abrigar monstros sobreviventes, medicar humanos que enlouqueceram pelas atrocidades deles mesmos no combate, e também guiar equipes desses países envolvidos para, assim, poderem viajar ao espaço sideral, na esperança de expandirem sua civilização, e com isso, salvar o que antes só incluía os humanos, mas, depois de fazerem as pazes, inclui os monstros e os superhumanos que estão sendo classificados como parte da civilização.

> Ato 2: Primeiros chefes
 A organização espacial Galactic Agency of Humans (G.A.H.) foi formada, inicialmente se estendendo da Terra até a estrela Proxima Centauri, mas depois de 10 anos de melhoria tecnológica, junto com uma Esfera de Dyson nessa estrela, que era o território mais distante até então, descobriram como controlar a gravidade e a velocidade dos objetos para superarem a luz, algo como os táquions, que são rápidos suficiente para ultrapassarem o tempo com mais eficiência que os fótons e múons.
 Os danos foram mínimos, afinal, as naves já são bem duras, e não há nada de adicional no espaço além de gravidade e radiação, e a um prazo de 1 ano segundo o calendário terrestre, em 2198, eles dominaram as constelações que um dia eram símbolos para a mitologia e astrologia, mas agora são só inspiração para Cavaleiros do Zodíaco. A biotecnologia que era capaz de fazer os elfos e os eugenéticos, também foi usada para recriar espécies terrestres inteiras, o que foi usado para terraformar planetas prontos para ter vida e equipamento para as pessoas mais distantes da Terra.
 Os principais chefes da agência nessa época eram 4 humanos, de vida muito longa devido à medicina aprimorada e genética reestruturada para envelhecer minimamente, mas depois de máquinas cósmicas capazes de transformar matéria em essência cósmica, modelada nas joias planetárias, a joia da vida foi muito usada por eles para torná-los imortais e conservados para continuarem operando, e um desses quatro chegou a voltar a vida dentro de uma semana.
- O primeiro é conhecido apenas como 01, e ele tem todo acesso a tecnologias da informação, para poder restaurar a parte cultural, memética e mental da humanidade, liderando ativistas, engenheiros e tecnólogos. Seu braço direito é o robô Mastermind, que usa a joia da ciência como fonte de energia e de inteligência artificial que supera a de todo ser vivo existente, menos o 01.
- A segunda, 02, tem tecnologia de manipulação espacial, incluindo tanques de táquions, joias de força, canhões quânticos (muito usados antes das lanças 4D, canhões carregados de quarks crus feitos de energia bruta, que podem deformar a gravidade) e um exército de eugenéticos treinados, tudo usado para tirar planetas errantes e buracos negros dos seus caminhos.
- O terceiro e o mais velho, 03, tem arsenais temporais, incluindo um protótipo aperfeiçoado da Máquina Analógica Delta-T, que pode rebobinar ou acelerar o tempo de objetos próximos, incluindo cenários, e ele é velho, mas é sábio e dócil, e antes de trabalhar na galáxia, ele foi antropólogo, sociólogo e arqueólogo.
- O quarto, 04, antes era o chefe das redes de energia entre as civilizações, usando estrelas como fontes de energia para esses territórios distantes, mas morreu num acidente ao testar uma joia de força como reator, e voltou com conhecimento do reino da Morte.
- O quinto, antes substituto do antigo 04, mas agora o 05 após a volta do antigo 04, operou como o novo chefe das redes de energia, desenvolvendo agora as Metáfitas para gerarem energia com base em gravidade.

> Ato 3: Contato com alienígenas
 Mais da metade dos povos alienígenas já entraram em guerra com o povo da Terra, e por isso, sem a empatia daqueles povos, muitos foram transformados em joias planetárias ou simplesmente usados como campos de teste de máquinas muito fortes, como aconteceu com o povo da estrela Gamma da constelação de Leão, destruídos pelos buracos negros criados em laboratório, usados para a descoberta dos canhões quânticos, das armas de buraco negro, e para as primeiras Metávitas.
 Os povos que mais foram amigáveis com os humanos são do planeta prateado (na constelação de █████████), Hocerti (bem distante das estrelas que podem ser vistas da Terra), as constelações de Andrômeda, Órion e Dragão inteiras, três civilizações de aliens grey (inclusive, uma unidade feminina dessa raça começou a trabalhar para a Agência), e poucas criaturas cósmicas - 3 de conhecimento público até então - se aliaram porque, assim como os deuses verdadeiros, também gostam de xeretar o que os humanos fazem.
 Os monstros do Complexo, de Slæpnir, principalmente os Pimpu, se voluntariaram, e em 2203, um piscêtropo, nomeado apenas de 06, começou a participar na ordem dos maiores chefes, servindo na justiça galáctica e tendo todo direito de subjugar os condenados, assim, reduzindo a criminalidade entre os planetas dominados pelos humanos. Fora isso, no ano seguinte, uma das Pimpu foi eleita a 07 da equipe, e como esses seres são bons como magia, ela lidera e representa os melhores magos da galáxia disponíveis.

> Ato 4: Atualmente
 Eles trabalham com frequência, e não são chamados tão facilmente mesmo em casos de emergência, e os sete estão vivos até hoje, mas sempre melhorando com o tempo e fazendo o possível para manter os humanos estáveis, e todos os exércitos e estações espaciais têm apoio dos sete líderes.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário